Ontem tentaram levar minha moto
Re: Ontem tentaram levar minha moto
CAraio puma, que sorte.
Numa dessas o cara dispara um tiro.. É foda a sensação de impotencia.
Outro dia me levaram o relogio no farol da praça da sé. o cara chegou com a quadrada sem menor pudor.....
Numa dessas o cara dispara um tiro.. É foda a sensação de impotencia.
Outro dia me levaram o relogio no farol da praça da sé. o cara chegou com a quadrada sem menor pudor.....
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
-
Puma
Medo mesmo fiquei do cara que estava na Twister e apontava a arma, os dois foram embora e ele ficou ali uns segundos olhando e apontando, de boa achei que ia atirar.
Essa é a minha moto.

fui.........
Essa é a minha moto.

fui.........
Me espanta (melhor, me assusta) a inércia do estado de SP quanto ao aumento desenfreado de crimes, principalmente nos casos de assassinatos de policiais.
Véio, nem aqui no RJ os caras conseguiram deixar acontecer desta forma. Em 2010 os malacos chegaram no limite da tolerância dos "bandidos oficiais", quando desandaram a colocar fogo em carros. Ok, também não me sinto seguro aqui, mas aí tá phoda. Eu nunca tive neurose em passar por SP de moto, confesso que fiquei com medo no fim do ano.
Véio, nem aqui no RJ os caras conseguiram deixar acontecer desta forma. Em 2010 os malacos chegaram no limite da tolerância dos "bandidos oficiais", quando desandaram a colocar fogo em carros. Ok, também não me sinto seguro aqui, mas aí tá phoda. Eu nunca tive neurose em passar por SP de moto, confesso que fiquei com medo no fim do ano.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
jabsb escreveu:Corrigido.mamm2 escreveu:Bicho, morar em SP na banânia é coisa pra maluco.
Ainda existem lugares tranquilos.
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
- kbça
- Dinossauro
Pô Anubis e Puma... na boa, se prestam ou não eu não sei, mas são estilosas pacas... Descendentes diretas das Dr. Big (a 750), não?
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Saurus
- Mito
Puma, tu deu sorte do malaco não ter ficado phuttto da vida a ponto de te mandar caroço. Jogue na mega-sena porque você está numa maré de sorte. Para esses filhos da puta a vida dos outros não vale merda nenhuma eles só não atiram quando não querem gastar munição.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
kbça escreveu:Pô Anubis e Puma... na boa, se prestam ou não eu não sei, mas são estilosas pacas... Descendentes diretas das Dr. Big (a 750), não?![]()
Feito!
Sim. As primeiras 750 de linha (ela surgiu de um protótipo que participou o Paris dakar) eram conhecidas como SR 41, depois surgiu a SR 42 (motor aumentado para 800 no quadro da 750) e por fim a SR 43 (novo quadro para o motor de 800). Na Europa dizem que a melhor é a SR 42 (que também tinha tanque com 29 litros contra 24 da SR 43).
É uma moto resistente, mas é pesada, bebe bem (média na cidade de 13), vibra pacas a entrega de potência não é linear e peças só fora do Brasil (aqui tudo e caro e raro).
Mas gosto dela
Anubis escreveu:...mas é pesada, bebe bem (média na cidade de 13), vibra pacas a entrega de potência não é linear e peças só fora do Brasil (aqui tudo e caro e raro).
Mas gosto dela

O que vc tem contra o auto-flagelo?JOE escreveu:Anubis escreveu:...mas é pesada, bebe bem (média na cidade de 13), vibra pacas a entrega de potência não é linear e peças só fora do Brasil (aqui tudo e caro e raro).
Mas gosto dela
Está mais para isso

B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Depois de ter, na sequência, XLX86, Sahara 99 e Dakar 02, nem tenho o que falar!Anubis escreveu:O que vc tem contra o auto-flagelo?JOE escreveu:Anubis escreveu:...mas é pesada, bebe bem (média na cidade de 13), vibra pacas a entrega de potência não é linear e peças só fora do Brasil (aqui tudo e caro e raro).
Mas gosto dela
Ultimamente tenho pensado em trocar de moto, olhando com mais atenção o mundo custom, principalmente as Fat-Boy (até para não estranhar com a vibração)
.
O Phoda é que, além da grana, hoje também são visadas. Em uma rápida passeada na região da GO, é possíve encontrar partes de Harleys grandes (Dyna fat). Até o seguro ficou mais caro.
Ter moto em SP é ter coragem
O Phoda é que, além da grana, hoje também são visadas. Em uma rápida passeada na região da GO, é possíve encontrar partes de Harleys grandes (Dyna fat). Até o seguro ficou mais caro.
na cidade de sp? dúvido e muito.Beto Neto escreveu:jabsb escreveu:Corrigido.mamm2 escreveu:Bicho, morar em SP na banânia é coisa pra maluco.![]()
Ainda existem lugares tranquilos.
Smoker escreveu:Me espanta (melhor, me assusta) a inércia do estado de SP quanto ao aumento desenfreado de crimes, principalmente nos casos de assassinatos de policiais.
Agradeça aos 20 anos de tucanos nesta merda.
Puma, que bom que nada aconteceu contigo, agradeça a DR por isto :-P
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
-
Puma
Esse era meu unico medo, quem apontava a arma mesmo de capacete percebi que era malaco.Saurus escreveu:Puma, tu deu sorte do malaco não ter ficado phuttto da vida a ponto de te mandar caroço.
Já perdi motos, carros e até bicicleta, ontem foi inusitato como o Tio bem escreveu, os cara param e levam sem nem saber o que é???
Um Puliça Camarada ainda me torrou o saco para fazer BO, pó fala serio BO????
Como se resolvesse alguma coisa.
Enfim fica a lição, para eu rever alguns conceitos meu.
Toda moto é roubada, não existe esta coisa de "pouco visada".
fui............
16, Dusmano, ou a Marta Suplício não conta???
Ok, os tucanalhas não fizeram, mas fica a pergunta, tu cobrou???
Ok, os tucanalhas não fizeram, mas fica a pergunta, tu cobrou???
B12S
B12S
- kbça
- Dinossauro
Tenho uma ElectraGlide 2005 aqui...Anubis escreveu:Ultimamente tenho pensado em trocar de moto, olhando com mais atenção o mundo custom, principalmente as Fat-Boy (até para não estranhar com a vibração).
O Phoda é que, além da grana, hoje também são visadas. Em uma rápida passeada na região da GO, é possíve encontrar partes de Harleys grandes (Dyna fat). Até o seguro ficou mais caro.![]()
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Essa é para Puma.kbça escreveu:Tenho uma ElectraGlide 2005 aqui...Anubis escreveu:Ultimamente tenho pensado em trocar de moto, olhando com mais atenção o mundo custom, principalmente as Fat-Boy (até para não estranhar com a vibração).
O Phoda é que, além da grana, hoje também são visadas. Em uma rápida passeada na região da GO, é possíve encontrar partes de Harleys grandes (Dyna fat). Até o seguro ficou mais caro.![]()
Ter moto em SP é ter coragem![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Feito!
- Saurus
- Mito
Puma, acho que vale a pena sim fazer o BO, mesmo que não vá ter desdobramentos para esse seu caso específico, mas ajuda a engrossar as estatísticas que vão fuder a imagem da (is)segurança pública paulista. Se bem que também pode ajudar a elevar o valor de seguro (privado e DPVAT), pis os caras usam qualquer desculpa para aumentar os preços e tarifas.
Quanto a esse ou aquele modelo de moto ser "visado ou não, saiba que tem malaco de todo tipo, desde aqueles que conhecem moto melhor que o time de engenheiros que a projetou, escolhem motos com critério de uma seleção de fazer inveja a técnicos de seleção brasileira e head-hunters e tem aqueles que roubam qualquer coisa e só depois é que vão tentar avaliar o que roubaram para saber o "quanto rendeu" o afano.
Quanto a esse ou aquele modelo de moto ser "visado ou não, saiba que tem malaco de todo tipo, desde aqueles que conhecem moto melhor que o time de engenheiros que a projetou, escolhem motos com critério de uma seleção de fazer inveja a técnicos de seleção brasileira e head-hunters e tem aqueles que roubam qualquer coisa e só depois é que vão tentar avaliar o que roubaram para saber o "quanto rendeu" o afano.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Que bom que está aqui pra contar a história, Puma! 
Mas não fica pedindo, né...
Mas não fica pedindo, né...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Tenho seguro pra isso. Pediu a moto, eu desço. Leva, some, vaza.Anubis escreveu:Ultimamente tenho pensado em trocar de moto, olhando com mais atenção o mundo custom, principalmente as Fat-Boy (até para não estranhar com a vibração).
O que não dá é pra ficar dependendo do transporte público ou dentro do carro, assando a bunda em primeira e segunda marcha.