Versys x Transalp x DL 650 - Deu DL na cabeça!
Re: Versys 650 x Transalp 700NC x DL V Strom 650
x1000Saparugaman escreveu:corrente nunca mais
- Tio Frei
- Mito
vendo a minha DL
31 mil km
baús laterais de aluminio
traseiro de 45L givi
protetor de mão
aquecedor de manopla
scottoiler
protetor de motor e tanque givi
tomada 12v
suporte de bolha ajustável
k&n
plastilhas traseiras novas
pastilhas dianteiras extras vão junto
pneus originais meia vida vão junto
pneus anakee com 18 mil km, roda mais uns 3 ou 4 frouxo
entrego pela fipe, modelo 2011
tem menos de 700km depois de uma revisão completa, óleo de susp novo, susp traseira engraxada.
moto de patrão.
31 mil km
baús laterais de aluminio
traseiro de 45L givi
protetor de mão
aquecedor de manopla
scottoiler
protetor de motor e tanque givi
tomada 12v
suporte de bolha ajustável
k&n
plastilhas traseiras novas
pastilhas dianteiras extras vão junto
pneus originais meia vida vão junto
pneus anakee com 18 mil km, roda mais uns 3 ou 4 frouxo
entrego pela fipe, modelo 2011
tem menos de 700km depois de uma revisão completa, óleo de susp novo, susp traseira engraxada.
moto de patrão.
O médico especializado em musculatura superior mandou vc colocar a regulagem? Já estava ficando muito forte....Jota escreveu: a minha tá com suporte de bolha regulável por borboleta,.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ouvi dum cara lá na tenda esses dias assim: Cardâ nunca maisDanielRJ escreveu:x1000Saparugaman escreveu:corrente nunca mais
Pois olha, tá todo mundo querendo vender DLs..Jsamuel, não é um bom sinal
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Tio Frei
- Mito
to vendendo pq to indo embora do país, se não vender até ir fica guardada na casa da véia.
o Jota tá vendendo pq tem coceira na bunda mesmo
o Jota tá vendendo pq tem coceira na bunda mesmo
não to velho e gordo depois parto pra uma harlei decorreia
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
DanielRJ escreveu:x1000Saparugaman escreveu:corrente nunca mais

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Lá vou eu lubrificar essa porcaria por 15 dias seguidos, todos os dias.
A razão venceu a emoção, moto na garagem galera, valeu pra quem ajudou e acho que nunca foi tão difícil escolher uma motoca pelo menos no meu caso. A moto ta muito novaaa, ceis não tem noção. É moto de garagista mesmo.

As coisas da vida são muito engraçadas, pois meia hora depois que fechei o negocio e levei a moto, apareceu uma 2010 com 3.000 rodados por 24 mil... É MOLE? Só rindo mesmo.

As coisas da vida são muito engraçadas, pois meia hora depois que fechei o negocio e levei a moto, apareceu uma 2010 com 3.000 rodados por 24 mil... É MOLE? Só rindo mesmo.
Editado pela última vez por jsamuel em 28 Fev 2013, 18:09, em um total de 1 vez.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Nenhuma das três tinha ABS. O item encarece muito o preço das motocas e não tava afim e nem podendo pagar a mais, seria ótimo se pudesse é claro. ABS ainda não cabe no meu bolso, infelizmente.mamm2 escreveu:A Versys que tu viu tem ABS? Para mim, seria o critério decisivo.jsamuel escreveu:já vi a Stromzinha e a Versys
Editado pela última vez por jsamuel em 28 Fev 2013, 21:32, em um total de 4 vezes.
Chora não Gelous. Tu é feio mas é meu amigo.Gelous escreveu:Muda o título do tópico para:
TDM 900 vs DL VStrom 1000 vs Versys 650 vs Transalp 700NC vs DL V Strom 650 vs Tenere 660 vs BMW F800GS vs BMW G 650GS vs caso ou compro uma bicicleta?
Janu, sinceridade cara? Achei o motor da DL melhor que o da Versys, eles são muito parecidos em numeros, muito mesmo, não andei na Transalp, mas pro meu gosto entre DL 650 e Versys a DL ganha. E realmente eu pensei que o motor da DL era mais fraco... mas é tudo isso mesmo que todo mundo falou aí, na hora eu tive que me abstrair realmente da 1000 e da B12, fiquei tentando comparar com a Versys que seria uma concorrente direta, e não acredito que motor da Transalp seja mais redondo que o da DL, mesmo sem ter andado na Transalp.Janu escreveu:Pelo que você achou da Versys em relação ao motor; uma bosta, sem graça e monótono, estou curioso para saber o que vai dizer do motor da DL650.jsamuel escreveu:Mudando o titulo do topico. Vou sair agora pra ver a Transpaca, só falta ver ela agora, já vi a Stromzinha e a Versys. Queria decidir isso até amanhã.
Se a questão for SÓ conforto, é a moto certa. Mas se estiver levando o motor em conta... o povo aqui já disse que é emoção "zero", muito morno e que ele parece elétrico, apesar de ter bom desempenho.
Show de bola meu, motoca nova é sempre legal.
Pra não sentir tanta falta de motor, não tenha pudor de botar o bichinho pra girar.
Pra não sentir tanta falta de motor, não tenha pudor de botar o bichinho pra girar.
Eu vejo que a maior diferença na tua escolha seria no tipo de uso.
A dl 650 eu tive é uma moto muito , mas muito honesta..., faz 18 a 19 na cidade andando tranquilo. Faz nos 130 com baus laterais carregada 17 a 18...
Eu recomendo os baus da givi V-35, pois estes reduzem a área lateral...
Eu tive uma preta 2009,na minha eu adesivei para viagem com preto fosco, ficou muito bonito... e protegeu bem, aconselho a pelo menos proteger a pintura preta das bengalas com isto...
Na balança tem o local para colocar as proteções laterais..., sempre esqueço o nome daquela tarugo metálico metido a besta...kkk
no mais é a dona das estradas, vai até no off leve e por incrível que pareça a posição de ficar em pé nela é muito boa...
e acredite faz MUIIITA curva... , agora ela é baixa , a proteção do carter é necessária e várias vezes eu toquei a minha no meio fio ou em pedras...Outra coisa é a turbulência.... precisa de um daqueles ajustadores de bolha, não tem posição original que melhore, pelo menos para mim...
Agora se tu não fosse fazer grandes viagens ou andaria mais no ON,a TDM seria mais divertida
Outra coisa, a carona agradece viu... melhor que ela so varadero, supertenere, gs... e olhe lá...
Ténéré...
A dl 650 eu tive é uma moto muito , mas muito honesta..., faz 18 a 19 na cidade andando tranquilo. Faz nos 130 com baus laterais carregada 17 a 18...
Eu recomendo os baus da givi V-35, pois estes reduzem a área lateral...
Eu tive uma preta 2009,na minha eu adesivei para viagem com preto fosco, ficou muito bonito... e protegeu bem, aconselho a pelo menos proteger a pintura preta das bengalas com isto...
Na balança tem o local para colocar as proteções laterais..., sempre esqueço o nome daquela tarugo metálico metido a besta...kkk
no mais é a dona das estradas, vai até no off leve e por incrível que pareça a posição de ficar em pé nela é muito boa...
e acredite faz MUIIITA curva... , agora ela é baixa , a proteção do carter é necessária e várias vezes eu toquei a minha no meio fio ou em pedras...Outra coisa é a turbulência.... precisa de um daqueles ajustadores de bolha, não tem posição original que melhore, pelo menos para mim...
Agora se tu não fosse fazer grandes viagens ou andaria mais no ON,a TDM seria mais divertida
Outra coisa, a carona agradece viu... melhor que ela so varadero, supertenere, gs... e olhe lá...
Ténéré...
De supertenere 750 ano 1997
Gosto da strom e da versys. Se fosse largar os 4 canecos hoje, ficaria na dúvida por uma das duas.
Galera sem descrição..... a moto é MUITOOOOOOO confortavel. Quase não saio mais de cima dela. Putz.
Não quero cuspir no prato que comi porque a emoção do 4 cil é massa, mas acho que não quero mais outro estilo não viu, agora é bancão e suspa alta e um abraço, WELCOME CONFORTO. Só espero que não tenha problema de coluna agora, antes era o joelho, se a coluna reclamar aí fudeu vou abandonar mesmo.
zébuscapé, vou andar 95% ON e vou fazer viagens sim, todo final de semana eu viajo pro interior e a distancia media é de 400 km pra ir e 400 pra voltar. Ela já tem protetor de carter também, ela já é preto fosco padrão, pelo menos achei isso bom porque não arranha, mas vou envelopar algumas partes também, valeu a dica. É boa de curva mesmo, alias isso é caracteristica desse tipo de moto com suspa alta, tô sentindo mais firmeza pra fazer curva nela do que tinha na B12.
mamm2, é isso que tô fazendo viu e eu não tenho pena de motor não. rs... Não sei com quantos km amacia o motor, sei que peguei ela com 6 mil km agora.
Amanhã vou levar no meu mecânico e dá passar o "pente" nela, trocar oleo e filtro, lavar, calibrar os pneus, lubrificar corrente.
Uma coisa que me deixou meio na duvida, o banco dela é do mesmo tamanho do da DL 1000? Não sei porque mas tive impressão dele ser menor.
Não quero cuspir no prato que comi porque a emoção do 4 cil é massa, mas acho que não quero mais outro estilo não viu, agora é bancão e suspa alta e um abraço, WELCOME CONFORTO. Só espero que não tenha problema de coluna agora, antes era o joelho, se a coluna reclamar aí fudeu vou abandonar mesmo.
zébuscapé, vou andar 95% ON e vou fazer viagens sim, todo final de semana eu viajo pro interior e a distancia media é de 400 km pra ir e 400 pra voltar. Ela já tem protetor de carter também, ela já é preto fosco padrão, pelo menos achei isso bom porque não arranha, mas vou envelopar algumas partes também, valeu a dica. É boa de curva mesmo, alias isso é caracteristica desse tipo de moto com suspa alta, tô sentindo mais firmeza pra fazer curva nela do que tinha na B12.
mamm2, é isso que tô fazendo viu e eu não tenho pena de motor não. rs... Não sei com quantos km amacia o motor, sei que peguei ela com 6 mil km agora.
Amanhã vou levar no meu mecânico e dá passar o "pente" nela, trocar oleo e filtro, lavar, calibrar os pneus, lubrificar corrente.
Uma coisa que me deixou meio na duvida, o banco dela é do mesmo tamanho do da DL 1000? Não sei porque mas tive impressão dele ser menor.
Parabéns, fez a melhor escolha!
Quanto a turbulência, eu só consegui resolver quando botei uma bolha menor, sim, menor. Ficou show de bola!
Quanto a turbulência, eu só consegui resolver quando botei uma bolha menor, sim, menor. Ficou show de bola!
eclinck escreveu:Parabéns, fez a melhor escolha!
Não deu pra ver esse lance ainda porque não peguei estradão. Amanhã ou sábado vou dá uma esticada na BR 116 e vê qual é. Na Versys eu andei por lá e a bolha tava de boa pra mim, não mexeria nela, mas o banco da Versys também é mais cavado, você fica mais pra baixo.
Pois é... fui na onda de vocês aqui mesmo, tava todo mundo falando da DL e acabei indo nela mesmo, agora reconheço que ia fazer cagada com a DL 1000. Mas é o que eu sempre digo, moto o cara tem que andar antes de comprar, não tem jeito. Tive sorte ultimamente porque andei antes de comprar em todas as minhas motos, tirando a FZ6S que foi na buxa mesmo.
Jsamuel, acredite: a turbulência existe e é chata pra caraio. Aparece a partir dos 90/100 km/h constantes.
Vero. O Benito di Paula, daqui do forum (sumido por sinal), quando comprou a dele, em outra cidade, me falou que não conseguiu andar nem 100km com a bolha. Segundo ele, a solução foi retirar a bolha. Chegando em bh, comprou aquele suporte regulável.