Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
- froesdamotta
- Motoqueiro
Re: Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
Essa foto aí merecia ir para o CPAline Lander escreveu:..relaçaõ trocada e ele foi para o banho...![]()
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
froesdamotta escreveu:Essa foto aí merecia ir para o CPAline Lander escreveu:..relaçaõ trocada e ele foi para o banho...![]()
![]()
![]()
Verdade.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tá feito...Smoker escreveu:froesdamotta escreveu:Essa foto aí merecia ir para o CPAline Lander escreveu:..relaçaõ trocada e ele foi para o banho...![]()
![]()
![]()
Verdade.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Olhem bem a placa da moto, ou melhor, do Thor:
RS - Rio Grande do Sul, terra da Aline Lander, da Ana Hickmann, da Gisele Bundchen, da Patrícia Poeta e... segue uma longa lista!
RS - Rio Grande do Sul, terra da Aline Lander, da Ana Hickmann, da Gisele Bundchen, da Patrícia Poeta e... segue uma longa lista!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Numa foto destas, quem é q vai prestar atenção na placa da moto?piccoli escreveu:Olhem bem a placa da moto, ou melhor, do Thor:
-
Robson
Anzolim escreveu: Numa foto destas, quem é q vai prestar atenção na placa da moto?![]()
o piccoli.
Nossa, o moto da Aline está na foto 
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
Albert escreveu:Nossa, o moto da Aline está na foto
Que moto?
-
Puma
Bom estava precisando de um alforge barato para levar notebook e uns cadernos, troquei uma ideia com o Russo que indicou um fornecedor de alforges para cavalo, não tive duvida comprei um:
Tá ai colocado na retroescavadeira.

fui..............

fui..............
Agora está perfeita! Se alguém perguntar que moto é diz que uma "Cavalo 800cm³", hahahahahaha...
Mas pra levar coisas pequenas, está perfeito! Segura um pouco de chuva ou mantém dois sacos de lixo pra impermeabilizar o material dentro do alforje?
Aline, não lembro se vc não respondeu ou se eu esqueci a resposta, mas que fim deu a luz de freio que não apagava?
Mas pra levar coisas pequenas, está perfeito! Segura um pouco de chuva ou mantém dois sacos de lixo pra impermeabilizar o material dentro do alforje?
Aline, não lembro se vc não respondeu ou se eu esqueci a resposta, mas que fim deu a luz de freio que não apagava?
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
-
Puma
Albert os alforges são termicos não deve entrar agua, manjo nada disso mas o cara disse que se chama bornau, feito para carregar comida.
Tiro da moto jogo nas costas, pareco até um vaqueiro.
hahahahahahahahahaha
fui.............
hahahahahahahahahaha
fui.............
....Vocês não perdem uma hein??...
....
Puma , ficou linda a DR
Albert a luz de freio o mecânico tirou o manete deu umas marteladas e funcionou
...agora próxima etapa troca de pneus...
, preciso trocar os dois...o da frente parece solto demais ...
Puma , ficou linda a DR
Albert a luz de freio o mecânico tirou o manete deu umas marteladas e funcionou
- Narizudo
- Motociclista
Aline é o tipo da mulher que sempre procurei mas nunca encontrei. Gata e que gosta de pilotar motos.
O combinação perfeita
O combinação perfeita

Aqui no sul, chamamos de "pessuelo".Puma escreveu:Albert os alforges são termicos não deve entrar agua, manjo nada disso mas o cara disse que se chama bornau, feito para carregar comida.
fui.............
http://www.google.com.br/search?q=pessu ... 40&bih=799
Puma, sua moto está bacana. Eu apenas não curto o paralama em cima do pneu. Acho muito grande.
TDMotard 225
Puma escreveu:Bom estava precisando de um alforge barato para levar notebook e uns cadernos, troquei uma ideia com o Russo que indicou um fornecedor de alforges para cavalo, não tive duvida comprei um:
...os alforges são termicos não deve entrar agua, manjo nada disso mas o cara disse que se chama bornau, feito para carregar comida.
hahahahahahahahahaha
fui.............
Térmico é uma coisa, impermeável é outra, eheheh... se pegar chuva forte, entra água sim... o melhor é usar umas salocas de plástico.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- StvRacer
- Roda Presa
Eu fui na Droga Raia, uma unidade grande, e não vendia água destilada.Albert escreveu:STV, agora é tarde, mas "água de bateria" (água, não solução eletrolítica) é água destilada, pode ser comprada em qualquer farmácia.
Aline,
E o que eu achei para comprar foi água desmineralizada e só.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
Mas também tem suas desvantagens. Quando a moto da minha esposa tem problemas, pega a minha (e depois ainda fala que prefere a dela)Narizudo escreveu:Aline é o tipo da mulher que sempre procurei mas nunca encontrei. Gata e que gosta de pilotar motos.
O combinação perfeita
- SPEED RACER
- Mito
SBTracer, snme, água desmineralizada é a mesma coisa que destilada.
B-King Of The Urban Jungle
- Vinicius.
- Motoqueiro
Semana passada destravei todos os elos da corrente, no fim da semana todos ja estavam presos denovo.
Hoje desmontei tudo e pela terceira vez destravei eles.. essa semana compro outro conjunto.. esse durou 3Kkm com Scottoiler direto e muito spray. Ate agora nao sei se eh so o sal que jogam na rua ou se tem algum outro problema.
A corrente ta tao ruim que parece um elastico, eu ajusto ela deixando bem solta. Rodo a roda com a mao e em uma volta so da corrente ela ja ta sem folga nenhuma. Se repito o procedimento, o mesmo acontece. Os elos travam assim que passam pelo pinhao.
Essa eh minha altuma tentiva em trocar o conjunto. Se nao resolver vou me livrar da Versys.
Agora to tentando trocar o filtro de oleo.. ja furei ele em dois lugares pra tentar soltar e ate agora nada. Deixei banhado no WD40 pra ver se ajuda.
Hoje desmontei tudo e pela terceira vez destravei eles.. essa semana compro outro conjunto.. esse durou 3Kkm com Scottoiler direto e muito spray. Ate agora nao sei se eh so o sal que jogam na rua ou se tem algum outro problema.
A corrente ta tao ruim que parece um elastico, eu ajusto ela deixando bem solta. Rodo a roda com a mao e em uma volta so da corrente ela ja ta sem folga nenhuma. Se repito o procedimento, o mesmo acontece. Os elos travam assim que passam pelo pinhao.
Essa eh minha altuma tentiva em trocar o conjunto. Se nao resolver vou me livrar da Versys.
Agora to tentando trocar o filtro de oleo.. ja furei ele em dois lugares pra tentar soltar e ate agora nada. Deixei banhado no WD40 pra ver se ajuda.