Yamaha Bolt 950... Mais uma que não veremos!!!
Re: Yamaha Bolt 950... Mais uma que não veremos!!!
Tanto tempo sem postar e nada muda, continua Honda X Yamaha X Suzuki X Kawasaki, hihihi.
O mais importante ninguém comentou; Arrumaram um Coxinha Mor pra fazer a propaganda, ele abre a garagem, empurra a moto até a rua e só depois é que sobe, liga e sai pilotando, hihihi...
O mais importante ninguém comentou; Arrumaram um Coxinha Mor pra fazer a propaganda, ele abre a garagem, empurra a moto até a rua e só depois é que sobe, liga e sai pilotando, hihihi...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Yamaha Bolt 950... Mais uma que não veremos!!!
Eu notei isso, Deco! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- petrorroupe
- Motociclista
decoZ escreveu:Tanto tempo sem postar e nada muda, continua Honda X Yamaha X Suzuki X Kawasaki, hihihi.
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- petrorroupe
- Motociclista
Camarada Russo sou suspeito pra falar da Vulcan 750, pois possui umaRusso escreveu:Exagero seu... existem custom japonesas mais feias, acredite, eheheheh...petrorroupe escreveu: E a Honda Magna é uma das custom mais feias(problema serio de identidade) que eu já vi!!!
As vulcan 750 e as primeiras Vulcan 1500, apesar de muito confortáveis, são mais feias que encoxar a mãe no tanque, eheheheh...
E, de mais a mais, todas as Yamazukis custom sofrem de "crise de identidade", eheheheheh....

Eu não disse que eram ruins, disse que são feias, eheheh...petrorroupe escreveu:Camarada Russo sou suspeito pra falar da Vulcan 750, pois possui umaRusso escreveu:[
As vulcan 750 e as primeiras Vulcan 1500, apesar de muito confortáveis, são mais feias que encoxar a mãe no tanque, eheheheh...à alguns anos atrás e apesar de não ser a mais bela era uma excelente moto!!!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Eduardo
- Roda Presa
Blz gurizada
essa aqui também poderia dar as caras por aqui

essa aqui também poderia dar as caras por aqui

Abraços
EDUARDO
EDUARDO
Essa é a Honda Fury 1300 cc... se viesse para o Brasil eu até seria capaz de vender o Harlão para comprar uma!Eduardo escreveu:Blz gurizada
essa aqui também poderia dar as caras por aqui![]()
![]()
Lá em Gramado/RS, tem um "Museu Harley" e eles tem diversas motokas em exposição, entre elas umaPanhead que é uma réplica muito bem feita da "Captain América" do filme Easy Rider... por módicos 10 reau você pode montar na motoka prá tirar photo ... putz kamentaden, a posição de pilotagem dessas chopper é tudibão! Ma-ga- vi-lia mer-mo!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- petrorroupe
- Motociclista
Tá ai uma moto na qual a Honda acertou, pena que nem tudo é perfeito e ela tem um maldito limitador de velocidade que não deixa ela passar de 160km/h, não que eu vá andar à milhão mas é frustrante saber que ela anda mais e não vai!!!Eduardo escreveu:Blz gurizada

- petrorroupe
- Motociclista
Russo escreveu:Eu não disse que eram ruins, disse que são feias, eheheh...petrorroupe escreveu:Camarada Russo sou suspeito pra falar da Vulcan 750, pois possui umaRusso escreveu:[
As vulcan 750 e as primeiras Vulcan 1500, apesar de muito confortáveis, são mais feias que encoxar a mãe no tanque, eheheheh...à alguns anos atrás e apesar de não ser a mais bela era uma excelente moto!!!
Eu entende camarada Russo, mas é que eu tenho um carinho especial

petrorroupe escreveu:Tá ai uma moto na qual a Honda acertou, pena que nem tudo é perfeito e ela tem um maldito limitador de velocidade que não deixa ela passar de 160km/h, não que eu vá andar à milhão mas é frustrante saber que ela anda mais e não vai!!!Eduardo escreveu:Blz gurizada
![]()
Não entendo muito de custom, mas se a própia honda faz isto, deve ser por causa da ciclística não ser segura acima desta velocidade imagino. Agora, a moto é muito linda mesmo...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Yamaha Bolt 950... Mais uma que não veremos!!!
Kameraden... motos custom não foram feitas prá andar a mais que 120 km/h...decoZ escreveu:Não entendo muito de custom, mas se a própia honda faz isto, deve ser por causa da ciclística não ser segura acima desta velocidade imagino. Agora, a moto é muito linda mesmo...petrorroupe escreveu:Tá ai uma moto na qual a Honda acertou, pena que nem tudo é perfeito e ela tem um maldito limitador de velocidade que não deixa ela passar de 160km/h, não que eu vá andar à milhão mas é frustrante saber que ela anda mais e não vai!!!Eduardo escreveu:
![]()
Muito embora muitas tenham motor prá isso, a proposta não é essa... com elas, o barato é outro, nada de adrenalina, só endorfinas, eheheheh...

Na realidade kamerad Russovsk, é por isto que eu não gosto delas, adrenalina é bom D+... Hihihi...
Gostei.
Chassis lembra as FLs.
Pena que tem correia, se fosse um cardã...
Russo, uma volta pela quadra com esse rabo duro e você muda essa tua opinião.
Yecnologia é sempre bem vinda. Com "Y" mesmo, YAMAHA.
Chassis lembra as FLs.
Pena que tem correia, se fosse um cardã...
Russo, uma volta pela quadra com esse rabo duro e você muda essa tua opinião.
Yecnologia é sempre bem vinda. Com "Y" mesmo, YAMAHA.
Eu sei, eheheh... por isso apenas fale que gostei da posição de pilotagem da Panhead Chopper.Ratão escreveu: Russo, uma volta pela quadra com esse rabo duro e você muda essa tua opinião.
No caso da Fury, seria diferente, pois ela é motoamortecida, apenas imita as hardtail...
Às vezes ei fico pensando, mas falta coragem (leia-se $$$) prá colocar umas mesas anguladas e umas suspensões mais compridas na minha FX.

- petrorroupe
- Motociclista
Russo escreveu:Eu sei, eheheh... por isso apenas fale que gostei da posição de pilotagem da Panhead Chopper.Ratão escreveu: Russo, uma volta pela quadra com esse rabo duro e você muda essa tua opinião.
No caso da Fury, seria diferente, pois ela é motoamortecida, apenas imita as hardtail...
Às vezes ei fico pensando, mas falta coragem (leia-se $$$) prá colocar umas mesas anguladas e umas suspensões mais compridas na minha FX.
Sem falar que também é cardã!!!

Tai uma coisa que eu não ligo mais: isso da moto ter tração por corrente, correia ou cardã já não faz a mínima diferença para mim.petrorroupe escreveu: Sem falar que também é cardã!!!
Se o cardã praticamente não requer manutenção, nas motokas com com correia a manutenção é mínima.
E nas motos com corrente é só passar óleo umas duas ou três vezes por mês e esticar a corrente de quando em quando.
Essa manutenção básica até que é meio que "terapêutica", eheheheh...

- petrorroupe
- Motociclista
Concordo com relação ao cardã ou correia
, mas corrente é um saco!!!

É nada, é um trabalhinho bem fácil e ficou mais fácil ainda depois que eu mandei fazer uma versão tabajara do "rollastand".petrorroupe escreveu:Concordo com relação ao cardã ou correia, mas corrente é um saco!!!
![]()
A versão original é essa:
E a versão "moscovita" é essa:

- petrorroupe
- Motociclista
Legal
, mas ainda preferiria não ter que ter o trabalho de lubrificar a corrente!!! 

Russo, corrente é um saco. Voce diz duas ou três vezes por mês, esquece se estiver fazendo uma viajem longa, tipo 6000 km, depende da moto e do "motociclista", é de 1 ou 2 vezes por dia, detalhe, a moto bem mais pesada por causa da bagagem, ter de fazer a lubrficação da corrente, é um saco, Viva o cardã...Russo escreveu:É nada, é um trabalhinho bem fácil e ficou mais fácil ainda depois que eu mandei fazer uma versão tabajara do "rollastand".petrorroupe escreveu:Concordo com relação ao cardã ou correia, mas corrente é um saco!!!
![]()
A versão original é essa:E a versão "moscovita" é essa: