Motoboy de Hornet (Globo.com)

Grupo de discussão geral sobre motos.
fellipão
Dinossauro

Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)

Mensagem por fellipão »

Desculpem-me os erros de port...to no escuro, sem lente e no ipad...rsrs.

Achei uma sentenca recente de trafico.... Resta saber se kleber aparecido atalla é ele mesmo......eu acho que não é, pois pelo site do tj, esse ta preso......alguem sabe o nome compreto do tiozao...??

Durante seu interrogatório, KLEBER APARECIDO ATALLA, vulgo “Turquinho”, afirmou que “tem 43 anos de idade. É comerciante e ganha cerca de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) mensais. Tem um filho. Não é usuário de drogas. Não tem antecedentes criminais. Não tem o apelido de Turquinho. Não utilizava os aparelhos de números (67) 9249-6256 e 9227-0280. Seu celular é (67) 9260-6922. Não conhece os réus. Não conversou e não reconhece as interceptações dos documentos. Não frequentava a cidade de Castilho. Não possui carro e tinha uma moto CG 125, cor preta. Nunca foi abordado por policiais em Castilho ou Três Lagoas. Nenhum objeto ilícito foi apreendido em sua residência.” (Sic., 1312/1313)

Durante o monitoramento fez uso dos telefones (67) 9249-6256 e (67) 9227-0280, cadastrados em nome de terceiros, com endereço nos municípios de Três Lagoas/MS e Campo Grande/MS. Vale conferir:

Alvo: BATATA
Telefone: (18) 9146-3430
Data: 22/04/2011
Hora: 15:58:43
Duração: 00:33
Registro: 20110422io_155843_007_7-BATATA_33.mp3
Ligação para: HNI
Telefone: (18) 9249-6256
Resumo: Batata fala com Turquim que irá vender duas caixas de droga e faz encomenda.

Transcrição:
Das: 00:09 as 00:26
BATATA: Oh, deixa eu falá pro cê, tem uns cara aqui quereno uma caixa de fita (droga), que eu vo vende por cento e quarenta cada uma pro cê,
TURQUIM: Hã?
BATATA: Tem o negócio que tá aqui, ??? até um muleque que tá querendo compra umas duas caxa aqui pô. Eu vô vende “cent ca”, cento e quarenta cada uma .
TURQUIM: Tá beleza.

Data: 29/04/2011
Hora: 18:11:35
Duração: 01:27
Registro: 20110429io_181135_007_7-BATATA_87.mp3
Ligação para: Homem não identificado
Telefone: (67) 9249-6256
Resumo: Turquim cobra Batata.
Transcrição
Das: 00:32 as 01:17
BATATA: Amanhã eu vo desce ai pô. Vo fala pro cê, to com dinhero aqui pô, e o resto da droga ??? num fico comigo, vo desce aí e vo leva uns milão pro cê pô, pra nóis troca uma idéia pra vê ??? mano.
TURQUIM: Intão mais éhhhh, mais fico tudo com ele cara, mais e o que se pego da muié lá tamem.
BATATA: Ochi, rapais ??? foi na casa de pô, tinha pedra tudinho, tinha pedra tudinho, a mãe dele acho, o ??? falô, e jogo fora porque o marido dela falo, aí ele falo, “oh se tivesse achado né eu podia dá” sá porque, porque qual que foi, eu dexei com ele né porque ele tava ??? cumigo, pra faze um dinhero pô.
TURQUIM: Não pô, agora tinha que paga o cara, agora acabo de me quebra as perna em bicho. Que hora cê vai vim amanhã?
BATATA: Hã?
TURQUIM: Que hora cê vai vim aqui amanhã?
BATATA: Ah, de manhã né pô!

Data: 30/04/2011
Hora: 14:24:08
Duração: 02:29
Registro: 20110430oi_142408_007_7-BATATA_149.mp3
Ligação para: Homem não identificado
Telefone: (67) 9249-6256
Resumo: Turquim recebe encomenda de Batata para adquirir á vista.
Transcrição
Das: 01:25 as 01:51
BATATA: Ou, tem uns muleque aqui, que tá querendo cata uma fita (droga) ??? no dinhero, não tem nenhuma aí?
TURQUIM: ???
TURQUIM: Não tem cara.
BATATA: Ah, entendeu.
TURQUIM: Não paguei o cara, o dinheiro que ia paga o cara, agora coiso aí meu.
BATATA: Hoje o sogro da muié veio aqui atrais de mim pô, que ele não sabia qual o número lá, causa que ele queria pegá o negócio ??? dinhero da mulhé lá.
TURQUIM: É intão.

Data: 09/05/2011
Hora: 12:32:04
Duração: 01:20
Registro: 20110509oi_123204_007_7-BATATA-LEANDR_80.mp3
Ligação de: Turquim
Telefone: (67)9249-6256
Resumo: Turquim faz nova cobrança. Batata diz que o dinheiro está com Suru.
Transcrição
Das: 00:17 as 01:10
BATATA: Amanhã eu mando o dinhero pro cê, que o muleque foi pra recebe, ele tá no mercado pô, trampano (SURU). Aí tem o dinhero pra te dá, ??? amanhã o muleque já leva aí cedo, já fica tranquilo.
TURQUIM: Mas que horas, eu preciso do dinhero amanhã cedo cara, vim aqui em Castilho, vim busca o dinhero carai,
TURQUIM: Eu to aqui em Castilho, vim busca o dinhero, falei pra você que eu precisava do dinhero.
BATATA: Não cara, oh, eu mandei a mensagem pro cê pô, falei que sexta fera eu ia manda o muleque leva aí pô.
TURQUIM: Não, mais....
BATATA: ??? não dá pra ele agora não pô, só amanhã memo pô, o muleque vai leva aí de moto, amanhã pô.
TURQUIM: Amanhã na hora do almoço eu venho buscá então.
BATATA: Então falô, vem cá na hora do almoço amanhã.
TURQUIM: Então cê fica aí, ??? amanhã na hora do almoço eu venho buscá hein!
BATATA: Falô, falô.
TURQUIM: Cê tá dando mancada comigo hein bicho.
BATATA: Oh cê tá loco éh.
TURQUIM: É cê mando otro cara, leva o negócio pro cara lá bicho, o cara tá babo comigo cara!
BATATA: Por quê?
TURQUIM: Mando ocê na responsa, e manda otro cara!
BATATA: Mais, deixa eu fala pru cê o muleque é limpeza rapaiz. O muleque(SURU). trampa pra nóis meu.

Alvo: LEANDRINHO
Telefone: (18) 9163-3245
Data: 10/05/2011
Hora: 08:46:30
Duração: 03:05
Registro: 20110510io_084630_007_7-BATATA-LEANDR_185.mp3
Ligação de: SURU
Telefone: (18) 9116-3468
Resumo: Bruno avisa Suru que Turquim irá trazer droga.
Transcrição:
Das: 01:29 as 01:37
BRUNO: Aí o mano vai liga pra mim, que ele vai desce aí, o Turco.
SURU: Intão mais hoje vai tê?
BRUNO: Óh, vai vai vai, ele vai traze cinquenta grama aí. (drogas)

Alvo: LEANDRINHO
Telefone: (18) 9163-3245
Data: 12/05/2011
Hora: 14:14:44
Duração: 01:14
Registro: 20110512oi_141444_007_7-BATATA-LEANDR_74_D_1. mp3
Ligação para: LUKINHA
Telefone: (18) 9151-7368
Resumo: Bruno fala para o adolescente LUCAS que seu fornecedor é Turquim.
Transcrição:
Das: 00:45 as 01:03
BRUNO: Eu to a fim de pega uma fita. (droga)
LUKINHA: Não entendeu. Quem qué pega uma fita?
BRUNO: Eu carai.
LUKINHA: De que?
BRUNO: De pó né ou. (droga)
LUKINHA: Não tem pô.
BRUNO: Não mais, lá o Turco não tem não.
LUKINHA: Não tem, não tem.
BRUNO: Eu i lá, lá não tem.
LUKINHA: Não sei.

Alvo: TURQUINHO
Telefone: (67) 9227-0280
Data: 28/05/2011
Hora: 11:35:30
Duração: 00:14
Registro: 20110528io_113530_001_1-TURQUIM-VANES_14_D_2. mp3
Ligação de: Homem não Identificado
Telefone: (18) 9749-8976
Resumo: Turquim diz para interlocutor que não chegou droga mas prevê a chegada.
Transcrição:
Das: 00:00 as 00:14
HNI: O i ai de certo?
TURQUINHO: Deu nada cara aquela lá não, deu não, daquela, da du P (Droga) lá nu, nu, num tem não, só lá pa segunda ou terça-feira cara.
HNI: Beleza intão, falo.
TURQUINHO: Falo.

Dessa maneira, entendo que não há dúvidas de que KLEBER APARECIDO ATALLA, vulgo “Turquim”, se associou ao grupo voltado à prática reiterada ou não de traficância.
5 – KLEBER APARECIDO ATALLA

A culpabilidade, entendida como grau de reprovabilidade da conduta do acusado, deve ser considerada grave, diante do grau e quantidade de reiteração de sua conduta associativa para o fim de praticar o tráfico de drogas. O réu não apresenta antecedentes criminais (F.A. em apenso). Sobre sua conduta social não foram amealhados elementos suficientes nos autos. Acerca da personalidade também não há elementos suficientes para valorá-la negativamente. Os motivos e as circunstâncias são para próprios à espécie. As consequências do crime são graves, dado à quantidade de pessoas envolvidas na associação aludida nestes autos. O comportamento da vítima (a sociedade) em nada contribuiu para o delito.

Diante destas circunstâncias judiciais, aplico a pena-base em 5 (cinco) anos de reclusão e 1000 (um mil) dias-multa.

Ausentes agravantes, atenuantes, causas de aumento e de diminuição da pena, torno-a definitiva em 05 (cinco) anos e 1.000 (mil) dias-multa.

A pena privativa de liberdade deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado, ex vi do artigo 33, § 3º, do Código Penal, pois as circunstâncias delineadas quando da fixação da pena-base ao réu (art. 59 do CP), são extremamente desfavoráveis.

A possibilidade de substituição da pena privativa de liberdade por outras restritivas de direito há de ser analisada sob o prisma do art. 44 do Código Penal. Entretanto, é impossível a substituição da pena privativa de liberdade por restritivas de direito, diante do quantum da pena aplicada que, por sua vez, supera o limite previsto no artigo 44 do Código Penal.

De igual modo e pelo mesmo fundamento, não subsiste a aplicação do sursis (art. 77 do Código Penal).

CONDENO o réu KLEBER APARECIDO ATALLA, já qualificado nos autos, ao cumprimento da pena privativa de liberdade de 5 (cinco) anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, e ao pagamento de 1.000 (mil) dias-multa, no valor cada um de 1/30 (um trinta avos) do salário mínimo mensal vigente ao tempo do fato, nos termos do art. 43 da Lei n. 11.343/06. Isso por considerá-lo incurso nas sanções do artigo 35, caput, da Lei nº 11.343/2006;
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
motociclista-sjc
Motociclista

Motoboy de Hornet (Globo.com)

Mensagem por motociclista-sjc »

Russo escreveu:Se estiver rodando a 100 km/h na Fernão Dias e atropelar e matar um pedestre que estiver atravessando a rua pode ser consderado um crime ou uma fatalidade, dependendo das circustâncias, mas se eu estiver a mais de 120 km/h, poderá será considerado um crime e se eu estiver a mais de 160 km/h com certeza será um crime.
Se eu estiver a 190km/h ai com certeza assim tipo má nem que a vaca tussa, vai ser crime ediondo, se eu estiver assim pra lá dos 200km/h, iihhhh, aí a casa caiu, cadeira elétrica sem direito a ligar pra mãe, agora, vai que vc tá a 300km/h, não meu! pô! Assim não dá né? Tipo, é pedir pra morrer. Atropelar alguem nessa velocidade e sair vivo é um milagre.
A progressão do Russo me inspirou.
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Helano, veja bem.
Eu sei que não é crime passar no sinal vermelho!
O que eu quis dizer é, se vc ou qqr um faz isso, não estaria assumindo a possibilidade de causar um acidente?

Esse Mike9mm é amigo do Kleber, faz merdas igualmente!
B-King Of The Urban Jungle
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

motociclista-sjc escreveu:
Russo escreveu:Se estiver rodando a 100 km/h na Fernão Dias e atropelar e matar um pedestre que estiver atravessando a rua pode ser consderado um crime ou uma fatalidade, dependendo das circustâncias, mas se eu estiver a mais de 120 km/h, poderá será considerado um crime e se eu estiver a mais de 160 km/h com certeza será um crime.
Se eu estiver a 190km/h ai com certeza assim tipo má nem que a vaca tussa, vai ser crime ediondo, se eu estiver assim pra lá dos 200km/h, iihhhh, aí a casa caiu, cadeira elétrica sem direito a ligar pra mãe, agora, vai que vc tá a 300km/h, não meu! pô! Assim não dá né? Tipo, é pedir pra morrer. Atropelar alguem nessa velocidade e sair vivo é um milagre.
A progressão do Russo me inspirou.
A progressão não é minha Dantas, é da lei...

E putz, se o cara já respondeu processo por tráfico, não vai ser esse atropelamento que vai assustá-lo...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
SPEED RACER
Mito

Joao Neis escreveu:
SPEED RACER escreveu:Russo, não venha com esse papo de louco.
Se existe um semáforo, farol de transito e esse está no VERMELHO, a lei manda PARAR.
Agora se vc ou quem quer que seja não respeita isso, pra mim são tão criminosos qto o Kleber, ou só pq vcs são freiras a lei não vale pra vcs ?

Se for assim, eu vou dizer que andava a 300km/h na Fernão Dias num domingo de manhã, com pouco movimento, pq estava com medo de ser assaltado por malas que tbm andam de esportiva?
Piada né Russo, piada!
LEI é LEI e vale pra todos!
SPEED, eu aqui não furo sinal nenhum! ;-) Mas em Floripa, em alguns lugares e horários eu furava, mas tipo como o Russo desenhou para vc, mas parece difícil vc enteder e vou buscar desenhar diferene para ver se vc entende.

Uma coisa sou eu passando o sinal vermelho, tarde da noite e com todo cuidado para não ferir ninguém! Eu só quero é me proteger de um possível assalto, seguestro, etc. Se alguém estiver vindo no verde eu vou parar e deixar o sujeito passar. Agora o teu ídolo, ele sai a milhão por hora, dando esporro no trânsito, como se o tempo dele fosse mais importante que o dos demais que estão na pista com ele, querendo ensinar o que não sabe (regras de trânsito) no que ele é bem ignorante!

Inté
Aí vc não fura sinal nenhum né rsrs pq será?
Ahh e não precisa me desenhar nada não.
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Acho que essa sentenca e dele sim, pois achei uma outra publicacao no diario oficial que menciona o nome dele e ao lado uma placa bhz 0621... Kle621.. É o nick no youtube...

E mais, vi um video dele que ele tomou um enquadro em santos e os pms levaram ele para a delega para averiguacao, provavelmente por conta dele ja ja ter ficha na policia....

Se for ele, o que será da legião de fãs ???rs e mais, o que será do speed e do marcelow?????rs
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
SPEED RACER
Mito

Russo escreveu:
SPEED RACER escreveu:Russo, não venha com esse papo de louco.
Se existe um semáforo, farol de transito e esse está no VERMELHO, a lei manda PARAR.
Agora se vc ou quem quer que seja não respeita isso, pra mim são tão criminosos qto o Kleber, ou só pq vcs são freiras a lei não vale pra vcs ?

Se for assim, eu vou dizer que andava a 300km/h na Fernão Dias num domingo de manhã, com pouco movimento, pq estava com medo de ser assaltado por malas que tbm andam de esportiva?
Piada né Russo, piada!
LEI é LEI e vale pra todos!
Eu achei que você estava de gozação... mas pelo jeito não...

Mas, vamos lá, de novo, eheheh...uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...

Uma coisa é infração de trânsito e outra coisa é crime de trânsito.
Furar um sinal, de acordo com o CBT, é uma infração de trânsito, a qual, se flagrada pela autoridade competente, pode gerar uma medida administrativa, no caso, a aplicação de uma multa. Não é crime, não há ação penal e, portanto, ninguém pode ser condenado.

Mas, porém, se o ato de furar um sinal resultar em acidente, com vítima (lesão corporal ou óbito), isso, pela mesmo CBT, constitui-se em crime de trânsito, cabendo, além das medidas administrativas, uma ação penal, a qual pode resultar em condenação e, inclusive, em penas restritivas de liberdade.

Resumindo:
- avançar um sinal, de noite, dando aquela paradinha prá ver se não vem nada, pode dar multa, mas se não ocorrer acidente não é crime;
- avançar um sinal em alta velocidade, provocando um acidente com vítima é um crime de trânsito.

outro exemplo:

-se eu estiver rodando a 100 km/h na Fernão Dias e atropelar e matar um pedestre que estiver atravessando a rua pode ser consderado um crime ou uma fatalidade, dependendo das circustâncias, mas se eu estiver a mais de 120 km/h, poderá será considerado um crime e se eu estiver a mais de 160 km/h com certeza será um crime.
Esse alarde todo pq eu usei a palavra crime ao invés de infração?
Então ta bom:

Vcs são tão infratores qto o Kleber, ta melhor assim }:)
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

ahh gêzuis... :frt:
SPEED RACER escreveu:Rauber, nada do que vc diga te da o direito de passar pelo sinal vermelho.
onde falei que "tô no meu direito" ??

ó, repito, fonte maiorzinha:
Rauber escreveu:tô errado perante a lei de trânsito?? tô sim...
até pensei em pegar a moto e fazer um video pra te ilustrar e até pra mandar um salve pra galera do m@d...
mas tomei 2 long neck de heineken e não vai rolar banda de moto agora... :beer:

Joao Neis escreveu:
Russo escreveu:Eu jogo a toalha...
das duas uma, ou você é um tirador de sarro cara de pau ou é muito ignorante... desisto! :x
2x
x3

é pedrão... tá foda... vou deixar rolar uns posts pra mudar o assunto ;-)

saudações
SPEED RACER
Mito

fellipão escreveu:Acho que essa sentenca e dele sim, pois achei uma outra publicacao no diario oficial que menciona o nome dele e ao lado uma placa bhz 0621... Kle621.. É o nick no youtube...

E mais, vi um video dele que ele tomou um enquadro em santos e os pms levaram ele para a delega para averiguacao, provavelmente por conta dele ja ja ter ficha na policia....

Se for ele, o que será da legião de fãs ???rs e mais, o que será do speed e do marcelow?????rs
Depois dessa, ja tomei um lexotan com rivotril e acho que nem assim vou dormir essa noite.

Klebão, tamo junto é nóis :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai ai, essas freiras são fóda, me chamam de ignorante, débil mental, etc etc mas como me divertem rsrsrsrs
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Speed, sabe o nome completo do seu idol?????

Fda, em vez de ir dormir fico postando nessa bosta...rsrsrs....
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

Speed, tem gente torcendo pros seus remédios serem na versão supositório :lol:

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
SPEED RACER
Mito

filipão, não sei, no autógrafo ele só escreve: "um abrasso Kleber " :lol:

Eudy, não seja maldoso, duvido que as freirinhas puritanas me desejariam tal coisa :roll:
Robson

Mensagem por Robson »

SPEED RACER escreveu:
Robson escreveu:De madrugada ?

claro que nao pode, mas fazem por questão de segurança.. vai ficar marcando em semáforo de madrugada ?

Aqui em SJC os pardais de semaforo funfam das 6 a meia noite, ou 23 horas, alguma coisa assim.....

Pego taxi de madrugada toda 2a feira, eles furam todos os semáforos.....
E vc, fura os semaforos de madrugada no vermelho?
Furei uns 4 hoje, eu, de carro....

E peguei um taxi que abusou, furou todos até o aeroporto.... e abusou, 1 deles foi em um cruzamento em que vinha uma viatura da PM, ambos pararam, o taxista deu passagem e seguiu atrás, e passou por outro vermelho depois, atrás da viatura.

To errado, claro que sim, nunca disse o contrário.

Faço e se der medra, assumo que fiz merda, só espero nunca encontrar um RETARDADO a 120 km/h dentro da cidade....

E eu DUVIDO que vc pare em semáforo, e Sampa, de madrugada... digamos que vc estivesse no cruzamento do tiozao atropelador, vc pararia no sinal vermelho as 2 da manhã ?
Robson

Mensagem por Robson »

Só acrescentando..... qdo digo furar semáforo de noite, não quer dizer fazer roleta russa no transito.....

É aquela avançada a 10 km/h, olho se não vem ninguém,, e sigo meu caminho...

De madrugada eu não passo nem sinal verde sem dar uma reduzida e conferir se vem outro veículo na outra via.....
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Robson escreveu:Só acrescentando..... qdo digo furar semáforo de noite, não quer dizer fazer roleta russa no transito.....

De madrugada eu não passo nem sinal verde sem dar uma reduzida e conferir se vem outro veículo na outra via.....
X2

O bitoca ja entendeu oq estamos dizendo...agora é so mimimi para defender o idolo dele....
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Rauber escreveu:até pensei em pegar a moto e fazer um video pra te ilustrar e até pra mandar um salve pra galera do m@d...
mas tomei 2 long neck de heineken e não vai rolar banda de moto agora... :beer:
Não esquece de dar um tchauzinho para um poste numa esquina qualquer, fingindo que era para um paparazzo ou um fã... :rof: :rof: :rof:
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Robson escreveu:Só acrescentando..... qdo digo furar semáforo de noite, não quer dizer fazer roleta russa no transito.....

É exatamente o que gente normal faz, mas, se vier uma POrsche a 160 km/h, é só ver a velocidade em segundos e verá que fudeu, a noite, voce não tem idéia da velocidade que o outro vem.

Ainda bem que Porsche, GT40, Ferraris, etc, é só em SP que a gente vê na rua, no RJ não tem disto não, só se for blindado.

Um abraço,
Kleber, não sou o xará.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

KleberGT escreveu:

É exatamente o que gente normal faz, mas, se vier uma POrsche a 160 km/h, é só ver a velocidade em segundos e verá que fudeu, a noite, voce não tem idéia da velocidade que o outro vem.

Ainda bem que Porsche, GT40, Ferraris, etc, é só em SP que a gente vê na rua, no RJ não tem disto não, só se for blindado.

Um abraço,
Kleber, não sou o xará.
bom partindo desse principio , os dois estariam bem errado, o que tentou passar as 10 por hora num sinal,
e o outro ANDANDO A 160 KM.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Tio escreveu:
Rauber escreveu:é... mas o foda é o seguinte... vai a gente, arigó, pedir pros outros (até no morto) pra fazer exame de sangue e talz?!
não sei se é o procedimento padrão/normal... imagino/chuto que não pelos custos...

igual o caro daquele rico que tava a 780 millhão de km/h e atropelou alguem...
fizeram exame no presunto, tiveram acesso e talz... o morto estaria tchuco...

nós, pobres seres normais, teríamos atropelado brutalmente um pai trabalhador...
mas no caso do "rico"... teve um suicida no seu caminho... sacaram ?!

saudações
Ah, se tá falando do filho do Eike Batista, com a grana e conexões palacianas que o cara tem, daqui a pouco vão pedir indenização pra família do morto, o Estado vai pagar e ainda pedir desculpas.
Ihhhhh! Conheço quem estava junto coordenando a segurança do moleque e vou te dizer, o moleque fez merda, estava a uns 120 km/h e fez uma ultrapassagem pela direita, como um monte de gente fez antes, entrentanto, ele não pegou o cara por isto, era noite, tava escuro e o individuo atravessou sem olhar com a bicicleta e estava cambaleando como se estivesse bêbado.
A porrada no carro arrancou o teto, o individuo entrou por dentro da cabine, foi feio o negócio.

120 alí é coisa mais normal do lugar, todo mundo anda alí assim, seja de noite ou de dia.
Um amigo de R1 costuma passar a 280 por alí, e´uma reta após uma curva bem aberta, quase plano.
Talvez ele pudesse ter desviado, ou visto com mais tempo, mas, não sei, na hora, eles disseram que eles que estavam por detrás a uma certa distância, nem perceberam exatamente o que era, pensaram que fosse um cavalo a distancia.

Um deles que já andou naquele carro com o moleque, disse que ele esconde a velocidade, voce a 120 não parece nem 60, que é foda de andar com aquilo, tem que prestar a atenção muito no velocimetro ou colocar no cruise control, senão tá a 160 e nem percebe.
Não é carro para Brasil com certeza.

No mais, nenhum deles se atreveram a dizer qualquer coisa, pois, todos não podem aparecer como seguranças, são funcionários públicos de folga.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Fabio Ninja escreveu:bom partindo desse principio , os dois estariam bem errado, o que tentou passar as 10 por hora num sinal,
e o outro ANDANDO A 160 KM.
Perante a lei ambos são errados. Sob a ótica do bom senso e da noção, dá pra ver quem tem mais tutano.
Responder