CRF 250L

Grupo de discussão geral sobre motos.
Agro
Motoqueiro

Re: CRF 250L

Mensagem por Agro »

Imagina fazer dois quadros diferentes por causa de 1°?

Até mudando as mesas de direção da mudar o angulo, e acredito que seja mais fácil que fazer quadro diferente, eu to junto com o Zé também acho que não tem quadro diferente não.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Gelous escreveu: De toda forma, pegar uma SM de fábrica e colocar rodas maiores não a tornam uma trail. Não por causa de quadro nem nada, mas porque as suspensões das SM são diferentes.
Por quê?

Ps: nem fudendo possui 1 quadro para trail e outra para motard.
-Sem moto nenhuma
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

SPYder escreveu:
Gelous escreveu: De toda forma, pegar uma SM de fábrica e colocar rodas maiores não a tornam uma trail. Não por causa de quadro nem nada, mas porque as suspensões das SM são diferentes.
Por quê?

Ps: nem fudendo possui 1 quadro para trail e outra para motard.
Spyder, as suspensões das SM são mais "curtas", próprias para andar preferencialemnte no asfalto. A diferença é grande. E pra vc "ganhar" o curso não é tão fácil, vai precisar alterar a genética da suspensão, trocar molas, e muitas vezes o próprio amortecedor é diferente.
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

Mas a proposta da SM não é exatamente a de uma trail, com suspensões de curso longo

e rodas de street, para otimizar a desempenho no asfalto?

Também acho que o quadro não muda, os aros menores dão a geometria diferente.
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Tô achando que essa moto é lenda.........desde o ano passado que está chegando, e nada..........outra coisa, se a XRE "Frex" estão pedindo o absurdo de R$14.900 sem ABS e R$15.800 com ABS, imagina qto vai custar a CRF........acho que uns R$20.000 fácil.

Achei legal a XRE 2013 branquinha, e perguntei a "volta" para a minha 2010...........R$6.000.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi a piada do ano!!!! Se for para trocar na CRF "cabeça de bacalhau" vão pedir fácil R$11 mil..................
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Alessio se liga... já chegou e com prezinho... de +- 19 conto...

E o Gelous falou é fato tb tem que ver o que mudam na suspensão que nas motard é mais dura, pode ser até um simples mudança de viscosidade de óleo até uma mudança das molas internas..., mas olha que é bem capaz da fábrica so trocar o óleo e já ter um resultado diferente o suficiente para dizer que é UM DIFERENCIAL... ;-)

E ai to querendo pagar cerveja quanto ao angulo de caster :emo85:
De supertenere 750 ano 1997
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

zébuscapé escreveu:Alessio se liga... já chegou e com prezinho... de +- 19 conto...

E o Gelous falou é fato tb tem que ver o que mudam na suspensão que nas motard é mais dura, pode ser até um simples mudança de viscosidade de óleo até uma mudança das molas internas..., mas olha que é bem capaz da fábrica so trocar o óleo e já ter um resultado diferente o suficiente para dizer que é UM DIFERENCIAL... ;-)

E ai to querendo pagar cerveja quanto ao angulo de caster :emo85:
Chegou mesmo cara??? Os vendedores aqui da By Moto nem sabem nada então esses lerdos...........

R$19 conto??? É tenso hein????
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

No site não tem nada......liguei na revenda agora e segundo o "informado" vendedor amigo meu não tem previsão da moto não...............
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Alessio escreveu:No site não tem nada......liguei na revenda agora e segundo o "informado" vendedor amigo meu não tem previsão da moto não...............
Tu não mora te esconde....

Leia o início do tópico.... :pow:

Por isto a discussão, eu disse que é mais barato pegar uma kawa Dtracker e mudar ela de motard para trail e pronto, tava bem servido e por muito menos que esta Onda..

Té... ;-)
De supertenere 750 ano 1997
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

zébuscapé escreveu:
Alessio escreveu:No site não tem nada......liguei na revenda agora e segundo o "informado" vendedor amigo meu não tem previsão da moto não...............
Tu não mora te esconde....

Leia o início do tópico.... :pow:

Por isto a discussão, eu disse que é mais barato pegar uma kawa Dtracker e mudar ela de motard para trail e pronto, tava bem servido e por muito menos que esta Onda..

Té... ;-)
Nem discuto isso com vc........mas cadê as Dtracker???? Só tem as 2010 usadinhas........
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Daqui a pouco começa a surgir: O que comprar, a CRF250L ou uma XT660 usada !?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

No sites o preço de entrada está R$ 18.490... Isso deve chegar aqui em Natal/RN por uns R$ 20.000,00...
Salgado esse precinho !!!!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Numsseissivaivendê muitu, má cum essipressu eu numcompru nêêêêêêêêêêêiiiiiiiiiiimmmmmmphodddeeeeeeeeiiiiiinnnnnndu. Fico com a Lander mesmo. Cuéssa grana e maizumcadimdimherddda dá pra comprar uma XT660 2010~2011 usadinha pouco rodada ou guardá maizumcadimdimherddda e pegar uma T660 usada.

É muita grana numa 250cc. Se fosse moto para competição, váláquisseji, mas para botar na rua e malaco te azucrinar? Tô fora.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Saurus escreveu:Numsseissivaivendê muitu, má cum essipressu eu numcompru nêêêêêêêêêêêiiiiiiiiiiimmmmmmphodddeeeeeeeeiiiiiinnnnnndu. Fico com a Lander mesmo. Cuéssa grana e maizumcadimdimherddda dá pra comprar uma XT660 2010~2011 usadinha pouco rodada ou guardá maizumcadimdimherddda e pegar uma T660 usada.

É muita grana numa 250cc. Se fosse moto para competição, váláquisseji, mas para botar na rua e malaco te azucrinar? Tô fora.
;-)
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

IPI 250 importada tá uma bosta, essa honda entra nele...logico q a H mete a faca tb....
kx250F 2013 a 33 mil ta de fuder
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Responder