CRF 250L
Re: CRF 250L
Imagina fazer dois quadros diferentes por causa de 1°?
Até mudando as mesas de direção da mudar o angulo, e acredito que seja mais fácil que fazer quadro diferente, eu to junto com o Zé também acho que não tem quadro diferente não.
Até mudando as mesas de direção da mudar o angulo, e acredito que seja mais fácil que fazer quadro diferente, eu to junto com o Zé também acho que não tem quadro diferente não.
Por quê?Gelous escreveu: De toda forma, pegar uma SM de fábrica e colocar rodas maiores não a tornam uma trail. Não por causa de quadro nem nada, mas porque as suspensões das SM são diferentes.
Ps: nem fudendo possui 1 quadro para trail e outra para motard.
-Sem moto nenhuma
Spyder, as suspensões das SM são mais "curtas", próprias para andar preferencialemnte no asfalto. A diferença é grande. E pra vc "ganhar" o curso não é tão fácil, vai precisar alterar a genética da suspensão, trocar molas, e muitas vezes o próprio amortecedor é diferente.SPYder escreveu:Por quê?Gelous escreveu: De toda forma, pegar uma SM de fábrica e colocar rodas maiores não a tornam uma trail. Não por causa de quadro nem nada, mas porque as suspensões das SM são diferentes.
Ps: nem fudendo possui 1 quadro para trail e outra para motard.
-
sirangelo
- Motociclista
Mas a proposta da SM não é exatamente a de uma trail, com suspensões de curso longo
e rodas de street, para otimizar a desempenho no asfalto?
Também acho que o quadro não muda, os aros menores dão a geometria diferente.
e rodas de street, para otimizar a desempenho no asfalto?
Também acho que o quadro não muda, os aros menores dão a geometria diferente.
Tô achando que essa moto é lenda.........desde o ano passado que está chegando, e nada..........outra coisa, se a XRE "Frex" estão pedindo o absurdo de R$14.900 sem ABS e R$15.800 com ABS, imagina qto vai custar a CRF........acho que uns R$20.000 fácil.
Achei legal a XRE 2013 branquinha, e perguntei a "volta" para a minha 2010...........R$6.000.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi a piada do ano!!!! Se for para trocar na CRF "cabeça de bacalhau" vão pedir fácil R$11 mil..................
Achei legal a XRE 2013 branquinha, e perguntei a "volta" para a minha 2010...........R$6.000.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi a piada do ano!!!! Se for para trocar na CRF "cabeça de bacalhau" vão pedir fácil R$11 mil..................
Alessio se liga... já chegou e com prezinho... de +- 19 conto...
E o Gelous falou é fato tb tem que ver o que mudam na suspensão que nas motard é mais dura, pode ser até um simples mudança de viscosidade de óleo até uma mudança das molas internas..., mas olha que é bem capaz da fábrica so trocar o óleo e já ter um resultado diferente o suficiente para dizer que é UM DIFERENCIAL...
E ai to querendo pagar cerveja quanto ao angulo de caster
E o Gelous falou é fato tb tem que ver o que mudam na suspensão que nas motard é mais dura, pode ser até um simples mudança de viscosidade de óleo até uma mudança das molas internas..., mas olha que é bem capaz da fábrica so trocar o óleo e já ter um resultado diferente o suficiente para dizer que é UM DIFERENCIAL...
De supertenere 750 ano 1997
Chegou mesmo cara??? Os vendedores aqui da By Moto nem sabem nada então esses lerdos...........zébuscapé escreveu:Alessio se liga... já chegou e com prezinho... de +- 19 conto...
E o Gelous falou é fato tb tem que ver o que mudam na suspensão que nas motard é mais dura, pode ser até um simples mudança de viscosidade de óleo até uma mudança das molas internas..., mas olha que é bem capaz da fábrica so trocar o óleo e já ter um resultado diferente o suficiente para dizer que é UM DIFERENCIAL...![]()
R$19 conto??? É tenso hein????
No site não tem nada......liguei na revenda agora e segundo o "informado" vendedor amigo meu não tem previsão da moto não...............
Tu não mora te esconde....Alessio escreveu:No site não tem nada......liguei na revenda agora e segundo o "informado" vendedor amigo meu não tem previsão da moto não...............
Leia o início do tópico....
Por isto a discussão, eu disse que é mais barato pegar uma kawa Dtracker e mudar ela de motard para trail e pronto, tava bem servido e por muito menos que esta Onda..
Té...
De supertenere 750 ano 1997
Nem discuto isso com vc........mas cadê as Dtracker???? Só tem as 2010 usadinhas........zébuscapé escreveu:Tu não mora te esconde....Alessio escreveu:No site não tem nada......liguei na revenda agora e segundo o "informado" vendedor amigo meu não tem previsão da moto não...............
Leia o início do tópico....![]()
Por isto a discussão, eu disse que é mais barato pegar uma kawa Dtracker e mudar ela de motard para trail e pronto, tava bem servido e por muito menos que esta Onda..
Té...
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Daqui a pouco começa a surgir: O que comprar, a CRF250L ou uma XT660 usada !?
No sites o preço de entrada está R$ 18.490... Isso deve chegar aqui em Natal/RN por uns R$ 20.000,00...
Salgado esse precinho !!!!!
No sites o preço de entrada está R$ 18.490... Isso deve chegar aqui em Natal/RN por uns R$ 20.000,00...
Salgado esse precinho !!!!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- Saurus
- Mito
Numsseissivaivendê muitu, má cum essipressu eu numcompru nêêêêêêêêêêêiiiiiiiiiiimmmmmmphodddeeeeeeeeiiiiiinnnnnndu. Fico com a Lander mesmo. Cuéssa grana e maizumcadimdimherddda dá pra comprar uma XT660 2010~2011 usadinha pouco rodada ou guardá maizumcadimdimherddda e pegar uma T660 usada.
É muita grana numa 250cc. Se fosse moto para competição, váláquisseji, mas para botar na rua e malaco te azucrinar? Tô fora.
É muita grana numa 250cc. Se fosse moto para competição, váláquisseji, mas para botar na rua e malaco te azucrinar? Tô fora.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Numsseissivaivendê muitu, má cum essipressu eu numcompru nêêêêêêêêêêêiiiiiiiiiiimmmmmmphodddeeeeeeeeiiiiiinnnnnndu. Fico com a Lander mesmo. Cuéssa grana e maizumcadimdimherddda dá pra comprar uma XT660 2010~2011 usadinha pouco rodada ou guardá maizumcadimdimherddda e pegar uma T660 usada.
IPI 250 importada tá uma bosta, essa honda entra nele...logico q a H mete a faca tb....
kx250F 2013 a 33 mil ta de fuder
kx250F 2013 a 33 mil ta de fuder
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo