XT 600???? ou FALCON 400???

Grupo de discussão geral sobre motos.
Raphael
Motoqueiro

Re: XT 600???? ou FALCON 400???

Mensagem por Raphael »

Sim..comprem uma DRZ e siga viagem com garupa ou sozinho naquele banco modess! rsrsr
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Raphael escreveu:Sim..comprem uma DRZ e siga viagem com garupa ou sozinho naquele banco modess! rsrsr

Modess??? Tá de boa vontade, aquilo lá tá mais para ob :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Puma

Mensagem por Puma »

Hummm..................tó falando é a agua de Niteroi só pode!!!

Esses Papa-Goiabas!!!!

fui................
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Jota escreveu:Neto, já até pensei em ter uma. Fiquei 2 dias com a moto do Bida, daqui de BH. Pensei, meditei, avaliei e...
desisti.
Mas considero uma ótima moto, ela tem inúmeras virtudes. Bom painel, estabilidade boa, freios muito bons, suspensão macia, farol excelente, pouca vibração pra uma mono, posição de pilotagem legal, etc, etc, etc. Só que algo central me incomodou muito: relação consumo/desempenho.
Concordo! ;-)

Mas, querer comparar com a DRZ só sendo vc mesmo né Jota? :lol: Porque se for assim a DR HUMILHA a XT, já que é mais potente, mesmo tendo 200cc a menos! }:)
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Gelous escreveu:
Jota escreveu:Neto, já até pensei em ter uma. Fiquei 2 dias com a moto do Bida, daqui de BH. Pensei, meditei, avaliei e...
desisti.
Mas considero uma ótima moto, ela tem inúmeras virtudes. Bom painel, estabilidade boa, freios muito bons, suspensão macia, farol excelente, pouca vibração pra uma mono, posição de pilotagem legal, etc, etc, etc. Só que algo central me incomodou muito: relação consumo/desempenho.
Concordo! ;-)

Mas, querer comparar com a DRZ só sendo vc mesmo né Jota? :lol: Porque se for assim a DR HUMILHA a XT, já que é mais potente, mesmo tendo 200cc a menos! }:)
Pôrra, vocês estão comparando moto de competição com moto de rua? Acho que vocês perderam a noção. A DR400Z é uma moto de enduro, profissional. Tanto que se quiser andar na rua terá que botar um velocímetro, setas, espelhos,, trocar pneus, etc... E olhe que sai por 24K com estes "equipamentos" muito do vagabundos. A normal (de enduro profissional), vem com o que há de melhor em termos de suspensão, motor, quadro, freios, pneus e tudo aquilo que deve ser excelente para prática de enduro profissionalmente.

Que comparação mais besta.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Jota

Mensagem por Jota »

acho que vc não entendeu ainda, saurus.

a suzuki vende a drz400, de 49hp e 130kg, pronta pra ser emplacada.

chama-se street legal (o nome é bem óbvio, né?) e vem pronta pra ser emplacada, igual todas as motos (falcon, xt660, titan, etc).

e NÃO CUSTA 24K, custa 23 na pedida do vendedor, aplicando-se um tarta rulez deve sair POR MENOS DE 22K.

Gelous, claro que ela HUMILHA A XT660, não é só por ser mais potente, ela tem 40kg a menos, suspensões, freios e quadro muito superiores.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Jota escreveu:acho que vc não entendeu ainda, saurus.

...claro que ela HUMILHA A XT660, não é só por ser mais potente, ela tem 40kg a menos, suspensões, freios e quadro muito superiores.
Entendi sim, véio! Ela é superior porque é uma moto de competição com engana trouxa para poder emplacar. A única diferença entre a de rua e a de enduro profissional são aqueles detalhes de velocímetro, tipo de pneus, setas e outras pequenas perfumarias.

Suspensão, motor, quadro, freios, etc é tudo a mesma coisa. São iguais. Portanto é uma moto de competição com gambiarra para andar na rua.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Neto_DF
Motociclista

Mensagem por Neto_DF »

desisti.
É isso!!! ;-)

Podemos finalizar o tópico... hehehehe...
Tornado-02/2006 . - . Falcon-04/2008 . - . Hornet(06) - 02/2010 . - . Hornet(08) - 12/2011 . - . CB1000R(14) - 01/2017 . - . NC750X - 03/2020 (19)
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

[marq=left]XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT, XT........[/marq]
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder