E falaram que a KTM Adventure 1190R é on-road
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
- petrorroupe
- Motociclista
Re: E falaram que a KTM Adventure 1190R é on-road
Quem falou essa heresia??? 
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Como se isso fosse lá grande coisa... nesse tipo de terreno eu me ferro todo mas rodo com moto custom.
Essa moto tem mais é "obrigação" de passar por esses terrenos na boa, pois tem pneus e suspensão para isso.
Essa moto tem mais é "obrigação" de passar por esses terrenos na boa, pois tem pneus e suspensão para isso.
Editado pela última vez por Russo em 04 Abr 2013, 08:50, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Essa ultima foto tem que ser off mesmo para tirar daí sem 4 caras puxando.
Mas quero ver fotos dessas :

Se bem que nesses mamutes, é mais piloto do que moto que importa. No Brasil é muito dificil ver alguém tratar do jeito que foi feita para ser tratada uma moto de mais de 60 mil.
Mas quero ver fotos dessas :

Se bem que nesses mamutes, é mais piloto do que moto que importa. No Brasil é muito dificil ver alguém tratar do jeito que foi feita para ser tratada uma moto de mais de 60 mil.
-Sem moto nenhuma
É SEMPRE o piloto que faz a diferença!
Seja a moto mais on ou mais off.
A moto chega a qualquer lugar.

Pretti escreveu:É SEMPRE o piloto que faz a diferença!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =3&t=32392

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Depende. Com a minha 230 vou em qualquer lugar praticamente mesmo sendo merda que não pilota nada. heheh
Agora essa estradinha não asfaltada do russo, já passei por pior quando tinha a R1
Agora essa estradinha não asfaltada do russo, já passei por pior quando tinha a R1
-Sem moto nenhuma
e eu não subo nem um meio-fio de xt.
#vergonha
#inveja
#vergonha
#inveja
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Saurus
- Mito
Galera, eu penso que o problema não é a moto aguentar. O problema é o humano aguentar o tranco. Uma HD Road-King aguenta fazer MX? Sim, quem não aguenta é o piloto. Para isso se fez motos específicas para o off-road, para permitir que os humanos aguentem ao menos um pouco mais de tempo chacoalhando montado na moto.Russo escreveu:Pretti escreveu:É SEMPRE o piloto que faz a diferença!
A moto chega a qualquer lugar.![]()
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =3&t=32392
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus, nesses 15 de trail, colecionei umas coisas incríveis, tipo:
Sair à 8:00 da manhã torcendo o cabo com uma RMX 250 2T pela trilha "Perdidas" (a mais famosa aqui em BH), para 1 kilômetro adiante me deparar com um caboclinho numa CG(!!) percorrendo a trilha! Mas, atenção, eu disse percorrendo! A moto apenas seguia o sobe e desce das estreitas encostas de terra misturadas ao cascalho. A uns 3,5 km/h... Bizarro, hilário!
Sair à 8:00 da manhã torcendo o cabo com uma RMX 250 2T pela trilha "Perdidas" (a mais famosa aqui em BH), para 1 kilômetro adiante me deparar com um caboclinho numa CG(!!) percorrendo a trilha! Mas, atenção, eu disse percorrendo! A moto apenas seguia o sobe e desce das estreitas encostas de terra misturadas ao cascalho. A uns 3,5 km/h... Bizarro, hilário!
-
Puma
SPYder escreveu: No Brasil é muito dificil ver alguém tratar do jeito que foi feita para ser tratada uma moto de mais de 60 mil.
Na veia!!!
Faço tudo isso de DT 180, porque se tomar um rola quebrar tudo, meu bolso consegue pagar.
Já numa KTM o medo (leia-se falta $$$) faria a tocada pianinho.
Mas se fosse de graça com patrocinio e os cabau, aperto o botão.

fui.................
Foda!SPYder escreveu:il.
com esses pneus aí até minha Intrudinha vira trail...
pega essas fotos aí e pode fechar o tópico:

pega essas fotos aí e pode fechar o tópico:

Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Com chuva?SPYder escreveu: Agora essa estradinha não asfaltada do russo, já passei por pior quando tinha a R1

-
Robson
Uma vez tentei passar em um lugar parecido com uma Virago 250... não rolou não.....Pretti escreveu:É SEMPRE o piloto que faz a diferença!
![]()
Sem contar o fiasco que foi no Churrazela, onde a balsa parou meio de uma subida de rua de terra com cascalho....
É claro que moto faz diferença.
essa foto da R1 na lama aí, o cara que fez isso é um completo idiota......
Claro que a moto faz diferença... quanto mais alta a moto maior o tombo, eheheheh...Robson escreveu: É claro que moto faz diferença.

Robson escreveu:Sem contar o fiasco que foi no Churrazela, onde a balsa parou meio de uma subida de rua de terra com cascalho....
Eu subi.
Lição para não fazer de novo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Robson
ow Smoker, qdo vier pra cá de novo, vc vai dar uma volta de balsa..... vai ver que a B12 parece uma bicicleta comparado à ela.... rs
Ah tu ta de putaria com essas fotos né?Pretti escreveu:É SEMPRE o piloto que faz a diferença!
É muita coragem colocar um mamute desse nesses lugares. Inveja branca.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Cara, considere aquela proesa como um ato de desespero, simples assim.Robson escreveu:ow Smoker, qdo vier pra cá de novo, vc vai dar uma volta de balsa..... vai ver que a B12 parece uma bicicleta comparado à ela.... rs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...