Seu DIÁRIO NO M@D
-
Jota
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
sei lá, menina, é pq achei o modera muito saidinho e faceiro, às vezes ele vem com esse 171 como quem não quer nada pra ver se cola. achei que caberia a mim o dever de alertá-la pra eventuais abusos.
vejo que isso deve ter te magoado muito.Jota escreveu:sei lá, menina, é pq achei o modera muito saidinho e faceiro, às vezes ele vem com esse 171 como quem não quer nada pra ver se cola. achei que caberia a mim o dever de alertá-la pra eventuais abusos.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Será que foi por dentro?Nina escreveu:vejo que isso deve ter te magoado muito.Jota escreveu:sei lá, menina, é pq achei o modera muito saidinho e faceiro, às vezes ele vem com esse 171 como quem não quer nada pra ver se cola. achei que caberia a mim o dever de alertá-la pra eventuais abusos.
:rof::rof::rof::rof::rof::rof::rof::rof::rof:
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
muito íntimo, imagino ser prudente encerrar minha paraticipação por aqui. talvez seja necessária ajuda profissional.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Vc é uma dama muito cautelosa, amiga. Bastante educada e sútil, como convém a uma mulher.Nina escreveu:muito íntimo, imagino ser prudente encerrar minha paraticipação por aqui. talvez seja necessária ajuda profissional.
Enquanto não pisam nos seu calos.
em minhas muitíssimo bem-cuidadas e reluzentes ferraduras, vc quis dizer.Euclides escreveu:Vc é uma dama muito cautelosa, amiga. Bastante educada e sútil, como convém a uma mulher.Nina escreveu:muito íntimo, imagino ser prudente encerrar minha paraticipação por aqui. talvez seja necessária ajuda profissional.
Enquanto não pisam nos seu calos.![]()
![]()
![]()
José Saramago
Pensei que vc corria de tênis.
sim, sim. correr, sim. mas ferraduras são mais apropriadas para escoicear, môclides.
José Saramago
Vamos botar ordem nesse tópico.
Jota e Euclides, parem de infernizar a Nina senão queimarão no mármore do inferno por 300 anos.
Jota e Euclides, parem de infernizar a Nina senão queimarão no mármore do inferno por 300 anos.
Mas isso, junto com meu planejado suicídio, será justamente o ápice do meu gozo. Descansar eternamente na paz do meu pai,Custom escreveu:Vamos botar ordem nesse tópico.
O SATANÁS
Então serás condenado a passar 300 anos no céu escutando anjos tocando arpinhas.Euclides escreveu:Mas isso, junto com meu planejado suicídio, será justamente o ápice do meu gozo. Descansar eternamente na paz do meu pai,Custom escreveu:Vamos botar ordem nesse tópico.
O SATANÁS
-
Jota
pqp, isso é que é rogar praga.
Pior até que achar que a vida é um bênção.Jota escreveu:pqp, isso é que é rogar praga.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
E com a Dercy Gonçalves pelada dancçando o Creu.Custom escreveu:Então serás condenado a passar 300 anos no céu escutando anjos tocando arpinhas.Euclides escreveu:Mas isso, junto com meu planejado suicídio, será justamente o ápice do meu gozo. Descansar eternamente na paz do meu pai,Custom escreveu:Vamos botar ordem nesse tópico.
O SATANÁS
Não.Felipe Ghost Rider escreveu:E com a Dercy Gonçalves pelada dancçando o Creu.Custom escreveu:Então serás condenado a passar 300 anos no céu escutando anjos tocando arpinhas.Euclides escreveu:Mas isso, junto com meu planejado suicídio, será justamente o ápice do meu gozo. Descansar eternamente na paz do meu pai,Custom escreveu:Vamos botar ordem nesse tópico.
O SATANÁS![]()
![]()
Aí é o inferno mesmo.
Felipe Ghost Rider escreveu:E com a Dercy Gonçalves pelada dancçando o Creu.Custom escreveu:Então serás condenado a passar 300 anos no céu escutando anjos tocando arpinhas.Euclides escreveu:Mas isso, junto com meu planejado suicídio, será justamente o ápice do meu gozo. Descansar eternamente na paz do meu pai,Custom escreveu:Vamos botar ordem nesse tópico.
O SATANÁS![]()
![]()
Meu consolo que sou ateu e portanto inteligente. Logo sei que o céu não existe e não serei condenado.
Lembrei agora da cena de deus e o diabo em " O Auto da Compadecida". Bom filme. Quem assistiu?
Lembrei agora da cena de deus e o diabo em " O Auto da Compadecida". Bom filme. Quem assistiu?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Eu vi umas 3 vezes.
Muito massa mesmo, é o tipico "filme da globo" que eu curto ver.
Muito massa mesmo, é o tipico "filme da globo" que eu curto ver.
[font=Comic Sans MS][align=center]DEUS EXISTE![/align][/font]Custom escreveu:Vamos botar ordem nesse tópico.
José Saramago
-
Jota
vamos trocar então bênção por PRIVILÉGIO, ok?Euclides escreveu:Pior até que achar que a vida é um bênção.Jota escreveu:pqp, isso é que é rogar praga.![]()
![]()
![]()
![]()
já imaginou como é estatisticamente MUITÍSSIMO mais improvável a sua vida, correndo contra todos os outros espermatozóides de seu pai, do que ganhar 10 vezes seguidas na mega-sena? Então, meu caro, considere-se um privilegiado, pelo menos.