MotoGP no Brasil em 2014!!!!
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
MotoGP no Brasil em 2014!!!!
fonte :- http://www.mundomoto.esp.br/?p=50651
by Fausto Macieira
Firmo: a MotoGP é nossa!
Entrevistei pilotos e personalidades, entre elas o Presidente da CBM, Firmo Alves, que declarou em primeira mão para o SporTV que o Mundial de Motovelocidade vai voltar ao Brasil a partir de 2014. Fiquei evidentemente eufórico com a notícia, e quis saber onde vai ser o evento, pos no momento não há nenhum autódromo em condição de receber corridas de moto desse nível. O Presidente disse que o local ainda não está definido, mas que a prova seria conjugada com o GP da Argentina, que esteve próximo de sair do papel este ano. Sei que depender da hermana Cristina K. é meio duvidoso, mas penso que o Brasil tem cacife para de per si trazer de volta os bólidos do mais prestigiado campeonato do motociclismo esportivo mundial.
Será ???
by Fausto Macieira
Firmo: a MotoGP é nossa!
Entrevistei pilotos e personalidades, entre elas o Presidente da CBM, Firmo Alves, que declarou em primeira mão para o SporTV que o Mundial de Motovelocidade vai voltar ao Brasil a partir de 2014. Fiquei evidentemente eufórico com a notícia, e quis saber onde vai ser o evento, pos no momento não há nenhum autódromo em condição de receber corridas de moto desse nível. O Presidente disse que o local ainda não está definido, mas que a prova seria conjugada com o GP da Argentina, que esteve próximo de sair do papel este ano. Sei que depender da hermana Cristina K. é meio duvidoso, mas penso que o Brasil tem cacife para de per si trazer de volta os bólidos do mais prestigiado campeonato do motociclismo esportivo mundial.
Será ???
Re: MotoGP no Brasil em 2014!!!!
Será?
Só faltam dizer que será no futuro autódromo carioca!!
Só faltam dizer que será no futuro autódromo carioca!!
sei não.
autodromo para tal coisa nao temos.
autodromo para tal coisa nao temos.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
no Beto Carrero
...pessoal de lá já tem falado até com Bernie Eclestone para - quem sabe - mais tarde até mesmo um F1....
então uma pista para moto construída para este fim tem sim boas chances!
alguém leu materia da revista Motociclismo ?
...pessoal de lá já tem falado até com Bernie Eclestone para - quem sabe - mais tarde até mesmo um F1....
então uma pista para moto construída para este fim tem sim boas chances!
alguém leu materia da revista Motociclismo ?
Tomara que seja verdade! Acho que Goiania seria legal, só dar um grau no autodromo. 
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Comenta-se que ja andam avançadas as negociações para construção de um autódromo no Beto Carrero em SC pra trazer a F1!!! Pode estar aí a pista!
Se utilizarem os mesmos conceitos da Copa do Mundo, vão construir um motodromo no Acre.
Vejam a revista warmup desse mês (revista eletrônica do portal Grande Prêmio). Tem uma entrevista com o presidente do Beto Carrero World (filho do Beto Carrero). Já têm o kartódromo, tem o estudo do terreno e projeto da pista pelo Herman Tilke. E ventila-se a possibilidade de um 2o GP de F1 no Brasil (GP do Mercosul), num autódromo que atenderia os padrões de segurança de diversas categorias.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- carnachion
- Roda Presa
Putz Herman Tilke,
Tem algum circuito da MotoGP desenhado por ele?
Ele mete aquelas curvas de 90 graus, na F1 nem dá pra ultrapassar nos circuitos dele (só com essa tal de asa móvel e pneu de papel).
Tem algum circuito da MotoGP desenhado por ele?
Ele mete aquelas curvas de 90 graus, na F1 nem dá pra ultrapassar nos circuitos dele (só com essa tal de asa móvel e pneu de papel).
Fan 125 (2005) - Intruder 125 (2009) - Transalp 700 ABS (2012) - MSM
Vai ser em Brasilia.
Autódromo vai ser reformado para isso.
Cordialmente
Autódromo vai ser reformado para isso.
Cordialmente