Acidente R6...
Re: Acidente R6...
O kra vacilou. Dá pra ver as gotas da chuva na bolha.
Mas não demora muito pra algum desses kras numa dessas perder o controle e levar um carro com uma família inteira pro buraco. Ou um ônibus...
Mas não demora muito pra algum desses kras numa dessas perder o controle e levar um carro com uma família inteira pro buraco. Ou um ônibus...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Andar forte é sempre perigoso... em estradas mais ainda. Nunca se sabe o que está escondido numa curva cega.
Na ida de Brasilia pro Rio, creio que dei uma baita sorte. Estava andando entre 180 e 220 nos retões monotonos(aí q está o perigo) antes de chegar em BH, estrada vazia e eu de saco cheio de andar em retas.
Ai encontrei 2 carretas numa curva cega morro abaixo(para direita)... não ultrapassei as carretas e baixei a velô para uns 80km/h e esperei a reta para ultrapassar.
E não é que ao final da curva tinha um caminhão de tijolos tombado, com um monte de pedaço de tijolo na pista.
Se o JAL aqui viesse no ritmo que vinha minutos antes e não encontrasse nenhuma carreta antes da curva, um provavel tombo teria acontecido. Pois eu faria a curvona pelo menos a uns 160/170.
Andar forte é sempre arriscado.
Na ida de Brasilia pro Rio, creio que dei uma baita sorte. Estava andando entre 180 e 220 nos retões monotonos(aí q está o perigo) antes de chegar em BH, estrada vazia e eu de saco cheio de andar em retas.
Ai encontrei 2 carretas numa curva cega morro abaixo(para direita)... não ultrapassei as carretas e baixei a velô para uns 80km/h e esperei a reta para ultrapassar.
E não é que ao final da curva tinha um caminhão de tijolos tombado, com um monte de pedaço de tijolo na pista.
Se o JAL aqui viesse no ritmo que vinha minutos antes e não encontrasse nenhuma carreta antes da curva, um provavel tombo teria acontecido. Pois eu faria a curvona pelo menos a uns 160/170.
Andar forte é sempre arriscado.
Caraio, Jal!
Deve passar mil coisas pela cabeça depois de uma situação assim...
Deve passar mil coisas pela cabeça depois de uma situação assim...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
E olha q não sou daqueles q anda sempre a milhão, mas dou minhas aceleradas sim.
Mas muitos acidentes acontecem exatamente nesses momentos em que achamos q está tudo tranquilo e ficamos menos atentos.
Mas muitos acidentes acontecem exatamente nesses momentos em que achamos q está tudo tranquilo e ficamos menos atentos.
Caraca, andar forte assim é muito foda, pq não permite erro ou vacilo nenhum... ainda bem que pelo menos o cara sobreviveu...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
carlaoaraxa
- Novato
Amigo, tenho 31 anos,
bom já fiz tudo quanto e tipo de cagada possível em motos e carros,
graças a Deus estou vivo, nem sei se mereço tanta honra e ter sido preservado por Deus desta forma,
dei pt em Bandit, Cbr 1000, Hayabusa, Srad 750, R1, em motos, carro o ultimo foi uma Subaru Wrx toda mechida,
bom o que sei e o seguinte,
aprendi a ler em revistas de carros do meu pai,
sou apaixonado por carros e motos, do tipo que lê em torno de 20 revistas mês, também sou pobre e mais sou burro também por destruir meu patrimônio para ser aplaudido pelos outros, todos falavam que eu tocava muito que so eu conseguia fazer tal feito e eu me achava o cara, mas na verdade eu era o idiota!!!
tive tudo quanto e tipo de moto esportiva e de carros também, chequei a ter uma corvette nova, audi tt, s3, wrx, porsche etc.
bom tudo isso e maravilhoso,
hj ando de Fit vou comprar uma moto alta mais tranquila, pra realmente passear,
e nunca mais vou arriscar minha vida,
acredito que essas coisas como aconteceu com vc e comigo varias vezes, nos desprendem do mundo material e é uma forma de Deus nos avisar e até uma forma de orgulho pois se estamos aqui e não fomos e de se acreditar que Deus tem algo pra nós, que podemos ser uteis a sociedade e podemos aproveitar nosso tempo com coisas que realmente vão nos acompanhar de forma concreta,
hoje ao invés de sair por ai pra me adrenar de forma tão irresponsável, eu curto minha família, meus avos, meus pais, viajo com minha esposa, leio, cuido dos meus cachorrinhos.
vc vai ver que da vida muitas amizades vão embora, e quem vai ficar realmente com vc e sua família,
esses momentos que vivemos de muita emoção deixam saudades, mas vale muito mais a vida com quem nos ama e quer realmente o nosso bem,
muitas amizades sumiram agora eu não ando de corvette, nem de r1 fiat, não gasto uma fortuna com capacete macacão, viagens sozinho, e vivo mais tranquilo,
mas quer saber estou 10 x mais feliz.
aproveite sua vida de forma a viver o que realmente dele vc vai levar durante toda a sua duração,
crie seus filhos, ame seus pais e fique com eles pois logo eles vão partir, ame sua mulher e viva em paz.
não sou bom em palavras mas lhe digo que adrenalina e melhor que sexo!!!
Mas infelizmente pessoas como nos não podemos usar ela, a combinação e explosiva,
aproveite o aprendizado e não caia no mesmo erro, eu cai varias vezes e hoje tenho um braço que não vale nada,
não faço mais exercícios pois destruí minha coluna,
devo ter diminuído minha vida aqui por uns 20 anos, pois estou somente ergondando e sentindo dor que vou sempre levar pelas idiotices que eu causei.
bom já fiz tudo quanto e tipo de cagada possível em motos e carros,
graças a Deus estou vivo, nem sei se mereço tanta honra e ter sido preservado por Deus desta forma,
dei pt em Bandit, Cbr 1000, Hayabusa, Srad 750, R1, em motos, carro o ultimo foi uma Subaru Wrx toda mechida,
bom o que sei e o seguinte,
aprendi a ler em revistas de carros do meu pai,
sou apaixonado por carros e motos, do tipo que lê em torno de 20 revistas mês, também sou pobre e mais sou burro também por destruir meu patrimônio para ser aplaudido pelos outros, todos falavam que eu tocava muito que so eu conseguia fazer tal feito e eu me achava o cara, mas na verdade eu era o idiota!!!
tive tudo quanto e tipo de moto esportiva e de carros também, chequei a ter uma corvette nova, audi tt, s3, wrx, porsche etc.
bom tudo isso e maravilhoso,
hj ando de Fit vou comprar uma moto alta mais tranquila, pra realmente passear,
e nunca mais vou arriscar minha vida,
acredito que essas coisas como aconteceu com vc e comigo varias vezes, nos desprendem do mundo material e é uma forma de Deus nos avisar e até uma forma de orgulho pois se estamos aqui e não fomos e de se acreditar que Deus tem algo pra nós, que podemos ser uteis a sociedade e podemos aproveitar nosso tempo com coisas que realmente vão nos acompanhar de forma concreta,
hoje ao invés de sair por ai pra me adrenar de forma tão irresponsável, eu curto minha família, meus avos, meus pais, viajo com minha esposa, leio, cuido dos meus cachorrinhos.
vc vai ver que da vida muitas amizades vão embora, e quem vai ficar realmente com vc e sua família,
esses momentos que vivemos de muita emoção deixam saudades, mas vale muito mais a vida com quem nos ama e quer realmente o nosso bem,
muitas amizades sumiram agora eu não ando de corvette, nem de r1 fiat, não gasto uma fortuna com capacete macacão, viagens sozinho, e vivo mais tranquilo,
mas quer saber estou 10 x mais feliz.
aproveite sua vida de forma a viver o que realmente dele vc vai levar durante toda a sua duração,
crie seus filhos, ame seus pais e fique com eles pois logo eles vão partir, ame sua mulher e viva em paz.
não sou bom em palavras mas lhe digo que adrenalina e melhor que sexo!!!
Mas infelizmente pessoas como nos não podemos usar ela, a combinação e explosiva,
aproveite o aprendizado e não caia no mesmo erro, eu cai varias vezes e hoje tenho um braço que não vale nada,
não faço mais exercícios pois destruí minha coluna,
devo ter diminuído minha vida aqui por uns 20 anos, pois estou somente ergondando e sentindo dor que vou sempre levar pelas idiotices que eu causei.
Vida Bandida!!!
- SPEED RACER
- Mito
Mau elemento!JAL escreveu:E olha q não sou daqueles q anda sempre a milhão, mas dou minhas aceleradas sim.
Estou te colocando na minha lista de ignorados
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
B-King Of The Urban Jungle
Neguinho só aprende quando dói no couro... Agora esse daí vai andar pianinho, se continuar andando de moto, enquanto que os jaspions do forum comentarão uma coisinha ou outra, falarão que realmente é perigoso e tudo mais, mas continuarão, lá na consciência, achando que isso só acontece com os outros, ou então inventarão uma tonelada de desculpas para justificar o erro: começou a chover, fui fechado, pneu estourou, etc. Parece jumento teimoso, que só desempaca quando toma bordoada.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
É mesmo.JAL escreveu:E olha q não sou daqueles q anda sempre a milhão, mas dou minhas aceleradas sim.
Acho que já falei aqui, há pouco tempo (1 mês atrás) eu vi 2 vans paradas em uma pista de 2 faixas, parei entre elas, no momento que parei uma menina passou atravessando correndo. Não era faixa de pedestre nem nada...
Nisso um motoboy me bate na traseira (foi muito rápido e em um momento que eu jamais pensaria em acidente), eu parado!!! caí sem nem perceber, não tive reação, não tive 1 arranhão mas caí em cima do ombro que desencaixou e voltou pro lugar rapidamente, resumo, estou há 1 mês na fisioterapia, remédios e com uma ressonância marcada pra março...
Não levanto o braço acima da linha do ombro sem doer, não faço mais academia... A moto o cara pagou o pouco que quebrou (eu estava de yes 125cc). O animal não conseguiu frear porque estava correndo...
Depois disso não consegui mais andar de moto com prazer de antes, vivo achando que um carro vai me derrubar ou moto...
Estou ainda na fase meio traumatizado, acho que pelo dano que tive no ombro mesmo caindo parado!
Estou muito freira agora, pqp!!!
Hoje eu ia em um bate volta de ZX, desisti depois de ver este video ae.
hahahah
Ta foda!
Abraços.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
x 1000 !!diegonunes escreveu: Alguns trocam minutos de emoção por eterno sofrimento, paciência.
Foda quando as coisas acontecem sem nossa culpa.......agora a pouco passei um aperto......voltando de Campo Largo, sentido curitiba, tem uns semaforos novos........pois bem, parei no sinal vermelho como manda a lei.......nao é que um caminhoneiro FDP passou reto, tirando "fina" de mim ???? acho que o merda devia estar dormindo ao volante......
Yamaha FZ15
Deu calafrios ver o relato do sujeito... lembranças de de minha dificuldade, sofrimento e retrabalho para voltar a viver!JAL escreveu:E olha q não sou daqueles q anda sempre a milhão, mas dou minhas aceleradas sim.
Já o tombo propriamente dito não me assusta. Coisas que já presenciei muito por aí, infelizmente.
Jal, até 2005 eu era desses que somente andava a zilhão, insanidade e imaturidade cobertas por um véu de falsa segurança.
Sim, pois não existe completa segurança andando como esse cara da R6 em estradas. Auto-confiança exagerada (não é crítica barata, me senti no lugar dele fazendo todo esse balanço pelo qual passou).
Apenas por que mencionou, meu acidente de 2005 foi próximo de onde relatou a cerca de 80 km de BH sentido RJ-BH onde ainda não separaram com guard-rail as pistas duplicadas. Mas diferentemente do que disse, eu estava ligadasso na pilotagem, porém isso não basta como não bastou na ocasião.... há sempre a fatalidade nos espreitando, especialmente em estradas, mais ainda se estamos a 200tão o tempo todo.
Lembrança da "cagada" e do quanto quero ficar longe disso pra curtir minha vida por muito tempo ainda, andando de moto, porém tendo meus queridos por perto.

Pretti, tua moto tinha seguro?
Sei que o preju material é o que menos importa nesses casos, mas a moto na foto parece com o quadro torto, deu pt?
Sei que o preju material é o que menos importa nesses casos, mas a moto na foto parece com o quadro torto, deu pt?
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ehh..., bem, é uma longa estória... não tinha seguro e o preços das peças, sem falar o chassis empenado, tinha superado o valor da moto à época;
Porém, depois de algum tempo, mandei fazer a recuperação do quadro no estúdio de um engenheiro mecânico muito bom e especializado, aqui em BH, e em seguida a vendi para um ex-m@diano que participava de arrancadas no interior de SP, que então acabou de arrumá-la. Foram substituídos garfos, radiador, roda...
Porém, depois de algum tempo, mandei fazer a recuperação do quadro no estúdio de um engenheiro mecânico muito bom e especializado, aqui em BH, e em seguida a vendi para um ex-m@diano que participava de arrancadas no interior de SP, que então acabou de arrumá-la. Foram substituídos garfos, radiador, roda...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
só de ver o video ja passei mal, imagina caindo entao....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fábio, até que cair como ele caiu com deslizamento da frente não é "tão ruim", o problema é que o cara estava deitando o cabelo, uns 200 km/h se não me engano, e aparentemente foi arremessado para ao final pegar um guard-rail em seu caminho. Esse é o pior dos mundos (exceção seja feita a colidir contra outro carro ou caminhão em sentido contrário).
Engraçado é que ontem, domingão à tarde, estava à toa em casa e foi direto ao vídeo no You Tube; ao ler algumas de suas respostas, uma surpresa: não é que o cara é de BH! Não creio que o conheça, nem fiz contato com ele ainda, mas fiquei imaginando se o local do acidente não seria num trecho privatizado da Fernão Dias aqui em Minas, o relevo, vegetação e o entorno da estrada lembram bem as características da estrada na altura de Oliveira a uns 180 km de BH.
Engraçado é que ontem, domingão à tarde, estava à toa em casa e foi direto ao vídeo no You Tube; ao ler algumas de suas respostas, uma surpresa: não é que o cara é de BH! Não creio que o conheça, nem fiz contato com ele ainda, mas fiquei imaginando se o local do acidente não seria num trecho privatizado da Fernão Dias aqui em Minas, o relevo, vegetação e o entorno da estrada lembram bem as características da estrada na altura de Oliveira a uns 180 km de BH.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Tipo estou pegando estrada com uma nova turma e tal, acabei meio que organizando esse pessoal , dividi o grupo
em dois, os que querem ir suave vao atras da minha moto, e as maiores vao a minha frente, falei pra eles que se reduzirem pra voltar ao grupo continuarem a minha frente.
Enfim, segundo passeio e foi tudo bem, o diferencial do grupo que criei é que, eles podem levar namoradas esposas, filhos etc, da pra perceber que com a mulher e namorada pessoal anda bem mais suave.
Vez ou outra eles dão uma esticada, mas é coisa rapida e voltam ao grupo.
Esta muito legal passear de boas assim.
Quanto ao cara da R6, até entendo os caras brincar de correr assim, mas acho que o maior problema é não saber
a hora de parar, poxa, depois que passou o pessoal reduz e boa, ai os caras não reduzem do começo ao fim aff.
em dois, os que querem ir suave vao atras da minha moto, e as maiores vao a minha frente, falei pra eles que se reduzirem pra voltar ao grupo continuarem a minha frente.
Enfim, segundo passeio e foi tudo bem, o diferencial do grupo que criei é que, eles podem levar namoradas esposas, filhos etc, da pra perceber que com a mulher e namorada pessoal anda bem mais suave.
Vez ou outra eles dão uma esticada, mas é coisa rapida e voltam ao grupo.
Esta muito legal passear de boas assim.
Quanto ao cara da R6, até entendo os caras brincar de correr assim, mas acho que o maior problema é não saber
a hora de parar, poxa, depois que passou o pessoal reduz e boa, ai os caras não reduzem do começo ao fim aff.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
- Saurus
- Mito
Pretti, percebo grande amadurecimento no seu post. Bom ver você de volta ao fórum. Grande abraço.pretti escreveu:Deu calafrios ver o relato do sujeito... lembranças de de minha dificuldade, sofrimento e retrabalho para voltar a viver!JAL escreveu:E olha q não sou daqueles q anda sempre a milhão, mas dou minhas aceleradas sim.
Mas muitos acidentes acontecem exatamente nesses momentos em que achamos q está tudo tranquilo e ficamos menos atentos.![]()
Já o tombo propriamente dito não me assusta. Coisas que já presenciei muito por aí, infelizmente.
Jal, até 2005 eu era desses que somente andava a zilhão, insanidade e imaturidade cobertas por um véu de falsa segurança.
Sim, pois não existe completa segurança andando como esse cara da R6 em estradas. Auto-confiança exagerada (não é crítica barata, me senti no lugar dele fazendo todo esse balanço pelo qual passou).
Apenas por que mencionou, meu acidente de 2005 foi próximo de onde relatou a cerca de 80 km de BH sentido RJ-BH onde ainda não separaram com guard-rail as pistas duplicadas. Mas diferentemente do que disse, eu estava ligadasso na pilotagem, porém isso não basta como não bastou na ocasião.... há sempre a fatalidade nos espreitando, especialmente em estradas, mais ainda se estamos a 200tão o tempo todo.
Lembrança da "cagada" e do quanto quero ficar longe disso pra curtir minha vida por muito tempo ainda, andando de moto, porém tendo meus queridos por perto.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Vendo esse tipo de vídeo só tenho certeza absoluta que essas motos SS e andar igual um míssil, realmente não é o meu perfil...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- rlriccardi
- Motociclista
Aos 0:53 e 1:13 cheguei a me ajeitar na cadeira pela forma como ele passou os caminhões.
Sei lá, apesar da gravidade, não consigo ter simpatia pelo relato...
BH tem autódromo/track day? (pergunta séria)
Abs!
Sei lá, apesar da gravidade, não consigo ter simpatia pelo relato...
BH tem autódromo/track day? (pergunta séria)
Abs!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Não compreendo se o cara quer que os outros fiquem com dó dele ou algo diferente. Respeito a atitude de relatar sua imaturidade para o mundo.