Uma "simples" 1098...
Re: Uma "simples" 1098...
EDUEDU escreveu:claro q ano é piada vc ja viu o site do SBK?Reinke escreveu:você ta falando sério, ou não entendi a piada...EDU escreveu:essa moto ta simplismente detonando no SBK tem gente q fala q os motores v2 nao da final, mas gente ela anda na frente de qualquer 4 em linha nmo sbk as japas so anda no vacuo tanto q as 1098 tao com 352 pontos a segunda é a srad K8 (q dizem ter freios e sus ruim) em segundo com 250 e uns quebra a terceira é a R1, com 240 e poucos e a fodastica CBR (manca) em terceira com 230 e pouco isso td pq é de caninho soldado imagina c fosse aluminio rsssss
http://www.worldsbk.com/pubb_EN/index.php
assiste as corridas pra ver a superioridade da DUCATI
analise o mundial de superstock1000 no qual as motos são mais originais,
na SBK são todas preparadas com varias peças trocadas,
outro detalhe a Duca de rua é 1098cc, a da SBK tem um kit e vai para 1198cc
mas o tópico não é este, a moto é muito bem acabada, linda mesmo, a original ao vivo é muito 10
pena o $$$
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Mas e essa aqui???Gaucho escreveu:na Yamaha não existe essa motohardmen escreveu:(menos a TZ750 OW, essa eu não trocaria por qualquer outra moto).
Abraços...![]()
![]()
![]()
![]()
tem a tal YZF 750 OW tb chamada de R7

http://www.motosclassicas70.com.br/TZ_750.htm
Eu adoraria ter uma dessas... ...clássica demais!!!
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
-
Gaucho
Motaço.....foi malhardmen escreveu:Mas e essa aqui???Gaucho escreveu:na Yamaha não existe essa motohardmen escreveu:(menos a TZ750 OW, essa eu não trocaria por qualquer outra moto).
Abraços...![]()
![]()
![]()
![]()
tem a tal YZF 750 OW tb chamada de R7![]()
http://www.motosclassicas70.com.br/TZ_750.htm
Eu adoraria ter uma dessas... ...clássica demais!!!![]()
Abraços...
Linda Máquina,
Por falar em 1098, encontrei essa aqui no autódromo estalando de nova:
Uma Tricolore 1098 S! Linda é pouco.

Por falar em 1098, encontrei essa aqui no autódromo estalando de nova:
Uma Tricolore 1098 S! Linda é pouco.

Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
ridícula...pior que o quadro de tubinhos soldados nesse caso, somente essa pintura personalizada que foi feita na moto toda, imitando a textura do couro de cobra...
horrível...
horrível...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Vulgo Fazer 750 - Genesis .... eu vi uma pra vender na internet ano passado. Bonita.Gaucho escreveu:na Yamaha não existe essa motohardmen escreveu:(menos a TZ750 OW, essa eu não trocaria por qualquer outra moto).
Abraços...![]()
![]()
![]()
![]()
tem a tal YZF 750 OW tb chamada de R7
Eu jurava que era fibra de carbono..pc escreveu:ridícula...pior que o quadro de tubinhos soldados nesse caso, somente essa pintura personalizada que foi feita na moto toda, imitando a textura do couro de cobra...
horrível...
Fibra de carbono é em moto japonesa rapá...! Nessas merdas italianas malacabadas, fabricadas em fundo de quintal...é pintura personalizada imitando couro de cobra.braniak escreveu:Eu jurava que era fibra de carbono..pc escreveu:ridícula...pior que o quadro de tubinhos soldados nesse caso, somente essa pintura personalizada que foi feita na moto toda, imitando a textura do couro de cobra...
horrível...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.