Uma "simples" 1098...
Re: Uma "simples" 1098...
é tudo aplique. Daqueles que se compra no Mercado Livre
Um belo serviço de serralheria!
Um monte de caninho soldado, com os acessórios e acabamentos presos com abraçadeiras "enforca gato".
Um monte de caninho soldado, com os acessórios e acabamentos presos com abraçadeiras "enforca gato".
- deMesquita
- Roda Presa
Linda, mas eu to com pena de quem tem conexão discada 
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300R-
Gaucho
uma das esportivas + bonitas do momento 
Linda!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fantástica, uma das motos mais belas que já vi....não trocava essa por nenhuma japonesa
só deve custar o olho da cara 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
essa moto ta simplismente detonando no SBK tem gente q fala q os motores v2 nao da final, mas gente ela anda na frente de qualquer 4 em linha nmo sbk as japas so anda no vacuo tanto q as 1098 tao com 352 pontos a segunda é a srad K8 (q dizem ter freios e sus ruim) em segundo com 250 e uns quebra a terceira é a R1, com 240 e poucos e a fodastica CBR (manca) em terceira com 230 e pouco isso td pq é de caninho soldado imagina c fosse aluminio rsssss
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- Fabio_hornet
- Motociclista
EDU escreveu:essa moto ta simplismente detonando no SBK tem gente q fala q os motores v2 nao da final, mas gente ela anda na frente de qualquer 4 em linha nmo sbk as japas so anda no vacuo tanto q as 1098 tao com 352 pontos a segunda é a srad K8 (q dizem ter freios e sus ruim) em segundo com 250 e uns quebra a terceira é a R1, com 240 e poucos e a fodastica CBR (manca) em terceira com 230 e pouco isso td pq é de caninho soldado imagina c fosse aluminio rsssss

deixo pro Bagé explicar
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Poderia ser até com "caninho de antena espinha de peixe", se eu fosse "o cara da grana" eu teria uma italiana sim...
As japas (mesmo com toda a tecnologia e preço) estão uma "carne de vaca" descomunal por aqui...
Repito, se EU tivesse "grana mesmo", por conta de não ser "mais um na multidão", teria uma Ducati ou uma MV Augusta em detrimento de quaisquer japas (menos a TZ750 OW, essa eu não trocaria por qualquer outra moto).
Abraços...
As japas (mesmo com toda a tecnologia e preço) estão uma "carne de vaca" descomunal por aqui...
Repito, se EU tivesse "grana mesmo", por conta de não ser "mais um na multidão", teria uma Ducati ou uma MV Augusta em detrimento de quaisquer japas (menos a TZ750 OW, essa eu não trocaria por qualquer outra moto).
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
você ta falando sério, ou não entendi a piada...EDU escreveu:essa moto ta simplismente detonando no SBK tem gente q fala q os motores v2 nao da final, mas gente ela anda na frente de qualquer 4 em linha nmo sbk as japas so anda no vacuo tanto q as 1098 tao com 352 pontos a segunda é a srad K8 (q dizem ter freios e sus ruim) em segundo com 250 e uns quebra a terceira é a R1, com 240 e poucos e a fodastica CBR (manca) em terceira com 230 e pouco isso td pq é de caninho soldado imagina c fosse aluminio rsssss
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Caramba
Fibra de carbono pra todo lado, qto será que fica pra consertar se cair parada? 
-
Gaucho
na Yamaha não existe essa motohardmen escreveu:(menos a TZ750 OW, essa eu não trocaria por qualquer outra moto).
Abraços...
tem a tal YZF 750 OW tb chamada de R7
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
caraca sujei o teclado de babas
ficaria até com medo de andar de uma dessas , se derrubar sai uma nova so em fibra
ficaria até com medo de andar de uma dessas , se derrubar sai uma nova so em fibra
البحث عن السلام
claro q ano é piada vc ja viu o site do SBK?Reinke escreveu:você ta falando sério, ou não entendi a piada...EDU escreveu:essa moto ta simplismente detonando no SBK tem gente q fala q os motores v2 nao da final, mas gente ela anda na frente de qualquer 4 em linha nmo sbk as japas so anda no vacuo tanto q as 1098 tao com 352 pontos a segunda é a srad K8 (q dizem ter freios e sus ruim) em segundo com 250 e uns quebra a terceira é a R1, com 240 e poucos e a fodastica CBR (manca) em terceira com 230 e pouco isso td pq é de caninho soldado imagina c fosse aluminio rsssss
http://www.worldsbk.com/pubb_EN/index.php
assiste as corridas pra ver a superioridade da DUCATI
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
pobre é foda... já pensa em comprar peça em desmanche...Lelo escreveu:CarambaFibra de carbono pra todo lado, qto será que fica pra consertar se cair parada?
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
nem pra tamparem os buracos dos tubos... isso pra não falar da solda malfeita...
esses italianos são uns porcalhões mesmo...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Linda, até você ligar a moto e ouvir aquele barulho horrível dela... 
Prá tapar os buracos é só usar aquelas borrachas que vendem na feira, que vão em pé de cadeira, pé de mesaAndrei escreveu:nem pra tamparem os buracos dos tubos... isso pra não falar da solda malfeita...