onda é onda noticia velha !!!
Re: onda é onda noticia velha !!!
Foda... Mas ele só para de falar por quê quer (e provavelmente têm medo de ser processado), pois na real a marca não tem qualquer direito de fazer esse tipo de "proibição". Liberdade de expressão e de imprensa são direitos constitucionais consagrados.
... Coitado do cara, agora só vai poder falar de moto :-P
... Coitado do cara, agora só vai poder falar de moto :-P
-
Jota
wr250. é 250 e anda igual a MANCON.Bagé escreveu:Meu amigo Jota, cadê meu exemplo de 250 trail que anda igual a fracon?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ah, já sei, vc vai falar que a wr não vale, pq anda MUITO MAIS QUE A MANCON.
Jota, tu tá amolecendo, antes tu dizia que a fracon andava MENOS, agora já é igualJota escreveu:wr250. é 250 e anda igual a MANCON.Bagé escreveu:Meu amigo Jota, cadê meu exemplo de 250 trail que anda igual a fracon?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ah, já sei, vc vai falar que a wr não vale, pq anda MUITO MAIS QUE A MANCON.
Essa como a cfr 250 já foi falado, nunca andei nessas motas, mas duvido que essas motos atinjam 100km.h
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
Bagé escreveu:Essa como a cfr 250 já foi falado, nunca andei nessas motas, mas duvido que essas motos atinjam 100km.h
bem diferente da MANCON, né bagé?
Jota, Jota, Jota, Jota, meu amigo Jota
Isso aí é moto modificada....Quero meu exemplo, honesto e JÁ 
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Osama B Laden
- Dinossauro
ltadeu escreveu:onda exige que o Motos Blog não fale dela
http://www.motosblog.com.br/category/marcas/honda/
Vou avisar o jurídico da Onda que vc está ajudando o Blog a burlar a ordem e continuar a sacanear esta que é a mais ética, idônea e respeitada marca de motocicletas do Brasil.
-
Jota
modificada, bagé?
de onde vc tirou isso?
é o modelo x, supermotard, mas tem o modelo trail tb.
não adianta espernear, a MANCON anda menos que uma 250 decente, por isso se chama MANCON.
de onde vc tirou isso?
é o modelo x, supermotard, mas tem o modelo trail tb.
não adianta espernear, a MANCON anda menos que uma 250 decente, por isso se chama MANCON.
-
Jota
será que o departamento jurídico da onda vai querer tirar o m@d do ar tb? o youtube?
parece a AMBEV, que entrou na justiça contra a kaiser, pra obrigá-la a tirar a propaganda do teste cego de cervejas do ar, de modo que as pessoas não soubessem que TODAS as "cervejas" da AMBEV são piores que a ... kaiser, isso mesmo, kaiser.
parece a AMBEV, que entrou na justiça contra a kaiser, pra obrigá-la a tirar a propaganda do teste cego de cervejas do ar, de modo que as pessoas não soubessem que TODAS as "cervejas" da AMBEV são piores que a ... kaiser, isso mesmo, kaiser.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Eles poderiam explorar o meu lado corrupto.
Me dá uma NC que eu me calo sobre Onda pro resto da vida (vai ser foda ficar sem falar mal da marca)
Me dá uma NC que eu me calo sobre Onda pro resto da vida (vai ser foda ficar sem falar mal da marca)
- Saurus
- Mito
Tem porta empenada em casa, terrorista? A mesa da sala está desnivelada? Tem muito papel solto na escrivaninha?Osama B Laden escreveu:Eles poderiam explorar o meu lado corrupto.![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Vou mandar um mail pra honda dizendo que o MAD tem um bando de narizinho torcido que só fala mal delaJota escreveu: parece a AMBEV, que entrou na justiça contra a kaiser, pra obrigá-la a tirar a propaganda do teste cego de cervejas do ar, de modo que as pessoas não soubessem que TODAS as "cervejas" da AMBEV são piores que a ... kaiser, isso mesmo, kaiser.
Kaiser eu gosto....Aliás, esses dias peguei uma botija daquelas, da kaiser, acho que é 4 litros, tipo chop, gostieiiiiiiiiii do baguio
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
bom, eu não tenho problema nenhum com a onda, tanto que tenho uma, excelente. só com a MANCON que, assim como o fusca (desculpe a comparação ofensiva, seu fusca!), já teve o tempo dele.Bagé escreveu:Vou mandar um mail pra honda dizendo que o MAD tem um bando de narizinho torcido que só fala mal delaJota escreveu: parece a AMBEV, que entrou na justiça contra a kaiser, pra obrigá-la a tirar a propaganda do teste cego de cervejas do ar, de modo que as pessoas não soubessem que TODAS as "cervejas" da AMBEV são piores que a ... kaiser, isso mesmo, kaiser.![]()
Kaiser eu gosto....Aliás, esses dias peguei uma botija daquelas, da kaiser, acho que é 4 litros, tipo chop, gostieiiiiiiiiii do baguio
.
- Saurus
- Mito
A CB13 é uma obra de arte em termos de motocicleta, daquelas que o artista estava inspirado e resolveu fazer algo para ficar na história.Jota escreveu:...eu não tenho problema nenhum com a onda, tanto que tenho uma, excelente. só com a MANCON que, assim como o fusca (desculpe a comparação ofensiva, seu fusca!), já teve o tempo dele.
Mas a CB13 não tem aro 21Saurus escreveu:A CB13 é uma obra de arte em termos de motocicleta, daquelas que o artista estava inspirado e resolveu fazer algo para ficar na história.Jota escreveu:...eu não tenho problema nenhum com a onda, tanto que tenho uma, excelente. só com a MANCON que, assim como o fusca (desculpe a comparação ofensiva, seu fusca!), já teve o tempo dele.
.

Bagé@tchê.rs
Eu leio o Motosblog e acompanhei essa.
Para quem não sabe, o Motosblog publica tudo que é manual de serviço que conseguir. Ocorre que a dona Honda não gostou disso e o notificaram para retirar tudo que fosse publicação reservada e que tivesse a logomarca Honda e outras coisas do tipo, como a asinha vermelha, o logo Honda, etc.
Em nenhum momento a Honda intimou o Motosblog a não falar mais dela. O Daniel, dono do Motosblog, fez um barulho em torno disso, mas a Honda está no direito dela, se tudo que é manual de serviço for pulverizado por aí, a Honda fica só com balcão de peças, e olhe lá.
A Honda sabe que a galera já não é chegada em oficina de concessionária pelo serviço nem sempre bem feito mas sempre com valor alto. Imagine com a chance de fazer tudo em casa ou presentear o mecânico conhecido com um manual de serviço by Honda!
Em compensação, a notificação da Honda foi de uma enorme antipatia, coisa que não precisava, pelo menos nessa esfera extrajudicial.
Isso aconteceu também com o blogueiro Ovelha Negra, figura ilustre aqui do Sul, a Honda deu um calor e ele teve que retirar tudo que era manual de serviço Honda disponível no site dele.
Para quem não sabe, o Motosblog publica tudo que é manual de serviço que conseguir. Ocorre que a dona Honda não gostou disso e o notificaram para retirar tudo que fosse publicação reservada e que tivesse a logomarca Honda e outras coisas do tipo, como a asinha vermelha, o logo Honda, etc.
Em nenhum momento a Honda intimou o Motosblog a não falar mais dela. O Daniel, dono do Motosblog, fez um barulho em torno disso, mas a Honda está no direito dela, se tudo que é manual de serviço for pulverizado por aí, a Honda fica só com balcão de peças, e olhe lá.
A Honda sabe que a galera já não é chegada em oficina de concessionária pelo serviço nem sempre bem feito mas sempre com valor alto. Imagine com a chance de fazer tudo em casa ou presentear o mecânico conhecido com um manual de serviço by Honda!
Em compensação, a notificação da Honda foi de uma enorme antipatia, coisa que não precisava, pelo menos nessa esfera extrajudicial.
Isso aconteceu também com o blogueiro Ovelha Negra, figura ilustre aqui do Sul, a Honda deu um calor e ele teve que retirar tudo que era manual de serviço Honda disponível no site dele.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Saurus
- Mito
Numtôdizênu.... Quando o digo que o Bagré.... xáprálá...Bagé escreveu:Mas a CB13 não tem aro 21Saurus escreveu:A CB13 é uma obra de arte em termos de motocicleta, daquelas que o artista estava inspirado e resolveu fazer algo para ficar na história.Jota escreveu:...eu não tenho problema nenhum com a onda, tanto que tenho uma, excelente. só com a MANCON que, assim como o fusca (desculpe a comparação ofensiva, seu fusca!), já teve o tempo dele.![]()
.
piccoli escreveu:O Daniel, dono do Motosblog, fez um barulho em torno disso, mas a Honda está no direito dela, se tudo que é manual de serviço for pulverizado por aí, a Honda fica só com balcão de peças, e olhe lá.
Agora bateu um remorso, coitada a Honda.
Agora, foi o Daniel que criou os manuais??? Para né, isso tem a balde na internet, pode não achar compilado como no site, mas acha.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
Tá certa a Honda, onde já se viu, manuais de serviços é pra marcas de segunda linha
.
.

Bagé@tchê.rs
- Saurus
- Mito
Bagé, esse mimimi todo seu já detonou totalmente sua credibilidade, queimou seu filme de forma definitiva. Nada mais do que você fale sobre moto, carro, ônibus, caminhão, embarcação, aeronave, skate, patinete, etc tem valor.