Motoboy de Hornet (Globo.com)
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
Aguardando a tréplica do Saurus. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
O que vai pegar mesmo era o fato da vítima estar na faixa de pedestre (mesmo com o sinal aberto para os carros), velocidade (que acredito, fosse acima do permitido) e principalmente, sua má fama (tenho certeza que os vídeos para provar que é irresponsável serão juntados pela família da vítima ao processo).
Prevejo um processo longo, cheio de recursos etc., mas o que não acontecerá é perder definitivamente a habilitação e ir para cadeia.
Prevejo um processo longo, cheio de recursos etc., mas o que não acontecerá é perder definitivamente a habilitação e ir para cadeia.
Nunca conheci caso de alguém que tenha atropelado e cumprido reclusão ou outra coisa, normalmente não dá nada.
Infelizmente.
Infelizmente.
- Saurus
- Mito
Tio Róbis, como eu já disse várias vezes e volto a repetir, não estou defendendo o mané que matou, mas não vi onde ele estava fazendo alguma ultrapassagem. Talvez só eu não esteja vendo isso, por favor me apontem onde indica que ele estava fazendo uma ultrapassagem.
Por isso, continuo achando que você está se deixando levar pela emoção/paixão, pelo desagrado que lhe causa o comportamento contumaz reprovável do sujeito.
Se bobear, isso vai até acabar rendendo mais audiência ao sujeito e, SE ele for absolvido no processo, capaz de se candidatar a algum cargo no legislativo ou executivo e ser eleito (afinal, até o Tiririca conseguiu).
Por isso, continuo achando que você está se deixando levar pela emoção/paixão, pelo desagrado que lhe causa o comportamento contumaz reprovável do sujeito.
Se bobear, isso vai até acabar rendendo mais audiência ao sujeito e, SE ele for absolvido no processo, capaz de se candidatar a algum cargo no legislativo ou executivo e ser eleito (afinal, até o Tiririca conseguiu).
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- SPEED RACER
- Mito
Robson, independente dele estar certo ou errado, ali todo mundo faz isso, não adianta dizer que não.Robson escreveu:SPEED RACER escreveu:Felipão, então eu faço errado a mais de 20 anos rsrsrs
Sempre fiz essa mudança de faixa ali.
Ali é normal todo mundo que quer pegar a Marginal Tiete, fazer essa mudança de faixa.
Pelas placas abaixo, ele estava certo.
Speed, ninguém faz isso, pq logo à frente tem uma passagem pelo canteiro, que é a correta.
Não, ele não estava certo, independente da placa.
E agora tomara que apodreça na cadeia.
chega de mau exemplo para a molecada.
Conheço esse caminho, não tem nem 1 mes que eu fui na GO (inclusive até saí no video do cara) e fiz esse mesmo trajeto, mudando de faixa.
Se estou certo ou não, tbm não vem ao caso, mas que todo mundo faz essa conversão, faz.
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER escreveu:Robson, independente dele estar certo ou errado, ali todo mundo faz isso, não adianta dizer que não.
Conheço esse caminho, não tem nem 1 mes que eu fui na GO (inclusive até saí no video do cara) e fiz esse mesmo trajeto, mudando de faixa.
Se estou certo ou não, tbm não vem ao caso, mas que todo mundo faz essa conversão, faz.
To falando, se a defesa do cara se basear nos depoimento e argumentos das viúvas do kleber, teremos até uma inédita condenação de prisão perpétua no Brasil.
Eeeeeee gado.....
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pois não..Saurus escreveu:Tio Róbis, como eu já disse várias vezes e volto a repetir, não estou defendendo o mané que matou, mas não vi onde ele estava fazendo alguma ultrapassagem. Talvez só eu não esteja vendo isso, por favor me apontem onde indica que ele estava fazendo uma ultrapassagem.
Robson escreveu: O tiozão fez o caminho em amarelo, e acertou o pedestre no "xis".
Aqui mostra o caminho correto a ser feito, em vermelho..... o "xis" amarelo é onde ocorreu o atropelamento.
![]()
Mas no fim ...
Esse país não é sério.Anubis escreveu:Prevejo um processo longo, cheio de recursos etc., mas o que não acontecerá é perder definitivamente a habilitação e ir para cadeia.
- SPEED RACER
- Mito
Defesa?Smoker escreveu:SPEED RACER escreveu:Robson, independente dele estar certo ou errado, ali todo mundo faz isso, não adianta dizer que não.
To falando, se a defesa do cara se basear nos depoimento e argumentos das viúvas do kleber, teremos até uma inédita condenação de prisão perpétua no Brasil.![]()
Eeeeeee gado.....
Eu defender marmanjo?
Se fosse meu irmão ou alguém da minha familia, talvez.
Quero que ele pague pelo erro que cometeu, não tenho pena de gente, ja falei isso aqui milhares de vezes.
Apenas estou dizendo o que acontece ali e que pra mim essa conversão éra "autorizada", desde a primeira vez que fui pra GO de carro (provavelmente de carona) fizeram essa conversão, eu nunca me atentei à placa nem nada.
Agora nem quero saber se pode ou não, o fato é que nunca mais faço essa conversão.
Editado pela última vez por SPEED RACER em 08 Fev 2013, 11:47, em um total de 1 vez.
SPEED RACER escreveu:Defesa?Smoker escreveu:To falando, se a defesa do cara se basear nos depoimento e argumentos das viúvas do kleber, teremos até uma inédita condenação de prisão perpétua no Brasil.SPEED RACER escreveu:Robson, independente dele estar certo ou errado, ali todo mundo faz isso, não adianta dizer que não.
Se estou certo ou não, tbm não vem ao caso, mas que todo mundo faz essa conversão, faz.![]()
Eeeeeee gado.....
Eu defender marmanjo?
Apenas estou dizendo que acontece ali.
Quero que ele pague pelo erro que cometeu, não tenho pena de gente, ja falei isso aqui milhares de vezes.
Wonder, quer que eu leia pra ti??? Ok, tem desconto, pois não postei em braille.
B12S
B12S
- Saurus
- Mito
Róbson, onde e quando ele fez uma ultrapassagem???????? Ele trocou de pista, sim, isso eu vejo, mas ULTRAPASSAGEM onde e quando?????DanielRJ escreveu:Pois não..Saurus escreveu:Tio Róbis, como eu já disse várias vezes e volto a repetir, não estou defendendo o mané que matou, mas não vi onde ele estava fazendo alguma ultrapassagem. Talvez só eu não esteja vendo isso, por favor me apontem onde indica que ele estava fazendo uma ultrapassagem.
Robson escreveu: O tiozão fez o caminho em amarelo, e acertou o pedestre no "xis".
Aqui mostra o caminho correto a ser feito, em vermelho..... o "xis" amarelo é onde ocorreu o atropelamento.
![]()
...
Fosse um anônimo como eu ou você atropelando outro anônimo, farol verde para o carro, teria dado em nada.Anubis escreveu:O que vai pegar mesmo era o fato da vítima estar na faixa de pedestre (mesmo com o sinal aberto para os carros), velocidade (que acredito, fosse acima do permitido) e principalmente, sua má fama (tenho certeza que os vídeos para provar que é irresponsável serão juntados pela família da vítima ao processo).
Talvez nem inquérito houvesse.
Como é a "celebridade da internet" do Kleber, dá todo esse enrosco.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- SPEED RACER
- Mito
Editei minha resposta.Smoker escreveu:SPEED RACER escreveu:Defesa?Smoker escreveu:To falando, se a defesa do cara se basear nos depoimento e argumentos das viúvas do kleber, teremos até uma inédita condenação de prisão perpétua no Brasil.SPEED RACER escreveu:Robson, independente dele estar certo ou errado, ali todo mundo faz isso, não adianta dizer que não.
Se estou certo ou não, tbm não vem ao caso, mas que todo mundo faz essa conversão, faz.![]()
Eeeeeee gado.....
Eu defender marmanjo?
Apenas estou dizendo que acontece ali.
Wonder, quer que eu leia pra ti??? Ok, tem desconto, pois não postei em braille.![]()
Opa, agora os adevogados do Klebão estão começando a se esforçar. 
B12S
B12S
Se virar ali for permitido o motorista tem que olhar através do canteiro e árvores pra saber se tem algum carro vindo paralelo a ele? Porque se vier algum ele vai direto no poste pelo meio!
Não conheço o local, mas me parece errado fazer essa entrada independente de ter placa ou não.
Eu não faria nem de moto.
Não conheço o local, mas me parece errado fazer essa entrada independente de ter placa ou não.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- Saurus
- Mito
Eu não teria feito o que a "celebridade" fez e nem teria atravessado como o pedestre fez.marquinho escreveu:Se virar ali for permitido o motorista tem que olhar através do canteiro e árvores pra saber se tem algum carro vindo paralelo a ele? Porque se vier algum ele vai direto no poste pelo meio!
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Essas placas não existem no Brasil, existe apenas a R8SPEED RACER escreveu:Felipão, então eu faço errado a mais de 20 anos rsrsrs
Sempre fiz essa mudança de faixa ali.
Ali é normal todo mundo que quer pegar a Marginal Tiete, fazer essa mudança de faixa.
Pelas placas abaixo, ele estava certo.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/le ... 503-97.pdf

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Melhorou muito, Bitoca.
Mas edita de novo, porque "éra", pelo que sei, não tem acento.
E não fica irritadinho não.
Mas edita de novo, porque "éra", pelo que sei, não tem acento.
B12S
B12S
E pra completar:Robson escreveu:Sério mesmo que acham que eles escapa dessa por causa daquela plaqueta de transito ??
O que diz o CTB:
Art. 32. O condutor não poderá ultrapassar veículos em vias com duplo sentido de direção e pista única, nos trechos em curvas e em aclives sem visibilidade suficiente, nas passagens de nível, nas pontes e viadutos e nas travessias de pedestres, exceto quando houver sinalização permitindo a ultrapassagem.
Art. 33. Nas interseções e suas proximidades, o condutor não poderá efetuar ultrapassagem.
Art. 34. O condutor que queira executar uma manobra deverá certificar-se de que pode executá-la sem perigo para os demais usuários da via que o seguem, precedem ou vão cruzar com ele, considerando sua posição, sua direção e sua velocidade.
Art. 35. Antes de iniciar qualquer manobra que implique um deslocamento lateral, o condutor deverá indicar seu propósito de forma clara e com a devida antecedência, por meio da luz indicadora de direção de seu veículo, ou fazendo gesto convencional de braço.
Dá para ver que ele não cumpriu pelo menos 4 artigos do CTB.....
Falem sério.....
Art. 302. Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor:
Penas - detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Parágrafo único. No homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, a pena é aumentada de um terço à metade, se o agente:
I - não possuir Permissão para Dirigir ou Carteira de Habilitação;
II - praticá-lo em faixa de pedestres ou na calçada;
III - deixar de prestar socorro, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à vítima do acidente;
IV - no exercício de sua profissão ou atividade, estiver conduzindo veículo de transporte de passageiro (BRASIL, 2011b).
- SPEED RACER
- Mito
Smoker escreveu:Melhorou muito, Bitoca.![]()
Mas edita de novo, porque "éra", pelo que sei, não tem acento.![]()
Véio, me erra carai
Só por isso não vou lavar sua moto qdo vier à SP
Com vítima, ainda mais fatal é necessário a abertura de inquérito.MarceloW escreveu:Fosse um anônimo como eu ou você atropelando outro anônimo, farol verde para o carro, teria dado em nada.Anubis escreveu:O que vai pegar mesmo era o fato da vítima estar na faixa de pedestre (mesmo com o sinal aberto para os carros), velocidade (que acredito, fosse acima do permitido) e principalmente, sua má fama (tenho certeza que os vídeos para provar que é irresponsável serão juntados pela família da vítima ao processo).
Talvez nem inquérito houvesse.
Como é a "celebridade da internet" do Kleber, dá todo esse enrosco.