Spidixx, esse ganhou que voce hahahaha
Re: Spidixx, esse ganhou que voce hahahaha
Há, a Xt 660 original do tópico tem mais espaço para mala que o New Civic.
Agora, sério, se o cara quisesse uma moto bonita, ele não teria pêgo uma 660
Agora, sério, se o cara quisesse uma moto bonita, ele não teria pêgo uma 660
-Sem moto nenhuma
pois é Lucio... mas vc disse tudo agora... gosto é gosto e pronto... uns gostam, outros não... aqui no Brasil, existe sim uma tendencia de achar que tudo tem que ser "bonito", em se tratando de motos... cai naquele outro ponto que tanto discutimos no tópico da bolha... que moto é sinônimo de Status... lá fora, o que interessa é a funcionalidade..LUCIO escreveu:Andrei, é lógico que é útil pacas... todo mundo disse isso, mas o cerne da questão é o fator estético... tem quem goste... outros não... apenas isso.
Se o cara viaja "zilhões" de kilometros e os baús fazem a diferença, ótimo para ele, mas é um caso específico e de gosto duvidoso...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Tem gente que gosta de olhar a moto num canto da garagem limpa, sem uso, com baixa km e tal...
fedendo num canto... impecável (também não usam para não gastar hahah)
outros já não, usam a moto, aproveitam bem, sujam, viajam... enfim... aproveitam mesmo
a máquina, não digo no quesito "esmerilhar", mas aproveitar o que ela oferece...
gosto, cores e amor não se discute... enfim...
outros já não, usam a moto, aproveitam bem, sujam, viajam... enfim... aproveitam mesmo
a máquina, não digo no quesito "esmerilhar", mas aproveitar o que ela oferece...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
ConcordoSpidi XX escreveu:Tem gente que gosta de olhar a moto num canto da garagem limpa, sem uso, com baixa km e tal...
- Beto Klein
- Novato
Sou amigo do Big. Baita figura.
Ele e eu quase infartamos de tanto rir depois que vimos este tópico.
Algumas considerações:
Quem tem XT não se importa com "aparência", importa-se com praticidade. Se fosse para se importar com "beleza", não teria comprado uma XT.
Spidi XX, vulgo mestre dos bauletos, quem te disse que a 660 se peida para subir os Andes? A minha foi dando risada, não se incomodou por causa do ar rarefeito.
Gilberto, tu não pode dar uns cascudos no Big, ele é de "menor", isso pode acabar na cadeia.
Quanto ao "pézinho", quem não conhece não entende como funciona. Então, antes de tirar conclusões precipitadas, vejam o funcionamento:
Acionando
Abaixando
Dúvidas: www.manivela.com.br
Ah, só para informá-los, estou "fabricando" uma tomada para ligar um compressor de ar na bateria da XT. Adivinhem quem encomendou?

Ele e eu quase infartamos de tanto rir depois que vimos este tópico.
Algumas considerações:
Quem tem XT não se importa com "aparência", importa-se com praticidade. Se fosse para se importar com "beleza", não teria comprado uma XT.
Spidi XX, vulgo mestre dos bauletos, quem te disse que a 660 se peida para subir os Andes? A minha foi dando risada, não se incomodou por causa do ar rarefeito.
Gilberto, tu não pode dar uns cascudos no Big, ele é de "menor", isso pode acabar na cadeia.
Quanto ao "pézinho", quem não conhece não entende como funciona. Então, antes de tirar conclusões precipitadas, vejam o funcionamento:
Acionando
Abaixando
Dúvidas: www.manivela.com.br
Ah, só para informá-los, estou "fabricando" uma tomada para ligar um compressor de ar na bateria da XT. Adivinhem quem encomendou?
Independente de ser feio de fato é útil, agora que massa este pézinho Beto Klein...
. É de uma simplicidade e genialidade ímpar... Foi algum brasileiro quem inventou ou a idéia foi importada?
Já que está em contato com o Big, pergunte para ele pois estou curioso sobre a reação da XT com relação aos ventos laterais, imagino que deve ser problema...
Já que está em contato com o Big, pergunte para ele pois estou curioso sobre a reação da XT com relação aos ventos laterais, imagino que deve ser problema...
- Beto Klein
- Novato
decoh6,
Este pezinho foi desenvolvido pelo Antonio "Manivela" Schuster, um motoqueiro-inventor do CXT600. Ele desenvolveu este pezinho com base no "pezinho do Fritz", (Fritz é o Fernando, criador do CXT600).
O Pezinho do Fritz consistia em ter um segundo pezinho no centro da moto, embaixo do motor, veja nas fotos:
Fritz e seu invento

Olha o Big com a XTE antiga dele:

Então o Manivela evoluiu este acessório. Postei o link da empresa no outro post, qualquer coisa entra em contato com ele por lá.
Quanto aos bauletos da moto do Big, segundo ele não interfere em nada a pilotagem. Até dá a impressão que os bauletos vão bater no chão quando se faz uma curva, mas não há riscos. Quanto aos ventos laterais, não influencia muito, pois se não tivesse os bauletos o vento iria bater no motor fazer a moto "dançar" igual. Pelo menos assim ela fica mais firme na frente.
Eu ainda não andei com a moto dele com tais bauletos dianteiros, apesar de já termos conversado a respeito de um "test ride"
, ainda não tive tempo.
O sonho de qualquer um que tenha XT é mais ou menos esse:
Moto carregada, viagem e o que venha pela frente

Agora entreguei de onde o Big tirou a idéia!!!
Este pezinho foi desenvolvido pelo Antonio "Manivela" Schuster, um motoqueiro-inventor do CXT600. Ele desenvolveu este pezinho com base no "pezinho do Fritz", (Fritz é o Fernando, criador do CXT600).
O Pezinho do Fritz consistia em ter um segundo pezinho no centro da moto, embaixo do motor, veja nas fotos:
Fritz e seu invento

Olha o Big com a XTE antiga dele:

Então o Manivela evoluiu este acessório. Postei o link da empresa no outro post, qualquer coisa entra em contato com ele por lá.
Quanto aos bauletos da moto do Big, segundo ele não interfere em nada a pilotagem. Até dá a impressão que os bauletos vão bater no chão quando se faz uma curva, mas não há riscos. Quanto aos ventos laterais, não influencia muito, pois se não tivesse os bauletos o vento iria bater no motor fazer a moto "dançar" igual. Pelo menos assim ela fica mais firme na frente.
Eu ainda não andei com a moto dele com tais bauletos dianteiros, apesar de já termos conversado a respeito de um "test ride"
O sonho de qualquer um que tenha XT é mais ou menos esse:
Moto carregada, viagem e o que venha pela frente

Agora entreguei de onde o Big tirou a idéia!!!