Empresário é morto a tiros durante tentativa de assalto emSP
Re: Empresário é morto a tiros durante tentativa de assalto
Tenho a mesma opinião. Se tenho seguro e ele não me obriga a colocar alarme, nem coloco.StalloneCobra escreveu:Tenho um V-Strom 650, mas a aparência é igual a está do assalto, deu até um frio na espinha de ver a noticia.
Estou perdendo a vontade de andar de moto por causa destes filhos da puta, não faço mais estes passeios 200 km no fim de semana, prefiro ficar 1 ou 2 meses sem andar e pegar um fim de semana para ir 1000 km longe de SP, é a única maneira que encontrei para conseguir ter prazer em andar de moto.
Não sei se era o caso desta pessoa que morreu, mas não entendo o cara ter seguro e alarme, conheço varias pessoas que fazem isso, eu não tenho alarme nem no carro nem na moto, se algum vagabundo levar só espero que não ache nunca mais, quando me roubaram uma Falcon um dos vagabundos ficou esperando para ver se não tinha alarme.
Mas quem garante que o cabra tinha seguro? Ou na noticia ta escrito?
Essa Strom nao e 2007? Tem seguradora q embassa com veiculos com 5anos ou mais e enfia a faca no preco dai junta a preguica de cotar em outras cia e fica sem mesmo.
O que nao entendo é pq nao entregou o controle do alarme logo e correu esse risco? Apesar que tem alarme q tem umas frescuras mesmo tipo carsystem que vc tem q ligar a chave, apertar a embreagem 3x, dar 3pulinhos e pisar no freio antes de ligar pra provar que e voce.:-o
No topico de alarmes inclusive teve madiano que instalou um treco desses,esse topico serve de alerta.
Enviado por Telepatia.
Essa Strom nao e 2007? Tem seguradora q embassa com veiculos com 5anos ou mais e enfia a faca no preco dai junta a preguica de cotar em outras cia e fica sem mesmo.
O que nao entendo é pq nao entregou o controle do alarme logo e correu esse risco? Apesar que tem alarme q tem umas frescuras mesmo tipo carsystem que vc tem q ligar a chave, apertar a embreagem 3x, dar 3pulinhos e pisar no freio antes de ligar pra provar que e voce.:-o
No topico de alarmes inclusive teve madiano que instalou um treco desses,esse topico serve de alerta.
Enviado por Telepatia.
Se o cara tinha seguro não sei, mas não teria uma moto desse valor em SP sem um, seja qual for o modelo da motozulay escreveu:Mas quem garante que o cabra tinha seguro? Ou na noticia ta escrito?
Enviado por Telepatia.
Também não gosto desses alarmes ou do tipo de presença, que tem fazer malabarismo para desligar. E outra, se o malaco perguntar, eu falo que tem e mostro onde desliga, vai a merda dispara por engano. Moto compro outra.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Alarme da desconto no seguro, a formula funciona pra seguradora, vejo o caso em questão; levaram a moto? Nao, e a seguradora não teve prejuizo, a não ser que o sujeito fez um seguro de vida em conjunto. Em alguns casos o seguro so é feito mediante instalaçao de rastreador, alarme, etc, senão paga preço de zona na apolice, tipo 40% do valor da moto por ano, ou +.
Tb tenho uma destas e tive essa mesma sensação ruim. Como eu ando 99% do tempo com minha esposa na garupa, a tensão, receio e o medo que estas situações criam são em dobro. E olha que eu moro em Santos, onde a coisa não está nem perto do que ocorre na capital.StalloneCobra escreveu:Tenho um V-Strom 650, mas a aparência é igual a está do assalto, deu até um frio na espinha de ver a noticia.
Estou perdendo a vontade de andar de moto por causa destes filhos da puta
Estou seriamente pensando em rever minha opção de 100% moto e voltar ao mundo das quatro rodas, de onde estou afastado desde 2005, infelizmente.
Re: Re: Empresário é morto a tiros durante tentativa de assa
Realmente eu vivo comprando veiculos de sp e sempre tenho que mandar tirar o bendito rastreador mesmo que o seguro seja na mesma cia que cedeu o rastreador.Ulisses Barros escreveu:Alarme da desconto no seguro, a formula funciona pra seguradora, vejo o caso em questão; levaram a moto? Nao, e a seguradora não teve prejuizo, a não ser que o sujeito fez um seguro de vida em conjunto. Em alguns casos o seguro so é feito mediante instalaçao de rastreador, alarme, etc, senão paga preço de zona na apolice, tipo 40% do valor da moto por ano, ou +.
Na renovacao do seguro da moto este ano tinha a pergunta se tinha alarme mandei o corretor simular o desconto q daria pra ver se compensava instalar deu absurdos R$10,00 vai ficar sem alarme a bateria agradece.
Enviado por Telepatia.
Sim meu questionamento foi a afirmacao do stallone sobre o cara ter seguro e alarme.<br /><br />Se o cara tinha seguro não sei, mas não teria uma moto desse valor em SP sem um, seja qual for o modelo da moto<br /><br />Também não gosto desses alarmes ou do tipo de presença, que tem fazer malabarismo para desligar. E outra, se o malaco perguntar, eu falo que tem e mostro onde desliga, vai a merda dispara por engano. Moto compro outra.zulay escreveu:<br />Mas quem garante que o cabra tinha seguro? Ou na noticia ta escrito?<br />Essa Strom nao e 2007? Tem seguradora q embassa com veiculos com 5anos ou mais e enfia a faca no preco dai junta a preguica de cotar em outras cia e fica sem mesmo.<br />O que nao entendo é pq nao entregou o controle do alarme logo e correu esse risco? Apesar que tem alarme q tem umas frescuras mesmo tipo carsystem que vc tem q ligar a chave, apertar a embreagem 3x, dar 3pulinhos e pisar no freio antes de ligar pra provar que e voce.:-o<br />No topico de alarmes inclusive teve madiano que instalou um treco desses,esse topico serve de alerta.<br /><br />Enviado por Telepatia.
Eu tb nao fico sem mesmo morando no interior ja tive uma chuva de granizo e um pt por culpa de 3o terceiros no historico entao nao arrisco.
Enviado por Telepatia.