Ducati de volta ao Brasil
Ducati de volta ao Brasil
Depois da chegada da Triumph, mais uma boa notícia:
Ducati Brasil expõe motos em Jurerê Internacional (SC)
28 de Janeiro de 2013
A Ducati Brasil está promovendo uma exposição das motos da marca italiana que serão vendidos no mercado nacional ao longo do ano, no espaço Ducati, na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC). Os modelos podem ser vistos pelo público e fãs de motos de alta performance até o dia 17 de fevereiro, na Plataforma Zero do Jurerê Open Shopping.
Além da já confirmada Ducati Diavel, primeiro modelo nacionalizado da marca italiana, montada na fábrica da Dafra, em Manaus (AM), os turistas do balneário podem conhecer em detalhes as nakeds Monster 796 e Streetfigter 848, a bigtrail Multistrada 1200 e as top esportivas 848 EVO e 1199 Panigale.
A Ducati Brasil já nomeou seu primeiro ponto de assistência técnica no país, a Perfect Motors, em São Paulo (SP), mas, ao menos por enquanto, as datas de lançamentos das motos e informações de abertura de lojas e preços sugeridos para os modelos ainda não foram divulgadas pela subsidiária oficial.

http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 61670.html
Ducati Brasil expõe motos em Jurerê Internacional (SC)
28 de Janeiro de 2013
A Ducati Brasil está promovendo uma exposição das motos da marca italiana que serão vendidos no mercado nacional ao longo do ano, no espaço Ducati, na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC). Os modelos podem ser vistos pelo público e fãs de motos de alta performance até o dia 17 de fevereiro, na Plataforma Zero do Jurerê Open Shopping.
Além da já confirmada Ducati Diavel, primeiro modelo nacionalizado da marca italiana, montada na fábrica da Dafra, em Manaus (AM), os turistas do balneário podem conhecer em detalhes as nakeds Monster 796 e Streetfigter 848, a bigtrail Multistrada 1200 e as top esportivas 848 EVO e 1199 Panigale.
A Ducati Brasil já nomeou seu primeiro ponto de assistência técnica no país, a Perfect Motors, em São Paulo (SP), mas, ao menos por enquanto, as datas de lançamentos das motos e informações de abertura de lojas e preços sugeridos para os modelos ainda não foram divulgadas pela subsidiária oficial.

http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 61670.html
- Saurus
- Mito
Re: Ducati de volta ao Brasil
Podem até me chamar de herege, mas não consigo gostar nem achar bonitas as motos da Ducati (nenhuma delas). Olha que já me esforcei muito para isso.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Gosto da Custom ali, da trail eu não gosto da imitação de nariz de dinossauro no pára-lama falso, mas até que é legal. De resto dá não, enfeiaram as motos.
Gosto mais das anteriores:

Design, simples, clássico, cafézinha:

X2.Saurus escreveu:Podem até me chamar de herege, mas não consigo gostar nem achar bonitas as motos da Ducati (nenhuma delas). Olha que já me esforcei muito para isso.
Só gosto mesmo da SS.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
A primeira amarelinha tava de bom tamanho, mas, uma vez quase comprei uma Monster, muito boa de andar, mas, medrei e não peguei.Kuati escreveu:Gosto da Custom ali, da trail eu não gosto da imitação de nariz de dinossauro no pára-lama falso, mas até que é legal. De resto dá não, enfeiaram as motos.
Até hoje não sei se acertei ou errei, pois, quem teve adorou, mas, todos, quase completarm bodas de diamante com elas.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Já eu curto muito o design dessas italianas. Podem até não ser as motos mais práticas ou versáteis que há por aí, mas que são belas, ah... isso são:

Herege!!!!!!!!Saurus escreveu:Podem até me chamar de herege, mas não consigo gostar nem achar bonitas as motos da Ducati (nenhuma delas). Olha que já me esforcei muito para isso.
-Sem moto nenhuma
- Optimus Leo
- Mito
Conheco o dono da Perfect Motors. Ducatista de coracao, o cara realmente e apaixonado pelo Desmo (inclui a Bimota), tem feito MUITO para poder trazar a marca ao Brasil e dar representacao adequada. Espero que nao decepcione os fanaticos da marca. Em certa forma, esse era um dos "sonhos" dele. Imagino que deve de estar pulando de um pe quando anunciaram isso.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Ow Spyder, se tiver um tempinho passa lá na exposição e tira umas fotos pra gente babar aqui depois

Eu acho lindas!
Mas chamar a atenção aqui, não rola.
Mas chamar a atenção aqui, não rola.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Optimus Leo
- Mito
Foi tarderevit escreveu:Ow Spyder, se tiver um tempinho passa lá na exposição e tira umas fotos pra gente babar aqui depois![]()
Panigale, MTS1200 e SF848

Uma 999R

Valeu Leo.
Show essa Streetfighter preta.
Mas só 3 fotos? Não tem mais não? hehe.
Abrax.
Show essa Streetfighter preta.
Mas só 3 fotos? Não tem mais não? hehe.
Abrax.
- marcos_cunha
- Roda Presa
Espetaculo de moto as SS da Ducati, mas nao compraria, som de CB500 nao da pra mim !
- Mito
Vou postando mais a medida que o dono da Perfect ir postando no seu facebook rsrsrsrs

Opa, melhorando, obrigado...
Viu Leo, tu sabe dizer se pelo fato de a Audi ter adquirido a Ducati, a representação da marca no Brasil vai estar de alguma forma associada com a marca das argolas, ou não tem nada a ver, vai vir independente mesmo?
Viu Leo, tu sabe dizer se pelo fato de a Audi ter adquirido a Ducati, a representação da marca no Brasil vai estar de alguma forma associada com a marca das argolas, ou não tem nada a ver, vai vir independente mesmo?
Acho essa streetfighter linda.

Sobre o barulho. Tive a oportunidade de andar uns 150km na estrada (velo em torno de 180 a 220), acompahando uma garota com uma 1098. O barulho é legal... espanta todos os carros que vão a frente.

Sobre o barulho. Tive a oportunidade de andar uns 150km na estrada (velo em torno de 180 a 220), acompahando uma garota com uma 1098. O barulho é legal... espanta todos os carros que vão a frente.
- rlriccardi
- Motociclista
Se era feia nem comenta, prefiro pensar que seja como na minha imaginação...rsrsrsJAL escreveu:...acompahando uma garota com uma 1098....
Pra mim é o "kit" perfeito...acho "elegante" demais mulher pilotando uma Ducati!
Ex.

CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Ihh, fico devendo essa.rlriccardi escreveu:Se era feia nem comenta, prefiro pensar que seja como na minha imaginação...rsrsrsJAL escreveu:...acompahando uma garota com uma 1098....
Pra mim é o "kit" perfeito...acho "elegante" demais mulher pilotando uma Ducati!
Ex.
Se era feia ou bonita, não sei...
- rlriccardi
- Motociclista
Primeira Ducati ‘brasileira’ começa a ser vendida por R$ 58.900
Diavel é montada em Manaus em parceria com a brasileira Dafra.
São Paulo será cidade a ter a primeira concessionária da marca.
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... 58900.html
(...)A fabricante italiana de motos Ducati iniciou a pré-venda da Ducati Diavel no Brasil. Esta motocicleta é a primeira a ser montada no Brasil, em parceria com a empresa brasileira Dafra, em Manaus, e custa R$ 58.900 na versão standard – a versão Carbon sai por R$ 69.900. De acordo com a Ducati, a pré-venda foi liberada para loja Perfect Motors, em São Paulo, também responsável por realizar a assistência técnica da marca no país.(...)
(...)Antes da Diavel ser montada em Manaus, ela custava cerca de R$ 75.900 (standard) e R$ 82.900 (Carbon), quando era vendida pelo Grupo Izzo.(...)
---------------------------------------------------------------------------
Quero ver a atitude dessa turma aqui: http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... eco_final=

Diavel é montada em Manaus em parceria com a brasileira Dafra.
São Paulo será cidade a ter a primeira concessionária da marca.
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... 58900.html
(...)A fabricante italiana de motos Ducati iniciou a pré-venda da Ducati Diavel no Brasil. Esta motocicleta é a primeira a ser montada no Brasil, em parceria com a empresa brasileira Dafra, em Manaus, e custa R$ 58.900 na versão standard – a versão Carbon sai por R$ 69.900. De acordo com a Ducati, a pré-venda foi liberada para loja Perfect Motors, em São Paulo, também responsável por realizar a assistência técnica da marca no país.(...)
(...)Antes da Diavel ser montada em Manaus, ela custava cerca de R$ 75.900 (standard) e R$ 82.900 (Carbon), quando era vendida pelo Grupo Izzo.(...)
---------------------------------------------------------------------------
Quero ver a atitude dessa turma aqui: http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... eco_final=
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Interessante, cerca de 15% de redução..
Alguém sabe a quanto estavam vendendo a multiestrada antes.... se vier com um preço bom entra no páreo, mesmo por que teremos no mercado..
Triumph explore por 63, Supertenere 1200 61, ktm 990, etc...
Alguém sabe a quanto estavam vendendo a multiestrada antes.... se vier com um preço bom entra no páreo, mesmo por que teremos no mercado..
Triumph explore por 63, Supertenere 1200 61, ktm 990, etc...
De supertenere 750 ano 1997