ZX10r X Audi RS6 preparado
Re: ZX10r X Audi RS6 preparado
HEREGE!!!Rubens Melo escreveu:...Gosto muito mais de carro do que de moto...
Eu sou meio de fases, período gosto mais carro, período gosto mais de moto, mas sempre gosto dos dois. No momento prefiro gastar mais com carro, trocar o carro a trocar de moto (penso numa BMW usada, tô sismado que quero um tração traseira).
Agora, essas preparações loucas, carro que precisa de mecânico a tiracolo, eu não curto.
[ ]'s

-
Jota
HEREGE MIRIMKuati escreveu:Rubens Melo escreveu:...Gosto muito mais de carro do que de moto...
HEREGE MASTER!!!![]()
Eu sou meio de fases, período gosto mais carro, período gosto mais de moto, mas sempre gosto dos dois. No momento prefiro gastar mais com carro, trocar o carro a trocar de moto (penso numa BMW usada, tô sismado que quero um tração traseira).
Agora, essas preparações loucas, carro que precisa de mecânico a tiracolo, eu não curto.
[ ]'s
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Rapaz eu também sou doido com um carro tração traseira (menos fusca e chevetteKuati escreveu:HEREGE!!!Rubens Melo escreveu:...Gosto muito mais de carro do que de moto...
![]()
[ ]'s
Eu estou pra comprar um Corolla, carro de tiozão, confortavel, econômico, mas sem sal....Quando penso que poderia abraçar uma nave tipo uma BM dessas mais antigas um pouco...
Na verdade, considerando-se a finalidade da moto, que é aceleração, quem tomou coro foi o Audi hehehehe...Essas motos, todas, são para velocidades finais em torno de 300zentão, pq todas as pistas pelo mundo é isso que permite mesmo, negócio delas é acelerar até essa velocidade
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
No canal desse cara tem ele acelerando com uma porrada de carros na autoban.
A primeira coisa que fiz foi assinar o canal do cara pra ver os videos depois.Psycho_Crazy escreveu:
Que coragem!!!
Repare que todos os carros dão seta e passagem pra quem vem mais rápido, mesmo que o carro esteja a 220kmh.
Outra cultura de trânsito lá.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Meu irmao falou que o nivel do asfalto e estrada como a Castelo Branco não e tao diferente de uma AUTOBAN, em compensação os motoristas......, cidadao bota carro 1.0 a 100 km, na pista da esquerdamarquinho escreveu:A primeira coisa que fiz foi assinar o canal do cara pra ver os videos depois.Psycho_Crazy escreveu:
Que coragem!!!
Repare que todos os carros dão seta e passagem pra quem vem mais rápido, mesmo que o carro esteja a 220kmh.
Outra cultura de trânsito lá.
pode buzinar, gritar, dar luz ,que o peao nem ai
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !