Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Kuati
Mito

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Kuati »

Numa dessas era uma biba que queria usar dois espelhos pra se ver melhor.

Bebi bastante de tarde, mas continuo morrendo, qdo vou ressuscitar?
Imagem
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Pô.. cu é tão bom.

Não acham???
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

gosto não.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

Jota escreveu:
Robson escreveu:Seuclides, fica bravo comigo não, que o recado não foi pra vc.... 8)

Um dia vc ainda vai me pagar uma cerveja, e ver que não sou tão chato assim... :lol:
Cai nessa não, seuclides, o recado foi visivelmente pra vc e o cara é uma mala. :lol:
Tô com raiva não. tio. Quanto a pagar umas pra vc, será com grande prazer, de preferencia aqui no barraco. Aí vc ai saber o que é um cara chato.
Êpa c conhece o jota.
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Robson escreveu:
Euclides escreveu:
Robson escreveu:Sim Jota, tem gente que só aprende a respeitar limites qdo se impõe alguma regra...

Chato isso, não acha ?

Abraços
Verdade. Ou então depois que a gente parte pra ignorância. Normal, mas onde há força não se carece de jeito.

Seuclides, fica bravo comigo não, que o recado não foi pra vc.... 8)

Um dia vc ainda vai me pagar uma cerveja, e ver que não sou tão chato assim... :lol:

Nããããããão?????

Lura?

Achei que fosse pro ocride...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Jota

Mensagem por Jota »

Querido diário, pqp.

Agora à noite fui cortar a unha do pé. Troço meio sem jeito por causa da luxação. Aí quando vou cortar o mindinho começa a sangrar pra caralho. Olhei direito, espremi, saiu um tanto de coisa amarela, olhei bem de perto.

Pqp, outro bicho de pé! Esse entre a unha e a pele. Usei até um alicate pra espremer a unha contra o dedo, pq não sei como vou tirar o fdp do bicho de debaixo da unha, então tentei vencer por esmagamento. Sangrou muito depois eu enchi de álcool, mas não sei se tirei o verme.

Meu dedinho agora té meio inchado. Tá foda, o pé, certamente o fígado e agora o dedinho do pé tb. Tá assim agora o dedin... não, xapralá, tem pessoas tão sensíveis no fórum, tipo o Robs e a Nina, que podem ficar chocados com a visão.
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Jota escreveu:Querido diário, pqp.

Agora à noite fui cortar a unha do pé. Troço meio sem jeito por causa da luxação. Aí quando vou cortar o mindinho começa a sangrar pra caralho. Olhei direito, espremi, saiu um tanto de coisa amarela, olhei bem de perto.

Pqp, outro bicho de pé! Esse entre a unha e a pele. Usei até um alicate pra espremer a unha contra o dedo, pq não sei como vou tirar o fdp do bicho de debaixo da unha, então tentei vencer por esmagamento. Sangrou muito depois eu enchi de álcool, mas não sei se tirei o verme.

Meu dedinho agora té meio inchado. Tá foda, o pé, certamente o fígado e agora o dedinho do pé tb. Tá assim agora o dedin... não, xapralá, tem pessoas tão sensíveis no fórum, tipo o Robs e a Nina, que podem ficar chocados com a visão.
eita coceirinha boa :lol: :lol: :lol:
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

Pqp, outro bicho de pé!
Sério? Como está conseguindo esses troços? Tá morando no mato? Nem eu.
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Ogro.
Imagem
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Jota, não vai ter foto não??? }:)
Jota

Mensagem por Jota »

Euclides escreveu:

Pqp, outro bicho de pé!
Sério? Como está conseguindo esses troços? Tá morando no mato? Nem eu.
é de um lugar que eu fui, 45km de terra após a serra do cipó, lapinha da serra. até abri um tópico com fotos de lá na seção de encontros.

fgr, não vou colocar fotos pra não abalar algumas almas sensíveis aqui...
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

O Jota...

cuidado que acho se postar foto do bicho, vai acabar ouvindo indiretas da moderação...e isso a curto prazo gera...

Imagem
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Jota

Mensagem por Jota »

Tô ligado, pc, mas valeu pelo alerta.

Querido diário, ontem à noite o Vinícius, vulgo ogro de minas, veio devolver a b12. O cara não conseguia parar de rir. Trouxe até a namorada pra ajudar ele a rir tb. Toda hora o cara agradecia. Aí disse que lavou a moto, que trocou a bateria do alarme, que isso, que aquilo, fiquei até preocupado, se fosse o Dalton pulava no meu colo. Ouvi algo tb relativo a gasolina, fogo e twister, mas não discerni bem o que era.
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Querido diário, hoje é segunda-feira e ontem fui dormir perto de 1 hora da madrugada olhando as postagens no mad, hoje ao acordar e ir trabalhar pra poder com o dinheiro suado conseguir minhas coisas, vejo a porta do meu carro arrombada, saldo positivo pq o feladaputa não conseguiu abrir o carro (é incompetente até pra isso), no entanto empenou a porta e quebrou uns frisos, além da borracha que provavelmente vou ter que trocar...

É isso ae, uns trabalham, outros querem ter as coisas do modo fácil.
Editado pela última vez por Emano em 18 Ago 2008, 09:32, em um total de 1 vez.
Robson

Mensagem por Robson »

Jota escreveu:Meu dedinho agora té meio inchado. Tá foda, o pé, certamente o fígado e agora o dedinho do pé tb. Tá assim agora o dedin... não, xapralá, tem pessoas tão sensíveis no fórum, tipo o Robs e a Nina, que podem ficar chocados com a visão.
A audiência agradece.... :-D

;-)
nina
Mito

Mensagem por nina »

jota, vc toma banho?
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Jota

Mensagem por Jota »

Querido diário, audiência é pra quem escuta, e pra quem vê, é vidiência?

MeNina, tomo banho 2x por dia.
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

Jota escreveu: MeNina, tomo banho 2x por dia.
Então passa a usar água sanitária no lugar de sabão. :lol:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Jota escreveu:MeNina, tomo banho 2x por dia.

Então é criação mesmo :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Smoker escreveu:
Jota escreveu:MeNina, tomo banho 2x por dia.

Então é criação mesmo :lol:
Nada...foi ele que nasceu por debaixo do bicho de pé.
Trancado