E a ninja 300????
-
edgard
- Motociclista
E a ninja 300????
Vi um video num outro forum e parece que vem com muita disposição, com 39cv e se estabelecer como referencia nas pequenas cil. É fato isso? 180/190 de vel. final, abs, etc...
moto atual cb500f 2014, branca
Re: E a ninja 300????
Amigo tem vários tópicos recentes sobre essa moto, acho conveniente ler os mesmos antes de abrir um tópico.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/searc ... =Pesquisar
http://www.debatemotos.com/phpBB3/searc ... =Pesquisar

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Fiquei sabendo que ela toma benga da CB500. É verdade?
PCX 150 -> Sh 150i
Biz 100 -> Intruder 250 -> Sahara 350 -> GS 500 -> MSM
Bros 125 -> Fazer 250 -> Falcon 400 -> MSM
Fazer 250 -> CB 300R -> NC 700X -> MSM
PCX 150 -> Sh 150i
Ferrugem escreveu:Fiquei sabendo que ela toma benga da CB500. É verdade?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Osama B Laden
- Dinossauro
Interessante...., que moto é essa ?
Anda mais que Twister no álcool ???
Tem trail ou só carenadinha ?
Anda mais que Twister no álcool ???
Tem trail ou só carenadinha ?
Este tópico é o mais recente e acho que é o mais completo até agora:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=32088
Ninguém aqui do M@D ainda comprou pra dar relatos.
[ ]'s
[ ]'s

- Osama B Laden
- Dinossauro
o gerente do Varejão aqui da terrinha tem uma, vou conversar com ele e tentar trazer algumas impressões pessoais (dele) pro povo.
E continuo sem ver uma só CBR250RRrrrrrrr apesar das elevadas estatísticas de venda....
E continuo sem ver uma só CBR250RRrrrrrrr apesar das elevadas estatísticas de venda....
Osama B Laden escreveu:o gerente do Varejão aqui da terrinha tem uma, vou conversar com ele e tentar trazer algumas impressões pessoais (dele) pro povo.
Aqui em Nikiti tem apenas uma mosca branca destas. Entretanto, Ninjinha 300 já vi algumas, e 250 tem a granel.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Reside na Região Oceanica, fora as 1000cc de todos os tipos e marcas tambem. Povo aqui não sabe brincar....Smoker escreveu: Aqui em Nikiti tem apenas uma mosca branca destas. Entretanto, Ninjinha 300 já vi algumas, e 250 tem a granel.
Go Yamaha Racing!!!
Tá falando do dono da CBRRRRRR250??? Sempre vejo a moto parada em frente a um prédio em Icaraí.Maver1ck escreveu:Reside na Região Oceanica, fora as 1000cc de todos os tipos e marcas tambem. Povo aqui não sabe brincar....Smoker escreveu: Aqui em Nikiti tem apenas uma mosca branca destas. Entretanto, Ninjinha 300 já vi algumas, e 250 tem a granel.
Tu é de Niterói também??? Tua R1 é de que cor???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
É notório que não tenho frescura para falar de negociação de motos, então posso falar que minha gorda tá com 3 caras bancando "é minha", o primeiro vem amanhã e o segundo sábado. Quem pagar primeiro leva.Kuati escreveu:Este tópico é o mais recente e acho que é o mais completo até agora:
[ ]'s
Essa ninjete tá na mira, se fosse 14k sem abs e 16k com não pensaria duas vezes. Mas 18k sem abs não rola.
Eu já acho que pagaria os 18 na época que estava trocando a Ninjinha pela CBRF. Pagaria contrariado, mas minha conta seria diferente, pois praticamente o mesmo que faria com a CBRF de 35 mil eu faria com a Ninjinha 300 de 18, e ficaria com 17 mil reais no bolso.eclinck escreveu:É notório que não tenho frescura para falar de negociação de motos, então posso falar que minha gorda tá com 3 caras bancando "é minha", o primeiro vem amanhã e o segundo sábado. Quem pagar primeiro leva.
Essa ninjete tá na mira, se fosse 14k sem abs e 16k com não pensaria duas vezes. Mas 18k sem abs não rola.
Racionalmente, perderia segurança nas ultrapassagens, mas ganharia nas curvas, na ergonomia pro meu tamanho, proteção aerodinâmica, painel, design... ganharia numa porrada de coisas e ficaria com 17k no colchão.
Só não faço isso pq a jaspaiada que ando nos fds (todas 1.0 só eu de 0.6) iriam ficar putos de ficar me esperando no sol nos trevos marcados como ponto de espera.
O ideal é esperar acabar as 250 dos estoques, tenho esperança de ir pra 16 as sem abs próximo a virada do ano, e quem sabe 15 nas encalhadas 2013 em 2014.
[ ]'s

Ah eu não sei esperar tudo isso, se realmente vender a gorda vou tentar um teste drive na 300 (DUVIDO que façam isso por aqui). E se por acaso bater o "plim" sei não...
Foda é entregar uma B-King por pouco mais de 30 e pagar 18 numa "manca".
Foda é entregar uma B-King por pouco mais de 30 e pagar 18 numa "manca".
Se tu fosse anão talvez conseguisse ver pontos positivos, mas do seu tamanho, saindo de uma BKing pra uma Ninjinha 300 será só choro, depressão, amargura, aflição, dor, angústia, mágoa, martírio, tormento...

- Eudy
- Motoqueiro
Tô pensando em vender a minha Ninjinha 250/2012 e talvez encarar essa trezentinha.
[ ]s
[ ]s
Louco! Não entendo essa troca .. mas também nem tenho que entender ... mas, és louco!eclinck escreveu:Foda é entregar uma B-King por pouco mais de 30 e pagar 18 numa "manca".
Ah não ser que use os 12k pra algum investimento.
Quero transformar 1 moto em 2 até o final do ano. 
Mas pagar 18 é ruim por enquanto, sou mais uma FZ6S por 20.
Mas pagar 18 é ruim por enquanto, sou mais uma FZ6S por 20.
Entendi .. a ninjete fica com a patroa e tu pega uma moto de verdade. Agora faz sentido.
FZ6S por 20? Não é a do Allende...
Re: Re: E a ninja 300????
Acredito que bem choradinho se não for no sul consiga ate por 18~19.DanielRJ escreveu:Entendi .. a ninjete fica com a patroa e tu pega uma moto de verdade. Agora faz sentido.
Realmente essa 300ntinha nesse preço só pra mini jaspions que querem brincar em pista de kart ou jaspions que não sabem andar a menos de 250 km/h dai querem controlar isso na marra.
Agora se fosse 13k ai sim seria um valor compatível para o que a moto entrega.
O Evandro deve só estar pescando ai ou realmente é moto pra esposa.:evil:
Enviado por Telepatia.