Alguem criou coragem atirou em meliantes!!!
Alguem criou coragem atirou em meliantes!!!
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... ista.shtml
Agora estão procurando ele pra poder acusar de tentativa de homicídio. Ele fez o que muita gente queria ter coragem de fazer se estivesse no momento certo e na hora certa....
Agora estão procurando ele pra poder acusar de tentativa de homicídio. Ele fez o que muita gente queria ter coragem de fazer se estivesse no momento certo e na hora certa....
Re: Alguem criou coragem atirou em meliantes!!!
Como é bom ler uma boa notícia numa segunda-feira de manhã.

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Verdade, isso vai melhorar muito o meu dia!DanielRJ escreveu:Como é bom ler uma boa notícia numa segunda-feira de manhã.
Ah, eu lá para dar umas bicas no buxo dele!Mesmo ferido, Barros ainda tentou roubar um carro Towner de um ajudante geral de 29 anos que acabara de sair de uma empresa próxima ao local. Porém, o veículo possuía um dispositivo de trava anti-roubo e não funcionou. O suspeito ainda caiu na calçada por conta dos ferimentos na barriga.
Quem nunca teve vontade de fazer isso???
Agora, o atirador precisa rezar muito para o local não ter câmeras de vigilância, porque se for identificado, tá ferrado no último. Não pode alegar nem legítima defesa, porque o assalto não era com ele. Não há dispositivo legal (do meu conhecimento) que dê suporte a atuações a lá Rambo urbano, por mais que isso nos divirta.
Agora, o atirador precisa rezar muito para o local não ter câmeras de vigilância, porque se for identificado, tá ferrado no último. Não pode alegar nem legítima defesa, porque o assalto não era com ele. Não há dispositivo legal (do meu conhecimento) que dê suporte a atuações a lá Rambo urbano, por mais que isso nos divirta.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
tem sim, basta ver a taxa de homicídios esclarecidos da republiqueta ridícula... deve ser uns 10%
boas novas
boas novas
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
tb não acredito muito no empenho da policia para achar o atirador......
- rlriccardi
- Motociclista
Tem sim...rods escreveu:Quem nunca teve vontade de fazer isso???![]()
![]()
![]()
![]()
Legitima defesa também pode ser em favor de terceiro
(Art. 25 - Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.)
Abs!
edit: uma pena que os tiros não acertaram entre os olhos dos queridos.
Agora, teremos que custear todo o tratamento médico das donzelas (e, talvez, até algum tempinho de reclusão).
A certeza é que, em poucos meses, estarão pela rua atacando mais uma vez...quem sabe até mais violentos...
Praga sem fim...
Editado pela última vez por rlriccardi em 01 Abr 2013, 09:35, em um total de 2 vezes.
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Tem que achar esse cara sim ..... para dar os parabéns !!!
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Devia ser segurança do cara só assim pra andar de moto em sp, tomara que a moda pegue um pena só os fdp terem sobrevivido o resgate poderia ter ido atender outras urgências e deixar esses na fila do hospital mais lotado do SUS.
Enviado por Telepatia.
Enviado por Telepatia.
Bota cara ruim de tiro....tinha que ter matado...
Pena que cidadãos de bem não podem ter armas para limpar de vez essa praga que o diabo criou.
Parabéns ao atirador, mas devia ter matado ambos.
Parabéns ao atirador, mas devia ter matado ambos.

se não fosse a esdrúxula lei do desarmamento, isso aconteceria com muito mais frequência.
Negativo. A legítima defesa poderá ser própria ou de terceiro.rods escreveu:Não pode alegar nem legítima defesa, porque o assalto não era com ele. Não há dispositivo legal (do meu conhecimento) que dê suporte a atuações a lá Rambo urbano, por mais que isso nos divirta.
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
acabei de ver no jornal local, que em uma tentativa de assalto no estacionamento de um banco, um terceiro que estava chegando, viu o lance, perseguiu o marginal, trocaram tiros e mandou ele pro cemitério. está foragido.
deve ser um policial, mas se não for, é mais um indício de que as pessoas estão perdendo a paciência...
deve ser um policial, mas se não for, é mais um indício de que as pessoas estão perdendo a paciência...
Infelizmente corre-se o risco de reagir, matar o bandido e ainda sair como o culpado da história.
É o rabo abanando o cachorro...
É o rabo abanando o cachorro...
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
Parabéns ao ruim de mira e que Deus o proteja.
Fabio Guido
A pé
A pé
Galera, só para avisar que jornalista é burro e não entende que, quando se fala que a pessoa vai ser acusada de tentativa de homicídio, de homicídio ou de qualquer outro crime, é porque se está seguindo o trâmite normal - a pessoa precisa primeiro ser acusada de um crime para depois alegar estado de necessidade ou legítima defesa. Mas falar isso não dá ibope, então eles botam essas notícias tendenciosas; além disso, duvido muito que a polícia vai fazer todo aquele esforço para ir atrás do cara...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Chutando de longe, mas acredito que fosse um policial a paisana que fez isso, dificilmente um cidadão comum
se arriscaria assim, mesmo tendo uma arma, mas de qualquer forma parabens ao Batman.
Bemmmmm dificil ver alguem se preocupar com outro assim hoje em dia.
se arriscaria assim, mesmo tendo uma arma, mas de qualquer forma parabens ao Batman.
Bemmmmm dificil ver alguem se preocupar com outro assim hoje em dia.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !