Mais um video impressionante de roubo de moto em SP
Mais um video impressionante de roubo de moto em SP
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Re: Mais um video impressionante de roubo de moto em SP
Putz.... puta falha do Pai hein!!!
Ja que queria dar uma de herói, que fosse sozinho pelo menos
Ja que queria dar uma de herói, que fosse sozinho pelo menos
-
Jota
fiquei com o estômago embrulhado só de ver o vídeo.
Porra, meu estômago embrulhou aqui tb. Quem tem filho a dica é não assistir.
Não consigo nem comentar.
Não consigo nem comentar.

- SPEED RACER
- Mito
Caralho!!!!!
O pai ao invés de socorrer o filho, vai atras dos malas.
Esses lixos não morrem tão facil, nem com um PM atirando e o pai tentando atropelar os caras, os vagabundos conseguem fugir, pqp....lamentável.
O pai ao invés de socorrer o filho, vai atras dos malas.
Esses lixos não morrem tão facil, nem com um PM atirando e o pai tentando atropelar os caras, os vagabundos conseguem fugir, pqp....lamentável.
B-King Of The Urban Jungle
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Puta merda, vai carregar esse fardo pro resto da vida. Foda.
-
Robson
bom, tirando o sentimentalismo......
moleque de 15 anos, desce do carro daquela maneira e sai dando voadora em ladrão armado....
pensou o que ?? que é super-homem ??
que educação teve um moleque desses ?
Falou pq meu filho tem 14 anos, e juro, não consigo imaginá-lo em uma perseguição de ladrões e saindo com essa coragem toda do carro.....
Darwin atuou com força para esse aí.
moleque de 15 anos, desce do carro daquela maneira e sai dando voadora em ladrão armado....
Falou pq meu filho tem 14 anos, e juro, não consigo imaginá-lo em uma perseguição de ladrões e saindo com essa coragem toda do carro.....
-
Robson
tava comentando isso com um colega aqui no trampo, ontem....SPEED RACER escreveu: Esses lixos não morrem tão facil, nem com um PM atirando....
o policial treina, atira toda semana, e não consegue matar esses malas com facilidade.
os malas, apesar da suposta falta de treinamento, não erram uma.... pow, atirar com a moto em movimento e acertar outro motoqueiro deve ser foda de acertar....
Errou, mas já que ia fazer a cagada, tinha que ter acelerado mesmo, para não dar chances. Vacilou.
E SP tá phoda mesmo.
E SP tá phoda mesmo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Puma
X2Smoker escreveu:Errou, mas já que ia fazer a cagada, tinha que ter acelerado mesmo, para não dar chances. Vacilou.
Smoker escreveu:E SP tá phoda mesmo.

fui...........
Situação realmente muito difícil e me colocando na situação do pai não sei como seria a minha vida de um fato desse para frente. Mas o pai errou em levar o filho, e o filho errou em tentar enfrentar uma situação de perigo que ele levava total desvantagem, acho que por conta do atropelamento o filho achou que os caras tinham ficado em desvantagem e correu pra cima.
R 1200 GS Adventure Rallye
E o pior de tudo é saber que as coisas vão piorar ainda mais
Ser vagabundo no Brasil é muito vantajoso.
Ser vagabundo no Brasil é muito vantajoso.
Ser bandido nessa terra é tudo de bom.
O cara mata, é condenado a 30 anos, cumpre apenas 5 e sai para matar de novo.
O cara mata, é condenado a 30 anos, cumpre apenas 5 e sai para matar de novo.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Enquanto a matéria for a coisa mais importante na vida do "macaco sem pelo", esse será o caminho de muitas e muitas famílias.
Quando levaram o N. Fiesta, só lembrei que eu tinha seguro... E se não tivesse, juro mesmo, lembraria da minha mulher, da minha esposa... carro/moto é coisa que se troca "n" vezes na vida.
Ùnica ocasião em que eu fatalmente reagiria seria se eu estivesse com a patroinha e o(s) ladrão(ões) falasse(m) que a mulher iria junto com eles... ai não..., ai pulava pra cima mesmo, mas por causa de um carro ou de uma moto ??? jamais.
Lastimável...
Quando levaram o N. Fiesta, só lembrei que eu tinha seguro... E se não tivesse, juro mesmo, lembraria da minha mulher, da minha esposa... carro/moto é coisa que se troca "n" vezes na vida.
Ùnica ocasião em que eu fatalmente reagiria seria se eu estivesse com a patroinha e o(s) ladrão(ões) falasse(m) que a mulher iria junto com eles... ai não..., ai pulava pra cima mesmo, mas por causa de um carro ou de uma moto ??? jamais.
Lastimável...
Coitado do pai e da família :( Deus de forças
Pela reação do "pai" de correr atrás dos malandros e nem lembrar do filho dá para ter idéiaRobson escreveu:bom, tirando o sentimentalismo......
Rapá, ia deixar um puta hematoma no joelho do cabra.Osama B Laden escreveu:Ùnica ocasião em que eu fatalmente reagiria seria se eu estivesse com a patroinha e o(s) ladrão(ões) falasse(m) que a mulher iria junto com eles... ai não..., ai pulava pra cima mesmo,
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Assisti ontem esse vídeo... uma sucessão de erros em uma situação muito complicada... foda...
A insegurança nesse país está num nível alarmante, aqui em SP um caos... e a Dna Dilma, Sr. Alckmin e cia não fazem nada...
A insegurança nesse país está num nível alarmante, aqui em SP um caos... e a Dna Dilma, Sr. Alckmin e cia não fazem nada...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Pior reação, impossível!