Srad 750 vs Bandit 1200...

Grupo de discussão geral sobre motos.
duca
Motociclista

Re: Srad 750 vs Bandit 1200...

Mensagem por duca »

A proposito .... @migo Minholi........voce nao tem dó da moto mesmo ??? Ou tá sobrando grana pra voce......caracas.....se fosse eu, faria que nem o mestre Custom numa grande viagem que ele fez um tempo atras, compraria uma Trail bem baratinha.

Um amigo meu tambem, fez algo parecido ..... com uma bandit 1200 que vendi pra ele........cuidei de cotonete (enquanto fui proprietario).......na mao dele , foi pro chile e o escambau...........fiquei com do de ver a motoca com marcas de batidas de pedrinhas nas bengalas, adesivos laterais detonados por conta das bagagens...etc.........mas nao perdi o amigo....ehhee........mas que fiquei com do da moto, fiquei.....alias....ele é aqui do forum.... :-)
Yamaha FZ15
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Caralho.... Não vou conseguir acompanhar os jaspeiros... Minha moto anda menos do que a deles....

[img]http://raoni_viva_yo.zip.net/images/foda-se.gif[/img]
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

duca escreveu:A proposito .... @migo Minholi........voce nao tem dó da moto mesmo ??? Ou tá sobrando grana pra voce......caracas.....se fosse eu, faria que nem o mestre Custom numa grande viagem que ele fez um tempo atras, compraria uma Trail bem baratinha.

Um amigo meu tambem, fez algo parecido ..... com uma bandit 1200 que vendi pra ele........cuidei de cotonete (enquanto fui proprietario).......na mao dele , foi pro chile e o escambau...........fiquei com do de ver a motoca com marcas de batidas de pedrinhas nas bengalas, adesivos laterais detonados por conta das bagagens...etc.........mas nao perdi o amigo....ehhee........mas que fiquei com do da moto, fiquei.....alias....ele é aqui do forum.... :-)
Não sei o Minholi mas pra mim moto é pra usar, pra ficar alisando/cuidando é melhor mulher }:) :lol: :lol: ;-)
Padumi
Roda Presa

Mensagem por Padumi »

Com "pilotos" com pesos e habilidades equivalentes, sem dúvida a SS vai despachar a Bandit rapidinho.

Agora, na realidade das ruas, o fator "piloto" é que vai determinar. Aí tudo é possível, já ví Twister (!!!!!) dando trabalho pra "moto grande" nas curvas mais travadas da região de Morungaba. E pior que o louco da Tw tava de bermuda e camiseta... Provavelmente era algum cara nascido e criado alí, acostumando a fazer o caminho todo santo dia. Nas retas ficava pra trás, mas nas curvas andava junto de uns "braços" que estavam no grupo....rs

Acelerar na reta, até um macaco acelera. Nada contra os macacos...rs

Abs
Caio
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Janu escreveu:
minholi escreveu:
Smoker escreveu:Comparativo estilão Ornet x XT 660.
X2
Bagé escreveu:Errou, a RF900 humilha todas...
X2
Joaquim escreveu:Aprendi aqui no M@D que nada supera uma Bandit, nem na trilha.

:rof: :rof: :rof: Calaboca da porra! :lol: :lol: :lol:

Só o motor?
Tem que ser com a moto original.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

duca escreveu:A proposito .... @migo Minholi........voce nao tem dó da moto mesmo ???
Nenhuma. O bagulho não é feito de vidro, pode descer o sarrafo que aguenta. E outra, eu já rodei 35mil km com a moto e desses acho que nem 500km foram fora do asfalto. Achar que viajar estraga a moto é um contrassenso, melhor não tê-la então.
duca escreveu:Ou tá sobrando grana pra voce......caracas.....se fosse eu, faria que nem o mestre Custom numa grande viagem que ele fez um tempo atras, compraria uma Trail bem baratinha.
Acho que ter moto pra enfeitar garagem é que é coisa de quem tem grana, a minha eu uso todo dia.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Padumi
Roda Presa

Mensagem por Padumi »

alexsandro_jean escreveu:
duca escreveu:A proposito .... @migo Minholi........voce nao tem dó da moto mesmo ??? Ou tá sobrando grana pra voce......caracas.....se fosse eu, faria que nem o mestre Custom numa grande viagem que ele fez um tempo atras, compraria uma Trail bem baratinha.

Não sei o Minholi mas pra mim moto é pra usar, pra ficar alisando/cuidando é melhor mulher }:) :lol: :lol: ;-)

Concordo totalmente! Eu compro o bem pra ME servir, e não pra eu servir o bem. Fala sério...

Claro que não precisa esculachar. Manutenção sempre em dia, com peças de reposição de qualidade e etc. Mas sem medo de usar, de cair, de estragar. Sem deixar de curtir, de viver, pra "preservar" um objeto.

Fazendo uma analogia: capinha no celular, é coisa de pobre!! rs Seu celular vai se tornar obsoleto mais dia, menos dia. Então dane-se! O celular vai cair, vai arranhar, vai desgastar as teclas....tudo perfeitamente normal! Quando parar de funcionar, vai e compra outro!

Abs
Caio
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

minholi escreveu:
duca escreveu:A proposito .... @migo Minholi........voce nao tem dó da moto mesmo ???
Nenhuma. O bagulho não é feito de vidro, pode descer o sarrafo que aguenta. E outra, eu já rodei 35mil km com a moto e desses acho que nem 500km foram fora do asfalto. Achar que viajar estraga a moto é um contrassenso, melhor não tê-la então.
duca escreveu:Ou tá sobrando grana pra voce......caracas.....se fosse eu, faria que nem o mestre Custom numa grande viagem que ele fez um tempo atras, compraria uma Trail bem baratinha.
Acho que ter moto pra enfeitar garagem é que é coisa de quem tem grana, a minha eu uso todo dia.

Bah....nao falei pra te estressar, amigao......

eu realmente sou bem diferente de voce.........pra mim, manter uma moto grande pesa muito no orçamento pra fazer essas aventuras que o amigo faz......tenho a mesma moto que voce......vixe.....usando "com cuidado" ja da uma despeza do KCT....recentemente troquei o par de pneus (aos 9000km rodados)......IPVA entao.......caráleos......

mas o importante é feliz e saber aproveitar do jeito que cada um acha melhor, né

abraco

duca
Yamaha FZ15
Padumi
Roda Presa

Mensagem por Padumi »

Por isso que eu sempre digo, pra quem me pergunta da moto: comprar é fácil! Manter que é f#da...rs

Abs
Caio
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

duca escreveu:Bah....nao falei pra te estressar, amigao......

eu realmente sou bem diferente de voce.........pra mim, manter uma moto grande pesa muito no orçamento pra fazer essas aventuras que o amigo faz......tenho a mesma moto que voce......vixe.....usando "com cuidado" ja da uma despeza do KCT....recentemente troquei o par de pneus (aos 9000km rodados)......IPVA entao.......caráleos......

mas o importante é feliz e saber aproveitar do jeito que cada um acha melhor, né
Não estressei não, tô tranquilo duca... :-D

Acho que isso é questão de pontos de vista... Eu sempre calculei o custo da moto de acordo com o custo do quilômetro rodado. Baseado nisso:

Se for pra andar pouco é melhor ter uma bem baratinha: O imposto é mais baixo, a desvalorização é menor, não se vai usar pra fazer viagens grandes, etc., então vem a pergunta: Pra que uma moto grande?

Pra mim essa moto está sendo a mais barata que já tive. Não dá manutenção nenhuma, só o básico (troca de óleo, filtro, vela, etc.)

Pneu é caro pra caramba, eu tento procurar o que oferece melhor custo/benefício... paguei R$ 400,00 no Maxxis traseiro que usei na viagem, tá rodando ainda, vai chegar nos 11 ou 12mil km., tenho o que tirei meia vida guardado e o dianteiro tá com 17mil km rodados.

A relação da moto tá original, acho que vai precisar trocar antes dos 45mil km., e quando for fazer isso vou comprar via Internet fora do Brasil porque é muito mais barato. ;-)

Agora imagine que alguém tenha uma moto igual e rodou aí seus 5mil km no mesmo período. Os pneus mesmo sem rodar já estão ressecados, a desvalorização da moto na fipe é a mesma, pagou o mesmo tanto de imposto e na hora de vender vai ficar puto porque não vai achar quem pague a tabela da moto que foi cuidada com cotonete, já eu na hora de vender ou trocar por outra vou estar pensando no quanto valeu a pena o dinheiro que foi pelo ralo com a desvalorização e o imposto e principalmente, no que a balsa me proporcionou. :-D
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Aqui no M@D só tem fodão mesmo. Cada um querendo ser melhor que o outro.

Imagem
Imagem
Padumi
Roda Presa

Mensagem por Padumi »

Falou bem, Narizudo!!

O espaço que deveria ser usado pra debate, troca de ideias, aprendizagem... vira um ringue em qualquer assunto besta. Tem gente que parece viver só pra ser do contra, pra duvidar, polemizar, provocar, etc, etc, etc. Mas enfim, deve ser o único prazer destas pessoas. Andar de moto que é bom.......nada!

Abs
Caio
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Narizudo escreveu:Aqui no M@D só tem fodão mesmo. Cada um querendo ser melhor que o outro.
Favor ler a definição de Debate na Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Debate

As vezes o que parece ser picuinha é isso. ;-)
Padumi
Roda Presa

Mensagem por Padumi »

A minha declaração se refere ao contexto geral do forum, ok? De cada 10 tópicos dos quais participo, em 9 tem esses tipos "sabichões"..... Haja paciência!! rs

Alguns eu imagino que não sejam intencionais, apenas escolhem mal as palavras. Mas tem uns que, pra mim, são claramente "espíritos de porco".

Mas faz parte....rs

Abs
Caio
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Ta bom. Vou dar meu pitaco serio.

Essa coisa de ficar acelerando a Milão na estrada não prova nada. Nem que a srad despacha, nem que a bandit anda junto.

Na estrada não anda na frente quem tem a moto melhor, ou quem pilota melhor. Anda na frente quem é mais maluco, quem wé mais inconseqüente.

Hoje mesmo voltando do trabalho um cara de Twister me deixou comendo poeira. Nem fudendo que eu ando daquele jeito no corredor.

Isso é ate perigoso. O camarada compra moto e os "amigos", ao invés de segurar a onda do cara, dar dicas de pilotagem, convidam o cara pra um rolé e saem instigando o cara a correr, a acompanhar... Fazem brincadeiras, tiram sarro do cara e da moto.... Dai o cara passa do próprio limite pra tentar acompanhar e se quebra, ou se mata....ou então volta maluco, querendo trocar a moto pra acompanhar os amigos.... Ja vi isso demais. Tem loja aqui em bsb que tem hornet com 2000 km rodados a venda porque o cara não acompanha as SS e quer uma 600rr. Dai o cara perde um absurdo na moto dele porque ta "estado de zero", não entende porra nenhuma de nada, e se acha o rossi jaspion motociclista pica da galáxia Andromeda.

Mui amigos esses caras.... Amigo de verdade é aquele que ta numa moto maior e aceita viajar mais na manha pro amigo de moto menor não ficar pra trás.

Fora que os caras nunca tao errados. Se caem é porque fulano entrou na frente, sicrano do carro não deu seta, foi o calombo na pista, a areia, a água, deus que quis.... Nunca pensam que fizeram merda e poderiam evitar o tombo.

Ja fui muito convidado pra dar rolé com cara de SS. Sempre recusei. Não por medo de ficar pra trás (porque vou mesmo), mas sim porque sempre que um deles sai um morre. Fora a criancice. Um dia desses o maluco numa 600rr quis me intimar num espaço de 300 metros numa avenida de pista dupla e entradas a direita e a esquerda a cada 100 metros. Detalhe: em horário de pico. Sempre assim. Não aceitam fiçar pra trás, nao aceitam ver outra moto grande e nao fazer merda, e quando nao conseguem andar mais rapido sempre tem desculpa.

Lugar de andar insanamente é em autodromo, e não é inacessível alugar uma pista, como alguns dizem. Um camarada que paga 60 mil numa SS, 3 mil num capa, 5 mil num macacao,pode juntar com os amigos e alugar um autodromo por um dia. So que ai não vai se mostrar pros outros. Fora que o cronometro não mente se voce anda mais ou menos que o colega do lado. Não tem espaço pra medir tamanho do pau ou pra ficar fazendo comparacoes sem sentido, que dao mais pano pra manga do que o big brother. Ou voce vira tempo mais baixo do que o outro ou se conforma.

Bandit não e moto pra correr. É feita com outro propósito. Quem tem uma e tá chateado porque não acompanha as SS é porque tá com a moto errada. Se isso incomoda, venda a bandit e compre uma isrééédi.

É essa minha opiniao, mas não dou ela justamente porque causa ainda mais polemica.
Editado pela última vez por Bira R34 em 18 Fev 2013, 21:22, em um total de 4 vezes.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Padumi
Roda Presa

Mensagem por Padumi »

Falou bem, também!

De todas as vezes que saí em grupo e alguém caiu, e não foram poucas vezes, na minha opinião as quedas foram causadas por exibicionismo e por gente inexperiente querendo acompanhar os "velhacos".

É complicado. A emoção toma conta e o cara perde a noção dos riscos.

Abs
Caio
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

PriesT escreveu:Bandit não é moto pra correr.
X2
PriesT escreveu:Lugar de andar insanamente é em autodromo, e não é inacessível.
X2
PriesT escreveu:Um camarada que paga 60 mil numa SS, 3 mil num capa, 5 mil num macacao,pode juntar com os amigos e alugar um autodromo por um dia. So que ai não vai se mostrar pros outros. Fora que o cronometro não mente se voce anda mais ou menos que o colega do lado. Não tem espaço pra medir tamanho do pau ou pra ficar fazendo comparacoes sem sentido, que dao mais pano pra manga do que o big brother. Ou voce vira tempo mais baixo do que o outro ou se conforma.
Não que seja comum, mas o foda é quando o cara pagou 60 mil na SS e descobre que um zézinho andando com uma "motinho" de 20 mil dá um cacete gigante nele porque o que ele tem de equipamento sobrando tem de braço faltando. Isso eu vi acontecendo ao vivo na pista e é bonito de ver, a menos que você seja o cara da SS de 60 mil que que só tem gogó, aí é bem feio. :lol:
PriesT escreveu:É essa minha opiniao.
:wsh: ;-)
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

Mandou bem PriesT ;-)

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
Padumi
Roda Presa

Mensagem por Padumi »

Então todo mundo aqui anda dentro do limite de velocidade das vias, né? Ah tá....rs
Caio
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Padumi escreveu:Falou bem, também!

De todas as vezes que saí em grupo e alguém caiu, e não foram poucas vezes, na minha opinião as quedas foram causadas por exibicionismo e por gente inexperiente querendo acompanhar os "velhacos".

É complicado. A emoção toma conta e o cara perde a noção dos riscos.

Abs
A emoção toma conta quando o propósito é correr demais, acelerar no limite....

Isso ja foi dito tantas vezes aqui no m@d que da ate canseira dizer de novo: estrada não e lugar de andar no limite. No autodromo voce cai e tem área de escape, e mesmo assim ainda se machuca. Na pista voce cai e se mete num guard rail, embaixo de um caminhão.... Vale a pena correr o risco?

Quem nunca viu um cara novo de moto se fuder na estrada porque tava tentando acompanhar amigos?

Por isso que entendo a esposa do cara que enche o saco pra vender a moto. Todo final de semana a mulher fica com o cu na mao se o marido vai voltar pra casa... Vê o cara agindo igual um idiota com os amigos... Que parente não tomaria raiva da moto?

E tudo isso pra que? Pra dizer "ando mais que voce!" Pra um "amigo"? Fora que nem se separa que ele concorde, pois se ele disser "anda sim, e dai?" Acaba a conversa das Marias lavadeiras e acaba o tensão de andar de moto..... Hehehehe....

Responder