Gopro Hero3 Black Edition - teste na moto
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Re: Gopro Hero3 Black Edition - teste na moto
Eu mal consegui usar a minha Hero960 como gostaria e já estão na 3.
Vi essa Hero3 na Adrenalina, o preço: $ 2.400,00
! O preço da Hero2 $ 1.250,00. Ta no meu caderninho.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- Lanza
- Motociclista
Tenho uma Hero 2 motorsports, compra-se com bons preços no ml, e é ótima.
Enviado da roça via patatipatatalk 2.
Enviado da roça via patatipatatalk 2.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Nos EUA custa US$400,00 sacanagi os caras pedirem 2400 dilmas! Eita olho grande!
Faz a importação direta, paga os impostos que o preço final deve ficar menos que US$800!!!!
Faz a importação direta, paga os impostos que o preço final deve ficar menos que US$800!!!!
Aqui custa 249,99€
http://www.bicimania.com/camara-gopro-h ... os5os13cs4
Tô até pensando em comprar uma
http://www.bicimania.com/camara-gopro-h ... os5os13cs4
Tô até pensando em comprar uma
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Salve!
Acompanhando aqui, surgiram algumas dúvidas.
Imagino que exista algo como uma ventosa para fixar no capacete.
Esta peça é reutilizável? A fixação é por sucção ou cola?
Estou pensando em comprar uma, mas em dúvida se a 2 ou a 3 (esta seria a Black Edition).
Quanto a 2. Ela também pode ser controlada pelo smartphone? Vai precisar de algum acessório para isto?
Grato!
Estou pensando em comprar uma, mas em dúvida se a 2 ou a 3 (esta seria a Black Edition).
Quanto a 2. Ela também pode ser controlada pelo smartphone? Vai precisar de algum acessório para isto?
Grato!
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Pow, baixou um pouco. No site da Adrenalina tem a versao Hero3Black edition por $1849,00, e a Hero3Silver edition por $1.429,00.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Cara, no capacete você fixa a base curva autocolante mesmo e, nunca mais vai sair dalidrsrg escreveu:Salve!
Grato!
Vai de 3 logo por já vir com o Wi Fi, que é acessório na 2.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Mas existe ventosa que fixe no capacete?
A idéia seria usar no capacete e no tanque.
A idéia seria usar no capacete e no tanque.
MSM, no momento.
Lugar com preço legal aqui no brasilis é nesse site http://www.lojadoturcao.com.br/
Vou comprar a minha aí, tô só esperando criar coragem pra comprar.

Vou comprar a minha aí, tô só esperando criar coragem pra comprar.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- motociclista-sjc
- Motociclista
Bom ver o comparativo da Hero com a Xtrax AEE, diferença considerável.
Não confundam, a concorrente é filmada pela outra.
http://www.maquinasdigitais.com.br/xtrax-aee-sd20-p979
O comparativo é BEM estranho... e, se eles estiverem usando uma GoPro 1 velha (2010), é um comparativo pouco justo e descabido (5MP contra 8MP da Xtrax). A Hero 2 tem 11MP (disponível desde 2011).motociclista-sjc escreveu:
Bom ver o comparativo da Hero com a Xtrax AEE, diferença considerável.
Não confundam, a concorrente é filmada pela outra.
http://www.maquinasdigitais.com.br/xtrax-aee-sd20-p979
A GoPro2 teve melhoria considerável na sensibilidade de luz, o que a tornou bacana para ambientes mais escuros.
Curioso que essa xTrax nem tem uma origem bem especificada, parece ser nacional...
Do site: "É a única câmera do mercado que já vem C-O-M-P-L-E-T-A."
Realmente se assemelha a uma cópia descarada da GoPro com algumas coisas diferentes. he he
Posso estar sendo injusto, mas parece mais uma dessas importações chinesas que fazem aqui e botam um outro nome. Exemplo, Dafra, Kasinski, Chery, JAC, Chana...
Sábado foi o dia de testar uma Hero 3 Silver que recém adquiri, fiz uma viagem de 550 km, tem muita coisa filmada mas com um tempo e quando tiver saco vou editar o restante. Nunca tinha feito edição de vídeo nenhuma, mas fucei aqui o Movie Maker e saiu isso daí:
Estou satisfeitíssimo com a câmera, mas duas coisas vou providenciar de acessorios, outra bateria e um carregador de tomada.
Estou satisfeitíssimo com a câmera, mas duas coisas vou providenciar de acessorios, outra bateria e um carregador de tomada.
R 1200 GS Adventure Rallye
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Pois é, a bateria dura uma hora de filmagem contínua, ou até menos, para uma viagem longa é melhor ter duas ou três.
A estabilização de imagem é muito boa, se o piso não for muito zoado ou se estiver no capacete, porque fui pedalar por uma trilha com ela no guidon e tremeu mais do que vara verde debaixo de tempestade, ficou uma bosta.
Estou gostando muito de filmar a 120 fps, da para brincar de "super câmera" legal, a desvantagem dessa velocidade é que em ambientes pouco iluminados gera bastante ruído, com pouca luz é melhor filmar a 60 ou 30 fps. Saiu uma nova atualização para ela que baixa dois novos tipos de filmagem, ou melhor, campos de visão.
Na prática ainda não tive muito tempo para testar ela, principalmente o esquema do time lapse.
Preciso comprar novos acessórios para ela, o esquema de colocar no peito, o kit de montagem para o controle remoto, uma bateria de maior capacidade e strap para capacete de bike...

A estabilização de imagem é muito boa, se o piso não for muito zoado ou se estiver no capacete, porque fui pedalar por uma trilha com ela no guidon e tremeu mais do que vara verde debaixo de tempestade, ficou uma bosta.
Estou gostando muito de filmar a 120 fps, da para brincar de "super câmera" legal, a desvantagem dessa velocidade é que em ambientes pouco iluminados gera bastante ruído, com pouca luz é melhor filmar a 60 ou 30 fps. Saiu uma nova atualização para ela que baixa dois novos tipos de filmagem, ou melhor, campos de visão.
Na prática ainda não tive muito tempo para testar ela, principalmente o esquema do time lapse.
Preciso comprar novos acessórios para ela, o esquema de colocar no peito, o kit de montagem para o controle remoto, uma bateria de maior capacidade e strap para capacete de bike...

Pô, pequena a capacidade de carga da 3. A 2, em 1080, dura em torno de 2h direto.
Samuel, com o tempo tu pega as manhas do movie maker e começa a fazer uns vídeos legais.
Samuel, com o tempo tu pega as manhas do movie maker e começa a fazer uns vídeos legais.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Questão de saber usar. Vai deixar ligada direto? Vai filmar abastecimento, mijada, acostamento,.... Aí é uma bosta mesmo. Até hoje não usei a bateria da minha 3 toda em apenas um dia, e já usei muito essa câmera, em moto, mergulhos, trilha, bike,...
A minha fica 2h ligada direto, em 1080. 
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Nunca deixei a minha ligada direta por 2 horas. Ainda não encontrei nada interessante o suficiente pra mantê-la ligada tanto tempo seguido.
Naquela ida a Juiz de Fora, a minha ficou ligada o Alemão da Dutra até a parada para o Almoço, e mais o pedaço da volta até o posto onde o DT quase caiu. Foram mais de 2h ligada direto e ainda chegou com uma casquinha de bateria.DanielRJ escreveu:Nunca deixei a minha ligada direta por 2 horas. Ainda não encontrei nada interessante o suficiente pra mantê-la ligada tanto tempo seguido.
Câmera tem que ficar ligada mesmo, pois é justamente na hora que tu acha que não vai acontecere nada, que acontece.
Foi numa destas de que não tem nada para filmar, que fiz este vídeo aqui:
Estava indo para o Recreio passar o Natal com a família da muié, fiquei naquelas de levo ou não a câmera, vou filmar o que??? Bom, dei uma baita sorte com o fim de tarde.
B12S
B12S
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Deixei ligada direto para testes, é claro que tem que ligar a máquina só na hora da "ação", até mesmo porque filmar o tempo todo com aquela abertura eu não gosto, é para momentos em que você precisa de todo o campo, sei lá, parece que dá dor de cabeça aquele lance da lente olho de peixe.
Para edição de vídeo usem o Sony Vegas, mil vezes melhor, com cem vezes mais recursos que esse limitado movie maker do windows, que é só um programa de corte fazedor de slides animados e transições estilo power point
Para edição de vídeo usem o Sony Vegas, mil vezes melhor, com cem vezes mais recursos que esse limitado movie maker do windows, que é só um programa de corte fazedor de slides animados e transições estilo power point