Antena contra cerol agora será obrigatório
Re: Antena contra cerol agora será obrigatório
Quase perdi um dedo com uma linha com cerol na semana passada, que passou longe de onde deveria estar a antena (a FZ tinha, mas a B65 obviamente não tem)... Qual a solução dos nossos legisladores? Uma lei que obrigue todas as motos a usarem protetor de mão também?
E sobre o mata-cachorro, gostaria de ver algum estudo que comprove sua eficácia. Enquanto alguns dizem que ele salva a perna, outros dizem que ele pode prendê-la e causar feirmentos piores.
E sobre o mata-cachorro, gostaria de ver algum estudo que comprove sua eficácia. Enquanto alguns dizem que ele salva a perna, outros dizem que ele pode prendê-la e causar feirmentos piores.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
Um dos motivos de colocar o protetor de mão é não ficar sem dedo mesmo...
Eu uso.
Numa esportiva sem anteninha, vc fica q nem o Cotoco:

Eu uso.
Numa esportiva sem anteninha, vc fica q nem o Cotoco:

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- leo_careca
- Motociclista
anteontem morreu um Motoboy aqui perto de casa por causa da maldita "linha chilena".
Pra quem conhece Macahell, foi pouco depois do Moacyrzão.
Sem anteninha na motoca, a mardita linha cortou a garganta do cabra, teve desocupado que fotografou e pôs no facebook..... sem viadagem, pensa numa imagem chocante.... de dar frio na espinha.... amanhã mesmo a Popozuda vai ganhar um par de antenas.... fica feio, mas meu percocinho cortado fica mais feio ainda...
Pra quem conhece Macahell, foi pouco depois do Moacyrzão.
Sem anteninha na motoca, a mardita linha cortou a garganta do cabra, teve desocupado que fotografou e pôs no facebook..... sem viadagem, pensa numa imagem chocante.... de dar frio na espinha.... amanhã mesmo a Popozuda vai ganhar um par de antenas.... fica feio, mas meu percocinho cortado fica mais feio ainda...
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Foi o mesmo q postei na página anterior ou foi mais 1??? 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- motociclista-sjc
- Motociclista
Antena contra cerol agora será obrigatório
Eu procurei no yahoo imagens sobre linha de cerol acidentes, cara... Tenso!!!
Mas se a neura da anteninha não convencer... monta numa dessas....

[quote="motociclista-sjc"]Eu procurei no yahoo imagens sobre linha de cerol acidentes, cara... Tenso!!!

Essa é pior... O cara vai ser vítima da linha com a pipa no alto!

Essa é pior... O cara vai ser vítima da linha com a pipa no alto!
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Aquí http://www.wwrmotoimport.com.br/shop/in ... e603e60a16 o preço está bom (R$ 40,00 + frete) parece que a abraçadeira é de metal cromado
. Ví dessas por aquí nas lojas de R$ 89,00 até R$ 99,00 e com abraçadeira de plático preto ou transparente.

.

.
DEUS abeçoe a todos
- motociclista-sjc
- Motociclista
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Mas será q assim a anteninha perto da manopla a ponta da linha q cortar, ainda pega no pescoço?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Eu acho que sim. O ideal é colocar duas antenas.
Apenas uma no meio fica no campo de visão.
.
.
DEUS abeçoe a todos
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Ia perguntar isso agora, porque ando vendo muitos motomanos com duas anteninhas, as vezes até cruzam as duas...
Nunca fui com a cara da anteninha presa no guidão, aí arrumei um esquema de prender ela no parafuso que segura a carenagem do farol da teneré, ficou filé!
Nunca fui com a cara da anteninha presa no guidão, aí arrumei um esquema de prender ela no parafuso que segura a carenagem do farol da teneré, ficou filé!
Aqui, todo mundo que ta postando e reclamando, nunca empinou um pipa com cerol na infância?
Se sim, você esperava um dia se tornar uma vítima dessa brincadeira?
Bom, deixa eu dar uma dica: vai em um parque olhar quem tá empinando e vc não vai ver crianças fazendo este tipo de coisa. Pode até ter uma minoria, mas a maioria são marmanjos de 25 anos pra cima. É a criançada da nossa geração, que pirava em sair correndo atrás de pipa na rua, na época em que a rua ainda era um lugar que se dava para brincar. Hoje em dia essas crianças ficaram mais velhas, mas a cabeça não amadureceu junto. Ou seja, dá pra autuar e deixar esses malacos dando o rabo na cadeia pro uns dias pelo crime (é crime usar e vender cerol, mas não sei a lei que define isso), já que são adultos e teoricamente têm consciência sobre seus atos.
Já não é de hoje que eu falo aqui sobre o parque da juventude aqui de Santo André, onde rola uma completa orgia de pipas, cheio de marmanjo se espancando por causa de pipa, bem ao lado da PM e da Municipal, que ficam na banquinha filando pastel e caldo de cana. Domingo que der sol vou tirar uma foto da zona que é e postar aqui, pra vocês verem como é.
Bom, deixa eu dar uma dica: vai em um parque olhar quem tá empinando e vc não vai ver crianças fazendo este tipo de coisa. Pode até ter uma minoria, mas a maioria são marmanjos de 25 anos pra cima. É a criançada da nossa geração, que pirava em sair correndo atrás de pipa na rua, na época em que a rua ainda era um lugar que se dava para brincar. Hoje em dia essas crianças ficaram mais velhas, mas a cabeça não amadureceu junto. Ou seja, dá pra autuar e deixar esses malacos dando o rabo na cadeia pro uns dias pelo crime (é crime usar e vender cerol, mas não sei a lei que define isso), já que são adultos e teoricamente têm consciência sobre seus atos.
Já não é de hoje que eu falo aqui sobre o parque da juventude aqui de Santo André, onde rola uma completa orgia de pipas, cheio de marmanjo se espancando por causa de pipa, bem ao lado da PM e da Municipal, que ficam na banquinha filando pastel e caldo de cana. Domingo que der sol vou tirar uma foto da zona que é e postar aqui, pra vocês verem como é.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Putz, esperando as fotos.
E qdo eu queria empinar pipa, eu subia em uma das montanhas aqui, me isolava de TUDO, literalmente. E ficava felizão, com uma baita ventania ao meu dispor, sem cerol, sem NENHUMA outra pipa pra me aporrinhar.
Sempre q tentei soltar pipa mais perto da cidade, achei uma MERDA, justamente por q tinha fio bagarai, prédio bagarai, e uma cacetada de pipas com cerol. Eu não ficava no ar nem 10 minutos. Se soltei pipa na cidade 2 vezes, foi muito.
E qdo eu queria empinar pipa, eu subia em uma das montanhas aqui, me isolava de TUDO, literalmente. E ficava felizão, com uma baita ventania ao meu dispor, sem cerol, sem NENHUMA outra pipa pra me aporrinhar.
Sempre q tentei soltar pipa mais perto da cidade, achei uma MERDA, justamente por q tinha fio bagarai, prédio bagarai, e uma cacetada de pipas com cerol. Eu não ficava no ar nem 10 minutos. Se soltei pipa na cidade 2 vezes, foi muito.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Mostre aqui sua anteninha...

- Lanza
- Motociclista
Melhor colocar, mas no Brasil como sempre a culpa do "sofá".
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- rlriccardi
- Motociclista
A minha faleceu no escorregão na Argentina...

Pensei numa igual do Carlos-BSB...
Mas tenho dúvidas se mais pro centro não protege mais...

Pensei numa igual do Carlos-BSB...
Mas tenho dúvidas se mais pro centro não protege mais...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
é...já é alguma coisa...Russo escreveu:Comerciante é preso vendendo cerol na RMC
Mas pelo menos é alguma coisa.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
-
Puma
Eu uso duas antenas.

fui.........

fui.........