[VÍDEO] Será que o ABS da BMW GS1200 funciona na terra?
[VÍDEO] Será que o ABS da BMW GS1200 funciona na terra?
Vídeo aula:
1 - Pegue uma GS1200 coloque 3 malas e encha até o limite;
2 - Leve a moto pesando 250 kg até uma descida em mal estado de conservação;
3 - Ligue o ABS e sinta todo o poder de pilotar uma legítima unstoppable alemã.
Abs,
Marcus DT
1 - Pegue uma GS1200 coloque 3 malas e encha até o limite;
2 - Leve a moto pesando 250 kg até uma descida em mal estado de conservação;
3 - Ligue o ABS e sinta todo o poder de pilotar uma legítima unstoppable alemã.
Abs,
Marcus DT
Re: [VÍDEO] Será que o ABS da BMW GS1200 funciona na terra?
HONDA É HONDA! 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Como freia bem no off com o ABS!!!
.
.
DEUS abeçoe a todos
- Sir Camelot
- Motociclista
E o tal do ABS pra off existe mesmo?
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
O phoda são os caras rindo, eheheheheh...
... isso sem falar do baú sendo ejetado, eheheheh...
Não adianta, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, eheheheh
uma coisa é piloto profissional em filminho publicitário e outra coisa é "piloto normal" em filminho da vida real, eheheheh...
uma coisa é piloto profissional em filminho publicitário e outra coisa é "piloto normal" em filminho da vida real, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- petrorroupe
- Motociclista
X2Russo escreveu:O phoda são os caras rindo, eheheheheh...
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Aí está o motivo de não usar ABS no off.
Mas é claro que vai chegar um aqui e dizer que o da Honda não precisa desligar.
E precisa???DanielRJ escreveu:Aí está o motivo de não usar ABS no off.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Não sei porque reclamam, o objetivo do abs é não deixar a roda travar, exatamente como vemos no video 
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Pode ser eu?DanielRJ escreveu:Aí está o motivo de não usar ABS no off.
Teve um aqui que tem essa jaca e me jurou de pé junto que funciona na terra
Falando em ABS o pior que experimentei até hoje foi o da ktm, que qué aquilo meu....que troço tosco
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bage, me empresta a XRE pra mim testar e fazer um video desse ABS ali na estradinha do Morro!
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Agora sérius on...
Não é problema ter uma chavinha pra desligar, chega na terra, vai e desliga, o problema é numa emergência, tipo: Li um relato uns tempos atrás dum loco lá na espanha, tava andando em estrada normal e foi jogado pra fora da estrada por outro veículo, buraqueira fora de estrada e terra, que jeito vai desligar a chave??? o cara tomou mó tombasso pq o bagulho dos abs ficou doido
.
Não é problema ter uma chavinha pra desligar, chega na terra, vai e desliga, o problema é numa emergência, tipo: Li um relato uns tempos atrás dum loco lá na espanha, tava andando em estrada normal e foi jogado pra fora da estrada por outro veículo, buraqueira fora de estrada e terra, que jeito vai desligar a chave??? o cara tomou mó tombasso pq o bagulho dos abs ficou doido
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Poh, mas descer precipício daí é demais néJPaulo escreveu:Bage, me empresta a XRE pra mim testar e fazer um video desse ABS ali na estradinha do Morro!
Abs,
.

Bagé@tchê.rs
- diegonunes
- Dinossauro
ABS pra OFF existe, e o da XRE é pra se fuder de bom.
Quem ainda não testou, prove. A moto tem um cabeçote de papel, mas o freio é espetacular.
Quem ainda não testou, prove. A moto tem um cabeçote de papel, mas o freio é espetacular.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Poh, de papel também não, não ofendediegonunes escreveu:ABS pra OFF existe, e o da XRE é pra se fuder de bom.
Quanto aos freios, não experimentei nada igual ainda como o da xre, mas todos os da honda funcionam na terra, mas freios mesmo são os cavalão dual cbs-abs, é linear, praticamente não tem o tal do click do abs
.

Bagé@tchê.rs
- diegonunes
- Dinossauro
Qual a outra moto que tem dual C-ABS além da Goldwing, na Honda? kkkkkkkk.
A XRE 2013 recebeu modificações importantes, até vela iridium pra 48.000 km veio de fábrica. Parece que a bicuda agora vem tinindo.
A XRE 2013 recebeu modificações importantes, até vela iridium pra 48.000 km veio de fábrica. Parece que a bicuda agora vem tinindo.
O baú ejetando quase mijei de tanto rir aqui. KKKKKKKKKKKKKK

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Aconteceu parecido comigo, um cara dirigindo um Corcel 2 lata velha meteu o pé no freio do nada pra entrar num posto que ficava do lado esquerdo, sem dar seta e com as luzes de freio queimadas, tive que jogar pra fora da pista pelo lado direito e fiz uns 50m pela buraqueira... imagino que não seja tão incomum isso acontecer, e com essa esquisitisse do ABS que não freia na terra é bem capaz de dar merda mesmo.Bagé escreveu:Agora sérius on...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- diegonunes
- Dinossauro
Eu penso o seguinte:
Se a moto foi feita pra ser usada também no off, nada mais justo do que oferecer um freio abs compatível com este terreno, do contrário, o uso do artifício BOTÃO, é muita filhadaputice. Até onde eu sei, ABS é usado principalmente em situações mais inusitadas, e a necessidade de desligar acaba com essa característica.
Existe alguma informação no manual destas motos com relação ao uso perigoso do ABS em off?
Se a moto foi feita pra ser usada também no off, nada mais justo do que oferecer um freio abs compatível com este terreno, do contrário, o uso do artifício BOTÃO, é muita filhadaputice. Até onde eu sei, ABS é usado principalmente em situações mais inusitadas, e a necessidade de desligar acaba com essa característica.
Existe alguma informação no manual destas motos com relação ao uso perigoso do ABS em off?
Pra mim funciona que é uma beleza na terra. Mas eu ando devagar na terra, sou bração.
Mas vejam que legal: os alemón sabem que quem compra motoca deles é adulto e pode fazer a merda que quiser com o veículo pelo qual pagou uma grana preta, então eles deixam os pilotos fodões do MX desligarem o ABS quando quiserem fazer curva de lado na terra. Que idéia absurda, né? Onde já se viu deixar o dono decidir o que quer fazer...
Mas vejam que legal: os alemón sabem que quem compra motoca deles é adulto e pode fazer a merda que quiser com o veículo pelo qual pagou uma grana preta, então eles deixam os pilotos fodões do MX desligarem o ABS quando quiserem fazer curva de lado na terra. Que idéia absurda, né? Onde já se viu deixar o dono decidir o que quer fazer...