UP - 500 de Verdade!
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Re: UP - 500 de Verdade!
Acho que agora só depois do carnaval... rs
O pintor tomou uma facada no precaju e ficará de licença por 15 dias...

O pintor tomou uma facada no precaju e ficará de licença por 15 dias...
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
A moto de Paulinhu subiu no telhado...
Próxima semana a moto ta pronta e vou postar a foto aqui para vcs ficarem babando.
O pintor vai entregar as peças sexta
e no meio desta semana acredito que entregue alguma coisa, já que vamos pegar carenagem e escapamentos de outras motos que já estão prontas com ele.
Paulete providencio o pneu dianteiro para sexta, pq sábado já monta ou quem sabe a roda vem antes
O pintor vai entregar as peças sexta
Paulete providencio o pneu dianteiro para sexta, pq sábado já monta ou quem sabe a roda vem antes
- Dinossauro
Xiiiii, eu pensando que Bruno vinha com novidade, rs
Vc já tinha dito que o pintor entregava a moto na sexta... (só não disse qual, kkkk)
Falei no Nordeste e repito aqui, vc deveria deixar a sua moto com Paulinhu ao invés de deixar ela enferrujando no quintal de sua vó, kkkkkk
Paulinhu cuida bem pô!!!
Vc já tinha dito que o pintor entregava a moto na sexta... (só não disse qual, kkkk)
Falei no Nordeste e repito aqui, vc deveria deixar a sua moto com Paulinhu ao invés de deixar ela enferrujando no quintal de sua vó, kkkkkk
Paulinhu cuida bem pô!!!
Bruno-SE escreveu: O pintor vai entregar as peças sexta![]()
Em qual sexta?
- SPEED RACER
- Mito
Com ou sem os carburadores??? Por que lembro algum comentário sobre peças dos mesmos.Bruno-SE escreveu:Próxima semana a moto ta pronta e vou postar a foto aqui para vcs ficarem babando.
Fotos??? Com ela na estrada, por favor, mas não vale sobre o guincho.
E aposto que o serviço foi contratado por diária, e não empreitada, por isso a enrolação.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
falando em fotos... sábado a tardinha me fui a caxias do sul com minha pseudo moto que não chega a 500cc...Smoker escreveu:Fotos??? Com ela na estrada, por favor, mas não vale sobre o guincho.![]()
festão da formatura de graduação dum amigão m@diano... baita festa junto de alguns outros mal elementos m@dianos...
aqui já subindo o morro em direção a caxias pela BR116:

mas consegui chegar com minha pseudo moto fumacenta
saudações
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Eu só achei que os acessórios que tu instalou nela são de gosto duvidoso.

Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Smoker escreveu:Com ou sem os carburadores??? Por que lembro algum comentário sobre peças dos mesmos.Bruno-SE escreveu:Próxima semana a moto ta pronta e vou postar a foto aqui para vcs ficarem babando.![]()
Fotos??? Com ela na estrada, por favor, mas não vale sobre o guincho.![]()
E aposto que o serviço foi contratado por diária, e não empreitada, por isso a enrolação.
Vamos lá, a moto na verdade não ta fazendo nada aqui na CC, apernas guardada até a boa vontade do pintor entregar as peças, eu que peguei o farol e arrumei centralizando melhor, e troquei a ponteira que a que estava era fortuna esportiva e coloquei uma original usada. Então não tem cobrança alguma de serviço
Fotos, acabei de tirar uma, não sei se serve
Detalhe para o pneu traseiro

Rauber vc é uma cara legal, sempre na estrada, gostei, merece ter uma moto melhor cara, com Fé em Deus vc chega lá

Bruno-SE escreveu:Fotos, acabei de tirar uma, não sei se serve![]()
Detalhe para o pneu traseiro![]()
Cara, na boa, tu está de sacanagem, né?? Isso aí não é a moto do frouxo não, não consigo acreditar, é zoação.
Se o Paulinhu fosse homem, era papo de te dar uma surra na frente da cc, mas bater mesmo, sem dó, daquelas surras que nem teu pai te deu.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker, o pior é que é verdade...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Pobre Paulinhu...
- SPEED RACER
- Mito
Eu não aguentaria 3 meses pra uma reforma
15 dias seria um ótimo prazo
B-King Of The Urban Jungle
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Smoker escreveu:Bruno-SE escreveu:Fotos, acabei de tirar uma, não sei se serve![]()
Detalhe para o pneu traseiro![]()
Cara, na boa, tu está de sacanagem, né?? Isso aí não é a moto do frouxo não, não consigo acreditar, é zoação.![]()
Se o Paulinhu fosse homem, era papo de te dar uma surra na frente da cc, mas bater mesmo, sem dó, daquelas surras que nem teu pai te deu.![]()
![]()
![]()
![]()
Por onde vcs andam aí pra cima que a moto precisa de pneu de trator ?.?
Nem lavou a danada, engraxar então
Rapaz eu q tô longe tô aguniado, imagino o donoSPEED RACER escreveu:Eu não aguentaria 3 meses pra uma reforma![]()
-
Jota
pro dono, quanto mais tempo demorar a reforma, melhor.SPEED RACER escreveu:Eu não aguentaria 3 meses pra uma reforma![]()
pq ele gosta mesmo é de andar encoxando geral, na garupa do pai dele, o seuclides.
- SPEED RACER
- Mito
Ahhhhh, ta explicado!
Não sabia que ele é filho do Euclides

Não sabia que ele é filho do Euclides
B-King Of The Urban Jungle
- EuSouoMarco
- Dinossauro
[img]1.bp.blogspot.com/-h2VxpZwe4Jg/UGM9XOv7fWI/AAAAAAAAAW4/WXKHU39zYJ0/s1600/1.jpg[/img]
Aposto que se tivesse com as rodas da SuperGS estava rodando!!!
Aposto que se tivesse com as rodas da SuperGS estava rodando!!!