Chegou a Lindinha \o/ - Saida do MSM e Impressões Ninja 650
Re: Chegou a Lindinha \o/ - Saida do MSM e Impressões Ninja
Porra, assim é sacanagem né? Agora entendi !jsamuel escreveu:Imagine você ta numa B12 e de repente sai dela e vai pra uma Versys e acelera, pronto, foi a sensação ruim que tive.![]()
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Janu escreveu:Porra, assim é sacanagem né? Agora entendi !jsamuel escreveu:Imagine você ta numa B12 e de repente sai dela e vai pra uma Versys e acelera, pronto, foi a sensação ruim que tive.![]()
![]()
![]()
Kkkk depois da b12 qlquer uma fica manca, 2,5 mil giros já tem mais torque que 90% das motos
Por isso que não quero saber de naked 1000cc e afins tão cedo. O leque de 600cc ainda é muito grande e tem muito a oferecer, já o leque das 1000cc naked é muito pequeno, depois só ficam as SS "entorta coluna" que não me interessam justamente pelo enorme desconforto.alexsandro_jean escreveu:Janu escreveu:Porra, assim é sacanagem né? Agora entendi !jsamuel escreveu:Imagine você ta numa B12 e de repente sai dela e vai pra uma Versys e acelera, pronto, foi a sensação ruim que tive.![]()
![]()
![]()
Kkkk depois da b12 qlquer uma fica manca, 2,5 mil giros já tem mais torque que 90% das motos
Gixxer 1.0 tá confortável pra caramba, entorta coluna mesmo são as customs que toda pancada vai pra pobre coluna.
Esse lance de se acostumar com moto torcuda/potente é foda mesmo, depois quase tudo vira manco e demora-se pra curtir outras coisas. Tem que focar em outras qualidades, no caso da versys focar na facilidade de curvar, na altura elevada e da visão legal do trânsito... Focar no motor é foda e vc até ri dos comentários que o motor é forte. E não é mentira, o motor é forte mesmo, seus parâmetros é que ficam zoados depois de se acostumar com uma b12 e afins.
Até hj não me acostumei com a "manquice" da cbrf, ai foco no peso leve, aí acho pesada pq lembro da ninjinha... Só me fodo no brasil. Kkkk
Esse lance de se acostumar com moto torcuda/potente é foda mesmo, depois quase tudo vira manco e demora-se pra curtir outras coisas. Tem que focar em outras qualidades, no caso da versys focar na facilidade de curvar, na altura elevada e da visão legal do trânsito... Focar no motor é foda e vc até ri dos comentários que o motor é forte. E não é mentira, o motor é forte mesmo, seus parâmetros é que ficam zoados depois de se acostumar com uma b12 e afins.
Até hj não me acostumei com a "manquice" da cbrf, ai foco no peso leve, aí acho pesada pq lembro da ninjinha... Só me fodo no brasil. Kkkk