Quem vai atirar a primeira pedra? XT660R finalmente!!!
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: Quem vai atirar a primeira pedra? :P
R ou X?Alessio escreveu:Moto eu curto para ir ali em Tiradentes, Carrancas e outras aqui por perto.........e para andar na cidade.
Ai as medíocres me atendem bem........ainda estou comprando mais uma, uma CRF250 para brincar também
Eu não entendi bem direito o uso que farás da XT. Pensei que gostavas de fazer passeio na terra, e a moto está longe de ser o ideal para isso, e se era esse o objetivo ela vai ficar mais para trás ainda se comparada a uma X para esse objetivo.
-Sem moto nenhuma
-
Robson
Alessio escreveu:
A Falcon um amigo aqui vai "assumir" a motoca, vai pagar os R$16,9 que paguei mais as despesas que tive com licenciamento, pois a promoção aqui acabou e o preço está em R$18,9 e para ele então vai ficar de bom tamanho.....acabei de fechar com ele, entrego a motoca amanhã.......
que amigo da onça você, hein ??
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Parabens.
Independentemente da motoca, eu adoro este motor 66 aí. É só patada.
Parabéns.
Eu prefiro esta, mesmo com todas as caracterísicas da 660, que a Fracon.
Eu prefiro esta, mesmo com todas as caracterísicas da 660, que a Fracon.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Na estradas de terra batida ela vem bem demais........para as mais ferradas vou comprar uma CRF250X usadinha aqui para brincar........tem um amigo que pegou uma, brincou pouco com ela e está lá na fazenda dele........vamos negociar, se não der vou pegar uma Tornado mesmo.SPYder escreveu:R ou X?Alessio escreveu:Moto eu curto para ir ali em Tiradentes, Carrancas e outras aqui por perto.........e para andar na cidade.
Ai as medíocres me atendem bem........ainda estou comprando mais uma, uma CRF250 para brincar também
Eu não entendi bem direito o uso que farás da XT. Pensei que gostavas de fazer passeio na terra, e a moto está longe de ser o ideal para isso, e se era esse o objetivo ela vai ficar mais para trás ainda se comparada a uma X para esse objetivo.
Poxa o cara economizou R$2.000,00 e ia comprar uma zero aqui na CC, aqui na roça dava para ganhar dinheiro nela :)Robson escreveu:Alessio escreveu:
A Falcon um amigo aqui vai "assumir" a motoca, vai pagar os R$16,9 que paguei mais as despesas que tive com licenciamento, pois a promoção aqui acabou e o preço está em R$18,9 e para ele então vai ficar de bom tamanho.....acabei de fechar com ele, entrego a motoca amanhã.......
Parabéns!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Se fosse azul eu teria inveja de ti kkkk, parabens cara motaço !!!!!!!
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- Narizudo
- Motociclista
É porque vc não viu a branca, coisa mais linda.Daninean escreveu:Se fosse azul eu teria inveja de ti kkkk, parabens cara motaço !!!!!!!
Em relação a moto é muito linda e gostosa de brincar, gosto muito de dar umas empinadas na do meu irmão

SPYder escreveu:R ou X?Alessio escreveu:Moto eu curto para ir ali em Tiradentes, Carrancas e outras aqui por perto.........e para andar na cidade.
Sem querer intrometer mas ja intrometendo,
Po spyder, nada a ver. O cara anda em estrada de terra, que eh o que mais tem na regiao, e nao trilha, e ali a Xt660 da show.
Pra trilha ai ele pega a 250, oras.
As Xts (600/660) sao as famosas motos-pato: faz de tudo um pouco, nada perfeito, mas com nivel razoavel.
-
Robson
Alessio escreveu:Poxa o cara economizou R$2.000,00 e ia comprar uma zero aqui na CC, aqui na roça dava para ganhar dinheiro nela :)Robson escreveu:Alessio escreveu:
rs
pra mim, continua amigo da onça... entubou até as despesas de licenciamento no cabroco, sendo que ele vai ter de pagar para fazer a transferência para ele, pra ser pior, só pedindo 500 abaixo do preço da 0km....
Por isso que falei em medíocre, perde para estrada para uma dois cilindros e perde na terra para uma DRZ400.RAlves escreveu:SPYder escreveu:R ou X?Alessio escreveu:Moto eu curto para ir ali em Tiradentes, Carrancas e outras aqui por perto.........e para andar na cidade.
Po spyder, nada a ver. O cara anda em estrada de terra, que eh o que mais tem na regiao, e nao trilha, e ali a Xt660 da show.
As Xts (600/660) sao as famosas motos-pato: faz de tudo um pouco, nada perfeito, mas com nivel razoavel.
-Sem moto nenhuma
Ai seriam duas motos ideais ao total,Sendo que a XT não é perfeita, mas serve pros dois mundos...SPYder escreveu:Por isso que falei em medíocre, perde para estrada para uma dois cilindros e perde na terra para uma DRZ400.RAlves escreveu:SPYder escreveu:R ou X?Alessio escreveu:Moto eu curto para ir ali em Tiradentes, Carrancas e outras aqui por perto.........e para andar na cidade.
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
- Diogo A.
- Motoqueiro
Parabéns pela XTR !!!
Sem dúvida uma das melhores motos que já tive.
Sinto saudade da minha !!!
Sem dúvida uma das melhores motos que já tive.
Sinto saudade da minha !!!
Sai fora Robson.....trolando minha vendaRobson escreveu:Alessio escreveu:Poxa o cara economizou R$2.000,00 e ia comprar uma zero aqui na CC, aqui na roça dava para ganhar dinheiro nela :)Robson escreveu:Alessio escreveu:
rs
pra mim, continua amigo da onça... entubou até as despesas de licenciamento no cabroco, sendo que ele vai ter de pagar para fazer a transferência para ele, pra ser pior, só pedindo 500 abaixo do preço da 0km....
Paguei a transferência pra ele.......
Sabe o que eu achei hoje??? Uma DT180 1990, com 20.000km original, toda conservada, preta e vermelha........será que isso ainda aguenta andar nas estradinhas de terra a fora??? o cara quer R$2.500 nela........
Olha como a motoca tem valor, e a minha era muuuuuuuuuuuuuito mais nova, 350km apenas
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-468 ... zerada-_JM
13 anos de uso...........
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-468 ... zerada-_JM
13 anos de uso...........
Não li tudo, mas meus 2 cents:
1) Parabénzaço: Um dia terei uma xt660
2) Se arrependeu da Falcon né? Show, legal reconhecer a cagada e voltar atrás!
Ab, Allende
1) Parabénzaço: Um dia terei uma xt660
2) Se arrependeu da Falcon né? Show, legal reconhecer a cagada e voltar atrás!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Isso aqui é passeio..........esse lance de ficar nas rodovias andando a 200km/h arriscando a vida não faz meu estilo, curto mountain bike cicloturismo, e passeios de moto assim........
Olha a XTzona e uma KTM 690 Enduro em um passeio que me lembrou demais Carrancas subindo para a Pico do Abanador, parece o mesmo passeio.........
Isso sim é vida boa............
PS: Liguei em uma "autorizada" KTM, o cara atendeu "alô" eu perguntei se era uma revenda KTM, e o cara disse "é".............ai eu perguntei se tinha a 690 enduro........kkkkkkkk, segundo o educado atendente......"não tem e nem vai chegar......."
Olha a XTzona e uma KTM 690 Enduro em um passeio que me lembrou demais Carrancas subindo para a Pico do Abanador, parece o mesmo passeio.........
Isso sim é vida boa............
PS: Liguei em uma "autorizada" KTM, o cara atendeu "alô" eu perguntei se era uma revenda KTM, e o cara disse "é".............ai eu perguntei se tinha a 690 enduro........kkkkkkkk, segundo o educado atendente......"não tem e nem vai chegar......."