Você é motoqueiro ou motociclista?
Re: Você é motoqueiro ou motociclista?
então o senhor é um "putanheiro"... porque "putociclista" soa muito estranho, eheheheh...Bagé escreveu: Eu aprendi com um certo senhor aqui do MAD oriundo dos montes urais, que motos são como putas, tem que experimentar todas
.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aproveitando o tóxico, qual é a melhor?
CB 500 x GS 500?
CB 500 x GS 500?
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
ri dimais.revit escreveu:Numa escala decrescente, teríamos:Russo escreveu:Qual a diferença entre prostituta e garota de programa?
No que elas se diferenciam das put@s?
1) Acompanhantes: Lindas, bem educadas, cobram caro => A gatinha de família de classe média que precisa "pagar a facul" / Se não fosse acompanhante: Você casaria com ela;
2) Garotas de programa: Bonitas, conseguem ser uma boa companhia, preço razoável => A gatinha que nasceu pobre e não achou graça disso / Se não fosse GP: Você namoraria numa boa com ela;
3) Prostitutas: Às vezes dão pro gasto, com sorte acha uma bonita, embora o tipo mais comum seja o "gostosinha mas feia de cara", "raimunda", etc, vulgares, cobram pouco => A guria que engravidou e foi chutada "se fode" pra pagar as contas / Se não fosse prostituta: Você comeria ela se ninguém ficasse sabendo, tipo, em casa, na boa... mas pra sair na rua, dá "aquela" vergonha;
4) Putas: Feias, burras que nem uma porta e barraqueiras, cobram quase nada, provavelmente nem tomou banho depois do último cliente => Uma baranga qualquer, muito preguiçosa pra trabalhar como faxineira ou atendente de lanchonete / Se não fosse puta: Não é possível imaginar a possibilidade, essas "nascem pra ser". Alguns corajosos seres da fauna masculina pegariam, depois de toneladas de álcool, naturalmente, do tipo que se tu comesse, não teria coragem de contar nem pro melhor amigo.
Espero ter esclarecido bem a questão com a tese acima, favor fazer citações apropriadamente, segundo as normas da ABNT :-P
-
sirangelo
- Motociclista
Motociclista é o motoqueiro que comprou uma moto grande demais pra aloprar no trânsito .
Editado pela última vez por sirangelo em 20 Jan 2013, 21:14, em um total de 1 vez.
Pipoqueiro?

Ou pipoquista?
http://www.pipocadovaldir.com.br/

Assim como o primeiro, duvido que o segundo se sinta indignado de ser chamado de pipoqueiro.
Tire suas próprias conclusões.

Ou pipoquista?
http://www.pipocadovaldir.com.br/

Assim como o primeiro, duvido que o segundo se sinta indignado de ser chamado de pipoqueiro.
Tire suas próprias conclusões.
Fabio "Stuka"
- Narizudo
- Motociclista
Veado é gay frescoRusso escreveu:Vocês sabem qual é a diferença entre veado e bicha???
bicha é boiola lokona
entendeu?

- numero_41
- Motociclista
Uma definição que foi citada por aqui uma vez é que "motoqueiro" é quem entrega a pizza, e "motociclista" foi quem a pediu.
- Optimus Leo
- Mito
Sou e hooligan
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Já foi meu sonho de consumo.Russo escreveu: ...(UsRobotics 14.4 K)...
E quanto a essa questão que já é quase tão antiga quanto "quem veio primeiro, o ovo ou a galinha", quando eu era criança e eu ficava ensebando em cima da cb400 do meu tio, quem tinha moto era motoqueiro. Pra mim é assim até hoje. O resto é frescura de quem quer ser "diferente".
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

-
Puma
Maloqueiro.
fui...........
fui...........
Vindo de quem veio, corroboro com a opniao do sr. E uma viadage!superagro escreveu:O Diego deve ter aberto esse tópico por ter sido chamado de motoqueiro, enquanto gostaria de ser chamado de motociclista.
Ou seja, pura viadisse.
- Lanza
- Motociclista
Motociclista é termo de revistinha, cara que anda de moto é motoqueiro.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Putz! Agora sim... novidades no M@D!
Vou refletir sobre este tópico!
Vou refletir sobre este tópico!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Adoro moto, mas odeio todo e qualquer outro Ser que esteja sobre uma.
Moto tinha que ter só duas na face da terra, a minha e a da minha mulé.
Moto tinha que ter só duas na face da terra, a minha e a da minha mulé.
Tmb acho!RAlves escreveu:Vindo de quem veio, corroboro com a opniao do sr. E uma viadage!superagro escreveu:O Diego deve ter aberto esse tópico por ter sido chamado de motoqueiro, enquanto gostaria de ser chamado de motociclista.
Ou seja, pura viadisse.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Já fiz parte de Moto Clube, já vesti camiseta com o brasão do clube e me achava o Motociclista da rua, tinha muito orgulho quando rodava com a moto toda equipada pelas cidades do Nordeste.
Quando eu chegava em casa, de uma viagem com mais de 600kms por exemplo, cansado mas feliz por ter rodado todo o final de semana, o vizinho via eu chegar na rua e dizia "chegou o motoqueiro, veio de onde agora? Caramba, foi mesmo? 600kms de moto você rodou, só Motoqueiro mesmo para aguentar isso".
Tentei explicar com ele a diferença dos termos, teve jeito não. Ele homem de quase 70 anos olhou pra mim e disse: "pra mim é tudo igual, são uns doido que rodam por quilômetros tomando sol e chuva, e ainda levam as mulé na garupa, podendo rodarem por aí de carro no ar condicionado, Motoqueiro ou Motociclista, grande merda".
Pronto, depois disso achei melhor deixar pra lá, me chamem como quiser, procuro sempre respeitar ou outros e o trânsito, mas gostar de andar por aí tomando sol e chuva sobre duas rodas, só motoqueirociclista doido mesmo.
Quando eu chegava em casa, de uma viagem com mais de 600kms por exemplo, cansado mas feliz por ter rodado todo o final de semana, o vizinho via eu chegar na rua e dizia "chegou o motoqueiro, veio de onde agora? Caramba, foi mesmo? 600kms de moto você rodou, só Motoqueiro mesmo para aguentar isso".
Tentei explicar com ele a diferença dos termos, teve jeito não. Ele homem de quase 70 anos olhou pra mim e disse: "pra mim é tudo igual, são uns doido que rodam por quilômetros tomando sol e chuva, e ainda levam as mulé na garupa, podendo rodarem por aí de carro no ar condicionado, Motoqueiro ou Motociclista, grande merda".
Pronto, depois disso achei melhor deixar pra lá, me chamem como quiser, procuro sempre respeitar ou outros e o trânsito, mas gostar de andar por aí tomando sol e chuva sobre duas rodas, só motoqueirociclista doido mesmo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pensava que havia distinção, até perceber que muitos de colete, brasão, escudos, franjinhas, etc..., e auto denominados "motociclistas", faziam tanto ou mais merdas que os chamados motoqueiros.
Sem contar que o dicionário considera como a mesma bosta.
Sem contar que o dicionário considera como a mesma bosta.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Lordphoenix
- Roda Presa
Medeiros Neto escreveu:Já fiz parte de Moto Clube, já vesti camiseta com o brasão do clube e me achava o Motociclista da rua, tinha muito orgulho quando rodava com a moto toda equipada pelas cidades do Nordeste.
É, numa das vezes que eu também rodei esses mais de 600 kms, encontrei justamente o amigo estradeiro Medeiros Neto!
Registro feito em Lajes Pintadas-RN, local do café-da-manhã do evento de Santa Cruz-RN, em 01 de agosto de 2009.
O Cabra é tão espichado que não coube na foto...

Valeu, camarada!
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005