Brincando na chuva
Brincando na chuva
Divertindo-se e fazendo a coisa certa, no local certo:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: Brincando na chuva
Que tesão o primeiro video! 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
O primeiro video realmente é demais mesmo! Controle absurdo! Para quem quiser ver o show em HD: (só escolher depois 720p)
Go Yamaha Racing!!!
- wcarlete
- Motoqueiro
Rapaz esse primeiro video é incrível.
Muito controle.
Muito controle.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- SPEED RACER
- Mito
- Eudy
- Motoqueiro
Valeu pela versão em HD da superpole do Kiyonari.
Esse vídeo é a expressão do que é "andar no limite".
Notei que, mesmo ele tocando essa CBR1000RR desse modo fantástico,
ficou em 2o lugar, com 1'42"353 enqto o Troy Bayliss (Ducati 1098) fez 1'42"013
A pista estava melhor qdo o Bayliss marcou tempo?
[ ]s
Esse vídeo é a expressão do que é "andar no limite".
Notei que, mesmo ele tocando essa CBR1000RR desse modo fantástico,
ficou em 2o lugar, com 1'42"353 enqto o Troy Bayliss (Ducati 1098) fez 1'42"013
A pista estava melhor qdo o Bayliss marcou tempo?
[ ]s
Já tinha visto o primeiro vídeo faz uns anos.
E na boa: OU os tipos de pneu e asfalto são anos luz distantes dos nossos...OU...isso aí é "Adobe Flash Video".
E se for real, minha admiração pelo cara. Mas eu duvido que ele pilotasse assim, num asfalto como o de qualquer estrada brasileira. As leis da física são iguais para todos, pilotos ou não.
Abs
E na boa: OU os tipos de pneu e asfalto são anos luz distantes dos nossos...OU...isso aí é "Adobe Flash Video".
E se for real, minha admiração pelo cara. Mas eu duvido que ele pilotasse assim, num asfalto como o de qualquer estrada brasileira. As leis da física são iguais para todos, pilotos ou não.
Abs
Caio
É real sim, eu estava assistindo ao vivo na BandSport....Até hoje duvido pilotagem na chuva como essa....Mas o kyonari nunca fez nada no SBK, sempre foi meio segunda linha no SBK, nesse dia simplesmente ele fez o que ninguém, acredito eu, nunca fez em cima de uma moto na chuva...Padumi escreveu:Já tinha visto o primeiro vídeo faz uns anos.
Abs
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Porr@ Kamerad...comparar uma estrada brasileira qualquer com a pista de Donington Parke é apelação, eheheh... só faltou voccê dizer assim:Padumi escreveu:Já tinha visto o primeiro vídeo faz uns anos.
... Mas eu duvido que ele pilotasse assim, num asfalto como o de qualquer estrada brasileira. As leis da física são iguais para todos, pilotos ou não.
Abs
... Mas eu duvido que ele pilotasse assim, num asfalto como o de qualquer estrada brasileira, pilotando uma jaka custom com pneu (careca) de fusca na roda traseira...
Aliá, um fato curioso sobre esse autódromo é que ele foi construído lá em 1900 e fumaça para ser um... motódromo!
Foi construído, inicialmente, para sediar corridas de moto, só depois, bem mais tarde, é que passou a receber corridas de autos.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Eudy
- Motoqueiro
Pode crer que é real.Padumi escreveu:Já tinha visto o primeiro vídeo faz uns anos.
Abs
Acho que a grande diferença são mesmo os pneus.
[ ]s
Aí Tio Russóvski, quando eu assistia F1, na época do Senna, lembro que os ´´ingrêis´´ criticaram a escolha desse circuito para ser o grande prêmio das orópia, por não ter pontos de ultrapassagem, talvez pq tenha sido construído para motos....bom, até hoje é considerada a melhor volta da história da F1 quando Senna na primeira volta ultrapassou 4 debaixo dágua, a imprensa inglesa engoliu as palavras kkkkRusso escreveu:Porr@ Kamerad...comparar uma estrada brasileira qualquer com a pista de Donington Parke é apelação, eheheh... só faltou voccê dizer assim:Padumi escreveu:Já tinha visto o primeiro vídeo faz uns anos.
... Mas eu duvido que ele pilotasse assim, num asfalto como o de qualquer estrada brasileira. As leis da física são iguais para todos, pilotos ou não.
Abs
... Mas eu duvido que ele pilotasse assim, num asfalto como o de qualquer estrada brasileira, pilotando uma jaka custom com pneu (careca) de fusca na roda traseira...
Aliá, um fato curioso sobre esse autódromo é que ele foi construído lá em 1900 e fumaça para ser um... motódromo!
Foi construído, inicialmente, para sediar corridas de moto, só depois, bem mais tarde, é que passou a receber corridas de autos.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Eheheheh... lembro dessa corrida, lá se vão 20 anos Kamerad Bagé...Bagé escreveu:
Aí Tio Russóvski, quando eu assistia F1, na época do Senna, lembro que os ´´ingrêis´´ criticaram a escolha desse circuito para ser o grande prêmio das orópia, por não ter pontos de ultrapassagem, talvez pq tenha sido construído para motos....bom, até hoje é considerada a melhor volta da história da F1 quando Senna na primeira volta ultrapassou 4 debaixo dágua, a imprensa inglesa engoliu as palavras kkkk
.
Prá quem era bebê na época e não viu, taki-ó:

Bah Tio Russóvski, pior mesmo, 20 anos?????????
Essa eu também assisti ao vivo
Talvez por isso que gosto de andar na chuva de moto
.
Essa eu também assisti ao vivo
.

Bagé@tchê.rs
Filminho legal, mas aos 2:30 em diante, quando a chuva engrossa, fica tenso.
Já passei por isso, com a Savajaka na Régis, sobrevivi por milagre e hoje, se puder, evito!
Já passei por isso, com a Savajaka na Régis, sobrevivi por milagre e hoje, se puder, evito!

Tio Russóvski, se tem uma coisa que eu arrego é a combinação, chuva, noite e moto....
Sério, eu costumo sair de moto justamente quando está chovendo aqui no findi, mas de noite nem fud....
Mês passado vindo de Londrina, peguei noite pra cá de Floripa, rapaissss, não enxergava nada, chovia forte, eu seguindo a sinaleira de carro na minha frente, a uns 110km.h mais ou menos, quando vejo que o carro da frente dá uma guinada pra direita e eu passo reto do lado de um maluco no meio da estrada, devo ter passado a uns 20cm do cara, parei no primeiro hotelzito que vi
.
Sério, eu costumo sair de moto justamente quando está chovendo aqui no findi, mas de noite nem fud....
Mês passado vindo de Londrina, peguei noite pra cá de Floripa, rapaissss, não enxergava nada, chovia forte, eu seguindo a sinaleira de carro na minha frente, a uns 110km.h mais ou menos, quando vejo que o carro da frente dá uma guinada pra direita e eu passo reto do lado de um maluco no meio da estrada, devo ter passado a uns 20cm do cara, parei no primeiro hotelzito que vi
.

Bagé@tchê.rs
Peguei uma como essa do filminho lá no ano de 2000, voltando do litoral tarde da noite em uma Intruder 250.
Só relâmpagos no horizonte, vento zero, chuva zero. Ambiente muito sinistro, o mato ao redor da estrada não se mexia, uma única folha balançando. Daí a pouco, entrei na enxurrada em fração de segundo. Começou a chover pavorosamente, a ponto de não se enxergar nada e os carros ao redor quase parando, Continuei tocando a Intruder a uns 70 Km/h, louco de medo de algum carro amontoar em mim. Era tanta água que eu tinha dúvida se alguém enxergaria a lanterna traseira da moto. Se parasse no acostamento, tudo descampado ao redor, o risco era levar um raio na cabeça. Ou algum carro sem rumo poderia me levar por diante.
Foi um temporal tão forte que naquela noite um avião da Transbrasil pousando derrapou na pista do aeroporto de Porto Alegre e foi parar em um valão.
Uma chuva para nunca mais esquecer. E percebi como é bom ter uma moto confiável, seja qual for a cilindrada. Foi tanta água que se fosse uma Xing Ling muquirana, eu provavelmente perderia alguma coisa da parte elétrica, ou toda ela.
Só relâmpagos no horizonte, vento zero, chuva zero. Ambiente muito sinistro, o mato ao redor da estrada não se mexia, uma única folha balançando. Daí a pouco, entrei na enxurrada em fração de segundo. Começou a chover pavorosamente, a ponto de não se enxergar nada e os carros ao redor quase parando, Continuei tocando a Intruder a uns 70 Km/h, louco de medo de algum carro amontoar em mim. Era tanta água que eu tinha dúvida se alguém enxergaria a lanterna traseira da moto. Se parasse no acostamento, tudo descampado ao redor, o risco era levar um raio na cabeça. Ou algum carro sem rumo poderia me levar por diante.
Foi um temporal tão forte que naquela noite um avião da Transbrasil pousando derrapou na pista do aeroporto de Porto Alegre e foi parar em um valão.
Uma chuva para nunca mais esquecer. E percebi como é bom ter uma moto confiável, seja qual for a cilindrada. Foi tanta água que se fosse uma Xing Ling muquirana, eu provavelmente perderia alguma coisa da parte elétrica, ou toda ela.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ae Kameraden Bagé e Piccoli:
Então, pegar estrada de noite e com chuva também não é comigo, até de carro procuro evitar.
Então, pegar estrada de noite e com chuva também não é comigo, até de carro procuro evitar.

Ah, então agora tá explicada a "mágica"! rs....
Com este asfalto e estes pneus, aposto que muitos aqui conseguiriam andar rápido também.
O que estava me intrigando era o grau de inclinação nas curvas. As saídas de traseira nas retas, é "fácil"...rs
Abs
Com este asfalto e estes pneus, aposto que muitos aqui conseguiriam andar rápido também.
O que estava me intrigando era o grau de inclinação nas curvas. As saídas de traseira nas retas, é "fácil"...rs
Abs
Caio
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Aí Bagé, esta foi a combinação de chegada em Curitiba no churrastiba do ano passado, com o ingrediente extra da temperatura abaixo de zero depois de 800km debaixo de tempestade e gelo, realmente vi a morte noturna-molhada-congelada, os frentistas olhavam para a gente sem entender o que estávamos fazendo de moto aliBagé escreveu:Tio Russóvski, se tem uma coisa que eu arrego é a combinação, chuva, noite e moto....
.
Motoca só é bom sem chuva, a pilotagem do cara é uma pintura, algo de se babar, faz até parecer que é bom andar na chuva, mas não é
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.