MotoGP 2013 - Testes

Grupo de discussão geral sobre motos.
Eudy
Motoqueiro

Re: MotoGP 2013 - Testes de Sepang

Mensagem por Eudy »

Criamangostas escreveu:... Pronunciação é tudo ...
Attention,
Pronunciation = pronunciação pronúncia

:roll:

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

:oops: ;-)
Imagem
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

Criamangostas escreveu::oops: ;-)
Isso acontece, por contaminação. :D
Vc acredita que uma vez teimei com meu irmão que existia o verbo "disturbar" em Português :bomb:

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Optimus Leo escreveu:A coisa e que foi Stoner quem perdeu esse dia. Pedrosa ganhou do Lorenzo na disputa pessoal, e JLo era o mais claro aspirante ao titulo.
Que diferença faz dizer que foi o Stoner que perdeu? Perdeu porque o Pedrosa ganhou, andou mais que ele aquele dia. Se for assim também podemos dizer que o Lorenzo que perdeu em Brno, afinal o Pedrosa só ganhou porque o Lorenzo cometeu um erro grosseiro ao deixar a porta aberta pra ele.

Quanto ao Lorenzo ser o mais claro aspirante ao título, naquele momento o Stoner também liderava o campeonato, estavam empatados em pontos, e o importante é que o Stoner era o franco favorito da Honda!
Optimus Leo escreveu:Filho, nao e NENHUM segredo que a RC213V sofria de chatter. Ate na qualificacao, que o Pedrosa teve que usar a moto reserva, ele reclamou que o chatter na moto reseva era muito pior do que na moto principal.
E não é nenhum segredo que naquele momento do campeonato o problema já não incomodava tanto quanto no inínio do ano. Se ele reclamou de chatter da moto reserva, foi só, pois em nenhum dos outros treinos ele reclamou.
Optimus Leo escreveu:Claro que ele nao ia reclamar! Ela acabava de ganhar a corrida da sua vida! Voce acha que ele ia ficar falando de chatter e reclamando? :roll:
Engraçado que ele reclamou que tinha que provocar o "spinning" pra fazer melhor as curvas, então por que não reclamou do chatter?
Optimus Leo escreveu:Tambem, Brno tem varias curvas a esquerda, que era aonde a RC213V sofria mais pelo chatter.
Ao contrário, o problema do chatter ocorria mais em curvas pra direita!
Stoner: Since we got this new Bridgestone front tire at Silverstone, we’ve had chatter on both sides, but the rear chatter has always been worse on the right. At Sachsenring, a left-hand circuit, Dani and I were able to show our potential and ride like we want to because we didn’t have chatter.
Fonte
Optimus Leo escreveu:Nao e melhor deixar o propio JLo falar?
It was a very funny race,” said Lorenzo. “When two riders are so similar on pace and on the lap time it is a close race to the end. When you see a victory so close you try to do everything but it was difficult to overtake Dani on the brakes because he was braking later than normal. ”
Cara, não tenho problema algum de dizer que nesse ponto tu tem razão. Não consegui encontrar, mas tenho certeza que li em algum lugar que ele estava com dificuldade na frenagem, mas pode ter sido problema de tradução do original.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Quanto ao Granado, vejam o resultado nos testes da Moto3 em Valencia.

1. Maverick Viñales SPA JHK t-shirt Laglisse (KTM) 1m 40.168s
2. Alex Rins SPA Estrella Galicia 0'0 (KTM) 1m 40.408s
3. Luis Salom SPA Red Bull KTM Ajo (KTM) 1m 40.435s
4. Romano Fenati ITA San Carlo Team Italia (FTR Honda) 1m 40.911s
5. Zulfahmi Khairuddin MAL Red Bull KTM Ajo (KTM) 1m 40.961s
6. Alex Marquez SPA Estrella Galicia 0'0 (KTM) 1m 41.295s
7. Jonas Folger GER Mapfre Aspar Team Moto3 (Kalex KTM) 1m 41.590s
8. Jakub Kornfeil CZE Redox RW Racing GP (Kalex KTM) 1m 41.667s
9. Brad Binder RSA Ambrogio Racing (Suter Honda) 1m 41.785s
10. Miguel Oliveira POR Mahindra Racing (Mahindra) 1m 41.902s
11. Jack Miller AUS Caretta Technology-RTG (FTR Honda) 1m 42.109s
12. Isaac Viñales SPA Bimbo-Ongetta-Centro Seta (FTR Honda) 1m 42.134s
13. Jasper Iwema NED RW Racing GP (Kalex KTM) 1m 42.182s
14. Efren Vazquez SPA Mahindra Racing (Mahindra) 1m 42.201s
15. Arthur Sissis AUS Red Bull KTM Ajo (KTM) 1m 42.298s
16. Danny Webb GBR Ambrogio Racing (Suter Honda) 1m 42.328s
17. Juan Guevara SPA CIP (TSR Honda) 1m 42.346s
18. Matteo Ferrari ITA Ongetta-Centro Seta (FTR Honda) 1m 42.443s
19. John Mcphee GBR Caretta Technology-RTG (FTR Honda) 1m 42.446s
20. Livio Loi BEL Marc VDS Racing Team (Kalex KTM) 1m 42.475s
21. Philipp Oettl GER Paddock TT Motion Events (Kalex KTM) 1m 42.574s
22. Francesco Bagnaia ITA San Carlo Team Italia (FTR Honda) 1m 42.577s
23. Niklas Ajo FIN Avant Tecno (KTM) 1m 42.624s
24. Ana Carrasco SPA JHK t-shirt Laglisse (KTM) 1m 42.655s
25. Eric Granado BRA Mapfre Aspar Team Moto3 (Kalex KTM) 1m 42.672s
26. Alan Techer FRA CIP (TSR Honda) 1m 43.069s
27. Toni Finsterbusch GER Kiefer Racing (Kalex KTM) 1m 43.082s
28. Lorenzo Baldassarri ITA Team GO&FUN Gresini Moto3 (FTR Honda) 1m 43.256s
29. Alessandro Tonucci ITA Team La Fonte Tascaracing (Honda) 1m 44.081s
30. Niccolo Antonelli ITA Team GO&FUN Gresini Moto3 (FTR Honda) 1m 44.398s
31. Hyuga Watanabe JPN Team La Fonte Tascaracing (Honda) 1m 44.464s
32. Alexis Masbou FRA Ongetta-Rivacold (FTR Honda) 1m 44.647s

Pode não ser ainda um resultado tão expressivo, mas é bem mais animador. Se na Moto2 ele costumava ficar a 5~6s do líder, na Moto3 a diferença ficou nos 2,5s. Em relação ao parceiro de equipe, o Jonas Folger (que é bem rápido), ficou a 1s, além disso ficou apenas a meio segundo da zona de pontuação. Força Granado! ;-)
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

Seria bom ver o brasileiro naquela embolação do começo de corrida, com 15 motos se revezando e brigando pra chegar na zona de pontuação. A corrida das 250 é muito legal.
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Opa, valeu aí MAD. To curioso pra saber se o Granado vai conseguir andar no pelotão da frente na Moto3. Eu achei errada a decisão de ir direto pra Moto2. Vamos torcer ;-)
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

;-)
Imagem
Maver1ck
Novato

Mensagem por Maver1ck »

Como só voltei pro fórum pra agora, vou postar as noticias relacionadas ao Granado (por data):

12/02/2013
Após estrear na Moto2, Granado desce um degrau e inicia teste coletivo em Valência na Moto3

Depois de estrear na Moto2 na temporada 2012, Eric Granado deu um passo atrás e assinou com a Aspar para disputar o Mundial de Moto3 em 2013. Categorias iniciais do Mundial de Motovelocidade abrem primeira bateria de testes coletivos da pré-temporada nesta terça-feira (12) em Valência

As férias acabaram e as equipes do Mundial de Moto2 e de Moto3 voltam às pistas nesta terça-feira (12) para a abertura da primeira bateria de testes coletivos da pré-temporada 2013. Muitas mudanças serão vistas no circuito de Valência, como as estreias de Sandro Cortese, Danny Kent e Louis Rossi na classe intermediária, e chegada da espanhola Ana Carrasco à divisão inicial do campeonato.

Outra modificação em relação ao ano passado é a estreia de Eric Granado na Moto3 vestindo as cores da Aspar. Depois de ingressar no Mundial direto na Moto2 correndo pela JiR, o brasileiro optou por dar um passo atrás e assinou com a tradicional equipe espanhola para iniciar sua passagem pela classe das motos 250cc.

Em entrevista ao Grande Prêmio, o piloto de 16 anos descartou ter se arrependido de começar pela Moto2 e reforçou que a experiência de 2012 será útil no resto de sua carreira.

“Não, de forma alguma”, assegurou. “A gente tinha grandes planos para a Moto2 junto com essa equipe, mas as coisas não saíram como a gente esperava. Nem do meu lado, nem do lado da equipe”, reconheceu.

“Acho que foi um ano em que eu aprendi bastante e com certeza vai me servir de experiência no futuro”, acrescentou. “Foi um ano em que eu aprendi muito, então de forma alguma me arrependo. Tenho certeza de que isso vai servir para mim neste ano e nos que vierem pela frente.”

“A Moto2 foi uma escolha que a gente teve, que acho que não foi a certa. Esse ano a gente também não teve uma escolha de acerto ideal para a moto e a gente achou melhor começar pelo lugar que é onde todos os pilotos começam, que é pela Moto3”, explicou ao GP. “Agora a gente vai começar nessa nova aventura e fazer o que eu deveria ter feito no ano passado.”

Eric ponderou que o desconhecimento da maior parte dos circuitos pelos quais passou prejudicou seu desempenho, mas, consciente, admitiu que isso faz parte do processo normal para todos os pilotos.

“Foi um ano em que eu aprendi bastante, passei por muitas dificuldades o ano inteiro, pistas novas, países com climas bem diferentes do que eu estou acostumado, mas um dia eu teria de passar por isso. O Mundial é assim, uma corrida em cada lugar do mundo”, comentou. “Acho que a categoria em que eu entrei é uma das categorias mais difíceis do mundo das motos. Aprendi bastante, consegui ganhar bastante experiência e foi um ano que, com certeza, não foi o que eu esperava. Eu gostaria de ter ido muito melhor, mas o mundo da competição é assim. Acho que vai servir de experiência para o futuro”, continuou o brasileiro.

Além das dificuldades decorrentes ao desconhecimento dos circuitos, Granado contou que, ao lado dos profissionais da JiR, teve muitos problemas para acertar sua MotoBI.

“A dificuldade foi poder me adaptar às pistas novas e também acertar a moto para a pista. Eu e a equipe não conseguimos, em nenhuma pista das que eu não conhecia, acertar a moto para mim”, falou. “Eu não conseguia estar com a moto do jeito que eu gostava e me acertar no traçado. Eu tinha de me adaptar a pista, tinha de acertar a moto para a pista e, às vezes, o clima não ajudava, chovia, parava... Acho que foi o mais difícil”, opinou.

Perguntado se algo tinha sido mais fácil do que ele esperava, Eric afirmou que as dificuldades sempre existiram, mas as etapas de Valência e Aragón foram mais simples, já que ele havia treinado nas pistas espanholas.

“Fácil, acho que nada. Foi bem complicado. Nas pistas que eu conhecia, foi, podemos dizer, mais fácil, porque a gente já tinha set-up da moto, porque eu já tinha treinado, mas foram poucas. Foram só duas: Valência e Aragón, que eu já tinha corrido”, lembrou. “Em todas as demais, não teve nenhuma referência no set-up que não fosse de outro piloto”, concluiu Granado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/02/2013
Agora na Moto3 com Aspar, Granado vê peso e potência da moto como principais diferenças para Moto2

Depois de deixar a Moto2 e migrar para a Moto3, Eric Granado avaliou que peso e potência são as principais diferenças entre as duas categorias. Em entrevista ao Grande Prêmio, jovem brasileiro citou bom início de relacionamento com a Aspar

Depois de iniciar sua passagem pelo Mundial de Motovelocidade com a JiR na Moto2, Eric Granado decidiu dar um passo atrás e vai disputar a temporada 2013 da Moto3 com a Aspar. Antes de embarcar para a Espanha para finalizar sua preparação para o primeiro teste da pré-temporada, que começa nesta terça-feira (12) em Valência, o brasileiro conversou com o Grande Prêmio e falou sobre seu novo desafio.

Ao GP, Granado explicou a diferença de peso e potência entre as categorias iniciais do Mundial e afirmou que usou o primeiro teste com sua nova equipe, no início de dezembro passado no circuito de Almería, para se ajustar ao novo equipamento.

“Eu fiz um teste com a Moto3 e achei bastante diferente em relação ao peso da moto e a potência que ela tem. É bem diferente”, ponderou. “Isso foi o que eu notei no começo do primeiro dia – foram três dias de testes. Depois, no segundo e terceiro dia, eu estava mais acostumado. A moto realmente é muito boa, tem um chassi bem estável, que faz a moto ser muito ágil”, comentou.

“No decorrer dos dias de teste eu evoluí bastante, evoluí com a equipe, e eu gostei bastante que a equipe me ajudou a evoluir durante os dias”, declarou. “A gente fez vários testes de geometria da moto, acerto de guidão, de pedaleira, para poder deixar a moto o mais confortável possível para mim.”

Granado lembrou a tradição do time de Jorge Martínez Aspar – que alinha nas três classes do Mundial – e defendeu que sua meta para esta primeira temporada é aprender bastante e ganhar experiência.

“A Aspar é uma equipe muito forte no Mundial. Eles sempre estão à frente, praticamente em todas as categorias. É uma equipe cheia de títulos, com grandes vitórias também, e eu fico muito feliz de poder entrar com eles esse ano no Mundial”, comemorou. “A expectativa é poder aprender, evoluir com os pilotos do Mundial. Eu ainda tenho muito para aprender porque, queira ou não, eu ainda tenho 16 anos, e têm pilotos na Moto3 que são muito mais experientes do que eu e andam muito rápido.”

“Vou entrar com a mentalidade de aprender com eles, dar o meu melhor e conseguir o melhor resultado possível”, falou. “Vou dar o meu máximo e vamos ver no que vai dar”, continuou o brasileiro.

Questionado se a mudança de categoria resultou em uma modificação em sua preparação física, Eric afirmou que sim, e contou que precisou perder peso para ficar mais leve para disputar a temporada da Moto3.

“A Moto3 é uma moto muito mais leve, então não exige tanto preparo físico quanto a Moto2. Óbvio, exige preparo, mas a Moto2 é uma moto que pesa quase o dobro, então tem de ter muito mais força. Para a Moto3 eu tive que perder bastante peso”, afirmou, contanto que já tinha eliminado mais de 6 kg. “Acho que na questão de tamanho não é muito diferente, porque o [Jonas] Folger é do meu tamanho, então é uma boa referência dentro do box. Acho que o acerto da moto vai ser bastante similar e acho que isso é positivo”, avaliou.

Eric também falou sobre os principais candidatos ao título de 2013. O piloto paulista citou o companheiro de Aspar, além de Maverick Viñales, que esta temporada vai correr pela LaGlisse com uma KTM, e Miguel Oliveira, que vai representar a Mahindra, mas lembrou que ainda é cedo para apontar favoritos.

“É difícil dizer. Têm muitos pilotos fortes esse ano. O Jonas Folger, meu companheiro de equipe, é um grande favorito ao título e têm outros pilotos. O Maverick Viñales, Miguel Oliveira...”, listou.

Por fim, Granado afirmou que encarar mais circuitos desconhecidos não o assusta e, questionado sobre a estreia da pista de Austin, apostou que o vencedor será o piloto que conseguir se entender mais rápido com o Circuito das Américas.

“Não me preocupa. Vou ter de passar por isso. Esse ano eu não conhecia a maioria dos circuitos onde participei, então eu assisto vídeos e vejo corridas dos anos anteriores para poder aprender o traçado”, relatou. “Acho que é chegar com calma e trabalhar bastante com a equipe, porque eles têm uma grande referência de outros pilotos, é uma equipe que está há muitos anos no Mundial. Espero poder me adaptar rápido às pistas e o quanto antes possível.”

“Eu acho que Austin vai ser bem divertido. Já passei por isso em 2009, no Campeonato Mediterrâneo que eu participava na Espanha. Ninguém conhecia a pista e eu consegui a vitória na primeira prova. É um grande sonho. Se eu conseguisse vencer a prova de Austin eu estaria muito feliz, então eu vou tentar me adaptar o mais rápido possível”, disse. “Vai ser uma prova igual para todos, ninguém conhece, então acho que o que for mais inteligente e se adaptar mais rápido, vai conseguir ter um melhor resultado”, completou.

------------------------------------------------------
13/02/2013
Granado celebra ter se ajustado à nova moto e diz: “Não estou olhando para minha posição”

Em seu segundo treino com a 250cc da Moto3, Eric Granado comemorou que tenha se entendido com sua nova moto. Brasileiro afirmou que não está olhando para sua posição na tabela de tempos e contou que usará moto nova da Aspar nesta quarta-feira (13)

Eric Granado decidiu dar um passo atrás, deixar a Moto2 e recomeçar sua passagem pelo Mundial de Motovelocidade vestindo as cores da Aspar na Moto3. Em sua nova posição, o brasileiro começou na última terça-feira (12) o primeiro teste coletivo da pré-temporada 2013 e fechou o dia com a 23ª posição, estabelecendo a marca de 1min43s937 na melhor de suas 62 voltas pelo circuito de Valência.

“Foi um dia positivo apesar de termos começado tarde por conta do vento”, avaliou. “Levou um tempo para a pista chegar na temperatura, mas eu me senti confortável. Rodei com a mesma moto do teste de Almería no ano passado e, conforme o dia foi passando, consegui melhorar meus tempos de volta”, explicou.

Granado explicou que, por se tratar de seus primeiros contatos com a nova moto, não está dando muita atenção para sua classificação na tabela de tempos, mas buscando se entrosar com a Kalex KTM da Aspar.

“Não estou olhando para a minha posição no geral – só estou feliz com a forma com que me ajustei a moto, porque tudo isso é novo para mim”, comentou. “Vamos experimentar a nova moto amanhã [quarta] e tenho certeza de que será muito melhor. Foi uma boa oportunidade para desenferrujar e ter a sensação de guiar este tipo de máquina”, concluiu o novo piloto da Aspar.

13/02/2013
Após testar Kalex 2013, Granado classifica chassi como “mais dócil” e avalia: “Tudo é vantagem na moto”

Eric Granado completou o segundo dia da primeira bateria de testes coletivos da pré-temporada 2013 nesta quarta-feira (13) com a 25ª marca. O piloto da Aspar cravou 1min42s672 na melhor de suas 40 voltas e fechou o dia a 2s504 de Maverick Viñales, o líder da atividade.

Neste segundo dia de exercícios, o piloto paulista provou a versão 2013 da Kalex e se mostrou muito animado com a nova moto. Eric afirmou que o chassi é “mais dócil” e a nova moto só tem vantagens.

“Hoje nós começamos a trabalhar com a Kalex de 2013”, contou. “Pela manhã, usamos muito tempo com pequenas saídas, para ajustar tudo bem. Tínhamos de adaptar o câmbio, o centralina, a posição na moto e um monte de coisas mais. Durante a manhã, com tantas entradas e saídas, não conseguimos impor um ritmo muito alto e nossa maior consistência apareceu durante a tarde”, explicou.

“Estou contente, pois durante a tarde baixamos muito os nossos registros em relação ao primeiro dia”, comemorou. “Esta nova moto tem um chassi incrível, com muita tração e isso ajuda a ganhar confiança na entrada de curva. Tudo é vantagem na moto nova. O motor tem mais potência, o chassi é muito mais dócil e se maneja com mais facilidade, já que gira muito e te permite frear mais tarde. Creio que tudo isso foi o que me fez melhorar consideravelmente de um dia para o outro”, concluiu.

14/02/2013

Satisfeito com treino em Valência, Granado admite longo caminho, mas ressalta: “Foi meu primeiro teste”

Eric Granado completou nesta quinta-feira (14) seu primeiro teste coletivo da pré-temporada 2013 da Moto3. Em seu primeiro compromisso oficial com a Aspar, o brasileiro ficou com a 27ª posição, depois de anotar 1min41s526 na melhor de suas 82 voltas pelo circuito, 2s227 mais lento que Maverick Viñales, o líder das atividades.

Após a sessão, Granado explicou que deu muitas voltas nesta quinta para seguir aprendendo sobre a categoria e sua nova moto. Na visão do piloto, a equipe conquistou a meta de melhorar a cada sessão.

“Certamente hoje nós completamos um monte de voltas, algo muito positivo para mim, já que tenho de me adaptar a moto e a categoria”, considerou. “Tenho que aprender, e não há melhor maneira de fazer isso do que rodando sem parar”, defendeu.

“Esta manhã nós dedicamos bastante tempo a conhecer alguns aspectos novos desta moto. Trabalhamos muito com a geometria, principalmente nas duas suspensões”, explicou. “Na metade do dia incrementamos nossa presença na pista e fizemos várias saídas longas, com cerca de dez voltas. O lado positivo é que conseguimos ritmo, pude rodar atrás de alguns pilotos e aprender coisas novas para tentar ser mais rápido. Nosso objetivo é aprender e melhorar em cada sessão, e acho que estamos conseguindo.”

Por fim, Eric afirmou que deixa o circuito Ricardo Tormo satisfeito, mas reconheceu que ainda tem um longo caminho pela frente. “Deixo Valência muito satisfeito, porque melhorei a cada dia. A equipe fez um grande trabalho, entretanto, está claro que falta um longo caminho para percorrer. Mas este é o meu primeiro teste e temos de ir passo a passo”, encerrou o piloto paulista.
Go Yamaha Racing!!!
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Eu já sabia!!!

http://www.grandepremio.com.br/motogp/n ... R5nzaWsiSp
Andrea colocou Stoner à frente de Valentino Rossi, comparando a rapidez com que os dois atingem suas melhores marcas.

“Se você olhar para o passado, ninguém era capaz de ser forte e rápido desde a primeira ou segunda volta”, citou. “Lembro quando Valentino estava dominando nos testes após corridas, ele podia – em quatro voltas – fazer o mesmo recorde de volta da corrida. Casey podia fazer isso na primeira volta”, apontou.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Optimus Leo escreveu:Eu já sabia!!!

http://www.grandepremio.com.br/motogp/n ... R5nzaWsiSp
Andrea colocou Stoner à frente de Valentino Rossi, comparando a rapidez com que os dois atingem suas melhores marcas.

“Se você olhar para o passado, ninguém era capaz de ser forte e rápido desde a primeira ou segunda volta”, citou. “Lembro quando Valentino estava dominando nos testes após corridas, ele podia – em quatro voltas – fazer o mesmo recorde de volta da corrida. Casey podia fazer isso na primeira volta”, apontou.
Putz, viuvas se matando em 3, 2, 1 ..... :lol:
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Ops, não podia deixar de registrar aqui meus parabéns a Valentino Rossi que hoje faz 34 anos
Obrigado por tudo ao maior astro da Motovelocidade :D :D :D
Motociclista, respeite a vida use capacete
Maver1ck
Novato

Mensagem por Maver1ck »

Fernando-(Beraite) escreveu:Ops, não podia deixar de registrar aqui meus parabéns a Valentino Rossi que hoje faz 34 anos
Obrigado por tudo ao maior astro da Motovelocidade :D :D :D
Direto do facebook oficial da equipe yamaha racing: http://www.facebook.com/yamaharacingcom?fref=ts
Imagem
Go Yamaha Racing!!!
Optimus Leo
Mito

Opa, agora a coisa ficou boa! :D

http://www.asphaltandrubber.com/racing/ ... hrc-rumor/

Imagina ele ganhar da Yamaha e do Rossi como wildcard? Ai sim o hospital detona :rof:

Se voltar para Phillip Island, e HRC der a ele uma RC213V factory igualzinha a do Asimo/Marquez, e 90% possiblidade de podium ou vitoria...
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Nada confirmado ainda....
Agora...faz todo esse mimimi , vou me aposentar, coisa e tal, não gosto mais da motogp, blablabla....e agora essa história?
Má vá ....
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Optimus Leo
Mito

NERO escreveu:Nada confirmado ainda....
Agora...faz todo esse mimimi , vou me aposentar, coisa e tal, não gosto mais da motogp, blablabla....e agora essa história?
Má vá ....
T+
Muito diferente ser wildcard que assinar contrato por temporadas inteiras.

Wildcard e justamente o que ele quer, chegar, pegar a moto, fazer volta rapida, ganhar, adeus. Nada de PR, nada de ficar satisfazendo patrocinantes, etc, etc, etc.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Faz sentido!
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Fiquei feliz de ler as notícias do Eric, tomara que essa temporada seja bem melhor que a do ano passado.

Sobre o Rossi, vamos ver o que vai acontecer...

Sobre o Stoner, por mais que ele tenha "cuspido" no MotoGP, nós como fãs do esporte só temos a ganhar se ele correr uma prova ou outra. Logo, fico na torcida para que ele faça uma prova ou outra e.... dê pau até nas Yamahas que eu tanto gosto, ehehe!!!
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Marcus DT escreveu:Fiquei feliz de ler as notícias do Eric, tomara que essa temporada seja bem melhor que a do ano passado.

Sobre o Rossi, vamos ver o que vai acontecer...

Sobre o Stoner, por mais que ele tenha "cuspido" no MotoGP, nós como fãs do esporte só temos a ganhar se ele correr uma prova ou outra. Logo, fico na torcida para que ele faça uma prova ou outra e.... dê pau até nas Yamahas que eu tanto gosto, ehehe!!!
2x

Boa, sem xiitagem, quero ver o circo pegar fogo :lol: ;-)
Optimus Leo
Mito

http://www.visordown.com/motorcycle-rac ... 22350.html

Enfermeiras chateadas em 3, 2, 1... }:)
Responder