Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Re: Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Serio que tem que tirar o banco pra abastecer essa moto? Realmente muito tosco viu.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
É sim... Sente o drama.jsamuel escreveu:Serio que tem que tirar o banco pra abastecer essa moto? Realmente muito tosco viu.

PCX 150 -> Sh 150i
Biz 100 -> Intruder 250 -> Sahara 350 -> GS 500 -> MSM
Bros 125 -> Fazer 250 -> Falcon 400 -> MSM
Fazer 250 -> CB 300R -> NC 700X -> MSM
PCX 150 -> Sh 150i
Tem sim que tirar o banco....mas é fácil, vem junto uma chave de boca especial pra isso
Depois de acostumar em 1min tá aberto
.
Depois de acostumar em 1min tá aberto
.
Editado pela última vez por Bagé em 03 Mar 2013, 21:39, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Até o banco começar a folgar tipo cb500....
Na boa, o que tem de bem projetado o porta capacete tem de mal o bocal do tanque.
Era só botar ali do lado, a la bmvê.
Na boa, o que tem de bem projetado o porta capacete tem de mal o bocal do tanque.
Era só botar ali do lado, a la bmvê.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Essa é a moto que era pra ser a rainha da praticidade? Com esse bocal embaixo do banco?
tsc tsc tsc ... francamente dona Honda...
tsc tsc tsc ... francamente dona Honda...
O senhor por favor queira me explicar qual a dificuldade?DanielRJ escreveu:Essa é a moto que era pra ser a rainha da praticidade? Com esse bocal embaixo do banco?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Tio Frei
- Mito
a maioria das viagens que faço são de fim de semana, e o bauzinho interno dá conta pra mim eu acho. Talvez não precisasse mais amarrar nada no banco.
também acho que uma solução como nas BMW na lateral traseira ficaria melhor e mais estiloso, mas não é demérito nenhum a posição do tanque.
quando eu voltar da china talvez compre um lixão desses pra mim
também acho que uma solução como nas BMW na lateral traseira ficaria melhor e mais estiloso, mas não é demérito nenhum a posição do tanque.
quando eu voltar da china talvez compre um lixão desses pra mim
Guardo o meu lixão pra tiTio Frei escreveu: quando eu voltar da china talvez compre um lixão desses pra mim
.

Bagé@tchê.rs
- Tio Frei
- Mito
fica com o lixão até 2016?
heheh
heheh
kkkkkkkk............ Como é que tu sabe dessa palhaçada gaúdéria??Tio Frei escreveu:tem placa I
hehehe
.

Bagé@tchê.rs
- Tio Frei
- Mito
aí no RS placa I aumenta o valor, aqui no brasil pode descontar uns 20% no preço só pela placa I
Bote a muié na garupa e rode 1000km, daí tu descobre. Na minha moto nem saio de cima pra abastecer.Bagé escreveu:O senhor por favor queira me explicar qual a dificuldade?DanielRJ escreveu:Essa é a moto que era pra ser a rainha da praticidade? Com esse bocal embaixo do banco?![]()
.
Curiosidade, tem chave no bocal e no banco ou só no banco?
Tio Frei escreveu:aí no RS placa I aumenta o valor, aqui no brasil pode descontar uns 20% no preço só pela placa I
A Placa I tem valor normal as outras que tem menos 20%.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Ahã...Tu anda todo tanque e não desce da moto?? SeiDanielRJ escreveu:Bote a muié na garupa e rode 1000km, daí tu descobre. Na minha moto nem saio de cima pra abastecer.Bagé escreveu:O senhor por favor queira me explicar qual a dificuldade?DanielRJ escreveu:Essa é a moto que era pra ser a rainha da praticidade? Com esse bocal embaixo do banco?![]()
Curiosidade, tem chave no bocal e no banco ou só no banco?
A mesma chave da ignição, bota ela na frente do bauleto nativo, tem uma chave ali, para um lado abre o bauleto, para o outro abre o banco, baita barbada...
.

Bagé@tchê.rs

Pior que a "ixpérta" viaja 5.000Km assim e ainda me fala: "Em nenhum momento o tirar das bagagens para abastecer, me incomodou."
Em outro ponto: "(...) minhas malas pesavam aproxiadamente (SIC) 50 kg".
Mas se falasse mal da maravilhosa solução de engenharia talvez não ganhasse mais patrocínio da iluminada para futuras viagens, né?
http://suzanecarvalho.blogosfera.uol.com.br/
Eu pensei que já havia lido e visto muitas mentiras cabeludas, MAS ESSA AÍ foi demais para meus parâmetros.
Agora que tenho a prova de que o bocal escondido embaixo do banco é perfeito e melhor do que o que fica em cima do tanque não posso mais perder tempo, TENHO OBRIGAÇÃO DE COMPRAR UMA NC!
Não tem coisa melhor e mais divertida do que ficar descendo da moto e mandando a garupa sair, e se tiver bastante bagagem como essa da foto, retirar tudo de cima para abastecer e depois amarrar tudo de volta.
É O MÁXIMO da diversão!

Agora que tenho a prova de que o bocal escondido embaixo do banco é perfeito e melhor do que o que fica em cima do tanque não posso mais perder tempo, TENHO OBRIGAÇÃO DE COMPRAR UMA NC!
Não tem coisa melhor e mais divertida do que ficar descendo da moto e mandando a garupa sair, e se tiver bastante bagagem como essa da foto, retirar tudo de cima para abastecer e depois amarrar tudo de volta.
É O MÁXIMO da diversão!
Editado pela última vez por Janu em 04 Mar 2013, 12:16, em um total de 4 vezes.
Que bosta ler uma coisa assim patrocinada, na cara dura.
"Preta não esta a venda, foi feita especialmente para a minha viagem"
Ma vá se fuder.
Ab, Allende
"Preta não esta a venda, foi feita especialmente para a minha viagem"
Ma vá se fuder.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Tio Frei
- Mito
é
pra viajar desse jeito aí não é essa moto, só se essa bagagem aí for na verdade um tanque de combustível.
pra viajar desse jeito aí não é essa moto, só se essa bagagem aí for na verdade um tanque de combustível.
Será que essa mulher é mulher mesmo? 
R 1200 GS Adventure Rallye