Motoboy de Hornet (Globo.com)
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
Releia meu caro, releia... já te respondi! Relembrando; eu não tenho filhos!!! Você não vai querer que eu responda sobre algo que eu não sei como é ter, vai? Falar sobre algo que não se conhece é simplesmente, pré-conceito!Véio escreveu:Helano...helano escreveu:Pelo visto você vai continuar com o "conceito" de que gente que usa droga não presta. Eu também desaprovo essa conduta, mas acho que antes de condenar o sujeito porque um dia ele resolveu dar umas "cafungadas" num cigarrinho do capeta, penso que é mais sensato primeiro conhecer a pessoa, para depois fazer algum juízo de valor. Enfim meu caro, está flagrante que temos pontos de vista diametralmente opostos sobre essa questão e nem eu, nem você, vamos mudar opinião do outro, não é mesmo? Um abraço e seja feliz com seus "conceitos" que, para mim nada mais são do que ridículos preconceitos.
Você fez outro discurso fluente mas não respondeu a pergunta básica, simples e direta, que te colocou de costas para a parede, (você confiaria seu filho/filha a companhia de drogados?) com um sonoro "não, não confio em drogados", que tá na pona da sua língua, mas que por comentários outros, não quis admitir...simples assim ...
Portanto, você é tão preconceituoso com drogados quanto eu, só que de uma maneira, politicamente, diferente e menos aparente...valeu
Abraço
Mas, já que você insiste tanto, eu imagino que quando eu vier a ter filhos, irei tentar educá-los a ponto de saber com quem devem se envolver, ou não. E para matar sua curiosidade, eu não gostaria que uma filha namorasse com uma pessoa que usa drogas. Não procurar envolvimento é MUITO diferente do que sair por aí falando (ou escrevendo) que gente que usa droga não presta e deve morrer. Manter distância, compreendendo e respeitando as opções que outras pessoas fizeram é uma coisa e sair fuzilando o sujeito é outra completamente diferente.
Sendo mais claro, mudando um pouco o foco; o fato de eu acreditar em DEUS, respeitar os espíritas e ter algumas críticas à igreja evangélica, não me faz achar que todo evangélico é mau caráter (preconceito). O fato de eu gostar de motos trail e não ir com a cara das custom, não me faz achar que todo "harleiro" é chato e mal humorado. O fato de eu odiar cigarro, apenas faz com que eu não fique próximo de alguém fumando, isso não me faz achar que todo mundo que fuma não presta.
Entendeu ou ainda preciso desenhar fio? Resumindo; toda generalização é burra!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
-
Jota
Jota escreveu:e nem por isso vc se considera um drogado fudido fdp que merece morrer, correto?Véio escreveu:Olha...vou embarcar nessa tua pescaria...Smoker escreveu:O alcoólatra segue o mesmo caminho que o trilhado pelo Cheirão, ops, Chorão, aliás, o álcool fez parte da morte do Chorão. Mas tu não acha ruim beber, né??? Ou tu também acha que quem bebe e segue este caminho também tem que se phoder???
Tú não vai acreditar, mas nunca fiquei bêbado na vida...admito que fiquei alegre umas duas vezes...
então qual o motivo do preconceito ridículo contra alguém que ficou alegre umas duas vezes pq fumou um baseado?
coerência às vezes ajuda.
Repasso a pergunta, vocês confiariam ao seu filho/filha a companhia de alcoolatras???Rauber escreveu:Véio escreveu:Você fez outro discurso fluente mas não respondeu a pergunta básica, simples e direta, que te colocou de costas para a parede, (você confiaria seu filho/filha a companhia de drogados?) com um sonoro "não, não confio em drogados", que tá na pona da sua língua, mas que por comentários outros, não quis admitir...simples assim ...
Portanto, você é tão preconceituoso com drogados quanto eu, só que de uma maneira, politicamente, diferente e menos aparente...valeu![]()
por isso que eu respeito a tanta idade desse ancião chamado Véio![]()
![]()
saudações
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
Na década de 80 eu morava num prédio. Nenhum morador era problemático, exceto um. Era um sujeito de seus 30~40 anos de idade, ainda morava com os pais (já bem idosos, na faixa dos 65~70 anos). Era um sujeito conhecido no bairro, tinha muitos amigos (no sentido de pessoas com quem andava, turma, etc). Um cara bastante legal e inteligente pacas, tinha grande habilidade com mecânica, reparos e restauração de veículos antigos ou raros. Era seu "hobby". Mas isso tudo quando não estava sob o efeito de drogas (principalmente cocaína). Quando cheirava, o que era bastante frequente, se transformava. Algo semelhante a velha e arquetípica história de Dr. Jeckyl & Mr. Hyde.
Sob o efeito das drogas ficava extremamente agitado, nervoso, lábil, estriônico, hiperbólico e também extremamente violento. Não foram raras as vezes que acordávamos de madrugada com a barulheira e a confusão feita por ele no prédio e até dentro do apartamento dele (dos pais). Foram portas arrombadas com marretadas, vidraças de portaria despedaçadas e até mesmo contra carros que ele comprava para restaurar (num deles ele chegou a tocar fogo no carro dentro da garagem do prédio). Algumas vezes até polícia foi acionada para levar o sujeito para se acalmar na cadeia.
Baim, o sujeito era um problema para todos e os pais dele, coitados, tentavam desesperadamente ajudá-lo a se livrar das drogas, tentaram psicólogos, psiquiatras, outros membros da família, outros moradores do prédio se mobilizaram para ajudar o sujeito, mas, para os vizinhos, haviam fronteiras bem mais restritas, mesmo assim... mas, os pais, devido a idade avançada, não tinham força física para conter o sujeito nas "crises" (também frequentes). Um pesadelo para aquele casal de pais idosos, se sentiam impotentes, mas lutavam com todas as forças que tinham. Porém, ninguém é de fibra de carbono com estrutura de kevlar e adamantium. O pai dele, um senhor já havia muito aposentado, físico já bastante debilitado pelos próprios problemas de saúde advindos da idade, foi o primeiro a sucumbir. Faleceu. O sujeito (o filho) entrou em profundo complexo de culpa, pois tinha para si que a morte do pai foi antecipada pelos desgostos que ele (filho) estava impingindo ao pai que tanto o amava. Porém, isso só agravou o processo de autodestruição do sujeito, pois passou a ficar 24h por dia bêbado e drogado.
A mãe dele, uma senhorinha franzina e igualmente já debilitada pela idade avançada, tinha um afeto infinito pelo seu filho, e tentou continuar a ajudar o filho, só que agora sozinha. O sujeito então passou a "roubar" tudo que havia na casa para "trocar" por drogas. Quando nada mais havia na casa, sua mãe já muito endividada por causa de todo o dinheiro que pode arranjar para pagar tratamento para o filho, não tinha mais forças nem dinheiro para nada, sua parca pensão deixada pelo marido mal dava para ela comprar comida. O sujeito, frequentemente em suas diversas "crises" ameaçava a mãe com facas, até uma arma ele chegou a apontar para a própria mãe. Um dia ele pôs fogo no apartamento. O incêndio atingiu somente um cômodo da casa (a sala) e só não se alastrou porque os bombeiros chegaram à tempo de debelar as chamas.
Então, tirada de casa por uma irmã (tia do sujeito), ela saiu de casa, pois não tinha mais como controlar a situação. Algumas semanas depois de sair de casa, praticamente expulsa pelo próprio filho, essa senhora veio também a falecer.
O sujeito só piorou e a vida no prédio era um inferno. Certo dia, tudo teve um fim. O sujeito, devido ao seu "estilo" de vida, acabou por fazer também inimigos ou dívidas com quem não deveria. Ele saiu para "encher a cara" numa padaria próxima. Um carro parou em frente à padaria, dele saltaram uns 4 ou 5 sujeitos armados de fuzis e escopetas, eram traficantes conhecidos no bairro. Mandaram todas as pessoas que estavam dentro da padaria sair, inclusive o dono do estabelecimento e que este último, ao sair, baixasse a porta de aço, falaram para somente o sujeito ficasse ali, que todos fossem embora e não voltassem mais naquele dia. Alguns minutos depois o desfecho foi previsível. O sujeito foi morto com diversos tiros de fuzil e escopeta.
Não sei se esse relato serve para alguma coisa no tópico, mas no mínimo, pode nos levar a alguma reflexão.
Sob o efeito das drogas ficava extremamente agitado, nervoso, lábil, estriônico, hiperbólico e também extremamente violento. Não foram raras as vezes que acordávamos de madrugada com a barulheira e a confusão feita por ele no prédio e até dentro do apartamento dele (dos pais). Foram portas arrombadas com marretadas, vidraças de portaria despedaçadas e até mesmo contra carros que ele comprava para restaurar (num deles ele chegou a tocar fogo no carro dentro da garagem do prédio). Algumas vezes até polícia foi acionada para levar o sujeito para se acalmar na cadeia.
Baim, o sujeito era um problema para todos e os pais dele, coitados, tentavam desesperadamente ajudá-lo a se livrar das drogas, tentaram psicólogos, psiquiatras, outros membros da família, outros moradores do prédio se mobilizaram para ajudar o sujeito, mas, para os vizinhos, haviam fronteiras bem mais restritas, mesmo assim... mas, os pais, devido a idade avançada, não tinham força física para conter o sujeito nas "crises" (também frequentes). Um pesadelo para aquele casal de pais idosos, se sentiam impotentes, mas lutavam com todas as forças que tinham. Porém, ninguém é de fibra de carbono com estrutura de kevlar e adamantium. O pai dele, um senhor já havia muito aposentado, físico já bastante debilitado pelos próprios problemas de saúde advindos da idade, foi o primeiro a sucumbir. Faleceu. O sujeito (o filho) entrou em profundo complexo de culpa, pois tinha para si que a morte do pai foi antecipada pelos desgostos que ele (filho) estava impingindo ao pai que tanto o amava. Porém, isso só agravou o processo de autodestruição do sujeito, pois passou a ficar 24h por dia bêbado e drogado.
A mãe dele, uma senhorinha franzina e igualmente já debilitada pela idade avançada, tinha um afeto infinito pelo seu filho, e tentou continuar a ajudar o filho, só que agora sozinha. O sujeito então passou a "roubar" tudo que havia na casa para "trocar" por drogas. Quando nada mais havia na casa, sua mãe já muito endividada por causa de todo o dinheiro que pode arranjar para pagar tratamento para o filho, não tinha mais forças nem dinheiro para nada, sua parca pensão deixada pelo marido mal dava para ela comprar comida. O sujeito, frequentemente em suas diversas "crises" ameaçava a mãe com facas, até uma arma ele chegou a apontar para a própria mãe. Um dia ele pôs fogo no apartamento. O incêndio atingiu somente um cômodo da casa (a sala) e só não se alastrou porque os bombeiros chegaram à tempo de debelar as chamas.
Então, tirada de casa por uma irmã (tia do sujeito), ela saiu de casa, pois não tinha mais como controlar a situação. Algumas semanas depois de sair de casa, praticamente expulsa pelo próprio filho, essa senhora veio também a falecer.
O sujeito só piorou e a vida no prédio era um inferno. Certo dia, tudo teve um fim. O sujeito, devido ao seu "estilo" de vida, acabou por fazer também inimigos ou dívidas com quem não deveria. Ele saiu para "encher a cara" numa padaria próxima. Um carro parou em frente à padaria, dele saltaram uns 4 ou 5 sujeitos armados de fuzis e escopetas, eram traficantes conhecidos no bairro. Mandaram todas as pessoas que estavam dentro da padaria sair, inclusive o dono do estabelecimento e que este último, ao sair, baixasse a porta de aço, falaram para somente o sujeito ficasse ali, que todos fossem embora e não voltassem mais naquele dia. Alguns minutos depois o desfecho foi previsível. O sujeito foi morto com diversos tiros de fuzil e escopeta.
Não sei se esse relato serve para alguma coisa no tópico, mas no mínimo, pode nos levar a alguma reflexão.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- SPEED RACER
- Mito
Editado pela última vez por SPEED RACER em 12 Mar 2013, 19:28, em um total de 1 vez.
B-King Of The Urban Jungle
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
A véia maconheira trancou o tópico....kkkkkkkkkkk
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Olha o cara arrebentando corações.ELAINE FÃ DO TIOZÃO posted a comment
9 hours ago
NOSSA !!!! TO TREMENDO OUVIR SUA VOZ NO TELEFONE É MUITO DA HORA , MAS SE VC LEMBRAR MANDA UM SALVE PRO ..SILVANO DO RIO , E PRO ..ADEMIR DE CURITIBA ESQUECI DE TE FALAR DO ADEMIR ,, MAS NUM ESQUEÇA DO MEU NIVER AMANHA...TO MUITO FELIZ OBRIGADO E FICA COM ..DEUS ,,TE AMO!!!!!
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- SPEED RACER
- Mito
Apresento-lhe a Elaine (mas essa deve ser outra)aos 0:19 e 0:57.MarceloW escreveu:Olha o cara arrebentando corações.ELAINE FÃ DO TIOZÃO posted a comment
9 hours ago
NOSSA !!!! TO TREMENDO OUVIR SUA VOZ NO TELEFONE É MUITO DA HORA , MAS SE VC LEMBRAR MANDA UM SALVE PRO ..SILVANO DO RIO , E PRO ..ADEMIR DE CURITIBA ESQUECI DE TE FALAR DO ADEMIR ,, MAS NUM ESQUEÇA DO MEU NIVER AMANHA...TO MUITO FELIZ OBRIGADO E FICA COM ..DEUS ,,TE AMO!!!!!
199,597 subscribers
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- SPEED RACER
- Mito
Poutz, o topico ta parado, com o quase fim do topico da Telexfria, acho que podemos começar aqui de novo.
Tamo junto Tiozão!
Acelera a Katia Flávia!!!!
Tamo junto Tiozão!
Acelera a Katia Flávia!!!!
Tem o tópico da CBomba, que pegou ar novamente,e parece que vai longe ainda

- SPEED RACER
- Mito
Ahh, então vamos guardar esse aqui pro futuro, rsrsrsrsr
Tiozão, é nóiz!!
Tiozão, é nóiz!!
Na minha opinião viciado não presta por que:
1 - O animal que gosta de dar um tapinha ou uma narigada financia o traficante que vai tocar o terror em cima do morro e nas ruas. Com o dinheiro dos amiguinhos ele compra a arma que vai colocar na cara de um filho, de um pai ou do próprio junkie
2 - Aumenta os custos do Estado com segurança, o que poderia estar sendo investido em saúde ( ou aumentando mais o bolso dos políticos )
3 - O cara que fuma vai usar o meu dinheiro quando for internado no SUS pra tratar as " poucas " doenças que o tabagismo favorece, assim como o que dirige bêbado mata e mutila pessoas por aí afora, espanca sua esposa e filhos e etc.
Só coisa boa
1 - O animal que gosta de dar um tapinha ou uma narigada financia o traficante que vai tocar o terror em cima do morro e nas ruas. Com o dinheiro dos amiguinhos ele compra a arma que vai colocar na cara de um filho, de um pai ou do próprio junkie
2 - Aumenta os custos do Estado com segurança, o que poderia estar sendo investido em saúde ( ou aumentando mais o bolso dos políticos )
3 - O cara que fuma vai usar o meu dinheiro quando for internado no SUS pra tratar as " poucas " doenças que o tabagismo favorece, assim como o que dirige bêbado mata e mutila pessoas por aí afora, espanca sua esposa e filhos e etc.
Só coisa boa
-
Jota
se eu entendi direito, viciado é sempre semnoção.
é isso?
é isso?
Você consegue comprar da mão de alguém que não seja traficante ? Que recolha impostos pra cobrir custos com os danos que as drogas causam ?
Não fui eu, ta bom?
Um abraço,
Kleber
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Esse semnoção ta me cheirando estranho, seria um tipo de sem nocaofree.?
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- SPEED RACER
- Mito