Tomei coragem e pintei a F800R
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Tomei coragem e pintei a F800R
Cleber T. escreveu:eu faço propaganda da monster na s1000rr, na kx250f, até na biz....só que já ganhei bastante coisa da monster como ingressos na tribuna vip no mundial de MX duas vezes, desconto na compra da z750, camiseta, bonés, mochila,garrafinha etc, meu amigo é country manager da monster aqui no brAllende escreveu:Ficou bem feito, sem dúvida.
Gostei do azul e branco, da faixa vermelha para dar um destaque, mas não curto propaganda e adesivos em geral.
Agora, só por peguntar: o que leva a fazer propaganda de bebida e pneu de graça na moto? Isso não vejo sentido.
Deve chamar uma baita atenção onde passar, show!
Ab, Allende
e ficou bem louca a moto euro, só esse M do tanque está meio desproporcional e num lugar estranho....e eu acho que gostei com a roda azul, uma pergunta qto morreu a pintura das rodas? Eu ainda não criei coragem p/ pintar roda
tipo, não e que não gosto dos adesivos monster, é que o monster parece que combina mais com as kawasaki, alem de que do tanque ficou estranho, parece nao combinar não sei, e acho bonita motos replicas de moto gp como a cbr repsol.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- SPEED RACER
- Mito
x2Fabio Ninja escreveu:gostei mas tiraria os adesivos monster.
B-King Of The Urban Jungle
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Que isso Demo?Demo escreveu:caraio!!
fico pensando um filhote de Gui com Kuati!!!
os caras não fazem nada por vontade, só contando a grana que vão perder!!
Se fosse pra economizar eu deixava o dinheiro aplicado pois comprar moto é sempre perder dinheiro.
Só pensei como comprador.
Estou olhando uma XT600 para compra e a primeira coisa que vejo é se tem o retrovisor original, por que se está com algum outro tipo, provavelmente já caiu.
Quando comprei a KTM 950, tinha uma em Sampa pintada de Dakar, estava linda. O antigo dono é um excelente pintor de veículos. Me falou que tinha pintado para deixar mais bonita.
Foi só perguntar para um cara que conhecia a moto que disse que tinha caído e ralado toda a moto. E por isso que precisou de pintar.
Não é o caso do Euro.
XT600 que nunca caiu?
Duvido que va encontrar... alias, moto usada com +5 anos que nunca caiu eh excecao..
Abs,
Duvido que va encontrar... alias, moto usada com +5 anos que nunca caiu eh excecao..
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Orçamento feito, segunda encosto para a pintura, um projeto bem menos elaborado que este, mas que vai dar uma nova vida para a Motoca
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Euro, coloca foto de como ficou no final, de preferência sem ser de celular dentro de garagem 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.