Choque entre moto CBR 1000 e Palio mata 1 pessoa (com FOTOS)
Re: Choque entre moto CBR 1000 e Palio mata 1 pessoa (com FOTOS)
É aquele esquema "tenho grana pra comprar uma CBR mas não tenho educação e que se foda os outros".
Só que neste caso foi o próprio da moto que se lascou.
Só que neste caso foi o próprio da moto que se lascou.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
lamentavel noticia... :(
Comprou moto, ainda tava na empolgacao da maquina...
Pena que pagou essa empolgacao com a vida dele e de outrem!
Vi alguns comentarios de menos um imbecil...
Quem nunca deu uma impolgadinha com moto nova que atire a primeira pedra!

Atirei a primeira pedra!Marcio-Bsb escreveu:lamentavel noticia... :(
Só que eu penso um pouco, paguei e fui pra pista. Infelizmente a maioria não pensa nas consequências de se fazer isso nas ruas das cidades.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
-
Robson
Valdicreidison Letisgô escreveu:Eu nao
Pq? ta ficando chato abrir topicos de acidente? hehehe
Vou parar então, heheheh
Não, é que vc só posta notícia... e não só de acidentes...
Continuo escrevendo: Menos um imbecil.
Se empolgar com moto nova é uma coisa, ficar empinando moto é outra.
Rua não é local para empinar nem andar no cacete.
Pior que um Zé Ruela irresponsável desses ainda fode a vida dos outros.
Se empolgar com moto nova é uma coisa, ficar empinando moto é outra.
Rua não é local para empinar nem andar no cacete.
Pior que um Zé Ruela irresponsável desses ainda fode a vida dos outros.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Beleza well e Louzada...
Endendo a colocação de voces!
Eu valorizo a vida...
Acho lamentavel a perda da vida de um jovem como ele e tambem de outra pessoa pela PESSIMA atitude do piloto, DEUS os tenha!
Espero que acidentes como estes sirvam de exemplo para nos!
Endendo a colocação de voces!
Eu valorizo a vida...
Acho lamentavel a perda da vida de um jovem como ele e tambem de outra pessoa pela PESSIMA atitude do piloto, DEUS os tenha!
Espero que acidentes como estes sirvam de exemplo para nos!

ahhh.. olha o naipe do cara.
Tênis, bermuda, camiseta e aprontando merda no meio da cidade.. ah, faça-me o favor.
É muita mulecagem.
Tênis, bermuda, camiseta e aprontando merda no meio da cidade.. ah, faça-me o favor.
É muita mulecagem.
- Klein
- Motociclista
Se empinar moto é motivo para se ceifar uma vida, então vamos todos comprar armas e sair matando todos os imbecis que empinam moto. Penso o seguinte, o cara tava errado em empinar em via pública, deveria ser punido por isso, porém o condutor do pálio não estava atento ao trânsito e foi o causador do acidente, pois antes de fazer uma conversão deveria dar sinal,verificar os retrovisores e dái com segurança proseguir, com certeza se tivesse atento teria visto um bólido em alta velocidade e ainda empinando, desse modo poderia ter evitado o acontecido, chamo isso de direção defenciva.
Abraços.
Abraços.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . O primeiro caso é, de fato, uma notícia triste, mas fica claro de quem foi a "culpa". O motorista do carro talvez tenha feito uma conversão "fechando" o motociclista, mas se rapaz estivesse desde o princípio com as duas rodas no chão poderia ter freado (é uma fireblade, a moto tem freios muito bons).
. . No segundo, é a velha história: o motorista olhou antes de virar e viu um farol láááá longe. Um velhinho no carro não vai imaginar que quem vem lá está numa fodástica RF a 276,387343km/h, então acelera pra cruzar a pista e tá feita a m*.
. . A irresponsabilidade matou o gato.
. . No segundo, é a velha história: o motorista olhou antes de virar e viu um farol láááá longe. Um velhinho no carro não vai imaginar que quem vem lá está numa fodástica RF a 276,387343km/h, então acelera pra cruzar a pista e tá feita a m*.
. . A irresponsabilidade matou o gato.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Não entendi, o cara empinando moto em plena cidade, em alta velocidade, e a culpa foi toda do motorista do pálio???Klein escreveu:Se empinar moto é motivo para se ceifar uma vida, então vamos todos comprar armas e sair matando todos os imbecis que empinam moto. Penso o seguinte, o cara tava errado em empinar em via pública, deveria ser punido por isso, porém o condutor do pálio não estava atento ao trânsito e foi o causador do acidente, pois antes de fazer uma conversão deveria dar sinal,verificar os retrovisores e dái com segurança proseguir, com certeza se tivesse atento teria visto um bólido em alta velocidade e ainda empinando, desse modo poderia ter evitado o acontecido, chamo isso de direção defenciva.Abraços.
Acho meio temerário o "motoqueirociclista" que trafega sempre esperando que os demais motoristas usem a direção defensiva.
Eu mesmo nunca espero direção defensiva dos demais veículos. Sempre me vejo (diga-se moto) como a parte mais fraca do trânsito. Já senti na pele (diga-se perna) a falta de direção defensiva dos outros.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Vacilou escolheu um péssimo local para brincar.
Pena não ter dado tempo para criar juízo, pois o tempo ensina e algums demoram demais para amadurecer (aprender). No caso deste ai imaturidade total.
Pena não ter dado tempo para criar juízo, pois o tempo ensina e algums demoram demais para amadurecer (aprender). No caso deste ai imaturidade total.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Klein escreveu:Se empinar moto é motivo para se ceifar uma vida, então vamos todos comprar armas e sair matando todos os imbecis que empinam moto. Penso o seguinte, o cara tava errado em empinar em via pública, deveria ser punido por isso, porém o condutor do pálio não estava atento ao trânsito e foi o causador do acidente, pois antes de fazer uma conversão deveria dar sinal,verificar os retrovisores e dái com segurança proseguir, com certeza se tivesse atento teria visto um bólido em alta velocidade e ainda empinando, desse modo poderia ter evitado o acontecido, chamo isso de direção defenciva.
Abraços.
Moto é perigoso, não temos defesa como um carro, via de regra a primeira coisa que devemos
fazer é estarmos um passo a frente dos outros em atenção e prever possíveis erros dos
outros.
Infelizmente o IMBECIL não estava nem aí para a velocidade e local que transitava.
FUDEU com a vida dele e de mais uma pessoa que nada tinha haver com o peixe.
O cara do Palio pode até ter feito a conversão errada, mas se o cara estivesse
em velocidade condizente com a via nada disso teria acontecido.
Ainda mais com a FODASTICA CBEEERRR teria parado metros antes do carro.
Mas não, a besta foi empinar na via, imagina se ele tava devagar
Pior é q tem gente q ainda acha q o cara do carro é o CULPADO.
O maluco da moto corre, empina, acerta o carro, mata mais um além dele e tem
gente q põe a culpa no cara do carro. BEM BRASIL mesmo, infelimente
Este acidente me lembrou o acidente que teve na Barra da Tijuca-RJ ano passado, que o maluco vinha a milhão, e entrou na lateral de um maréa.
Se matou e matou três dos cinco passageiros do carro. Detalhe, o maréa tava fazendo o retorno no local certo.
Se matou e matou três dos cinco passageiros do carro. Detalhe, o maréa tava fazendo o retorno no local certo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Robson
Vamos lá....Klein escreveu: Penso o seguinte, o cara tava errado em empinar em via pública, deveria ser punido por isso, porém o condutor do pálio não estava atento ao trânsito e foi o causador do acidente, pois antes de fazer uma conversão deveria dar sinal,verificar os retrovisores e dái com segurança proseguir, com certeza se tivesse atento teria visto um bólido em alta velocidade e ainda empinando, desse modo poderia ter evitado o acontecido, chamo isso de direção defenciva.
Abraços.
O cara empina a moto... o farol dele vai apontar pra onde ?????
Pro chão ???
Não... pra cima, não é ?
Se nem com farol aceso apontando para o retrovisor é fácil ver uma moto em alta velocidade, imagina uma moto empinando...
- Optimus Leo
- Mito
Estou falando do 2do accidente, e bem comun isso, vovozinho fica parado no meio da via sem saber o que fazer, termina atrapalhando e ocasionando o accidente.Smoker escreveu:É, o carinha empinando em plena via pública, e o culpado é o vovozinho do carro. Brincadeira.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Porra, Optimus, sei que português não é sua língua nativa mas leia direito a porcaria do texto: o cara estava com velocidade suficiente para capotar um carro com o impacto! E num local onde o limite parece ser de 60km/h. O velhinho poderia até estar errado, mas acidentes só acontecem quando os 2 lados erram, e o cara da moto errou bem mais feio.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Po, o cara morreu e a galera chama de imbecil?! Não esqueçam que papel aceita até merda, só por que tava escrito num jornal que o cara tava empinando isso é verdade?! Ja vi o mesmo caso ser descrito de forma totalmente diferente em jornais "sérios"...
Mais uma vida perdida por o vacilo de alguém...
Mais uma vida perdida por o vacilo de alguém...
OVELHA MALDITA
- Fred GS500
- Roda Presa
Passo por essa situação todos os dias. Motorista vê a moto vindo e pensa "foda-se, ele que freie ou desvie" e entra nos cruzamentos ou faz retornos.Beto Klein escreveu:O senhor parou no retorno, olhou para a pista contrária, a qual o motociclista se dirigia, viu uma luz vindo e pensou que poderia passar, que iria dar tempo. Ai o motociclista vinha "voando" e deu no que deu.![]()
O negócio é andar muito na manha pra não enfiar a moto num FDP desses.
Sobre o acidente está parecendo que foi culpa do carro, pelo menos a culpa principal, e ele devia pagar por isso.
O cara da moto fez merda, mas nao merecia morrer.
Eu to cada dia mais cagão pra andar no trânsito, estou até agoniado com isso...
Outro dia ia abrir um tópico sobre este assunto, de andar esperando sempre que alguém irá nos derrubar.
Eu passei a ficar assim depois de meu último acidente, que foi bobeira, mas foi mais um por culpa dos motoristas.
Ja tive 6 quedas, 3 em casa na garagem (burrice minha parando a moto), 1 ao passar num buraco sem fundo com garupa a noite e outros 2 por culpa de motoristas que me jogaram longe!
Hoje ando cagado, amo acelerar!!! mas acho que só farei isso novamente se for em outro país mais civilizado ou em autódromos quando eu puder ($$).
Abraços!
O cara da moto fez merda, mas nao merecia morrer.
Eu to cada dia mais cagão pra andar no trânsito, estou até agoniado com isso...
Outro dia ia abrir um tópico sobre este assunto, de andar esperando sempre que alguém irá nos derrubar.
Eu passei a ficar assim depois de meu último acidente, que foi bobeira, mas foi mais um por culpa dos motoristas.
Ja tive 6 quedas, 3 em casa na garagem (burrice minha parando a moto), 1 ao passar num buraco sem fundo com garupa a noite e outros 2 por culpa de motoristas que me jogaram longe!
Hoje ando cagado, amo acelerar!!! mas acho que só farei isso novamente se for em outro país mais civilizado ou em autódromos quando eu puder ($$).
Abraços!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Conselho se fosse bom...Mas para andar de moto é preciso pilotar por você e dirigir pelos outros.
O que vejo muito aqui em Sampa andando no corredor é as motos não darem nem chance do carro mudar de faixa. O motorista liga a seta, vem a moto com seu bi-bi-bi-bi-bi-bi-bi e ao invés de segurar um pouco, acelera e ainda xinga.
Vez ou outra, andando de moto eu levo um susto, mas isso é bom para o coração.
O que mais acontece aqui, infelizmente, é falta de respeito dos dois lados.
O que vejo muito aqui em Sampa andando no corredor é as motos não darem nem chance do carro mudar de faixa. O motorista liga a seta, vem a moto com seu bi-bi-bi-bi-bi-bi-bi e ao invés de segurar um pouco, acelera e ainda xinga.
Vez ou outra, andando de moto eu levo um susto, mas isso é bom para o coração.
O que mais acontece aqui, infelizmente, é falta de respeito dos dois lados.
Editado pela última vez por Joaquim em 18 Ago 2008, 21:31, em um total de 1 vez.