Comprei um eixo cardã... (Primeiras impressões)

Grupo de discussão geral sobre motos.
gui dantas
Motoqueiro
Contato:

Re: Comprei um eixo cardã...

Mensagem por gui dantas »

Faro escreveu:
mamm2 escreveu:Pô meu, economizar menos de 100 pilas a cada 10.000Km é muito pão-durismo, né? eheh
Já tive várias motos e vou AFIRMAR...é bem mais barato fazer revisão de BMW do que outras marcas, vc usa uma BMW 30.000 e só vai pagar 3 revisões, Suzuki 11, Yahamara, Honda E Kawasaki 6, e todas tem os preços muitos parecidos quanto a filtro de óleo, um detalhe, nenhuma marca pode obrigar vc colocar o óleo delas, podem determinar a expecificação mínima.

Vendi minha GS com 24.000km, nem uma lâmpada troquei, pastilhas ainda eram meia vida e só usei castrol actevo extra que trocava a cada 5.000 por execesso de zelo, pois pela BMW era para trocar a cada 10.000km.

Na boa, se for para ficar olhando pequenos detalhes quanto a manutenção de uma moto é melhor andar de ônibus, pior está para quem tem uma 125 cc, pagar R$ 130,00 em um pneu para uma moto que custa R$ 6.000,00 0km,só roda 10.000km e custa 0,021% do valor do bem, já vi V-strom, GS 800F com pneu de CB500 na traseira, olhe que o pneu anakee 2 para essas motos só custa 0,015 do valor do bem e chega a os 15.000km.

No mais é fazer a conta do macro e não do micro.
;-)

Faro, pode reparar. Que fica de mimimi é quem nunca teve o que fala mal. :roll:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Puxa, me expliquem essa mágica aí, minha moto tá com 25 milkm e gastei 200 pila com revisão, onde que a bm é mais barata?

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Bagé escreveu:Puxa, me expliquem essa mágica aí, minha moto tá com 25 milkm e gastei 200 pila com revisão, onde que a bm é mais barata?

.
Bagé,

Vc é que tem de explicar }:) , como conseguiu gastar só esses valores? as revisões de 1.000 e 6.000 são grátis na mão de obra mais teria que pagar 2 filtros e cerca de 08 litros de óleo, 25.000-6.000= 18.000/6.000= 3, ou seja 05 revisões por R$ 200,00 com troca de filtro e óleo?Ajude aos nobres amigos madianos ensinando como fazer...

Descobri:

Vc não conta, é garoto :roll: propaganda da Honda e esses valores foram gorjeta.... :lol: :lol: :lol:
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Farinho, Farinho meu amiguinho queridinho :lol:

Simples, faço só as obrigatórias pq eu tenho honda e mesmo que eu fizesse todas gastaria cerca de 600 pila, numa só da bmw daria quase isso

Honestamente falando, se eu tivesse bmw eu faria todas as revisões pq teria alta probabilidade de problemas por exemplo num abs, bomba dágua, num abs por exemplo, me enfiariam uns 10 pau pra pagar sem garantia...
Exemplificando, se por acaso queimar a bomba dágua agora, coisa corriqueira numa bm :lol: , quanto eu gastaria numa peça honda??
Esse TERRORISMO que envolve as revisões na bmw é um pé no saco, andei lendo pela net, tem até uma tal de ´´garantia estendida´´ :-? :-? :hg: Uma espécie de: ´´Se vc não fizer, sua moto dará problema e comeremos seu rim´´

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Jota

Mensagem por Jota »

se eu entendi direito, quem tem Suzuki tem que fazer revisão a cada 3kkm?

putz, tô em débito de umas 10 então, rs.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Jota escreveu:se eu entendi direito, quem tem Suzuki tem que fazer revisão a cada 3kkm?

x2

Nem com moto na garantia fiz revisão em cc.
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Só uma pergunta aos entendidos:

Com 1.70m de altura da pra pilotar essa bruta ou passa aperto?
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu:se eu entendi direito, quem tem Suzuki tem que fazer revisão a cada 3kkm?

Diga-me Jota, sinceramente, se tu tivesse uma beemedábriu, o teu inconsciente diria pra ti: Faça revisão, pq se não fizer e der zica eu tô fudido, mas como tu tem uma suzuki, tá certo que não assim uma brastemp, ops, honda :roll: :lol: é uma moto confiável, tu sabe que não precisa essas merdas de revisões em cc, certo? Agora, duvido que se fosse beemedábriu tu não faria revisão

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Bagé escreveu:Farinho, Farinho meu amiguinho queridinho :lol:

Simples, faço só as obrigatórias pq eu tenho honda e mesmo que eu fizesse todas gastaria cerca de 600 pila, numa só da bmw daria quase isso

Honestamente falando, se eu tivesse bmw eu faria todas as revisões pq teria alta probabilidade de problemas por exemplo num abs, bomba dágua, num abs por exemplo, me enfiariam uns 10 pau pra pagar sem garantia...
Exemplificando, se por acaso queimar a bomba dágua agora, coisa corriqueira numa bm :lol: , quanto eu gastaria numa peça honda??
Esse TERRORISMO que envolve as revisões na bmw é um pé no saco, andei lendo pela net, tem até uma tal de ´´garantia estendida´´ :-? :-? :hg: Uma espécie de: ´´Se vc não fizer, sua moto dará problema e comeremos seu rim´´

.
Bagezinho :lol: :lol: ,

Não tenho culpa se vc é coxinha e só roda em 01ano 6.0000km, jijus não ser que vc prefira perder a garantia para náo fazer as revisões do período, :shock:
Plagiando vc e Lula, :lol: honestamente, nunca na história desse motociclista que vós escreve tive qualquer problema com a BMW, a não ser a bateria, entrei em contato com o 0800 na quinta e na segunda veio um mecânico de Curitiba,Fernando , que fez a troca com custo 0.
Quando se fala na garantia BMW quem não a conhece acha que são essas garantias de mentira que as outras marcas dizem ter, mesmo na estendida vc tem direito de transporte de retorno, envio e retorno da motocicleta e reparo sem custo, não teria que ter custo tal conforto e tranqüilidade?por que será que mesmo uma moto de 30 k da BMW tem garantia de 2anos e a xt660 nem um guicho pra moto tem? Será que é a BMW é careira quando cobra 80 k em uma gs1200 com dois anos de garantia e moto servive e as outras vendem com preços bem próximos, com garantia de um ano e nem um guicho oferecem?
A verdade é que o brasileiro é esquecido e ingrato, se não fosse BMW, Kawasaki e outras marcas que entraram no Brasil até hoje estaríamos tendo que comprar RD350 e Cbx759 como as únicas motos grandes.
Te afirmo como lojista, o pior acabamento hoje de motos pequenas, exceto as chinesas, é o da Honda, basta acompanhar os problemas,não sanados, do vazamentos de óleo da Cb300, que tiro aqui e garanto, cilindro da Xre 300 e a Cbr 1000 a lenha.
Existe abuso de todos os lados, seja na BMW com os preços de algumas peças como de outras marcas que chegam ao absurdo de ter garantia diferenciada conforme o pais e a mentalidade do consumidor, cabe a nós mudarmos essa politicanagem.
Para que fique um exemplo, em 2007 dei-me um presente, uma V-Strom 1000, paguei antecipado na moto R$ 53.000,00, sem qualquer tecnologia e um projeto de 2004, em 2012 comprei uma Versys 1000 como lançamento mundial, com tecnologia de abs, controle de tração e de potência pelo mesmo valor, ou seja, se não houvesse outra marca que estivesse querendo ganhar mercado teria que ficar na mão da Suzuki brasileira, coisa bem semelhante ao que a Honda faz se aproveitando da inércia e da paixonite do consumidor brasileiro.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Terrorista :lol: , tenha como parâmetro a moto na garantia, acabou a garantia que se fodam as concessionárias.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

fellipão escreveu:Só uma pergunta aos entendidos:

Com 1.70m de altura da pra pilotar essa bruta ou passa aperto?
Fellipinho }:)

Se for a Gs 1200 é tranquilo, tenho 1,73, na adventure esqueça .
Abraços,

Faro
BMW GS1200
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Hehehe tks faro

É q qdo vejo nas ruas sempre da uma impressao de altura enorme...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Faro escreveu: Bagezinho :lol: :lol: ,

Não tenho culpa se vc é coxinha e só roda em 01ano 6.0000k.
Estás a me confundir :yeahrite:

Meu moto tem 6meses e 25 mil km....pq tu acha que eu só uso honda? :-D

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Bagé escreveu:
Faro escreveu: Bagezinho :lol: :lol: ,

Não tenho culpa se vc é coxinha e só roda em 01ano 6.0000k.
Estás a me confundir :yeahrite:

Meu moto tem 6meses e 25 mil km....pq tu acha que eu só uso honda? :-D

.
Para quando quebrar ter uma concessionária a cada 500 metros...kkkkkkk

Quer dizer que vc preferiu perder a garantia do que fazer as revisões? }:) desse jeito até as revisões BMW ficam barata...é só não fazê-las :lol: :lol:
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:

Diga-me Jota, sinceramente, se tu tivesse uma beemedábriu, o teu inconsciente diria pra ti: Faça revisão, pq se não fizer e der zica eu tô fudido, mas como tu tem uma suzuki, tá certo que não assim uma brastemp, ops, honda :roll: :lol: é uma moto confiável, tu sabe que não precisa essas merdas de revisões em cc, certo? Agora, duvido que se fosse beemedábriu tu não faria revisão.
sou pobre pra ter bmw. fato.

tanto a CB quanto a DL só me preocupo com fluidos, pastilhas e pneus.
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Jota escreveu:
Bagé escreveu:

Diga-me Jota, sinceramente, se tu tivesse uma beemedábriu, o teu inconsciente diria pra ti: Faça revisão, pq se não fizer e der zica eu tô fudido, mas como tu tem uma suzuki, tá certo que não assim uma brastemp, ops, honda :roll: :lol: é uma moto confiável, tu sabe que não precisa essas merdas de revisões em cc, certo? Agora, duvido que se fosse beemedábriu tu não faria revisão.

Terrorista e chorão, deixa de dar R$ ao PT e a Universal por 6 meses.. :lol:
Abraços,

Faro
BMW GS1200
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Bagé é um ensaboado... Hehehe
Jota

Mensagem por Jota »

Faro escreveu:
Jota escreveu:
Bagé escreveu:

Terrorista e chorão, deixa de dar R$ ao PT e a Universal por 6 meses.. :lol:
não entendi.
a honda é o pt e a Suzuki é a universal?

quem é a bmw então? :lala:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

DanielRJ escreveu:Bagé é um ensaboado... Hehehe
:-D
Jota escreveu: não entendi.
a honda é o pt e a Suzuki é a universal?
quem é a bmw então? :lala:
VIRA LATA :lol: Pronto, se foi o tóxico :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Jota

Mensagem por Jota »

peraí, o tóxico já se foi faz tempo.

já felicitamos o luiz por sua nova aquisição, já vimos a cara de felicidade dele (por enquanto, pelo menos), então tá blz.
Responder