Suzuki Gladius 650. Opiniões
Re: Suzuki Gladius 650. Opiniões
Tô curioso para saber mais sobre a litrão carenada. 
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Rolou isso? Se sim é a GSX1250FA.Alf escreveu:Tô curioso para saber mais sobre a litrão carenada.
Mas cá entre nós, eu não sinto falta de carenagem full na S. Claro que esteticamente pode ser mais bonita, mas eu já teria tomado pelo menos 1 grande preju se a minha fosse full, sendo que por ser S só ralou a tampa do motor.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Segundo o que relata o Eudy, deve vir uma carenada maior, talvez até o meio do ano.
Mas pois é, Minholi, apesar de nunca ter caído com a cbr, uma vez eu a deixei cair parada, porque não notei que o terreno não era firme e ela virou quando saí de perto. Naquele tempo um risco na carenagem me enfurecia. Mas acho que hoje não mais; nem no carro me chateia.
O medo agora é ser roubado e não ter força nem equilíbrio para andar bem depois de tantos anos. Só vendo como será de fato quando eu finalmente me decidir.
Mas pois é, Minholi, apesar de nunca ter caído com a cbr, uma vez eu a deixei cair parada, porque não notei que o terreno não era firme e ela virou quando saí de perto. Naquele tempo um risco na carenagem me enfurecia. Mas acho que hoje não mais; nem no carro me chateia.
O medo agora é ser roubado e não ter força nem equilíbrio para andar bem depois de tantos anos. Só vendo como será de fato quando eu finalmente me decidir.
Sera que chega essa GSR e a Gladius e sai fora a banditi?
Torço para que você esteja certo, Minholi!minholi escreveu:Janu, também não vejo lógica nenhuma nessas motos que são quase super esportivas sem canenagem, mas é o que o mercado esta consumindo. Acho que depois que passar essa modinha vai rolar uma nova geração mais versátil. Mas acho que a Honda já acordou pra isso com as NC, só falta acertar a dose.Janu escreveu:GSR750... Mais uma que se mete a "esportiva" e coloca o conforto em quarto plano, com esses banquinhos de merda e posição de cagar, para uma moto que terá uso 90% urbano.
Não sou contra esses lançamentos mas... para quê lançar uma moto naked urbana totalmente desprovida de conforto para o piloto, com posição de SS e sem chance de levar garupa, que não serve para andar na estrada esportivamente por falta de proteção aerodinâmica, além de outros atributos ausentes que lhes fariam ao menos se aproximar de uma Verdadeira SS?
Se pelo menos os bancos fossem confortáveis já seria um bom avanço, mas até isso eles fodem para que o o piloto se iluda e pense estar de verdade em uma SS, faltando apenas a carenagem!
E não é que eu pensei exatamente a mesma coisa?!superagro escreveu:Sera que chega essa GSR e a Gladius e sai fora a banditi?
- petrorroupe
- Motociclista
Pois é Youssef , o amigo do Eudy foi mais jogo aberto do que o meu...Eudy escreveu:Falei rapidamente hoje de manhã (23/03/2013) com o dono da Suzuki de SJCampos, que esteve ontem em Sampa, em um meeting da JToledo no qual falaram dos lançamentos pra ese ano.Youssef escreveu:E o seu amigo não pode confirmar quais modelos vem?petrorroupe escreveu:Pra não ter que abrir um novo topico, vou soltar aqui essa noticia de primeira mão: A SUZUKI acaba de lança hoje para seus concessionários a GSR 750!!!
Olha o Joãozinho Tôledo ai ao lado de um amigo meu!!!
Segundo me recordo (pode faltar algum modelo nessa lista)
- essa Gladius 650
- DL650 remodelada
- GSR 750 (tipo uma Z750)
- tem uma 1250 toda carenada (acho que seria uma GSX1250F)
- nova GSX750R (aquela que é modelo 2011 lá fora, com pinças Brembo, 8 kg mais leve e tal)
- uma GS 120 (cento e vinte) bem simples, que deve custar, pelo que ouvi, uns R$ 3.900
- a Iazuma vai ficar pra 2014
Estarão nas revendas até junho/2013.
Tô repassando a história como a recebi![]()
[ ]s
Quando o indaguei sobre o assunto
E tem mais novidades... Só que ainda não podemos divulgar...
Foram 6 lançamentos!
Temos uma programação a respeitar... Há um embargo da fabrica para acontecer mediante a produção... Essa será a primeira.
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Boas notícias!
Tomara que a Bandit 1250 carenada venha com preço legal, venda muito pra passar a pá de cal na Ninja 1000 com preço de zona.
[ ]'s

mas virá a quanto essa 1250 ??
se uma 1250 S zero tá 35...
carenagens que sobraram as 650 (
): 38
inovador/inédito/pioneiro abs: 42
agiozinho: 45
saudações
se uma 1250 S zero tá 35...
carenagens que sobraram as 650 (
inovador/inédito/pioneiro abs: 42
agiozinho: 45
saudações
Eu compraria uma destas carenadas. Ficou legal com os bauletos. Menos se viesse com preço de zona. Se é pra ignorar, mete logo uma zx14r ou até uma bmw adventure, porque não?!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A 1250N deixou de ser produzida segundo o globalsuzuki.com e a 1250S não foi renovada. Sim, há chance de ficar só a 1250F em produção, mas as 650 eu duvido muito que mexam, continuarão com as 3.Janu escreveu:E não é que eu pensei exatamente a mesma coisa?!superagro escreveu:Sera que chega essa GSR e a Gladius e sai fora a banditi?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
vacilo. Deveriam ficar com a N e a F
Bão, eu já vejo sentido. Meus últimos rolês foram tudo tiro, carenagem era quase indiferente e eu gosto de naked. Para meu uso, uma moto dessa é mais vantagem que uma bandit.Janu escreveu:Torço para que você esteja certo, Minholi!minholi escreveu:Janu, também não vejo lógica nenhuma nessas motos que são quase super esportivas sem canenagem, mas é o que o mercado esta consumindo. Acho que depois que passar essa modinha vai rolar uma nova geração mais versátil. Mas acho que a Honda já acordou pra isso com as NC, só falta acertar a dose.Janu escreveu:GSR750... Mais uma que se mete a "esportiva" e coloca o conforto em quarto plano, com esses banquinhos de merda e posição de cagar, para uma moto que terá uso 90% urbano.
Não sou contra esses lançamentos mas... para quê lançar uma moto naked urbana totalmente desprovida de conforto para o piloto, com posição de SS e sem chance de levar garupa, que não serve para andar na estrada esportivamente por falta de proteção aerodinâmica, além de outros atributos ausentes que lhes fariam ao menos se aproximar de uma Verdadeira SS?
Se pelo menos os bancos fossem confortáveis já seria um bom avanço, mas até isso eles fodem para que o o piloto se iluda e pense estar de verdade em uma SS, faltando apenas a carenagem!![]()
Sua moto já está no mercado desde 2009: GSX650F. Faz hora que não anda frequentemente de moto e tem condições de comprar. Pega uma usada por seus 23/24k e vai voltando ao mundo das 2 rodas aos poucos. Nesse ano que você ficou aqui perguntando de hayabusa, zx14 e bandit, já tinha curtido a motoca gastando metade do preço das 2 primeiras e estaria rodando enquanto se decidia. Minha opinião, claro, não sou analista da vida alheia.Alf escreveu: O medo agora é ser roubado e não ter força nem equilíbrio para andar bem depois de tantos anos. Só vendo como será de fato quando eu finalmente me decidir.
Tem razão, não há ponto em perguntar. É bastante particular. Grato. 
petrorroupe escreveu:Pra não ter que abrir um novo topico, vou soltar aqui essa noticia de primeira mão: A SUZUKI acaba de lança hoje para seus concessionários a GSR 750!!!
Olha o Joãozinho Tôledo ai ao lado de um amigo meu!!!
Esse teu amigo é muito bem "conceituado" aqui na cidade viu.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Acho que já tá valendo um tópico de lançamentos da Suzuki hein?
Mesma coisa comigo. Coloquei na Hornet que tive, tirei no dia seguinte. Uma verdadeira MERDA!. E taí uma coisa que não me meto a trocar mais, retrovisores. Prefiro feios, mas funcionais.Optimus Leo escreveu:
Eu cheguei a ter estes mesmos espelhos na Monster...LINDOS, todo o mundo adora...mas, sao uma bosta. Nao da para ver nada para atras, vibram pra caralho e o campo visual e super estreito. So que da um visual incrivel comparado com as orelhas Mickey Mouse originais.
- kbça
- Dinossauro
Bem que esse "amigo" aí podia dar uma ideia dos preços, principalmente da Gladius...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Um camarada vendedor de Suzuki postou lá no Pequenas Notáveis:
GSR 750: R$ 36.900
Gladius 650: R$ 26.900 c/ ABS
V-Strom 650 nova: R$ 34.900
Preço público sugerido.
Preço público sugerido.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Tá certo que tem ABS, mas por 27 mil uma Gladius é cara demais!
Se bem que a Bandit 650N tá 29, comparado com a Bandit é interessante, geralmente ABS custa 3 mil, logo seriam 5 mil reais de diferença pra Bandit, é considerável.
ER6N tá 26 e 29 com ABS, ou seja, se vier por 27 mesmo a Gladius tá dentro do preço, seria o melhor negócio não fosse feia. Mas como beleza é subjetivo, ela é o melhor negócio.
[ ]'s
Se bem que a Bandit 650N tá 29, comparado com a Bandit é interessante, geralmente ABS custa 3 mil, logo seriam 5 mil reais de diferença pra Bandit, é considerável.
ER6N tá 26 e 29 com ABS, ou seja, se vier por 27 mesmo a Gladius tá dentro do preço, seria o melhor negócio não fosse feia. Mas como beleza é subjetivo, ela é o melhor negócio.
[ ]'s

-
Jota
bom, imaginando que os preços sejam mesmo esses...piccoli escreveu:Um camarada vendedor de Suzuki postou lá no Pequenas Notáveis:
Preço público sugerido.
meu pitaco de leigo...
estão dentro do mercado.
a gsr um pouco mais cara que a hornet. é uma 750 e não uma 600.
a gladius até no preço da er-6 n estaria dentro.
e a vstrom, se for com abs, tb está dentro. um tico mais cara que a transalp, sendo que é muuuito mais moto.
não são preços excelentes, mas são razoáveis, dentro do que temos no país.