UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
Carburador tomou banho hoje e amanha começa a brincadeira, tensor parece ta ok, pescador tb será feita limpeza da peneira e campana to mandando a da minha moto para ficar zerada, já de paulete ta de boa, no padrão Cb500 de ser, umas batidinhas qd friaNarizudo escreveu:E o quadro e bloco do motor?
Restauração dos carburas, torneira de comb., Campana, Tensor de corrente de comando?
O pescador do carter?
Não vão mexer?
PriesT escreveu:
23/02/2013 - 110 DIAS DE PELEJA (ou seria fraqueza "de Paulete"?)

Lesminha 25i
- SPEED RACER
- Mito
Só falta pagar agora

Primeiro rolê ta sendo pra que lado? ficou boa a motoca ?

superagro escreveu:Primeiro rolê ta sendo pra que lado? ficou boa a motoca ?
Bruno-SE escreveu:Só falta pagar agora![]()
![]()
Dinheiro na mão,calçinha no chão...
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
- SPEED RACER
- Mito
Poutz, enrolou o cara quase 4 meses e, ainda chama de caloteiro, pqpBruno-SE escreveu:Só falta pagar agora![]()
![]()
B-King Of The Urban Jungle
No mínimo tem que dar 4 meses de Prazo.SPEED RACER escreveu:Poutz, enrolou o cara quase 4 meses e, ainda chama de caloteiro, pqpBruno-SE escreveu:Só falta pagar agora![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu clides que nao leia isso, hahahaha.SPEED RACER escreveu:Poutz, enrolou o cara quase 4 meses e, ainda chama de caloteiro, pqpBruno-SE escreveu:Só falta pagar agora![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Paulete não apareceu hoje aqui, e eu no aguardo do líquido de arrefecimento
So segunda agora
So segunda agora
- Mito
Sabia que esse topico era pescaria piada, nem entro mais aquiBruno-SE escreveu:Paulete não apareceu hoje aqui, e eu no aguardo do líquido de arrefecimento![]()
So segunda agora
B-King Of The Urban Jungle
Bom dia! 
Acordei agora... o líquido de arrefecimento amarelinho da Motul tá aqui olhando pra mim, mas cheguei em casa 5 da manhã e aposto que o tanque e a rabeta não chegaram hoje, então nem me dei ao trabalho de acordar cedo. Segunda eu pego a motoca, isso se o tanque tiver chegado...
Acordei agora... o líquido de arrefecimento amarelinho da Motul tá aqui olhando pra mim, mas cheguei em casa 5 da manhã e aposto que o tanque e a rabeta não chegaram hoje, então nem me dei ao trabalho de acordar cedo. Segunda eu pego a motoca, isso se o tanque tiver chegado...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Bruneca, se eu fosse vc, nunca mais falava em prazo quando se tratasse de manutenção/reforma de moto.
sua credibilidade não permite
sua credibilidade não permite

Lesminha 25i
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Agora sim vejo uma luz no fim do túnel, fotos BOAS por favor

Bom, vamos seguir com as atualizações...
Hoje pela manhã levei o líquido de arrefecimento e peguei os diafragmas dos pistonetes, um estava rasgado e o outro meio molenga demais... foram trocados os dois, os pistonetes estão ok! Também comprei a mangueira do freio traseiro pois a que estava na moto (ainda original) se rompeu na sangria. Único porém agora parece ser o disco de freio dianteiro, mas o mecânico ainda vai dar o aval final pra saber se precisa trocar ou não...
A moto saiu da caixa:

Começou a ganhar cara de moto:

Os detalhes começaram a aparecer:

Sem surpresas ruins aqui:

A finada caixa, antiga moradia:

Geral da moto, ainda esperando tanque, paralamas dianteiro, carenagens laterais e rabeta:

Acho que tá ficando legal...
Hoje pela manhã levei o líquido de arrefecimento e peguei os diafragmas dos pistonetes, um estava rasgado e o outro meio molenga demais... foram trocados os dois, os pistonetes estão ok! Também comprei a mangueira do freio traseiro pois a que estava na moto (ainda original) se rompeu na sangria. Único porém agora parece ser o disco de freio dianteiro, mas o mecânico ainda vai dar o aval final pra saber se precisa trocar ou não...
A moto saiu da caixa:

Começou a ganhar cara de moto:

Os detalhes começaram a aparecer:

Sem surpresas ruins aqui:

A finada caixa, antiga moradia:

Geral da moto, ainda esperando tanque, paralamas dianteiro, carenagens laterais e rabeta:

Acho que tá ficando legal...
[ ]'s
ficou bonito esse pneu traseiro...
o dianteiro está no sentido correto ??
saudações
o dianteiro está no sentido correto ??
saudações
Tanto faz, Rauber... foi comprado e montado numa borracharia boqueta, é frisado e custou 30 reais!
Só coloquei pra ver como vai ficar a medida 120/70 na dianteira, quero ver com o paralamas no lugar...
Depois disso eu compro o pneu definitivo que vou usar!

Só coloquei pra ver como vai ficar a medida 120/70 na dianteira, quero ver com o paralamas no lugar...
Depois disso eu compro o pneu definitivo que vou usar!
[ ]'s
- diegonunes
- Dinossauro
Apertei o F5 16x pra me certificar de realmente a CB5 saiu da caixa.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
diegonunes escreveu:Apertei o F5 16x pra me certificar de realmente a CB5 saiu da caixa.
Maxsym 400