Motoboy de Hornet (Globo.com)
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Smoker escreveu:Veio, portas abertas para quando tu vier aqui.![]()
Voltando ao assunto, tu nem tentou me convencer que o tabaco não dá onda. Porque dá onda.![]()
Outra, não se trata do cara ficar derrubado por conta de 40 cigarros do capeta, é que não vai aguentar mesmo, e isso não significa ponto para o roliúdi.
No mais, me mostre um só que teve overdose de maconha, um só.![]()
Por fim, não defendo nem A, nem B, apenas que do jeito que está é uma baita hipocrisia, ou seja, ou libera (leia legalizar) a porra toda e o estado assume o controle, ou proíbe tudo. Simples assim.
Ah, tu é o maior exemplo disso ao assumir que são pelo menos uns 40 cigarros por dia. Olha o mal que te faz, olha o nível do teu vício.
tô fudido, mas ainda sei contar e até consigo lembrar que são 2 maços por dia.....
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Véio escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
tô fudido, mas ainda sei contar e até consigo lembrar que são 2 maços por dia.....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
1) Tabaco não dá onda.Véio escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Smoker escreveu:...
Voltando ao assunto, tu nem tentou me convencer que o tabaco não dá onda. Porque dá onda.![]()
.....
Por fim, não defendo nem A, nem B, apenas que do jeito que está é uma baita hipocrisia, ou seja, ou libera (leia legalizar) a porra toda e o estado assume o controle, ou proíbe tudo. Simples assim.
Ah, tu é o maior exemplo disso ao assumir que são pelo menos uns 40 cigarros por dia. Olha o mal que te faz, olha o nível do teu vício.
2) Libera logo essa coisa toda, liberem as drogas, as dorgas, a bebida, o tabaco, a tabaca... phodddda-se. Só não quero que as mherdddas que os outros façam espirrem em mim.
3) Véio, 2 maços por dia?!?!?!?!?!?!?!?!? Tutámêrmu phudddidu, viu...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Depois do almoço é bom pitar um tabaquinho, né não??? Se não fumar durante o dia tu fica calmão, né não??? Se estressar com família, e não fumar, fica tudo zen, né não???Saurus escreveu:1) Tabaco não dá onda.
Faz o seguinte, acende um após o almoço, ou até mesmo após um dia de estresse, mas de frente para um espelho, e veja tua cara de satisfação. Depois volta aqui e defende a teoria que não dá onda.
Pescaria muito fraca.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tá...vamos nos ater apenas a expor opiniões em bom nível...e não tenho nada que me retratar...OKhelano escreveu:Primeiramente meu caro Véio, não estou fazendo nenhum tipo de ofensa de cunho pessoal. Não estou te designando nenhum adjetivo, assim como você o fez, motivo pelo qual entendo que cabe uma retratação de sua parte, assim podemos manter o nível de diálogo apropriado e comum a este excelente fórum. O que estou afirmando e mantenho minha posição e te digo até pessoalmente, se for o caso, e não atrás de um monitor, é que; TODA generalização é uma atitude burra!!! Agora, se você vai preferir continuar generalizando, ou não, aí é algo que só cabe a você decidir.Véio escreveu: Se você tivesse uma filha (e não sei se tem) em idade de amorar, você concordaria sem o menor preconceito e preocupação que ela tivesse um namorado ou saísse com amigos que você sabe que usam drogas?
Quanto à sua pergunta, respondo tranquilamente. Eu não tenho filhos, mas tenho diversos familiares muito queridos que já se envolveram com drogas e te garanto que a atitude de toda a família, inclusive a minha, foi a de se utilizar de uma palavrinha essencial nesse momento, que é a COMPREENSÃO. Procuramos conversar e apoiar no sentido de tirar a pessoa daquela situação, o que efetivamente foi o que aconteceu. A atitude de agir com preconceito (ou conceito como você chama) ignorando o que aquela pessoa está passando e simplesmente ligando o "foda-se", não traz nenhum resultado prático efetivo nesses momentos e o final dessa história, todos sabemos.
De volta ao assunto...foi, voltou explicou as atitudes corretas e louváveis tomadas, com as quais eu concordo e tals, massssss não me respondeu a pergunta simples que fiz....e não ter uma filhos não significa não poder se colocar no lugar de um pai para responder...
Sim ou Não afinal???
Meu caro Helano...
Lendo o que acabou de contar sobre o envolvimento de amigos e familiares com drogas, se tem mais duas, entre tantas outras possíveis, perguntas a fazer...
Algum dos "amigos" com quem seus amigos e familiares se envolveram vieram prestar o mesmo apoio que você e demais familiares prestaram???
Algum deles ligou perguntando como estavam se sentindo nessa situação???
Foda e ver que na verdade os únicos amigos verdadeiros de drogados, muito embora eles não admitam, acabam sendo única e exclusivamente os familiares, exatamente as pessoas a quem eles mais traíram e magoaram...e eles sabem disso...
Olha...lendo seu texto a fundo, me arriscaria a eu mesmo responder a pergunta que te fiz....a resposta seria um belo e sonoro NÃO, você não confiaria seu filho/filha a amigos, conhecidos e colegas drogados...
E nessa hora é bom lembrar que os pais e familiares dos amigos dos seus amigos, pensam da mesma forma e também não confiariam seu filho/filha a usuários e ex-usuários de drogas...uma marca que infelizmente é para a vida toda...sempre haverá alguém para relembrar o problema...essa é que é a verdade...
Você já ouviu a história da Dra. Maria???
Da cara da Dra. Maria, que se formou, que era uma profissional competente, que tinha uma clínica, etc...ninguém lembrava..... mas da cara da Maria que quando adolescente dava pra todo mundo na escola, ôhhhhhhhhhhh...dessa todo mundo lembrava nos mínimos detalhes de forma instantânea...
Mas enfim..."você é o produto das suas escolhas"...ser um, e repito com convicção, merda de um Chorão e trilhar o caminho suicida dele, ou não, é uma das escolhas...e repito novamente...quero mais é que eles se explodam...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
- SPEED RACER
- Mito
Poutz, agora vc ofendeu profundamente as viuvinhas do Chorão!Véio escrivinhou:
ser um, e repito com convicção, merda de um Chorão e trilhar o caminho suicida dele
Isso não se faz heim rsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
Véio, o maior problemas com drogas que tive na família, foi com minha mãe, que até hoje não consegue largar o tabaco, muito embora tenha diminuído substancialmente o consumo.
Já deu dor de cabeça para os filhos, pois ficou pancadinha da cabeça com o uso de anti depressivos e calmantes (um de dia, e outro à noite), ficava igual ao urso do picapau, andando de um lado para o outro perdidinha. Largou por conta própria os remédios, melhorou 99%, só não foi 100% porque continua "tabacando".
O alcoólatra segue o mesmo caminho que o trilhado pelo Cheirão, ops, Chorão, aliás, o álcool fez parte da morte do Chorão. Mas tu não acha ruim beber, né??? Ou tu também acha que quem bebe e segue este caminho também tem que se phoder???
Já deu dor de cabeça para os filhos, pois ficou pancadinha da cabeça com o uso de anti depressivos e calmantes (um de dia, e outro à noite), ficava igual ao urso do picapau, andando de um lado para o outro perdidinha. Largou por conta própria os remédios, melhorou 99%, só não foi 100% porque continua "tabacando".
O alcoólatra segue o mesmo caminho que o trilhado pelo Cheirão, ops, Chorão, aliás, o álcool fez parte da morte do Chorão. Mas tu não acha ruim beber, né??? Ou tu também acha que quem bebe e segue este caminho também tem que se phoder???
B12S
B12S
Cara...vou te contar uma coisa que ocorre comigo sobre fumar...Smoker escreveu:Depois do almoço é bom pitar um tabaquinho, né não??? Se não fumar durante o dia tu fica calmão, né não??? Se estressar com família, e não fumar, fica tudo zen, né não???Saurus escreveu:1) Tabaco não dá onda.
Faz o seguinte, acende um após o almoço, ou até mesmo após um dia de estresse, mas de frente para um espelho, e veja tua cara de satisfação. Depois volta aqui e defende a teoria que não dá onda.
Pescaria muito fraca.
Se eu estiver fazendo uma viagem de moto dessas longas, pilotando o dia inteiro horas e horas seguidas, em lembro daquela bosta...as vezes, propositalmente, nem levo cigarros comigo e passo o dia numa boa...
Por outro lado, aqui, como agora, em frente a um computador....Ave Maria..eu não fumo, eu como cigarros....kkkkkkkkkkkkk
Não é justificativa pra porra nenhuma, mas parece até que no meu caso o vício não é químico e sim psicológico...
Nunca pensei, mas o dia que eu pensar em parar de fumar, acho que uma viagem de uns 20.000Km rodando o dia todo, iria me ajudar...
PS: Compra uma SS pra tua mãe, quem sabe ajude.....
Quero matar minha mãe não.Véio escreveu:PS: Compra uma SS pra tua mãe, quem sabe ajude.....![]()
![]()
Cara, lembrei do Passoka agora. Fiz algumas viagens e passeios com ele. Em 2011, salvo engano, voltando de Curitiba (mas fato ocorrido em outros passeios), quando nos aproximavamos da parada, o japonês sumia, desaparecia. Uns 5/10 minutos depois eu chegava. Putz, ele já estava no segundo cigarro. E antes de sair, fazia uma reserva de nicotina, para poder segurar a abstinência nos próximos 150/200 km´s, tipo fumava uns 2/3 cigarros. Surreal, Véio, surreal.
B12S
B12S
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Meu caro, os únicos e verdadeiros amigos de qualquer pessoa são os familiares e mesmo assim, muitas vezes nem eles, há muitos que querem mais é ver você se fuder. Mais uma vez você está contextualizando uma situação em relação aos drogados, que é comum a qualquer pessoa, seja ela drogada, ou não. Ou seja, a boa e "Véia" generalização sem sentido (ao meu ver).Véio escreveu:Meu caro Helano...Lendo o que acabou de contar sobre o envolvimento de amigos e familiares com drogas, se tem mais duas, entre tantas outras possíveis, perguntas a fazer...Algum dos "amigos" com quem seus amigos e familiares se envolveram vieram prestar o mesmo apoio que você e demais familiares prestaram??? Algum deles ligou perguntando como estavam se sentindo nessa situação???
Foda e ver que na verdade os únicos amigos verdadeiros de drogados, muito embora eles não admitam, acabam sendo única e exclusivamente os familiares, exatamente as pessoas a quem eles mais traíram e magoaram...e eles sabem disso...
Pelo visto você vai continuar com o "conceito" de que gente que usa droga não presta. Eu também desaprovo essa conduta, mas acho que antes de condenar o sujeito porque um dia ele resolveu dar umas "cafungadas" num cigarrinho do capeta, penso que é mais sensato primeiro conhecer a pessoa, para depois fazer algum juízo de valor. Enfim meu caro, está flagrante que temos pontos de vista diametralmente opostos sobre essa questão e nem eu, nem você, vamos mudar opinião do outro, não é mesmo? Um abraço e seja feliz com seus "conceitos" que, para mim nada mais são do que ridículos preconceitos.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Olha...vou embarcar nessa tua pescaria...Smoker escreveu:O alcoólatra segue o mesmo caminho que o trilhado pelo Cheirão, ops, Chorão, aliás, o álcool fez parte da morte do Chorão. Mas tu não acha ruim beber, né??? Ou tu também acha que quem bebe e segue este caminho também tem que se phoder???
Tú não vai acreditar, mas nunca fiquei bêbado na vida...admito que fiquei alegre umas duas vezes... mas se eu tivesse que escolher entre cocaina, crake e outros produtos desses, repito novamente, merdas, sem dúvida, muito embora sabendo nadar apenas para o gasto, me jogaria numa piscina de cachaça, sem boia e ficaria nadando cachorrinho até afundar...seria mais divertido...
Agora vem cá...dizem por aí que usuários de maconha, muito embora uma droga "leve", ficam brochas com pouca idade e que esse sintoma quase sempre vem acompanhado de uma certa compulsão a liberar o fiofó...
É verdade, mentira ou tú não lembra???
- Saurus
- Mito
Agora lembrei de perguntar: Quem é tique ou tico santacruz ou algo assim parecido?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Jota
e nem por isso vc se considera um drogado fudido fdp que merece morrer, correto?Véio escreveu:Olha...vou embarcar nessa tua pescaria...Smoker escreveu:O alcoólatra segue o mesmo caminho que o trilhado pelo Cheirão, ops, Chorão, aliás, o álcool fez parte da morte do Chorão. Mas tu não acha ruim beber, né??? Ou tu também acha que quem bebe e segue este caminho também tem que se phoder???
Tú não vai acreditar, mas nunca fiquei bêbado na vida...admito que fiquei alegre umas duas vezes...
então qual o motivo do preconceito ridículo contra alguém que ficou alegre umas duas vezes pq fumou um baseado?
coerência às vezes ajuda.
Véio escreveu: Agora vem cá...dizem por aí que usuários de maconha, muito embora uma droga "leve", ficam brochas com pouca idade e que esse sintoma quase sempre vem acompanhado de uma certa compulsão a liberar o fiofó...
Li que isso ocorre exclusivamente na região sul do país (RS)
B12S
B12S
Helano...helano escreveu:Pelo visto você vai continuar com o "conceito" de que gente que usa droga não presta. Eu também desaprovo essa conduta, mas acho que antes de condenar o sujeito porque um dia ele resolveu dar umas "cafungadas" num cigarrinho do capeta, penso que é mais sensato primeiro conhecer a pessoa, para depois fazer algum juízo de valor. Enfim meu caro, está flagrante que temos pontos de vista diametralmente opostos sobre essa questão e nem eu, nem você, vamos mudar opinião do outro, não é mesmo? Um abraço e seja feliz com seus "conceitos" que, para mim nada mais são do que ridículos preconceitos.
Você fez outro discurso fluente mas não respondeu a pergunta básica, simples e direta, que te colocou de costas para a parede, (você confiaria seu filho/filha a companhia de drogados?) com um sonoro "não, não confio em drogados", que tá na ponta da sua língua, mas que por comentários outros, não quis admitir...simples assim ...
Portanto, você é tão preconceituoso com drogados quanto eu, só que de uma maneira, politicamente, diferente e menos aparente...valeu
Abraço
Editado pela última vez por Véio em 12 Mar 2013, 17:07, em um total de 1 vez.
Hummmmmmmmmm.....a primeira frase me lembrou um antigo desenho animado do Leão da Montanha...saída pela direita..., mas na segunda, com um pouco de "interpretação", dá pra perceber uma resposta afirmativa, inteligentemente disfarçada na forma de um conselho para um conhecido...Smoker escreveu:Véio escreveu: Agora vem cá...dizem por aí que usuários de maconha, muito embora uma droga "leve", ficam brochas com pouca idade e que esse sintoma quase sempre vem acompanhado de uma certa compulsão a liberar o fiofó...
Li que isso ocorre exclusivamente na região sul do país (RS). Então também acho melhor tu não experimentar maconha.
Não sei se essa impressão foi só minha masssss..........
Logo logo alguém me ajuda a decifrar melhor essa mensagem sublimar aí...
Vocalista do detonaltas, tatuado, maconheiro fidumegua.Saurus escreveu:Agora lembrei de perguntar: Quem é tique ou tico santacruz ou algo assim parecido?
Véio escreveu:Você fez outro discurso fluente mas não respondeu a pergunta básica, simples e direta, que te colocou de costas para a parede, (você confiaria seu filho/filha a companhia de drogados?) com um sonoro "não, não confio em drogados", que tá na pona da sua língua, mas que por comentários outros, não quis admitir...simples assim ...
Portanto, você é tão preconceituoso com drogados quanto eu, só que de uma maneira, politicamente, diferente e menos aparente...valeu
por isso que eu respeito a tanta idade desse ancião chamado Véio
saudações