cerol - triste
cerol - triste
:( :( :(
Pipa com cerol mata menino de 9 anos no Rio
Uma criança morreu na noite de terça-feira ao ser atingida pela linha com cerol de uma pipa quando andava de bicicleta no parque das Missões, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Leia mais notícias do jornal O Dia
Leonardo Araújo Herculano da Silva, 9 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O corpo do garoto ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caxias. O caso foi registrado na 59ª Delegacia de Polícia.
http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 06,00.html
é um problema não só de moto
uma brincadeira inocente, soltar papagaio, com um agente letal cerol
como acabar?
Pipa com cerol mata menino de 9 anos no Rio
Uma criança morreu na noite de terça-feira ao ser atingida pela linha com cerol de uma pipa quando andava de bicicleta no parque das Missões, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Leia mais notícias do jornal O Dia
Leonardo Araújo Herculano da Silva, 9 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O corpo do garoto ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caxias. O caso foi registrado na 59ª Delegacia de Polícia.
http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 06,00.html
é um problema não só de moto
uma brincadeira inocente, soltar papagaio, com um agente letal cerol
como acabar?
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
nina
Re: cerol - triste
não sei. sei q ontem à tarde, com minha caçula na garupa, fui obrigada a quase parar no meio da pista e a abaixar a cabeça pra não tê-la decepada por uma linha que cruzava a via. pipa de um lado, empinador do outro, correndo e trazendo a linha pela rua afora, sempre cruzando. morrendo de rir, só alegria... :( :( :(
- leo_careca
- Motociclista
Como acabar?
Simples, punindo conforme a lei quem fizer uso do maldito cerol. O problema é que ninguém se importa com isso, só nós motociclistas que temos o nosso pescoço em risco!

Simples, punindo conforme a lei quem fizer uso do maldito cerol. O problema é que ninguém se importa com isso, só nós motociclistas que temos o nosso pescoço em risco!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Nina escreveu:não sei. sei q ontem à tarde, com minha caçula na garupa, fui obrigada a quase parar no meio da pista e a abaixar a cabeça pra não tê-la decepada por uma linha que cruzava a via. pipa de um lado, empinador do outro, correndo e trazendo a linha pela rua afora, sempre cruzando. morrendo de rir, só alegria... :( :( :(
onde foi issi Nina???
T+.

- Lucas_BH
- Motoqueiro
Nina escreveu:não sei. sei q ontem à tarde, com minha caçula na garupa, fui obrigada a quase parar no meio da pista e a abaixar a cabeça pra não tê-la decepada por uma linha que cruzava a via. pipa de um lado, empinador do outro, correndo e trazendo a linha pela rua afora, sempre cruzando. morrendo de rir, só alegria... :( :( :(
onde foi issi Nina???
T+.

- leo_careca
- Motociclista
Nina, instala pelo menos uma antena na sua moto!Nina escreveu:não sei. sei q ontem à tarde, com minha caçula na garupa, fui obrigada a quase parar no meio da pista e a abaixar a cabeça pra não tê-la decepada por uma linha que cruzava a via. pipa de um lado, empinador do outro, correndo e trazendo a linha pela rua afora, sempre cruzando. morrendo de rir, só alegria... :( :( :(
É fei pra baralho mas pode salvar seu pescoço.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
-
nina
vai ser o jeito. eu levei um susto do caramba. e o pior, bem pior, é q nem deu tempo de avisar minha caçula. eu abaixei por reflexo, ela não. graças a Deus não acertou a gente. foi na pista q separa o cruzeiro velho do novo, lucas. localizou?
Grande Leoleo_careca escreveu:Como acabar?
Simples, punindo conforme a lei quem fizer uso do maldito cerol. O problema é que ninguém se importa com isso, só nós motociclistas que temos o nosso pescoço em risco!![]()
![]()
![]()
Beleza?
Sabe qual é a lei que pune isso? Multinha...
Você morre e o filho da p*** paga uma multinha...
É como baloeiro, ele acende um balão enorme com fogos, ele sobe, se não bater em um avião mete fogo numa casa, destrói tudo e paga multinha...
País das multinhas... Infelizmente... Isso quando pagam...
Não é de ficar p***?!
Editado pela última vez por Stuka em 26 Dez 2007, 15:39, em um total de 1 vez.
Fabio "Stuka"
Inda bem que aqui pelas redondezas os guris não brincam mais com pipas
- Lucas_BH
- Motoqueiro
mais ou menos! ...'e aquela que vai pro Terraço, ou da Delegacia?
muito difícil de ver pipa ai em bsb... pelo menos só via isso nas satélites mais afastadas, mas no plano nunca vi!
vixi... daqui um tempo vai ter que colocar antena ai em bsb tb! :(
T+.

muito difícil de ver pipa ai em bsb... pelo menos só via isso nas satélites mais afastadas, mas no plano nunca vi!
T+.

Aqui no Rio este lance de pipa é aterrorizante.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- leo_careca
- Motociclista
Pior é que você tem razão.Stuka escreveu:Grande Leoleo_careca escreveu:Como acabar?
Simples, punindo conforme a lei quem fizer uso do maldito cerol. O problema é que ninguém se importa com isso, só nós motociclistas que temos o nosso pescoço em risco!![]()
![]()
![]()
Beleza?
É como baloeiro, ele acende um balão enorme com fogos, ele sobe, se não bater em um avião mete fogo numa casa, destrói tudo e paga multinha...
Não é de ficar p***?!
Mas em relação aos baloneiros, é muito mais fácil identificar e prender do que a galera que solta pipa com cerol e acaba por ferir outros.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
- GyG@
- Novato
Cerol é realmente um problema acredito eu sem solução!!! Pois fica muito difícil para as autoridades inibir esse tipo de prática. Eu na minha infância era viciado em soltar papagaio e sempre com cerol, pois é inevitável você sem, vem uma com e te corta! Felizmente nunca tive problemas e nunca causei a ninguem, e até onde sei por aqui nunca foi registrado esse tipo de fatalidade.
Mais é muito importante que haja campanhas, principalmente nas escolas para concientização da molecada!

Mais é muito importante que haja campanhas, principalmente nas escolas para concientização da molecada!

Tenho uma vida equilibrada... Ando sobre 2 rodas!!!

-
nina
engano seu, lucas. em começo de verão, solzão e ventão, dá demais. hordas de empinadores de pipa. enquanto são crianças, dá até pra entender. e qdo são marmanjões?Lucas_BH escreveu:mais ou menos! ...'e aquela que vai pro Terraço, ou da Delegacia?
T+.
![]()
![]()
é uma pista quase paralela ENTRE a q desce pro terraço e a q desce pra delegacia.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
nem precisa ter cerol na linha prá dar problema. meu irmão já teve o tornozelo cortado por uma linha e teve trabalho.
todo mundo acha feio, mas tô com uma antena na cbzona. moro na periferia de brasília, tá cheio de gente com pipa por aqui.
todo mundo acha feio, mas tô com uma antena na cbzona. moro na periferia de brasília, tá cheio de gente com pipa por aqui.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
É vero..Stuka escreveu:Grande Leoleo_careca escreveu:Como acabar?
![]()
![]()
Beleza?
Não é de ficar p***?!
A hipocrisia não tem limites mesmo.
Num caso destes, quem mata fica impune, quem morre e familiares se fodem (desculpem o termo mas é isso mesmo) e o governo ainda acha um jeito de levar algum pro cofre, em cima da desgraça alheia.
A multa resolve em que??????????
:( Notícia triste. :(
Por mais feio que alguém a antena possa achar,
bem mais feio seu pescoço, sem ela, irá ficar... :(
Por mais feio que alguém a antena possa achar,
bem mais feio seu pescoço, sem ela, irá ficar... :(
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
- whitedeath
- Motociclista
Cerol é o tipo problema Brasileiro, por causa da falta de cultura e educação do povo, cultura não é carnaval MPB e essas merdas que o ministro da cultura acha... Cultura vem de respeito ao pais e querer que ele melhore e não melhore pra proveito proprio, a única cultura que eu vejo no brasil são a do geitinho brasileiro e a de levar vantagem em tudo
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
-
Douglas Alemão
Ainda bem que isso não existe por aqui, faz anos que não vejo mulecada empinando pipa.
Brasil-zil-zil-zil...