Yamaha Bolt 950... Mais uma que não veremos!!!
- petrorroupe
- Motociclista
Yamaha Bolt 950... Mais uma que não veremos!!!
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- Eduardo
- Roda Presa
Re: Yamaha Bolt 950... Mais uma que não veremos!!!
blz gurizada
Lindaça..tirando o escape medonho...
Lindaça..tirando o escape medonho...
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Bela moto. Curto essas custom quem não parecem tão limitadas em termos de tamanho e agilidade.
Acho bonita a Midnight Star por exemplo, mas com aquele guidão enorme e as plataformas ela perde dinamicamente. Sempre achei que a Yamaha deveria lançar uma versão mais bandida da Midnight, com pintura preta, guidão menor e pedaleiras em vez das plataformas. Poderiam usar a Warrior como inspiração.

Acho bonita a Midnight Star por exemplo, mas com aquele guidão enorme e as plataformas ela perde dinamicamente. Sempre achei que a Yamaha deveria lançar uma versão mais bandida da Midnight, com pintura preta, guidão menor e pedaleiras em vez das plataformas. Poderiam usar a Warrior como inspiração.

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Versão japonesa da Sportster 883 Iron feita com o motor da Midnight Star 950.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- petrorroupe
- Motociclista
Mas temos que admitir que entre as custom japonesas em geral, as mais interessantes são as da YAMAHA!!! 

Parece a filha retardada da 883 com a midnight.
Das japonesa que mais acho legal é essa

Das japonesa que mais acho legal é essa

-Sem moto nenhuma
não estamos perdendo nada!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Não abriu a foto, SPYder! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- petrorroupe
- Motociclista

Correia dentada... humm....
seria uma 883 de pobre?
seria uma 883 de pobre?
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
A Yamaha adotou a correia dentada na Série Star em 2009, quando lançou a Midnight Star 950.KSA escreveu:Correia dentada... humm....
seria uma 883 de pobre?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Concordo plenamente.petrorroupe escreveu:Mas temos que admitir que entre as custom japonesas em geral, as mais interessantes são as da YAMAHA!!!
Viajaire é preciso...
Pensei exatamente a mesma coisa, russovovovich.Russo escreveu:Versão japonesa da Sportster 883 Iron feita com o motor da Midnight Star 950.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
A mid parece uma jamanta 
Enviado via pombo correio.
Enviado via pombo correio.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- petrorroupe
- Motociclista
Ao menos a YAMAHA é mais original do que a toda poderosa HONDA, que deu uma de Shynerai e copio descaradamente a HD 883 sportster!!!Russo escreveu:Versão japonesa da Sportster 883 Iron feita com o motor da Midnight Star 950.

Talvez a Yamaha seja um pouco mais competente que a Honda no quesito cópia, é claro, pois com um único modelo, a Royal Star 1300, ela conseguiu copiar simultaneamente a Softail Heritage e a Electra Glidepetrorroupe escreveu:
Ao menos a YAMAHA é mais original do que a toda poderosa HONDA, que deu uma de Shynerai e copio descaradamente a HD 883 sportster!!!![]()

Além disso e ao mesmo tempo, com Royal Star a Yamaha conseguiu também copiar a configuração V4 da Honda Magna, com as duas saídas de escapamento em cada lado da moto... haja "competência", eheheh...

- petrorroupe
- Motociclista
Mas é a essa competencia que me refiro quando digo que a YAMAHA possui originalidade, pois ela pode até inspira-se em alguns modelos da HD( o que é normal tendo em vista a tradição da lider mundial no seguimento) mas no caso da Royal Star 1300, o toque a mais está em utilizar motores de 4 cilindros que dão o diferencial na minha opnião!!!Russo escreveu:Talvez a Yamaha seja um pouco mais competente que a Honda no quesito cópia, é claro, pois com um único modelo, a Royal Star 1300, ela conseguiu copiar ao mesmo tempo a Softail Heritage e a Electra Glidepetrorroupe escreveu:
Ao menos a YAMAHA é mais original do que a toda poderosa HONDA, que deu uma de Shynerai e copio descaradamente a HD 883 sportster!!!![]()
![]()

- petrorroupe
- Motociclista

E a Honda Magna é uma das custom mais feias(problema serio de identidade) que eu já vi!!!

Exagero seu... existem custom japonesas mais feias, acredite, eheheheh...petrorroupe escreveu: E a Honda Magna é uma das custom mais feias(problema serio de identidade) que eu já vi!!!
As vulcan 750 e as primeiras Vulcan 1500, apesar de muito confortáveis, são mais feias que encoxar a mãe no tanque, eheheheh...

E, de mais a mais, todas as Yamazukis custom sofrem de "crise de identidade", eheheheheh....

Não achei a Bolt das mais bonitas, não curti muito....
mas mesmo assim, pra mim da de 10 na Midnight Star que eu acho lazarenta de feia!!!
mas mesmo assim, pra mim da de 10 na Midnight Star que eu acho lazarenta de feia!!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125