Motoboy de Hornet (Globo.com)

Grupo de discussão geral sobre motos.
mamm777
Dinossauro

Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)

Mensagem por mamm777 »

Dá sim, acabei de falar... eheh

Mas se tu gosta, vai fundo meu. There's no accounting for taste.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

mamm2 escreveu:Dá sim, acabei de falar... eheh

Mas se tu gosta, vai fundo meu. There's no account for taste.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Me lembou de duas frases:

- Gosto é igual braço, alguns não tem.
- Gosto é igual (*), cada um tem o seu.

Particularmente, não me fará nenhuma falta.
Jota

Mensagem por Jota »

tuty escreveu:As letras são boas, eu curto demais...

Falar que o cara não era bom, não dá...
pra mim o fato de existir coisa pior não torna ele bom.

acho as músicas, em sua maioria, na melhor das hipóteses, sofríveis.
Robson

Mensagem por Robson »

tuty escreveu:As letras são boas, eu curto demais...

Falar que o cara não era bom, não dá...
Do primeiro ao último disco, o tema eh um só.... eu sou pobre, fedido, mas sou fodao e pegador, e só pego as gatas patricinhas...

Sofrível eh pouco
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

pronto agora lascô.... vão ficar discutindo se o cara presta ou se não presta, quem gosta ou quem não gosta.... como já disseram, gosto é quem nem c* , cada um com o seu... como diz uma amiga minha; "o que seria do vermelho se não fosse o amarelo"

maaaaaaassss.. só para constar, eu não conheço nenhum músico "meia boca" que...

http://entretenimento.r7.com/musica/not ... 01112.html
Grammy Latino 2010 - Na categoria Melhor Álbum de Rock Brasileiro, a banda Charlie Brown Jr. ficou com o troféu por Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva.
Robson escreveu:Do primeiro ao último disco, o tema eh um só.... eu sou pobre, fedido, mas sou fodao e pegador, e só pego as gatas patricinhas...Sofrível eh pouco
Aê Robson, você ouviu todos os discos mesmo? Acho que essa aqui (e várias outras) é meio fora desse tema aí hein...

E o videozinho do Kle621 (tema do tópico) andando feito moça com o c* na mão e sem escapamento barulhento ninguém comentou... o cara tá até educado pedindo licença, agradecendo etc...

Editado pela última vez por helano em 11 Mar 2013, 22:01, em um total de 2 vezes.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

..
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Eu acho interessante quando um drogado famoso que, infelizmente, é visto como exemplo por um bando de idiotas, se "suicida"...
Aliás, o "suicídio" foi o único exemplo a ser seguido que ele deixou...espero que seguidores da doutrina e os adeptos a uma ervinha, pedrinha, pozinho, etc., sejam fãs de verdade, continuem trilhando o caminho dos 3C e tenham um gran finale idêntico...
A globo não riu na hora da notícia, mas eu sim....e vou rir novamente...HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAH...menos um ...ponto

PS: Ridículo o comentário do Tito...aliás, vindo de mais um que se ainda não é, já foi da mesma estirpe, não se poderia esperar nada diferente...
Editado pela última vez por Véio em 11 Mar 2013, 22:17, em um total de 1 vez.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Véio escreveu:Eu acho interessante quando um drogado famoso que, infelizmente, é visto como exemplo por um bando de idiotas, se suicida...
Aliás, o suicídio com drogas foi o único exemplo a ser seguido que ele deixou...espero que seguidores da doutrina e os adeptos a uma ervinha, pedrinha, pozinho, etc., sejam fãs de verdade e tenham um gran finale idêntico...
A globo não riu na hora da notícia, mas eu sim....e vou rir novamente...HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAH...menos um ...ponto

PS: Ridículo o comentário do Tito...aliás, vindo de mais um que se ainda não é, já foi da mesma estirpe, não se poderia esperar nada diferente...
Meu caro, comentário bastante infeliz e carregado de pré-conceitos este seu. Aliás, o seu nick no fórum já diz algo nessa linha...

Veja bem; primeiro, gostar de rock é uma coisa, gostar da banda é outra coisa e gostar de drogas é outra. Essas três coisas podem caminhar juntas ou não, aí vai da cabeça e do modo de vida de cada um. Eu por exemplo, curto pra caralho rock, curto demais a banda Charlie Brown Jr. e nunca sequer cheguei perto de drogas, pelo menos as ilícitas, afinal tomo minha cervejinha e álcool também é droga.

Outro ponto a considerar é o seguinte; para quem se acostumou desde cedo a ter uma vidinha confortável, uma casa, um computador, acesso a internet, uma moto e todas as outras coisas boas que a vida oferece é muito fácil meter o dedo no gatilho do teclado (ou nesse da arma de seu avatar) e sair disparando qualquer merda. Agora vá você viver numa vidinha de merda no meio da rua, passando dificuldades, não ter oportunidades, não ter estudo, não ter emprego e veja qual é a primeira merda que vem na cabeça; se drogar, na ilusão de que a droga vai aliviar os maus pensamentos. Mesma coisa se aplica a muitos artistas (e NÃO estou falando que foi o caso do Chorão, isso NÃO é pré-julgamento ou pré-conceito); os caras já tem fama, sucesso, grana e muitas vezes não têm mais nada a conquistar de novo e a vida acaba ficando um tédio e uma mesmice enormes. Resultado? Droga na cabeça para aliviar...

E pra finalizar. Como assim "mais um da estirpe" ? É o que? Só porque o cara se droga é gente ruim? Repito; nunca me droguei, mas posso te afirmar que tenho alguns amigos que usam drogas que são gente de muito mais caráter do que muito Mauricinho metido a playboy certinho que tem por aí.... Assim como também existe muita gente que usa droga e que realmente não valem o pó que cheiram. Em qualquer lugar do mundo existe gente boa e gente ruim, sair julgando sem conhecer é puro, absoluto, ridículo e bostético PRÉ-CONCEITO e é disso que o Tico estava falando.

Sobre ter dado um mau exemplo, errado também. Pelo contrário, da pior forma, ele deu um excelente exemplo. Exemplo claro de onde é que as drogas levam, onde vai parar quem se joga nesse mundo das drogas. Quanto aos outros exemplos, vá primeiro ouvir as letras das músicas dele e depois conversamos mais ok? Primeiro vá conhecer e depois comentar, falar do que não conhece, como disse antes, é preconceito imbecil!
tuty
Motociclista

Mensagem por tuty »

Véio escreveu:Eu acho interessante quando um drogado famoso que, infelizmente, é visto como exemplo por um bando de idiotas, se "suicida"...
Aliás, o "suicídio" foi o único exemplo a ser seguido que ele deixou...espero que seguidores da doutrina e os adeptos a uma ervinha, pedrinha, pozinho, etc., sejam fãs de verdade, continuem trilhando o caminho dos 3C e tenham um gran finale idêntico...

Blz, vc ta certinho, Véio. Ta em qual asilo pra eu ir te visitar?
TDMotard 225
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

helano escreveu:
Véio escreveu:Aliás, o suicídio com drogas foi o único exemplo a ser seguido que ele deixou...espero que seguidores da doutrina e os adeptos a uma ervinha, pedrinha, pozinho, etc., sejam fãs de verdade e tenham um gran finale idêntico...
A globo não riu na hora da notícia, mas eu sim....e vou rir novamente...HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAH...menos um
Meu caro, comentário bastante infeliz e carregado de pré-conceitos este seu.
Comentário infeliz mesmo. :-(
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

helano escreveu:Meu caro, comentário bastante infeliz e carregado de pré-conceitos este seu. Aliás, o seu nick no fórum já diz algo nessa linha...

Vamos por parte... ;-)
Meu comentário foi sobre usuários de drogas...eu não tenho pré-conceitos, tenho conceitos e os que escreví são os educados, delicados e respeitosos...

Veja bem; primeiro, gostar de rock é uma coisa, gostar da banda é outra coisa e gostar de drogas é outra. Essas três coisas podem caminhar juntas ou não, aí vai da cabeça e do modo de vida de cada um. Eu por exemplo, curto pra caralho rock, curto demais a banda Charlie Brown Jr. e nunca sequer cheguei perto de drogas, pelo menos as ilícitas, afinal tomo minha cervejinha e álcool também é droga.

Repito...meu comentário se referia a drogados e não a gostar de rock ou de bandas...ou me expressei mal ou você está se fazendo de tonto para entender dessam forma...

Outro ponto a considerar é o seguinte; para quem se acostumou desde cedo a ter uma vidinha confortável, uma casa, um computador, acesso a internet, uma moto e todas as outras coisas boas que a vida oferece é muito fácil meter o dedo no gatilho do teclado (ou nesse da arma de seu avatar) e sair disparando qualquer merda.

Éhhhhh... pelo visto você tá achando que eu tenho 20 anos...meu cabelo e barba estão brancos a muito tempo...
Vidinha confortável????? ...saiba você que comecei a trabalhar com meu velho pai aos 9 anos de idade. Saía de casa às 5 da manhã, com uma marreta de pedreiro nas costas e trabalhava até o meio dia com ele...a tarde ia estudar num colégio público...trabalhei ao lado dele até os 18 anos sem nunca ter me preocupado ou invejado os mais abastados...muito pelo contrário, eu nos admirava pois se tinham mais era porque ou eles ou os familiares fizeram por merecer...

Computador???...Acesso a Internet???....isso, nem quando eu já era adolescente existia...
O que eu tinha sim era um pai e uma mãe, que muito embora pobres, se esforçavam muito para me dar um mínimo de conforto e que me ensinaram que esse pouco conseguido a duras penas, já era mais do que suficiente para para ser feliz...

Casa??? ...moto??? ...bem, aí você tem razão...com 23 anos eu já tinha meu apartamento, meu carro e uma bela Honda 750 4cc importada, que na época não era para qualquer um...pouco, mas tudo com muito trabalho honesto e muita dedicação... não foi o papai que me deu ...aliás foi sim, mas de forma indireta com seus exemplos e ensinamentos...hoje em dia não tenho muito mais que na época, mas para minha vidinha humilde já tá bom...
Portanto, não me venha com esse discurso nhenhenhe para filhinhos parasitas, que nunca foi meu caso...

Agora vá você viver numa vidinha de merda no meio da rua, passando dificuldades, não ter oportunidades, não ter estudo, não ter emprego e veja qual é a primeira merda que vem na cabeça; se drogar, na ilusão de que a droga vai aliviar os maus pensamentos. Mesma coisa se aplica a muitos artistas (e NÃO estou falando que foi o caso do Chorão, isso NÃO é pré-julgamento ou pré-conceito); os caras já tem fama, sucesso, grana e muitas vezes não têm mais nada a conquistar de novo e a vida acaba ficando um tédio e uma mesmice enormes. Resultado? Droga na cabeça para aliviar...

Pura desculpa de incompetentes...as oportunidades são as mesmas para todos...para uns com mais, para outros com menos esforço pessoal...é uma questão de "pedigree familiar" (não me peça explicar o significado) , esforço e de ter um objetivo claro, só isso...
Aliás, de uma maneira geral esse seu parágrafo são as consequências não os motivos do uso de drogas...nada, mas nada disso justifica tomar o caminho dos 3C...
3C = clínica - cadeia - cemitério...locomotiva que anda nesses trilhos, dificilmente vai para um desvio e só para na última estação, como foi mo caso desse, e repito, suicida alvo do comentário...

E pra finalizar. Como assim "mais um da estirpe" ? É o que? Só porque o cara se droga é gente ruim? Repito; nunca me droguei, mas posso te afirmar que tenho alguns amigos que usam drogas que são gente de muito mais caráter do que muito Mauricinho metido a playboy certinho que tem por aí.... Assim como também existe muita gente que usa droga e que realmente não valem o pó que cheiram. Em qualquer lugar do mundo existe gente boa e gente ruim, sair julgando sem conhecer é puro, absoluto, ridículo e bostético PRÉ-CONCEITO e é disso que o Tico estava falando.

Como assim é o que???
Até onde sei o Tito também foi usuário de drogas....ou estou enganado???

Sobre ter dado um mau exemplo, errado também. Pelo contrário, da pior forma, ele deu um excelente exemplo. Exemplo claro de onde é que as drogas levam, onde vai parar quem se joga nesse mundo das drogas. Quanto aos outros exemplos, vá primeiro ouvir as letras das músicas dele e depois conversamos mais ok? Primeiro vá conhecer e depois comentar, falar do que não conhece, como disse antes, é preconceito imbecil!

Tanto nhenhenhe para no final concordar comigo...tá brincando né.... :-?
Tá te faltando um pouco cuidado com as palávras para que algumas não pareçam ofensas pessoais.... ;-)
Editado pela última vez por Véio em 12 Mar 2013, 03:24, em um total de 2 vezes.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Editada...duplicada
Editado pela última vez por Véio em 11 Mar 2013, 23:47, em um total de 1 vez.
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Eu concordo com você aí no fato de que droga é somente o que esse nome já diz.

Eu discordo totalmente de você em achar que todo usuário de droga é gente que não presta. Isso é preconceito e preconceito é uma droga!

Enviado usando o Tapatalk 2
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

helano escreveu:Eu concordo com você aí no fato de que droga é somente o que esse nome já diz.

Eu discordo totalmente de você em achar que todo usuário de droga é gente que não presta. Isso é preconceito e preconceito é uma droga!

Enviado usando o Tapatalk 2
Repito...não é preconceito (discriminação), é conceito...
Aliás, tanto não é preconceito meu, que eu acho que os usuários de drogas deveriam colocar isso no currículo ao procurar um emprego...questão de honestidade para evitar pré-conceitos (juízo antecipado)... ;-)
Editado pela última vez por Véio em 12 Mar 2013, 02:52, em um total de 2 vezes.
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

tuty escreveu:Blz, vc ta certinho, Véio. Ta em qual asilo pra eu ir te visitar?
No asilo "Não use drogas, caso contrário você não fica velho"... procura no google maps ou na lista que você acha...
Muito embora muitos velhinhos não consigam nem aproveitar um asilo porque ou morrem cedo de tristeza, porque são expulsos da sua própria casa, ou porque são abandonados, roubados ou mortos por esses malditos destruidores de, no mínimo, famílias para conseguir drogas...é isso que se vê e se lê no dia a dia...aceitar ou não é uma opção pessoal...
Preconceito?... preconceito é o cacete...é revolta mesmo e eu quero mais é que eles se explodam...
Eu gostaria de, antes de morrer, ver a pena de morte em vigor para traficantes...incluindo aí o "usuário" que faz uso de drogas em grupo...esse, no fundo, também é um traficante...

Mas não ligue pra mim não que isso é coisa de um velho alienado e fora de moda ... ;-)
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Para apagar a luz de hoje, um sábio dito popular tão verdadeiro quanto 2+2=4...

"Não crie cobras no seu bolso, em algum momento elas irão picá-lo. Pelo mesmo motivo, não prestigie nem conviva com traficantes, drogados, corruptos e marginais de qualquer tipo...assim como empresas parasitas que se apropriam indevidamente do patrimônio alheio, um dia, ou te convidam para sócio ou vão querer o seu."
Autor desconhecido...
tuty
Motociclista

Mensagem por tuty »

Cara, na boa, usa droga quem quer!

Jogo bola na Várzea, vários caras usam e vão armados, desde o mais rico e com melhores cargos até os mais pobres e desempregados... Vc acha que eu devo parar de ir?? Que nada, fico a minha e pronto!

Ele usou e se matou? Que se foda, eu apenas gostava das musicas dele.... Cada um faz o que quer.... Problema da família dele... A mulher dele deu entrevista que tentou interná-lo mas os caras do hotel não deixaram.... Puta desculpinha meia boca...

Achei o mímimi do tico certo, o cara quis poupar o amigo de morrer com uma péssima imagem, pois por mais que ele fosse drogado, o publico dele o achava um belo artista, famoso e influente. Pra que divulgar fotos do apê quebrado e com droga se nao teve crime?

Foda mesmo é usar droga, matar outras pessoas e justificar que estava drogado ou bêbado. O caso mais recente foi do filho da puta que atropelou o ciclista e jogou o braço no rio. Aliás bem na frente da onde eu trabalho....
TDMotard 225
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Véio escreveu:
tuty escreveu:Blz, vc ta certinho, Véio. Ta em qual asilo pra eu ir te visitar?
No asilo "Não use drogas, caso contrário você não fica velho"... procura no google maps ou na lista que você acha...
Muito embora muitos velhinhos não consigam nem aproveitar um asilo porque ou morrem cedo de tristeza, porque são expulsos da sua própria casa, ou porque são abandonados, roubados ou mortos por esses malditos destruidores de, no mínimo, famílias para conseguir drogas...é isso que se vê e se lê no dia a dia...aceitar ou não é uma opção pessoal...
Preconceito?... preconceito é o cacete...é revolta mesmo e eu quero mais é que eles se explodam...
Eu gostaria de, antes de morrer, ver a pena de morte em vigor para traficantes...incluindo aí o "usuário" que faz uso de drogas em grupo...esse, no fundo, também é um traficante...

Mas não ligue pra mim não que isso é coisa de um velho alienado e fora de moda ... ;-)
Véio, me diz uma coisa? Você bebe cerveja, whisky ou qualquer coisa alcóolica? Álcool é droga, não é? E aí, de quem é a culpa disso? Sua? De quem te levou para um bar e te "ensinou" a beber? Ou do comerciante que te vendeu a bebida? Ou da imprensa que toda hora passa propaganda de cerveja na televisão? Um monte de gente também morre (doença hepática etc.) ou mata (trânsito etc.) por causa do álcool, certo? E aí, tem que botar isso no curriculum também? Imagine; "Eu uso álcool!"

Cara na boa, já falei antes, concordo contigo 100% de que drogas (as ilícitas) são uma maldição que estão acabando com a sociedade e com a vida de muita gente. Agora, daí a dizer que tem "o conceito" de que todo mundo que usa droga não presta, que devia botar isso no curriculum etc., isso é de uma pobreza de pensamento e de um generalismo burro e tolo. Sinceramente? Torço para que jamais aconteça (isso é verdade, não é ironia, torço mesmo) de aparecer alguém na sua família que recaia no uso dessas drogas, senão, segundo o seu "conceito", essa pessoa que antes era gente boa, um familiar seu, terá passado a ser gente que não presta e que tem até que estampar isso no curriculum né? Já pensou? "Eu sou primo do Véio, uso drogas e não presto!"

Voltando ao assunto do tópico. E aí povo, somente eu mesmo estranhei o fato do Kle621 estar pilotando no modo freira e sem escape barulhento? Será que o rapaz está virando "bom moço" agora, depois das pauladas que levou?

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Também tenho a curiosidade de saber se o véio bebe (álcool) ou pita um tabaquinho.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Eu curtia as músicas do Chorão!!! Escutava desde moleque... as últimas estavam show!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Responder