Burgman 650, sua rejeição não seria preconceito?
- Saurus
- Mito
Re: Burgman 650, sua rejeição não seria preconceito?
Caaaaaalma, véi, caaaaalma.... Eu também não sou nenhum "viajero", a maior distância que fiz em duas rodas na minha vida foram 1.100 Km de ida e 1.100 km de volta para o Churrastiba 2012. Em 99,999999999999999....% da minha quilometragem adquirida sobre duas rodas foram graças a muito uso urbano e "tiros curtos" de 400~500 km em FDS mas nos períodos em que eu estava "solteiro", não tinha filhos. Mas continuo como motoqueirociclista.Kuati escreveu:Oxe, só pq não me sinto mais a vontade de fazer viagem longa tenho que vender a moto? Sou menos motoqueiro que todo mundo agora pq sinto dores ou prefiro outro estilo de moto para viagens longas?Saurus escreveu:Assuma logo, véio, venda a moto e desligue-se desse mundo motoqueirociclístico por um tempo.
Continuo tiro-curto e motoqueiro, sem problemas. Mania besta aqui no M@D de babar ovo só quem viaja pra longe. Já viajei bastante pra longe, já fiz 1250 km num dia, tô véio e com dores, logo sou obrigado a vender a moto e comprar um carro do contrário envergonharei aos demais?
...
[ ]'s
O problema é que você vem reclamando muito do conforto e praticidade oferecida por motocicletas. Tio Russo está certo.
Talvez você tenha "enjoado" dessas coisas motoqueirociclisticas e precise "dar um tempo".
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Faça como eu, kuati. Assuma que não tem mais tesão nessas bostas. 
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Euclides, mas tesão eu tenho, e MUITO! Só me falta o dinheiro pra comprar os trens adequados. 
O seu tesão acho que foi embora devido ao calor que sentia ao andar de moto todo equipado, instala um desse aí:
[ ]'s
O seu tesão acho que foi embora devido ao calor que sentia ao andar de moto todo equipado, instala um desse aí:
[ ]'s

Resolve não. Cheguei a conclusão que quanto mais envelheço, mais gosto de conforto e mordomia. Moto não me fascina mais. Talvez aventurasse uma boa scooter, pelo prazer do câmbio automático em duas rodas.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Acho e prefiro o modelo da 400... bem mais bonita que a 650...Kuati escreveu:http://www.bestriders.com.br/ponto-e-co ... rgman-650/
Depois de ler o teste fiquei empolgado, boas suspensões, porta-treco em tudo quanto é lugar, motor puxa bem, apoio lombar regulável, thau dores na lombar, thau dores nas pernas... "Foram quase 700 km em apenas um dia, sem sentir cansaço e querendo mais."
Eu queria uma Goldwing, mas não dá, essa por R$ 37 mil dá vontade. Os problemas são muitos, acho que os principais são assistência, desvalorização monstruosa, liquidez que dá medo (casamento brabo), cair em buraco nem tanto pq provalmente estará fodido com uma Esportiva tb.
[ ]'s
Tinham que atualizar esse baguio... ai ficava mais interessante.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Toma Kuatanga, te atira, sai 10 contos a menos e ta nova....
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 83718.html
Só falta dizer que ta longe d+
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Kuati escreveu:Oxe, só pq não me sinto mais a vontade de fazer viagem longa tenho que vender a moto? Sou menos motoqueiro que todo mundo agora pq sinto dores ou prefiro outro estilo de moto para viagens longas?Saurus escreveu:Assuma logo, véio, venda a moto e desligue-se desse mundo motoqueirociclístico por um tempo.
Continuo tiro-curto e motoqueiro, sem problemas. Mania besta aqui no M@D de babar ovo só quem viaja pra longe. Já viajei bastante pra longe, já fiz 1250 km num dia, tô véio e com dores, logo sou obrigado a vender a moto e comprar um carro do contrário envergonharei aos demais?
---
Deco, eu bebo cara (vc tb), e já deixei a CB1300 tombar fazendo isso.
Decididamente, não quero mais moto alta/pesada, de mamute tenho longa experiência (foram 4 anos só com a Blackbird). Exemplo de baixote com moto gigante tá cheio por aí, mas sou exceção, gosto de moto proporcional, gosto de chegar e estacionar sem ficar pensando como vou tirar a moto depois, gosto de estacionar a moto sem passar vergonha naquele barzinho cheio de mulherada, gosto de sentir o máximo de controle numa curva, gosto de saber que numa frenagem de emergência dentro da cidade tendo de meter o pé no chão não vou me embananar todo, gosto de manobrar a moto bêbado sem tombá-la dentro de casa e não conseguir erguê-la pq o chão é liso.
[ ]'s
Bem, só tenho bebido mais em casa, em geral FDS é por aqui mesmo, além do que as blits aqui em Salvador estão pegando pesado, não quero pagar 2k reais de multa...
Outra coisa, ainda e imagino que jamais perderei o tesão por viajens longas, hoje tenho uma moto fantástica para isto...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Burgman 650, sua rejeição não seria preconceito?
O preço tá legal mesmo! O foda é ser branca, já é um veículo meio "chegay", branco ainda...Joel escreveu:Toma Kuatanga, te atira, sai 10 contos a menos e ta nova....
É essa é bem potente:
Cilindrada: 638.0
Potência (CV): 557.0 (!)
Mas como eu disse, não é a hora ainda Joel, vou permanecer tiro-curto com meu grupo de jaspeiros por um tempo ainda. Só compraria um treco desses hoje se pudesse ficar com a Burgona e com a CBRF. Futuramente ou vou com isso que já vem pronto ou com uma Harley adaptada para véio bichado.
[ ]'s

Meu preconceito não é com a Burgman, é com a cc Suzuki daqui. ¬¬
PCX 150 -> Sh 150i
Biz 100 -> Intruder 250 -> Sahara 350 -> GS 500 -> MSM
Bros 125 -> Fazer 250 -> Falcon 400 -> MSM
Fazer 250 -> CB 300R -> NC 700X -> MSM
PCX 150 -> Sh 150i
Ou seja, por favor, cerveja... arregou, eheheheheheh...Kuati escreveu:O preço tá legal mesmo! O foda é ser branca, já é um veículo meio "chegay", branco ainda...Joel escreveu:Toma Kuatanga, te atira, sai 10 contos a menos e ta nova....
...
Mas como eu disse, não é a hora ainda Joel, vou permanecer tiro-curto com meu grupo de jaspeiros por um tempo ainda. Só compraria um treco desses hoje se pudesse ficar com a Burgona e com a CBRF. Futuramente ou vou com isso que já vem pronto ou com uma Harley adaptada para véio bichado.
[ ]'s

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Eita peida, não abri esse tópico pq estava atrás de uma Burgona não, se não seria mais específico, do tipo "Como é o mercado?", "Como é a manutenção?", "Qtos mil km tem que trocar correia e outras peças?", "Problemas crônicos/de projeto?"...
Abri o tópico para conversarmos sobre a Burgona, e algo que eu achava choveria por aqui não ocorreu, que seriam um monte de gente socando o pau em big scooter justamente por ter um conceito formado e errado sobre os trens. Foi pra me inteirar mais sobre esse tipo de veículo tendo como foco um bem desejável no futuro, já que atualmente poucas coisas me "falam ao pau" (by Saurus).
Pra manter uma moto e um big-scooter não dá, mas dá pra manter a moto e um small-scooter. Esperando o PCX150 sem preço de zona.
[ ]'s
Abri o tópico para conversarmos sobre a Burgona, e algo que eu achava choveria por aqui não ocorreu, que seriam um monte de gente socando o pau em big scooter justamente por ter um conceito formado e errado sobre os trens. Foi pra me inteirar mais sobre esse tipo de veículo tendo como foco um bem desejável no futuro, já que atualmente poucas coisas me "falam ao pau" (by Saurus).
Pra manter uma moto e um big-scooter não dá, mas dá pra manter a moto e um small-scooter. Esperando o PCX150 sem preço de zona.
[ ]'s

CC Sujuki non exiscte.Ferrugem escreveu:Meu preconceito não é com a Burgman, é com a cc Suzuki daqui. ¬¬
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Concordo. Eu não teria duas motos em casa, mas a combinação moto + scooter está sendo bem divertida para mim. E nenhuma delas fica em estado latente, as duas "bikezinhas" rodam, e bastante. Quando periodicamente faço um bate-volta ao litoral (150 Km) é Intruder, na cidade quando tem que levar tralhas, é Lead. No uso urbano sempre tem uma delas rodando.Kuati escreveu:{...}
[ ]'s
Se eu tivesse uma moto de alta cc em casa, certo que o Lead seria usado com muito mais frequência.
Quanto ao PCX 150, vou fazer uma aposta no preço: R$ 10.000
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Vou dar uma bica nessa jeringonça semana que vem.Joel escreveu:Toma Kuatanga, te atira, sai 10 contos a menos e ta nova....
Tá bonita... e boa de valor...eclinck escreveu:Vou dar uma bica nessa jeringonça semana que vem.Joel escreveu:Toma Kuatanga, te atira, sai 10 contos a menos e ta nova....
pra comprar e ficar...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013