Algum doido de Curitiba/Pr p/ test ride em uma Z pra mim?
- VictorHugo
- Roda Presa
Algum doido de Curitiba/Pr p/ test ride em uma Z pra mim?
PessoALL, buenos?
seguinte, sou de Maringá/Pr e estou na busca de uma Z750, mas aqui na cidade tem 2 a venda, uma com preço de zona rica e outra com preço de zona classe média e vazando no retentor da bengala.
Ocorre que estou "olhando" duas Z´s de Curitiba e queria saber da possível existência de uma alma caridosa para olhar, analisar, avaliar e fazer um test ride em duas motocas, são elas:
Z Laranja (R$ 25.000,00):
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 94801.html

Z Branca (R$ 27.000,00 mas acho que ainda consigo tirar + algo):
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 47296.html

Ainda não é certeza que vou precisar desta ajuda mas no máximo segunda terei uma posição sobre isto.
É interessante que a pessoa que se disponha a fazer isto tenha um pouco de conhecimento para avaliar a moto pois possivelmente eu decida a compra com base no retorno que me darão.
Rola um "agrado" para o M@diano pela ajuda.
Valeuz.
seguinte, sou de Maringá/Pr e estou na busca de uma Z750, mas aqui na cidade tem 2 a venda, uma com preço de zona rica e outra com preço de zona classe média e vazando no retentor da bengala.
Ocorre que estou "olhando" duas Z´s de Curitiba e queria saber da possível existência de uma alma caridosa para olhar, analisar, avaliar e fazer um test ride em duas motocas, são elas:
Z Laranja (R$ 25.000,00):
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 94801.html

Z Branca (R$ 27.000,00 mas acho que ainda consigo tirar + algo):
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 47296.html

Ainda não é certeza que vou precisar desta ajuda mas no máximo segunda terei uma posição sobre isto.
É interessante que a pessoa que se disponha a fazer isto tenha um pouco de conhecimento para avaliar a moto pois possivelmente eu decida a compra com base no retorno que me darão.
Rola um "agrado" para o M@diano pela ajuda.
Valeuz.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Re: Algum doido de Curitiba/Pr p/ test ride em uma Z pra mim
Ninguém falou? Então eu falo:
Com essa grana eu compraria uma Bandit.
Na verdade eu compraria uma Ninjinha 300, pagaria de fodão com as piriguetes mas pagaria de poser pros fodão das 4 cilinda naquédi, a diferença nóis tirava na estrada (na verdade teria de ficar esperando naquédi nos trevos).
Boa sorte lá nos test-ride, só não pede pra quem tem rornéti ou ER6N pq vão dizer que a moto é pesada e lenta nas mudanças de direção. Praticamente uma Yamaha XJ6 bem mais cara. Mas que é bonita, isso ninguém nega.
Bem conversadinho Z750 não é um bom projeto, a garupa é tipo "dá pra levar pro motel", o quadro é de aço, a moto é pesada, o farol é caolho... tivesse preço de XJ6 seria interessante puramente pelo design, mas é cara, muito cara... moto é tesão e não razão. Fodá-se quati.
http://www.quatibebado.com.br
[ ]'s
Com essa grana eu compraria uma Bandit.
Na verdade eu compraria uma Ninjinha 300, pagaria de fodão com as piriguetes mas pagaria de poser pros fodão das 4 cilinda naquédi, a diferença nóis tirava na estrada (na verdade teria de ficar esperando naquédi nos trevos).
Boa sorte lá nos test-ride, só não pede pra quem tem rornéti ou ER6N pq vão dizer que a moto é pesada e lenta nas mudanças de direção. Praticamente uma Yamaha XJ6 bem mais cara. Mas que é bonita, isso ninguém nega.
Bem conversadinho Z750 não é um bom projeto, a garupa é tipo "dá pra levar pro motel", o quadro é de aço, a moto é pesada, o farol é caolho... tivesse preço de XJ6 seria interessante puramente pelo design, mas é cara, muito cara... moto é tesão e não razão. Fodá-se quati.
http://www.quatibebado.com.br
[ ]'s

- VictorHugo
- Roda Presa
huahuauha, boa Kuati...
então, a garupa da z é uma tristeza mesmo, a patroa achou a moto linda, mas hora que andar vai ter um treco, eu sei que vai! :(
eu andei em uma xj N, desci e andei em uma Z com abs, putz, a XJ ergonomicamente falando é a moto perfeita pra mim, pequena e encaixa que é uma lindeza, mas achei meio manca até perto dos 6 ou 7 mil rpm... Depois disto fica divertido.
A Z parece uma SS sem carenagem, não esterça bosta nenhuma, mas os 30 cv a mais da pra sentir desde cedo, é sensível a diferença de força/torque em baixa (ambas que andei estavam com escape original).
NÂOOOO queria comprar hornet, mas apareceu esta http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... l?envio=ok que o cara tirou 500 do preço com apenas 1 e-mail de conversa. Vou tentar ver a moto amanha ou domingo e conforme for, se o test ride me ganhar já fecho com o cara (tentando chegar em uns 25, infelizmente aqui em maringá vai ser praticamente impossível baixar disto).
mas a coisa é como vc falou, a Z é tesão, a Órneti é +- razão.
Ninjinha não é minha pira não, prefiro partir para uma zx6r de uns 34k, mas não quero chegar neste preço, quero uma moto até uns 27k no max.
valeuuuuu e abras, bonsai de pé de cana
então, a garupa da z é uma tristeza mesmo, a patroa achou a moto linda, mas hora que andar vai ter um treco, eu sei que vai! :(
eu andei em uma xj N, desci e andei em uma Z com abs, putz, a XJ ergonomicamente falando é a moto perfeita pra mim, pequena e encaixa que é uma lindeza, mas achei meio manca até perto dos 6 ou 7 mil rpm... Depois disto fica divertido.
A Z parece uma SS sem carenagem, não esterça bosta nenhuma, mas os 30 cv a mais da pra sentir desde cedo, é sensível a diferença de força/torque em baixa (ambas que andei estavam com escape original).
NÂOOOO queria comprar hornet, mas apareceu esta http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... l?envio=ok que o cara tirou 500 do preço com apenas 1 e-mail de conversa. Vou tentar ver a moto amanha ou domingo e conforme for, se o test ride me ganhar já fecho com o cara (tentando chegar em uns 25, infelizmente aqui em maringá vai ser praticamente impossível baixar disto).
mas a coisa é como vc falou, a Z é tesão, a Órneti é +- razão.
Ninjinha não é minha pira não, prefiro partir para uma zx6r de uns 34k, mas não quero chegar neste preço, quero uma moto até uns 27k no max.
valeuuuuu e abras, bonsai de pé de cana
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
- EduLeitão
- Dinossauro
Pô, pode ser questão regional... mas por aqui consegue-se xj6n 2011, b65s 2011 ou fz6n 2009 por 22 mil.... então 27 mil numa z750 acho meio caro e um CxB não muito bom!!
Boa sorte na busca... região cara a sua!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Isso que tu tás falando é a mesma coisa que dizer mais vale comprar uma cg 125 0km do que uma new fazer usada por que é mais nova e mais barata. Comparadas a ZEduLeitão escreveu:Pô, pode ser questão regional... mas por aqui consegue-se xj6n 2011, b65s 2011 ou fz6n 2009 por 22 mil.... então 27 mil numa z750 acho meio caro e um CxB não muito bom!!
Xj, bom para quem tem 1,5m de altura, fraca
B65s 11 pesada, fraca, cara de moto velha
fz6n, fraca pra cidade, fora de linha, fator yamaha.
Todas são motos boas, mas todas em categoria abaixo da z750. Vai do uso para saber qual vale mais a pena.
Ouvi dizer que essa daqui está realmente zerada e o dono faz 26 mil sem troca
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 89422.html
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
Spyder, mas não reclamam do peso da z750 também? Eu ouvia relatos do pessoal dizendo que ela perde feio pra fz6 e hornet em ciclística, que a única coisa que ela tinha a mais era aceleração em retas... Pelo menos isto que ouvi de amigos próximos não fanáticos!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Eu só posso olhar é dizer tá inteira ou não, o cara não sou eu
Rodrigo seria a pessoa ideal tem a FZ600, teve Bandit vamos esperar ele se manifestar.
Tem o Klein tambem que teve B650 e XJ6.
Eu moto mais forte tive a vulcan 750n e hoje a XT600 é só andei de um pedágio a outro de B650.
Rodrigo seria a pessoa ideal tem a FZ600, teve Bandit vamos esperar ele se manifestar.
Tem o Klein tambem que teve B650 e XJ6.
Eu moto mais forte tive a vulcan 750n e hoje a XT600 é só andei de um pedágio a outro de B650.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Compara as duas com peso seco, não dá tanta diferença assim não. A Honda costuma anunciar peso seco e a Kawa em ordem de marcha. Daí que vem a tamanha discrepância.EduLeitão escreveu:Spyder, mas não reclamam do peso da z750 também? Eu ouvia relatos do pessoal dizendo que ela perde feio pra fz6 e hornet em ciclística, que a única coisa que ela tinha a mais era aceleração em retas... Pelo menos isto que ouvi de amigos próximos não fanáticos!
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
Humm.. Boa!
Eu acho o visual da Z muito mais doido que as outras.. só não gosto do farol!! mas a rabeta e de lado ela é linda!!
Eu acho o visual da Z muito mais doido que as outras.. só não gosto do farol!! mas a rabeta e de lado ela é linda!!
Vitor, no seu lugar eu não fecharia negócio baseado no depoimento de qualquer pessoa por mais confiável que seja (e em Curitiba todos são, não é isso). Acontece que você - e só você - pode achar um detalhe que desabone o negócio.
Então eu faria assim, alguém vai lá, olha e diz pra você "olha, pra mim tá blz, mas venha até aqui ver antes de fechar". Deixa pra bater martelo pessoalmente.
Essa primeira visita de um m@diano serviria para dizer mais "não vem" do que "pode fechar".
Agradeço ao Spyder por ter feito isso por mim numa B-King de Floripa, por telefone e fotos do proprietário a moto era 10. Com as fotos do Spyder mudei de ideia.
Aliás, ainda devo as cevas.
Quase passei na loja em São José dia 02/02 mas tava cansado e louco pra vir pra casa.
Então eu faria assim, alguém vai lá, olha e diz pra você "olha, pra mim tá blz, mas venha até aqui ver antes de fechar". Deixa pra bater martelo pessoalmente.
Essa primeira visita de um m@diano serviria para dizer mais "não vem" do que "pode fechar".
Agradeço ao Spyder por ter feito isso por mim numa B-King de Floripa, por telefone e fotos do proprietário a moto era 10. Com as fotos do Spyder mudei de ideia.
Aliás, ainda devo as cevas.
Quase passei na loja em São José dia 02/02 mas tava cansado e louco pra vir pra casa.
- VictorHugo
- Roda Presa
Edu, aqui na região as motos (e carros) tem bolha meio puxado mesmo. Em Maringá é ainda pior pois acaba sendo mais interior ainda, é uma desgrama.
XJ era a moto que eu queria, vendi a minha para pegar uma XJ6-F branquinha, achei linda, um tesão e a yamaha havia feito 27.500 em uma 0km 12/12 mas quando fui la para negociar ja tinha zerado o estoque e o preço passou a ser 29k na 13/13 que só mudou o adesivo, o puta que pariu (pegador do garupa) e a iluminação do painel, ou seja, muiiiiiiiita grana nesta moto e por (não tão) pouco mais eu prefiro ir de zx6r 2010.
Spyder, 26 eu tenho coragem de pagar, a compra vai ser com uma carta de crédito da Triangulo (Consórcio Triangulo). Você tem o suporte da placa original? A motoca é zerada, vc é confiável e da pra comprar sem medo? (uahuahuhuahua, zueira)
Vc encara trazer a moto? Vem rodando e volta de avião, onibus, carona, bicicleta. hehehe
Kalixto, agradeço a disposição em ajudar, segunda no inicio da noite saberei se vamos precisar.
Eclinck, boa observação, se for fazer este tramite vou seguir sua sugestão.
abs e obrigado pela ajuda, pessoASS.
XJ era a moto que eu queria, vendi a minha para pegar uma XJ6-F branquinha, achei linda, um tesão e a yamaha havia feito 27.500 em uma 0km 12/12 mas quando fui la para negociar ja tinha zerado o estoque e o preço passou a ser 29k na 13/13 que só mudou o adesivo, o puta que pariu (pegador do garupa) e a iluminação do painel, ou seja, muiiiiiiiita grana nesta moto e por (não tão) pouco mais eu prefiro ir de zx6r 2010.
Spyder, 26 eu tenho coragem de pagar, a compra vai ser com uma carta de crédito da Triangulo (Consórcio Triangulo). Você tem o suporte da placa original? A motoca é zerada, vc é confiável e da pra comprar sem medo? (uahuahuhuahua, zueira)
Vc encara trazer a moto? Vem rodando e volta de avião, onibus, carona, bicicleta. hehehe
Kalixto, agradeço a disposição em ajudar, segunda no inicio da noite saberei se vamos precisar.
Eclinck, boa observação, se for fazer este tramite vou seguir sua sugestão.
abs e obrigado pela ajuda, pessoASS.
- EduLeitão
- Dinossauro
Vivo olhando as motos da loja do Spyder.. não o conheço pessoalmente, mas ele parece ser um cara bem profissional, possui um negócio de excelente qualidade e passa uma grande segurança para a concretização da venda. Ele não é do tipo que arrisca queimar o filme não... Eu compraria uma moto dele sem dúvidas nenhuma!SPYder escreveu:Ouvi dizer que essa daqui está realmente zerada e o dono faz 26 mil sem troca![]()
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 89422.html
x10000000000000000000000000000000000000!!eclinck escreveu:Vitor, no seu lugar eu não fecharia negócio baseado no depoimento de qualquer pessoa por mais confiável que seja (e em Curitiba todos são, não é isso). Acontece que você - e só você - pode achar um detalhe que desabone o negócio.
Então eu faria assim, alguém vai lá, olha e diz pra você "olha, pra mim tá blz, mas venha até aqui ver antes de fechar". Deixa pra bater martelo pessoalmente.![]()
Outra pessoa serve para falar se vale a pena olhar ou não...
Sim sim, já percebi que a bolha é maior nesta região... tanto pelos anúncios na internet como relatos do pessoal desta região!VictorHugo escreveu:Edu, aqui na região as motos (e carros) tem bolha meio puxado mesmo. Em Maringá é ainda pior pois acaba sendo mais interior ainda, é uma desgrama.
No mais boa sorte em sua busca, ainda mais com a ajuda do pessoal aqui você vai arrumar uma boa moto!!
É zerada mesmo, o cara trocou num peugeot 0km, tem todas as peças originais, isto é, suporte de placa com piscas, manetes, lanterna traseira. O km é o que mostra no painel. Quanto ao consórcio não tem problema, desde que aceite o ano da moto e o fato dela ser de outro estado.VictorHugo escreveu: Spyder, 26 eu tenho coragem de pagar, a compra vai ser com uma carta de crédito da Triangulo (Consórcio Triangulo). Você tem o suporte da placa original? A motoca é zerada, vc é confiável e da pra comprar sem medo? (uahuahuhuahua, zueira)
Daí não tem como, pois meu horário de trabalho mal sobra tempo para dormir. No entanto, garanto que inaugurar a moto numa vigem em floripa compensaria seu tempoVictorHugo escreveu: Vc encara trazer a moto? Vem rodando e volta de avião, onibus, carona, bicicleta. hehehe
Meu objetivo não era -apenas- fazer propaganda, mas sim mostrar que achar uma moto inteira nesse preço, ainda mais quando está disposto a pegar em outro lugar, é tranquilo.
-Sem moto nenhuma
- VictorHugo
- Roda Presa
O consorcio aceita sim, a unica coisa que vou precisar é de uma carta de avaliação dizendo que a moto vale o preço que estou pagando e tenho quase certeza que esta carta precisa ser de uma autorizada (o que não é problema, claro).SPYder escreveu:É zerada mesmo, o cara trocou num peugeot 0km, tem todas as peças originais, isto é, suporte de placa com piscas, manetes, lanterna traseira. O km é o que mostra no painel. Quanto ao consórcio não tem problema, desde que aceite o ano da moto e o fato dela ser de outro estado.VictorHugo escreveu: Spyder, 26 eu tenho coragem de pagar, a compra vai ser com uma carta de crédito da Triangulo (Consórcio Triangulo). Você tem o suporte da placa original? A motoca é zerada, vc é confiável e da pra comprar sem medo? (uahuahuhuahua, zueira)Daí não tem como, pois meu horário de trabalho mal sobra tempo para dormir. No entanto, garanto que inaugurar a moto numa vigem em floripa compensaria seu tempoVictorHugo escreveu: Vc encara trazer a moto? Vem rodando e volta de avião, onibus, carona, bicicleta. hehehe![]()
Meu objetivo não era -apenas- fazer propaganda, mas sim mostrar que achar uma moto inteira nesse preço, ainda mais quando está disposto a pegar em outro lugar, é tranquilo.
Eu estou dando preferencia por pegar aqui no paraná pela placa A, o povo aqui é meio jacú, fica colocando defeito na hora da venda por causa da placa ser de fora.
Como eu teria que buscar a moto, ainda rola um choro no preço, né?
Consegue mandar umas fotos com boa qualidade no meu e-mail? heheh
victorhugovendas@gmail.com
preciso resolver isto meio rapidão, dia 26 volto a trabalhar e quero estar com uma moto pois não vou ter facilidade e tempo depois do dia 26.
Acelera, heim, segunda vou ver uma NH6, ia ver agora no fds mas o dono foi viajar com a namorada e só chega domingo de noite.
se quiser falar via MP ou e-mail, fique a vontade :)
abs