Ontem tentaram levar minha moto
Re: Ontem tentaram levar minha moto
Transporte cocoletivo estou fora. É tudo uma bosta
Acho que vou comprar um bug (de preferência um BRM de farol redondo)
Acho que vou comprar um bug (de preferência um BRM de farol redondo)
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
O tucanato mencionado foi na esfera estadual e nao municipal, lembrando ainda que antes dos tucanos tivemos outros 20 anos de pmdbostas no comando do carro chefe da nação, eis o resultado. Hoje to feliz com a XF aqui na capital, so não posso cair na besteira de ficar lavando a moto a cada 6 meses, tem que ser de ano em ano, usar pneu levorin, trocar os adesivos por uma marca xing-ling e comprar um capa peels cor de rosa, ai eu rodo + sussa ainda.
100% tranquilo a gente nunca vai ficar, lembra da aprilia do Evandrop?, todo mundo achou que ia aparecer, e nada. Parece que foi encomenda mesmo, XF eu tambem ja ouvi relatos de roubo, seguro aqui em Sampa é caro, e tem que ter rastreador junto, sei la, o jeito é pedir a Deus mesmo, muitas vezes funciona, veja o caso do Puma.
100% tranquilo a gente nunca vai ficar, lembra da aprilia do Evandrop?, todo mundo achou que ia aparecer, e nada. Parece que foi encomenda mesmo, XF eu tambem ja ouvi relatos de roubo, seguro aqui em Sampa é caro, e tem que ter rastreador junto, sei la, o jeito é pedir a Deus mesmo, muitas vezes funciona, veja o caso do Puma.
FATO. Principalmente depois que roubaram a pegaso do Evandrop.Puma escreveu: Toda moto é roubada, não existe esta coisa de "pouco visada".
fui............
Também acho que fazer BO é perda de tempo.
Meses atrás toquei pra longe uns malacos que estavam tentando arrombar a casa do meu vizinho.
Liguei pra polícia (190) pra me prestarem segurança e falaram pra mim ir a delegacia e fazer BO.
Acho que não preciso comentar mais nada.
Meses atrás toquei pra longe uns malacos que estavam tentando arrombar a casa do meu vizinho.
Liguei pra polícia (190) pra me prestarem segurança e falaram pra mim ir a delegacia e fazer BO.
Acho que não preciso comentar mais nada.
Putz, terra de ninguém mesmo, hein!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Smoker escreveu:16, Dusmano, ou a Marta Suplício não conta???
Ok, os tucanalhas não fizeram, mas fica a pergunta, tu cobrou???
SE a prefeitura mandasse na segurança pública (como nos EUA) a sua conta estariaa certa, como não não é assim...vc esta errado
Dos tucanalhas? Dei meus votos contrários em toda eleição, mais do que isso....ninguem fez.
Vai ter qeu chegar na cara do xuxú e apontar a pistola nele...ai quem sabe... e ahhh tem que torcer para não ter acordo (como ocorreu com o PCC).
O estado mais rico da nação, ter que usar a PM para reprimir manifestação na CIVIL...é o fim. Ta tudo errado nesta porra...
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Fico pensando num down volta e meia, que bosta.
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Também acho que fazer BO não ajuda em nada. Quando muito, vira estatística, além da polícia saber muito bem onde ocorrem a maior parte dos roubos (aliás, em SP todo mundo sabe que as marginais, 23 de maio, bandeirantes são perigosas) e não faz muito sobre isso. Também é sabido que em SP, a GO concentra o maior número de desmanches e nada; é comum ver viaturas da polícia por ali, conversando com os locais.
Fazer BO por tentativa de roubo é perda de tempo
Fazer BO por tentativa de roubo é perda de tempo
-
Robson
Eu acho que não.JOE escreveu:FATO. Principalmente depois que roubaram a pegaso do Evandrop.Puma escreveu: Toda moto é roubada, não existe esta coisa de "pouco visada".
fui............
Acho que levam primeiro pra ver se depois tem alguma serventia.
Qdo roubaram a Ulisses do Marcio, no DF, nego deve ter olhado o motão e foi conferir, qdo levou viu que não ia conseguir repassar, jogou no mato e colocou fogo.
Puma, de noite todo gato é pardo.... andar de noite de moto é foda.
Lembra que roubaram uma BMW GS650 do JM no Rio, de noite ?? Naquela época até ele achou que os malacos confundiram a moto com uma Falcon.....
Se fosse de dia talvez não tivessem te abordado.
-
Helder.soares
- Dinossauro
puma, meu brother...
Nao quis te chamar de vacilao, mas vc sabe que semáforos em sampa servem apenas para facilitar a vida dos adoradores do alheio...
Cara... NUNCA PARO EM SEMAFOROS, REDUZo, DOU UMAS OLHADINHA E PASSO... Prefiro o risco de cair e ralar o joelho do que o risco de ter uma arma apontada na minha cabeça.... Ta fooooooooooodaaaaa
perdemos todo o nosso
direito
hj so vagabundos e viados tem direito a alguma coisa... To fora...
Nao quis te chamar de vacilao, mas vc sabe que semáforos em sampa servem apenas para facilitar a vida dos adoradores do alheio...
Cara... NUNCA PARO EM SEMAFOROS, REDUZo, DOU UMAS OLHADINHA E PASSO... Prefiro o risco de cair e ralar o joelho do que o risco de ter uma arma apontada na minha cabeça.... Ta fooooooooooodaaaaa
perdemos todo o nosso
direito
hj so vagabundos e viados tem direito a alguma coisa... To fora...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Acho que a moto do JM foi roubada de dia, ele estava indo para o trabalho salvo engano.
Aqui o papo é outro, moto roubada tem dois destinos certos, para "bondes" e para "tirar onda" nas favelas. O mercado paralelo aqui é muito fraco ainda (embora eu acho que está em franco desenvolvimento). Tem as que são trocadas por merracas também, mas acabam sendo detonadas nas comunidades.
Aqui o papo é outro, moto roubada tem dois destinos certos, para "bondes" e para "tirar onda" nas favelas. O mercado paralelo aqui é muito fraco ainda (embora eu acho que está em franco desenvolvimento). Tem as que são trocadas por merracas também, mas acabam sendo detonadas nas comunidades.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
Helder.soares escreveu:...hj so vagabundos e viados tem direito a alguma coisa...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Puma
Hoje pela manha até pensei em vir trabalhar de carro, estava meio chateado com o ocorrido, mas enfim assim caminha a humanidade.
fui...............
fui...............
- SPEED RACER
- Mito
Fica frio Puma, agora eles ja sabemPaulinhu escreveu:Helder.soares escreveu:...hj so vagabundos e viados tem direito a alguma coisa...![]()
![]()
B-King Of The Urban Jungle
Puma, que bom que está de volta!
Rapaz de sorte esse! Imagino que a perda tenha se resumido a uma cueca, apenas.
Como eu gosto muito de Suzuki, se eu morasse em São Paulo teria uma Intruder 250 ou uma Savage, tranformadas em rat bike.
Rapaz de sorte esse! Imagino que a perda tenha se resumido a uma cueca, apenas.
Como eu gosto muito de Suzuki, se eu morasse em São Paulo teria uma Intruder 250 ou uma Savage, tranformadas em rat bike.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Puma, eu achei que voce rodava com ela igual ela tava na foto de um outro topico ai que voce postou...com uma roupa de papel contact hehehe
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
Criamangostas
- Mito
É, tenso, muito tenso! Nunca vão me ver andando de moto em SP...

-
Puma
Piccoli a cueca deu PT.

Rodar assim é um saco os Puliça, vivem parando!!
fui.........
Biagioni escreveu:Puma, eu achei que voce rodava com ela igual ela tava na foto de um outro topico ai que voce postou...com uma roupa de papel contact hehehe

Rodar assim é um saco os Puliça, vivem parando!!
fui.........
Quem sabe, quando me levaram a Pegaso, se eu tivesse essa presença de espírito...Puma escreveu: Levantei as mãos e saltei, olhei para o cara é lembro de ter dito algo mais ou menos assim:
- Bicho vc tem certeza do que tá roubado???
O da Falcon deu uma olhada melhor e gritou.
- Imbecil, Vaza, vaza.
E fiquei ali com a "retroescavadeira" vendo os cara irem embora.
fui...........
Mas, já foi. Puma que bom vc poder contar a história e sem nenhuma perda.