+ uma se apresentando
-
Epicuro
Re: + uma se apresentando
Luiz Almeida escreveu:Estranharia se diferente fosse... Né não?wfescolar escreveu:Engraçado mesmo, um marmanjo se apresenta, 2 páginas no máximo em 10 dias, pois é, a bela, ou melhor, me desculpe, a Penélope se apresentando, vão 5 paginas em 30 minutos, niguem tem o que fazer na vida não????
Inté
-
Jota
Boa, Luiz Almeida, bem lembrado.
Gatinha, carinha inocente, "pilota" de moto, aparece num fórum com centenas de homens, a maioria cafajeste; é natural que apareçam vários engraçadinhos tentando jogar logo um 171 marvado pra cima. Só num fórum gay é que ela não seria notada nem perturbada.
Gatinha, carinha inocente, "pilota" de moto, aparece num fórum com centenas de homens, a maioria cafajeste; é natural que apareçam vários engraçadinhos tentando jogar logo um 171 marvado pra cima. Só num fórum gay é que ela não seria notada nem perturbada.
Aee seja bem vinda! Precisando tamo ae...
Dessa vez nada de well...
t+
Dessa vez nada de well...
t+
OVELHA MALDITA
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Opa! Não tinha visto ainda a foto da prenda.
Mas é charmosa essa Penélope hein! 8)
Mas é charmosa essa Penélope hein! 8)
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Olá Penélope!
Well coma vc!
Como já te deram as boas vindas no estilo M@D, vou te fazer as honras Kafajestais:
Penélope, PIKAS pra vc!![]()
Bjs!
P.S: Já sarou dos raladinhos? Precisando de massagem...
[font=Comic Sans MS]pikas!!! hehe
pois eh ainda estou de patinha ralada mas os roxinhos (que agroa virou o novo rosa) estao sumindo... hehe
bjoks
bom encontrar outro kafa por aqui
:*
AHÁ !!!!! andou caindo? Ou foi coisa do Dick Vigarista ou do Tião Gavião, que aliás, pelo visto, tá cheio de neguim metido a gavião por aquipenélope escreveu:RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Olá Penélope!
Well coma vc!
Como já te deram as boas vindas no estilo M@D, vou te fazer as honras Kafajestais:
Bjs!
pois eh ainda estou de patinha ralada mas os roxinhos (que agroa virou o novo rosa) estao sumindo... hehe
bjoks
bom encontrar outro kafa por aqui[/font]
Tá certo gavião baiano, tá certo.....decoh6 escreveu:AHÁ !!!!! andou caindo? Ou foi coisa do Dick Vigarista ou do Tião Gavião, que aliás, pelo visto, tá cheio de neguim metido a gavião por aquipenélope escreveu:RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Olá Penélope!
Well coma vc!
Bjs!
bjoks
![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tõ fora, so muito bem casado...Smoker escreveu:Tá certo gavião baiano, tá certo.....decoh6 escreveu:AHÁ !!!!! andou caindo? Ou foi coisa do Dick Vigarista ou do Tião Gavião, que aliás, pelo visto, tá cheio de neguim metido a gavião por aquipenélope escreveu:RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Olá Penélope!
Well coma vc!
Bjs!
bjoks
![]()
Sabe o que ta parecendo ????
Mosca em volta de bosta !!!!!
hauhauhuaahuuahauhauhaua
hauhauhuaahuuahauhauhaua
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
-
Jota
Ó o Deco, véio, gostei da atitude agora.
Aqui tá lotado de neguin casado, enrolado e compromissado cheio de gracinhas pra cima da Penélope Charmosa. Poucos aqui são livres, desimpedidos e solteiros como eu.
Aqui tá lotado de neguin casado, enrolado e compromissado cheio de gracinhas pra cima da Penélope Charmosa. Poucos aqui são livres, desimpedidos e solteiros como eu.
Jota escreveu:Ó o Deco, véio, gostei da atitude agora.![]()
Falar que tu é desimpedido, é a mesma coisa que falar que twister dá coro em Fazer, ou que a FGP dá coro em Hornet.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Esse foi o pior 171 que eu li aqui...Jota escreveu:... desimpedidos e solteiros como eu.
Nestes assuntos: Duvido quem escreva no M@D com mais cautela que eu

-
Jota
poxa, nem esperaram eu acabar de falar... iria dizer tb romântico, sincero, carinhoso...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Não ponha minha moto no meio dessas mentiras....Smoker escreveu:Jota escreveu:Ó o Deco, véio, gostei da atitude agora.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falar que tu é desimpedido, é a mesma coisa que falar que twister dá coro em Fazer, ou que a FGP dá coro em Hornet.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jota, seu cara-dura: q merchan enganoso duka, hein?Jota escreveu:poxa, nem esperaram eu acabar de falar... iria dizer tb romântico, sincero, carinhoso...
bem vinda, penélope
Jota escreveu:poxa, nem esperaram eu acabar de falar... iria dizer tb romântico, sincero, carinhoso...
Bem no meu caso é sinceridade mesmo, minha mulher nem entra por aqui, mas no caso de M tem M que deve ficar de butuca...
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Você pode até ser mosca, mas a moça não é bosta de jeito nenhum!lecoibr escreveu:Sabe o que ta parecendo ????
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
-
Jota
O leco acabou de ser redirecionado, sem direito a defesa, para o fim da fila.dnunes escreveu:. . Você pode até ser mosca, mas a moça não é bosta de jeito nenhum!lecoibr escreveu:Sabe o que ta parecendo ????
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Logo à frente do Well, que já disse que Well come pegando a fila toda desde o final...Jota escreveu:O leco acabou de ser redirecionado, sem direito a defesa, para o fim da fila.dnunes escreveu:. . Você pode até ser mosca, mas a moça não é bosta de jeito nenhum!lecoibr escreveu:Sabe o que ta parecendo ????
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --