acidente na subida para teresopolis-rj
Re: acidente na subida para teresopolis-rj
Já tive o prazer de subir e descer essa serra de moto. É realmente muito boa de fazer as curvas, mas é mão dupla...
Não achei ainda nenhuma notícia na internet sobre esse acidente.
Não achei ainda nenhuma notícia na internet sobre esse acidente.
Provávelmente mais um irmão se foi, "provávelmente" ele abusou... :( :( :( :( 
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Pô galera...é um acidente atrás do outro...e tudo com esportiva.
A bruxa tá solta...cuidado minha galera !!!!
A bruxa tá solta...cuidado minha galera !!!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Tive em terê... não soube de nada por enquanto... vamos aguardar...
Let's Ride!
Z750 Green
Z750 Green
- lchicralla
- Dinossauro
Eu, Smoker, Batatinha e o outro parceiro da CB500 (pô cara, esqueci seu nome. Foi mal) passamos pelo acidente enquanto o corpo ainda estava descoberto. Nós voltávamos de Terê para o RJ.
Parecia ter acabado de acontecer pois, de um momento para o outro, os carros e motos vindo na direção contrária começaram a fazer sinal.
Também especulando, pareceu que o camarada errou a curva e bateu de frente com o caminhão. A moto estava embaixo do caminhão, que amassou grande parte do guard rail. O que sobrou do corpo do camarada estava atrás do caminhão, no acostamento mas bem próximo da pista.
Pelo visto, o caminhão veio esfregando a moto e o cidadão por alguns metros, pois só tinha um cotoco com cabeça e braços aparecendo fratura exposta. Das pernas havia muito pouco, inclusive separada do cotoco.
No local estavam algumas motos 'race' (3 ou 4), alguns carros parados e uma mulher chorando muito, mas não estava machucada.
Lamento passar essa informação com esses detalhes, mas é bom lembrarmos que não somos intocáveis, que acidentes como esse pode acontecer com qualquer um, que moto é muito bom mas muito perigoso e todo cuidado é pouco.
Aos que se acham F***ões e que não precisam de ninguém, lembrem-se que alguém pode precisar de vcs.
Aos Valentino Rossi das ruas, lembrem-se na próxima voltinha de moto a 300km/h que mais um parceiro virou estatística.
Parecia ter acabado de acontecer pois, de um momento para o outro, os carros e motos vindo na direção contrária começaram a fazer sinal.
Também especulando, pareceu que o camarada errou a curva e bateu de frente com o caminhão. A moto estava embaixo do caminhão, que amassou grande parte do guard rail. O que sobrou do corpo do camarada estava atrás do caminhão, no acostamento mas bem próximo da pista.
Pelo visto, o caminhão veio esfregando a moto e o cidadão por alguns metros, pois só tinha um cotoco com cabeça e braços aparecendo fratura exposta. Das pernas havia muito pouco, inclusive separada do cotoco.
No local estavam algumas motos 'race' (3 ou 4), alguns carros parados e uma mulher chorando muito, mas não estava machucada.
Lamento passar essa informação com esses detalhes, mas é bom lembrarmos que não somos intocáveis, que acidentes como esse pode acontecer com qualquer um, que moto é muito bom mas muito perigoso e todo cuidado é pouco.
Aos que se acham F***ões e que não precisam de ninguém, lembrem-se que alguém pode precisar de vcs.
Aos Valentino Rossi das ruas, lembrem-se na próxima voltinha de moto a 300km/h que mais um parceiro virou estatística.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Triste demais...
Eu ia neste encontro com a galera aqui da ilha do governador.
Mas acabei nao indo.
E que deus ajude ele.
Eu ia neste encontro com a galera aqui da ilha do governador.
Mas acabei nao indo.
E que deus ajude ele.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Vixe..... lembro que desci logo atras do smoker e do pessoal, mas vcs pararam no posto na serra... e eu passei direto... foi nesse meio tempo, pois qdo passei nao tinha nada ainda!!!!
MSM
- Janilson Hornet
- Novato
Lamentavel......mais um....
"Vencer,Vencer,Vencer esse e o nosso ideal"
Galo Doido
Galo Doido
lchicralla escreveu:Eu, Smoker, Batatinha e o outro parceiro da CB500 (pô cara, esqueci seu nome. Foi mal) passamos pelo acidente enquanto o corpo ainda estava descoberto. Nós voltávamos de Terê para o RJ.
Apenas completando o que o Chicralla postou, o acidente foi na curva mais perigosa da serra, provavelmente o cara perdeu o trajeto e foi direto no caminhão. Cena fortíssima. O acidente aconteceu de 3 a 5 minutos antes de passarmos no local.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Bode
- Motociclista
- Contato:
rodei nesta estradinha quando voltava de Tiradentes pra esticar o passeio. muito bnita porém exige cautela. correr alí é pedir para morrer. pista simples subindo e descendo e alguns caminhões de pequeno porte. lembro até de ter lido uma placa que era proibido o trânsito de caminhões em determinado trecho, deve ter sido por causa da manutenção que estavam realizando na época.
o lugar é lindo, a pista é uma delícia. não precisa correr naquele local se o bacana é curtir a paisagem.
uma pena, mais um para as estatísticas.
o lugar é lindo, a pista é uma delícia. não precisa correr naquele local se o bacana é curtir a paisagem.
uma pena, mais um para as estatísticas.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
1) Não dá para correr ali!
A pista é de concreto armado e a moto fica pulando igual cabrito.
As SS sofrem muito mais..as suspas dessas motos já são híper rígidas..sei que quando tinha a 1100 a moto ficava quase incontrolável devido a rigidez e ao quica quica do concreto. Se vier rápido a moto fica muito arredia..complicado ali. Terê e Miguel Pereira é serra pra passeio mesmo se não dança..foda.
As SS sofrem muito mais..as suspas dessas motos já são híper rígidas..sei que quando tinha a 1100 a moto ficava quase incontrolável devido a rigidez e ao quica quica do concreto. Se vier rápido a moto fica muito arredia..complicado ali. Terê e Miguel Pereira é serra pra passeio mesmo se não dança..foda.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Na boa, tb não sei como alguém consegue correr alí, se for o mesmo trecho q eu estou pensando, é de concreto,Raphael escreveu:1) Não dá para correr ali!
se chover vira um sabão, mas mesmo seco não passa confiança alguma.
Puts, a paisagem daquela estrada é bem legal, mas realmente eu sofri bastante com a F garupada ali, mesmo andando de boa, vez por outra a moto quicava nos desníveis........ é um péssimo lugar pra andar forte.......fora que vez por outra aparece um caminhão que vem comendo sua pista....Raphael escreveu:1) Não dá para correr ali!
e sempre triste saber de um acidente assim, que o companheiro descanse em paz.....
Abraços
-
frampton
Vídeo do Acidente
Olá pessoal,
Lí o tópico, e pelas descrições do acidente achei muito parecido com este aí do vídeo...
Será que é ele?
Lí o tópico, e pelas descrições do acidente achei muito parecido com este aí do vídeo...
Será que é ele?
Não, o acidente foi neste sábado 16/08/2008, na serra de Teresópolis-RJ.
Outra, onde ocorreu o acidente é o único pedaço em que há asfalto na serra.
Imaginem uma rampa de garagem acentuada, no final uma curva de 90º para direita, com inclinação que te joga para pista contrária. Se vier chutado, tu levanta voo literalmente.
Outra, onde ocorreu o acidente é o único pedaço em que há asfalto na serra.
Imaginem uma rampa de garagem acentuada, no final uma curva de 90º para direita, com inclinação que te joga para pista contrária. Se vier chutado, tu levanta voo literalmente.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tava comentando isso no fazeronline. Neguinho sai fazendo merda, a merda acontece e neguinho depois vem dizendo que a bruxa tá solta.... Muitas vezes é irresponsabilidade de alguns mesmo...A bruxa tá solta...cuidado minha galera !!!!
mas enfim, não vamos julgar o camarada.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas