apresentação minha e dela
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
Re: apresentação minha e dela
Bem vindo blasques, a moto está show. 
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

- SPEED RACER
- Mito
Bem vindo!
As sanfonas tão ferrando visual, mas vc já vai tirar. Só aí a moto já vai ficar muito linda! SM é sempre um colírio!
Balança preta tb acho que ficaria legal. Nas fotos fica bem destacado, numa dessas ao vivo não, mas eu procuraria diminuir uns cromados como o protetor da ponteira e protetor do coletor.
Voltei ontem de Camburiú (de carro
)e acompanhei uma Lander por uns 50 km, fiquei impressionado com o desempenho da moto, acompanhava o fluxo numa boa com folga e o cara tava garupado ainda. Por ser trail, achei que o desempenho na estrada seria pouca coisa melhor que uma CG150, mas vi que dá pra pegar a estrada numa boa.
Parabéns pela moto!
[ ]'s
As sanfonas tão ferrando visual, mas vc já vai tirar. Só aí a moto já vai ficar muito linda! SM é sempre um colírio!
Balança preta tb acho que ficaria legal. Nas fotos fica bem destacado, numa dessas ao vivo não, mas eu procuraria diminuir uns cromados como o protetor da ponteira e protetor do coletor.
Voltei ontem de Camburiú (de carro
Parabéns pela moto!
[ ]'s

É cara eu quero tirar, mas fico meio assim de estrar sujeira pois o guarda pó dela é virado pra dentro diferente da Fazer e Twister que é pra fora.Kuati escreveu:As sanfonas tão ferrando visual, mas vc já vai tirar. Só aí a moto já vai ficar muito linda! SM é sempre um colírio!
...fiquei impressionado com o desempenho da moto, Parabéns pela moto![ ]'s
Qto ao desempenho, a motinha é boa de mais cara, tem o mesmo motor da fazer e acompanha a mesma de igual pra igual. E motard pra estrada ficou bem masa, sem contar a autonomia aqui dentro que não fica abaixo de 34/L :) Estou muito satisfeito com ela!
Valew de novo ae pessoal!
Todo rolê é unico, toda moto é exclusiva...
Respeite todas, ame a sua!
Respeite todas, ame a sua!
- edu.fernandes
- Roda Presa
Bem-vindo, cumpadi, ao m@dnicômio.
Show a totoca, hein? Mais sou +1 que prefere a bengala "dessanfonada"
[]s.!
Show a totoca, hein? Mais sou +1 que prefere a bengala "dessanfonada"
[]s.!

- Bode
- Motociclista
- Contato:
nosso pai... o retorno da múmia!
este tópico foi aberto em dezembro de 2007, morreu em janeiro de 2008 e ressuscitou em agosto de 2008 só para dar "as boas vindas"!
este tópico foi aberto em dezembro de 2007, morreu em janeiro de 2008 e ressuscitou em agosto de 2008 só para dar "as boas vindas"!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Blasques, pessoalmente, acho a Lander muito bonita, não vou muito é com o pára-lama dianteiro dela.
A transformação que você está fazendo nela está ficando muito, muito fera mesmo. Se você concordar e quando for oportuno, acho que seria interessante pintar de preto a proteção do escape.
Agora, aqui pra nós, o conforto a que você se referiu trata-se de não se preocupar mais com quebra-molas, lombadas, declives e afins, não é? Porque eu já andei na Fazer e o acento é incomparavelmente mais cômodo que o da Lander, da X e da Tornado.
Um grande abraço e parabéns pela motoca e o trabalho que está executando nela.
P.S.: Ow Kadu, deixa o bauleto em paz rapá
Assim que eu tiver um tempinho ($) livre, vou providenciar a base pra minha motoca, já que o bauleto já tenho.
A transformação que você está fazendo nela está ficando muito, muito fera mesmo. Se você concordar e quando for oportuno, acho que seria interessante pintar de preto a proteção do escape.
Agora, aqui pra nós, o conforto a que você se referiu trata-se de não se preocupar mais com quebra-molas, lombadas, declives e afins, não é? Porque eu já andei na Fazer e o acento é incomparavelmente mais cômodo que o da Lander, da X e da Tornado.
Um grande abraço e parabéns pela motoca e o trabalho que está executando nela.
P.S.: Ow Kadu, deixa o bauleto em paz rapá
God, Strenght and Honor
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010